Skinny - Pewter City

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Dom Jun 28, 2015 9:42 am

Relembrando a primeira mensagem :


20:30
Nublado, frio...



A cidade de Pewter tinha uma aparência própria, diferente das demais cidades que já vi, ela era toda polida em pedras, literalmente. As ruas sempre bem iluminadas e limpas, uma segurança reforçada pela patrulha policial noturna, e a população que mesmo na noite gélida saiam para entreter-se com uma boa e velha caminhada. O ar é tão puro aqui... Talvez pelo fato de Pewter não haver polos industriais. Uma coisa que me chamou atenção foi o Museu, estabelecimento tão imponente quanto o ginásio que por sinal estava fechado. Embora curioso, não estava tão disposto assim a explorar o Museu, ainda mais depois de saber o quanto custava a entrada, um absurdo!

-- Pois é, a ciência custa caro hoje em dia...

Fazia muito frio, era pra eu estar num quarto bem quente e aconchegante no Centro Pokémon, aproveitar enquanto há vagas disponíveis, contudo, se eu quisesse ser un especialista nos tipo Dark eu teria que começar pelo básico, que é justamente me adaptando aos horários deles. Estes pokémon possuem hábitos noturnos, logo tenho que 'caçá-los' à noite, né non? Bom, eu ainda não sou profissional nisso, estou apenas começando. Vencendo o frio e passando pelas ruas mais estreitas com olhares em alertas para qualquer tipo de coisa, e... Nada. Ah claro, até parece que pokémon como estes estariam aqui num espaço urbano. GÊNIO! Desisti da procura e tomei o caminho de volta para o PokéCentro.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Sex Ago 07, 2015 11:38 am



Pewter City
Testando o template roubado... AZÁ
Toda aquela jogada de inversões tinha dado certo, todavia, ao que parece aquilo não seria o suficiente para desanimar o pequeno panda.

-- Intercepte com Hypnosis! -- As luzes ao longo do corpo gelatinoso do Inkay fariam se trabalho de hipnotismo enquanto Pancham se aproximava para uma investida. -- Caso venha a falhar, não hesite em usar Psywave!

Observações:
Dei a Elza no Template do Elder ~oier

avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Sex Ago 07, 2015 2:00 pm


Narração



16:04 - Tarde

Off escreveu:Cidinha mesmo :tadinha:

Felicia em seu desespero acabou cedendo uma oportunidade para que Skinny investisse em mais uma jogada sábia. Como o garoto bem disse, ele não ia pegar leve. E não pegou.

Inkay com sua velocidade minimamente superior, começou um joguete de luzes com seu Hypnosis. A princípio parecia inofensivo, se não por um incomodo talvez, mas ao longo do que se prolongou em uso, começou a surtir efeitos no pandinha que, mais uma vez, ignorou os comandos da treinadora. Talvez ela não tivesse moral suficiente com ele pra fazê-lo atacar como ordenara, ou talvez somente pela confusão somada a preguiça, Pancham decidiu não reagir. O resultado não foi outro...

Adormecido então, tornou-se um alvo fácil. Tombou no chão, deitado de bruços enquanto Inkay saltitava num ziguezague contente. Ainda não tinha acabado. O molusco só fez aquilo talvez pra mostrar superioridade, estava confortável com a situação e não sentia perigo a ponto de brincar com o inimigo. E então, quando se cansou, novamente um piscar de luzes; Psywave. Era engraçado ver que, para determinados golpes do molusco, havia um padrão de movimentos, até nas luzes que ele emitia. Enfim, o fato é que com mais esse golpe, o Pancham acabou derrotado.

Informações da Batalha escreveu:

Pancham (M)
Level: 19
HP: [][][][][][][][][][] 0%
Condições: -2 Atk & Sp.Atk | Desmaiado


VS


Inkay (M)
Level: 19
HP: [][][][][][][][][][] 88%
Condições: Reflect +2 turns.

Pancham foi derrotado!
Inkay recebeu 427 exp points, avançando para o level 20!

— PanPan! - Gritou, aflita.

Na sequencia uma rápida troca de olhares com Skinny. Diferente do esperado, a garota não estava furiosa com o monotreinador, o que era no mínimo perturbador. Onde estava aquela frustração toda que ela mostrou anteriormente? De repente foi avassalada por um sorriso bobo e um olhar carente que culminava em Skinny. Era uma donzela apaixonada?

Não importa...

— Você treinou bastante desde de a última vez. Fica tão lindo quando dá os comandos pro seu pokémon... - Falou com certa manha na voz, enquanto que simultaneamente, recolhia seu Pancham para a pokebola. Pobre panda.

O que sucedeu então foi a escolha de uma outra pokebola. Ora essa, ela tinha mais pokémons? Estava certo de que ela queria prolongar aquilo quanto mais pudesse, tudo pra ficar perto do monotreinador por mais tempo. E então, o pokemon que foi revelado no lançamento da esfera rosada cheia de corações foi, ninguém mais ninguém menos que um ursinho. Este era um velho conhecido de Skiny, sabia que se tratava de um Teddiursa, tanto é que a pokedex só fez o favor de registrar suas informações mais a fundo, redigindo-as no mesmo momento.


#216 - Teddiursa
Before food becomes scarce in wintertime, its habit is to hoard food in many hidden locations.

O ursinho reconheceu Skinny, esboçando um sorriso que mais sarcástico impossível. Com certeza que Skinny lembraria dessa pequena peste. Na frente da treinadora é um anjo. Frente aos oponentes; um demônio. Ainda que, além de sua personalidade no mínimo incomum, outra coisa chamava atenção no pequeno; em seu pescoço um colar com uma espécie de garra reluziu sob a luz do entardecer. Era um item? Este não estava ali quando Skinny conheceu o ursinho.

— Teddy, o Trevie está com saudades de como a gente batalhava antes. Que tal mostrar a ele o que aprendemos de novo? Hihihihi. - A garota insistia em jogar algum charme para o garoto, tadinha.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Sab Ago 08, 2015 11:16 am


MALDITO!!!, maldito seja aquele pokémon! Teddiursa e eu já temos um histórico de rivalidade. Pense num capeta? Pensou? Agora multiplique! Esse pequeno urso desde que nasceu já começou a por em prática toda a sua maledicência. Lembro que no passado ele me pregava peças e depois agia como se nada tivesse acontecido! Cansava de levar reclamações dos meus pais e dos pais da Felícia por causa dele! Ele quebrava coisas e fazia tudo parecer minha culpa.

-- "Ai que ódio de ursinho MISERÁVEL!!!" -- Ao menos em pensamento eu podia expressar todo o meu rancor, porque por fora eu fazia como ele, esboçava um sorriso sarcástico mas também não ousava acariciá-lo. AI MEU ARCEUS, TIVE UMA IDEIA BABADEIRA!

-- "Hehehemmm, agora essa praga vai ter o que merece..." -- Retruquei num olhar fulminante. -- Ei, Felícia, se importa se eu passar no Centro Pokémon rapidinho? Eu me esqueci de uma coisinha lá e é urgente, sabe...

Claro que eu fiz todo um charme para que ela caísse nessa, o que na verdade fazia parte do meu plano. De fato o Centro Pokémon ficava próximo dali, umas duas pernadas e pronto! Assim fiz. Dei uma rápida carreira lá para retornar com o meu elemento surpresa! Muahahaha.

Link: http://pkeliterpg.forumeiros.com/t19p60-descricao-centro-pokemon#17383

Retornei para Felícia, como disse, foi bem rápido. Teddiursa limpava as unhas em forma de deboche. Ah mas aquele demônio ia ver o que é bom pra ele! Finalmente terei minha vingança!!!

-- Ok, sem mais delongas... Hora de trazer um adversário a altura pra esse ai... -- Logo joguei a Pokéball em campo revelando o Scraggy, meu recém capturado. Ele meio que fitava todos com um olhar desconfiado, depois voltava-se para Teddiursa e encarava-o com deboche.
-- Muito bem Scraggy, vamos começar! Duplo Low Kick! Conto com você! *extermine essa praga DE UMA VEZ POR TODAS! Ahahahahah!*

Com seu jeito todo malandro de andar, Scraggy compreendia os comandos e partia quebrando! Ao que parece, quando se trata de dar porrada ele entende muito bem.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Sab Ago 08, 2015 12:45 pm


Narração



16:36 - Tarde

As lembranças que o Teddiursa traziam para o monotreinador eram de teor maligno. Diga-se de passagem, nenhuma criatura em sã consciência iria acreditar 100% num ursinho tenebroso como esse. Como é que Felícia não consegue perceber?

De qualquer forma, Skinny decidiu que aquele era o momento de acabar com esse trauma. A hora da vingança, Revenge!

Aproveitou-se não só do momento, como também do sentimento de Felícia, pedindo-a que esperasse por ele pois precisava pegar algo no Centro Pokémon. A garota - mais burra do que parece - aceitou de bom grado. Ainda desejou boa sorte, e logo em seguida, agarrou seu ursinho nos braços e ficou dando piruetas enquanto esperava.

[ ... ]

Cerca de poucos minutos se passaram e ele retornou, agora, empunhando uma de suas pokebolas pronta para uso. Felícia mal imaginava que esse pokémon na verdade era um recém capturado e que foi completamente curado no Centro Pokemon para uma oportunidade perfeita de vingança. Mas quem se importa não é mesmo?

Skinny não economizou tempo, aliás, já tinha perdido muito dele. Logo lançou o Scraggy e quando o pequeno chegou em campo, Felícia enlouqueceu. Chegou a arremessar seu Teddiursa para longe. Os olhos arregalaram-se, ela entrou no meio do campo e correu na direção do Scraggy, tentando abraça-lo. Não é preciso dizer que o bicho deu-lhe uma cabeçada que deixou um roxo no queixo da menina. Felícia não se importou, aliás, era no mínimo estranho tudo isso, a garota era mesmo louca. Conseguiu seu tão esperado abraço e só então satisfeita, voltou para seu posto.

Quem não gostou nada nada foi o Teddiursa que, antes lixando suas unhas, agora se viu trocado e deixado de lado por causa daquela criaturinha que apareceu. Era uma rivalidade pronta, hmm?

A batalha começa;

— Uh-Uh, essa batalha vai ser tudo de bom não é Teddy? - A garota nem se preocupava com os comandos, estava delirando na graciosidade do adversário.

Então as coisas ficaram por conta do Ursinho mesmo. Ainda que com pouca velocidade, o Teddiursa parecia saber o que fazer pra um começo de batalha. Scraggy, mesmo um pouco desnorteado pelos acontecimentos em série, recebeu seu comando e obedeceu apesar de tudo. Correu na direção do ursinho e, encobrindo a pouca distância entre ambos, preparou-se para uma rasteira quando...de repente...aqueles olhos. Enormes, chorões, fofos - na linguagem de Felícia -. Era um Baby-Doll-Eyes(ou seja lá como se escreve essa bagaça). Aquilo reduziu o ataque do Scraggy mas não foi suficiente para detê-lo. Ainda assim o dark-type desferiu seu Low Kick num movimento rápido; derrubou o Teddiursa na mesma hora.

O urso caiu de lado e ficou um tempo tentando recobrar a consciência. Enquanto se esforçava para levantar, recebeu outro chute; o Scraggy não tinha paciência mesmo. Com o segundo Low Kick o Teddiursa ficou irritado de verdade. Ergueu primeiramente o rosto, encarando o Scraggy nos olhos, longe daquela expressão inocente e infantil de antes; agora cheio de maldade e frustração. Num único movimento conseguiu se jogar em cima do Scraggy, derrubando-o por baixo. Com o dark-type em mãos, começou um Fury Swipes, arranhando-o em várias sequências. Os ataques totalizaram uma sequência de 3 arranhões e a medida que os fazia, o Teddiursa esboçava uma expressão cada vez pior. Definitivamente Felícia era muito distraída para não notar a maldade naquela criaturinha.


Informações da Batalha escreveu:

Teddiursa (M)
Level: 19
HP: [][][][][][][][][][] 55%
Condições: Normais


VS


Scraggy (M)
Level: 18
HP: [][][][][][][][][][] 89%
Condições: -1 Atk

— Ai que fofura! - A menina mal conseguia se segurar vendo os dois pokemons brincando juntos. Sim, porque para Felícia, aquilo não era nada muito sério, ou era? — Não vamos deixar o Trevie me ganhar de novo, heim? Vamos revidar com Fling, Teddy! - O Entusiasmo marcou presença nesse comando, e não só nele. O ursinho ao ouvir as ordens, deu um pulo para traz e tomou distância mais uma vez,preparando-se para o ataque.

Scraggy esperou por ordens, instigado a batalhar.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Sab Ago 08, 2015 1:25 pm

-- "UQ? Como ela ainda pode imaginar que esse monstro é um anjinho?! Impossível!!!"

Minha indignação era tamanha, entretanto, embora eu tenha raiva dessa praga, nunca foi minha intenção mostrar a Felícia o quanto ele pode ser desagradável, e eu tenho meus motivos... No passado Felícia teve complicações respiratórias e isso a fez ficar de cama por muito tempo, infeliz, coisa que jamais esperaríamos dela. Ela só voltou a sorrir quando recebeu o Teddiursa de presente dos pais, foi o fator de cura dela vê-la sorrir por ter ganhado um pokémon que tanto ela admirava.

-- Bom, o negócio aqui é pessoal! Só quero deixar esse ursinho pra baixo... -- Sussurrei. Scraggy estava com poucas marcas dos arranhões, sua sorte é aquela pele que ele carrega consigo, ele consegue manipulá-la de forma que neutralize as feridas.

-- Sem papo, Scraggy! Mais dois Low Kick! Quero essa praga.... Digo, esse Ursinho, no chão!
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Sab Ago 08, 2015 3:11 pm


Narração



16:42 - Tarde

No turno seguinte, as ordens não mudaram muito. Quer dizer, somente por parte de Felícia que vez ou outra mostrava algum conhecimento em batalha. Enfim, nada muito aprofundado.

Scraggy parecia ter vantagem no quesito velocidade mas, desta vez, mesmo quando pensou que ganharia, foi surpreendido. Num súbito, aquele colar que antes estava adornando o pescoço do ursinho brilhou e, num súbito, os movimentos e reflexos do ursinho ficaram muito mais rápidos. Teddyursa rapidamente arrancou aquela garra do colar e num movimento rotatório com o braço tomou impulso para um lançamento. Aquilo que mais parecia uma garra - sendo na verdade um Quick Claw - voou com impulso na direção do Scraggy e por muito pouco não lhe feriu gravemente. Gente! Foi uma tentativa de homicídio ali!

Por sorte, Scraggy usou aquela sua vestimenta protetora a tempo. Por mais que parecesse frágil, não era. Ela segurou o impacto daquela empalada que recebeu, no máximo lançando-o para traz mas não chegou a atravessar-lhe ou fazer algum ferimento. A garra então ricocheteou e foi parar num lugar desconhecido. Ainda assim o Scraggy conseguiu usar seu Low Kick mesmo que desta vez, o ataque estivesse reduzido em partes.

Fury Swipes, já! - Retrucou Felícia, toda felizarda.

E o Teddiursa entrou num combate de movimentos em sequência contra o Scraggy. O fight-type decidiu esperar a hora certa pra dar o seu golpe de forma a derrotar o inimigo, uma pequena vingança pelo que ele fez há pouco. Desonesto? Não importa. Enquanto o ursinho se sentia na vantagem por atacar, o Scraggy simplesmente desviava esgueirando-se pela esquerda e direita, alternando. Num súbito, quando os arranhões se concentraram no centro, o fight-type ergueu sua vestimenta defensiva e segurou os danos ali. O Teddiursa frustrado acabou empurrado para traz, e justo ali o Scraggy colocou seu pé de apoio. O ursinho perdeu o equilíbrio naquele momento e foi o que o fight-type precisava pra então rodopiar como um capoeira, usando um poderoso e notório crítico, Low Kick! O resultado não foi outro...

Informações da Batalha escreveu:

Teddiursa (M)
Level: 19
HP: [][][][][][][][][][] 0%
Condições: Normais


VS


Scraggy (M)
Level: 18
HP: [][][][][][][][][][] 81%
Condições: -1 Atk

Teddiursa foi derrotado!
Scraggy recebeu 402 exp pointa!

— Não pode ser! - Felícia sentiu uma pequena falta de ar quando viu seu Teddiursa derrotado, mas, ainda assim, logo recobrou seu estado normal. Engoliu a seco a sensação da derrota, ainda que aquilo não fosse realmente um fim. Ela então recolheu seu Teddiursa para a pokebola...

— Não pense que vai acabar assim, Trevie! Estou disposta a mostrar o quanto andei treinando... - Retrucou enquanto procurava uma outra pokebola em sua bolsa lilás apoiada na cintura. Quando encontrou, abriu um largo sorriso e rapidamente a puxou com tudo, lançando o pokémon em campo junto de batom e alguns acessórios de maquiagem. Desastrada mesmo...

— Com esse aqui eu tenho certeza que vamos vencer! Hihi.. - Apontava para o outro ursinho, também conhecido por Skinny, sendo este Cubchoo. Dos ursinhos esse era o mais "normal", aparentemente. Encarava tudo com uma expressão muito simples e indiferente.

Scraggy pouco se abalou, estava contente por ter dado o troco naquele trombadinha rebelde.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Dom Ago 09, 2015 12:25 pm



-- "TOMA TROXA!" -- Essa foi a minha reação por pensamento ao ver aquele urso nefasto sucumbir sobre meu poder! Muahahaha! Lavagem da alma viu? Era impossível conter o meu sorriso em comemoração. Ao que parece aquele Scraggy não é uma ferramenta tão defeituosa assim.

-- Muito bem, Charlie. Esse será seu nome de agora em diante: Charlie.

O lagarto apenas assentiu com um olhar, parecia ser uma aprovação, embora fosse um tanto complicado se acostumar com o novo nome. Felícia padecia sobre a derrota do seu urso predileto, mas se recompunha enviando mais um da sua coleção. Lembro-me daquele,catarrento, contudo, ele ainda era um filhotinho quando o vi. Como cresceu...

-- A quanto tempo Cubchoo. -- Segurei a Dex para aproveitar e registar a espécie. Não tive a oportunidade de ver aquele pokémon crescer, então pouco sei de sua natureza e habilidades, mas pelo visto ele parece ser bem lerdão.

-- Retorne, Charlie. Fez um bom trabalho garotão. -- Em seguida eu pegava uma outra Ball, um Pokémon recente também. Essa Larvesta foi enviada pelos meus pais, é um pokémon raro, pouco sei sobre ele e estava na hora de saber se ela é digna de meus ensinamentos. Joguei a larva em campo.

Era de uma estatura pequena, tinha cinco chifres pontiagudos e expeliam chamas ao ver que estava num,ambiente desconhecido perante a um outro pokémon. Seu olhar era penetrante, encarava constantemente o Cubchoo como,se quisesse devorá-lo vivo. Já gostei!

-- Larvesta, eu sou Trevor o seu dono, trabalharemos juntos para que me traga uma posição de vitória, tudo bem? Não me decepcione e ficará no time, é assim,que funciona.

Coloquei as cartas sobre a mesa para que ela já soubesse o quão sério,eu podia ser, e de fato eu sou. Não admito objetos defeituosos na minha equipe, só irão me atrapalhar. Espero que essa nova integrante me orgulhe.

-- Muito bem, sem mais delongas. Veja Felícia, observe que mesmo sendo um especialista nos tipo Dark, eu também posso me,destacar nos demais tipos! -- Disse, gesticulando com as mãos -- Agora Larvesta, inicie depreciando a velocidade do seu adversário com String Shot, em seguida desfira uma porção de Ember!
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Seg Ago 10, 2015 8:49 pm


Narração



16:55 - Tarde

Com a derrota de Teddiursa, Felícia se viu numa situação complicada. A garota parecia remoer as derrotas constantes que sofreu contra Skinny, esboçando certa insatisfação nos olhos a partir de agora.

Ainda assim, tentava não fraquejar. Fingia algum sorriso pra disfarçar enquanto que, mesmo meio desajeitada, dava seus comandos.

— Não vamos perder tão fácil! Polar, use o Hone Claws seguido de um Fury Swipes! - Foram suas ordens.

Já do lado de Skinny, um novo pokémon surgiu. O anterior, Scraggy, foi então nomeado de Charlie e aparentou gostar do nome. No entanto, seus cinco minutos de fama logo acabaram e em seu lugar apareceu um novo pokemon, inseto e fogo. Suas informações foram redigidas em conjunto com as do Cubchoo, ambos sendo registrados na pokedex do monotreinador.

O fato é que, o Larvesta assim que entrou em campo estranhou a sensação de estar livre. Estava há tanto tempo guardado que quase esqueceu qual era a sensação de tocar o solo, ou sentir uma brisa fresca de inverno nas ruas de Pewter. Olhou tudo ao redor, encantado, mas logo voltou seu olhar para o oponente, encarando-o bem como Skinny percebeu e constatou em pensamentos. Em pratos limpos; uma relação foi estabelecida. Larvesta faz o que deve ser feito e assim permanece no time por mérito próprio, parece justo. O inseto concordou com a cabeça e, numa questão de segundos, cuspiu brasas pelos chifres que adornavam seu dorso/cabeça.

Cubchoo então começou usando um Hone Claws e com ele começou a afiar suas garrinhas no próprio solo rochoso do campo. Enquanto o fazia, percebeu de canto de olho uma série de fios de seda vindo em sua direção. A princípio acabou atingido, tendo seu corpo quase enrolado por eles. No entanto, com suas afiadas garras, conseguiu livrar-se da maior parte, cortando-os sem dificuldade. Era o String Shot de Larvesta que causara tanto problema para o ursinho.

Ainda assim, Felícia e seu companheiro apelidado Polar não baixaram a guarda. Já tinham o que bem queriam em mãos, então, só restava atacar. E como ordenado, o ursinho correu em passos firmes na direção do Larvesta. Infelizmente, sentiu seu vigor mais lento, funcionando devagar.... fruto dos fios de seda que lhe foram usados anteriormente. Foi tudo que o Larvesta precisou pra cuspir uma única forte labareda com Ember, movimento que atingiu Cubchoo em cheio e o fez rolar em cambalhotas para traz. Por sorte o pequeno conseguiu ainda de reflexo, usar um Fury Swipes que foi suficiente pra lhe dar apoio no solo e então retomar equilíbrio.


Informações da Batalha escreveu:

Cubchoo (M)
Level: 20
HP: [][][][][][][][][][] 65%
Condições: +1 Atk & Acc | -1 Speed


VS


Larvesta (M)
Level: 19
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais.


— Isso não vai ficar assim, Trevie, seu trapaceiro! - Esbravejou, irritadiça. Ela jogou seus cabelos para traz dos ombros, cruzou os braços e só então voltou sua atenção para a batalha, ainda com feição meio emburrada. — Polar, precisamos acabar com ele! Use um Icy Wind bem como treinamos! - Ordenou.

Comandos do tipo instigavam a curiosidade de qualquer um; sinal de treinamento, de preparo. O que estava por vir então?

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Seg Ago 10, 2015 9:24 pm

- Larvesta é Fêmea;
- String Shot agora reduz em 2x Speed;
- Ele usou Fury Swipes? Larvesta ta em 100% ainda XD




No primeiro,momento todos pensamos que aquele Cubchoo não seria um adversário preocupante, entretanto, após aquele Hone Claws via-se uma,mudança de quadros.

-- Olha só, o ursinho tem cartas na manga. Curti! Mas não vai ser o suficiente pra me deter! Vamos Larvesta, aqueça seu corpo, hora de expelir chamas dos seus chifres para minimizar os danos do Icy Wind! Aproveite para atirar mais Ember!

As chamas dos chifres era uma forma de defesa formidável daquela larva, isso de acordo com a Pokédex. Me surpreendia os comandos inteligentes e firmes de Felícia, uma posição diferente da primeira luta.

-- Siga firme com Ember!
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Seg Ago 10, 2015 9:52 pm


Narração



17:02 - Tarde

— Hihihihi-ria! - Uma risada estranha e diabólica.

Era de Felícia, sim, ainda que fosse difícil acreditar.

O motivo era aquele comando tão...diferente do que ela costuma dar. O fato é que, com a velocidade debilitada, Cubchoo se via numa grande desvantagem ainda mais contra um tipo fogo. Ainda assim, a Larvesta não fazia questão de pegar leve, bem como seu treinador deixou claro; não queria ser uma peça defeituosa no time.

Frente os comandos, ambos começaram seus ataques. A Larvesta acendeu as chamas de seus chifres, emanando um pouco de calor considerável ao redor de si. Combustível suficiente para que seu Ember fosse despejado como um tiro na direção do urso catarrento. Na mesma hora o catarro secou. Atingido, o urso rolou mais uma vez ainda que, como outrora, aprendeu a manter o equilíbrio colocando suas afiadas garras no chão como um freio. E assim o fez. Quando parou, ergueu a cabeça e ainda com aquela expressão ingênua, respirou fundo. Seus pulmões se encheram o bastante pra ele fazer até pose. Segundos depois, soltou tudo de uma vez como um grande sopro que aos poucos foi esfriando a temperatura do chão e deixando-o bem gelado. A intenção era deixá-lo congelado mas, devido ao calor que o Larvesta emanava, foram poucas as porções do chão que realmente ficaram escorregadias da forma com que o Cubchoo desejava. Bem, pelo menos do lado do urso, alguma utilidade teve.

Polar então logo saltou sob o gelo e deslizou, até com certa facilidade, acreditam? Estava acostumado, parecia até saber patinar. Sua velocidade tornou-se um perigo. Larvesta até tentou disparar um segundo Ember, mas errou. Seu tiro era pra ser certeiro, coisa que era difícil com o ursinho deslizando para lá e para cá! Mas não importa, afinal, o objetivo do urso era ganhar tempo para então se aproximar e...

Fury Swipes!

Desceu uma sequência de arranhões contra a Larvesta, um seguido do outro até totalizar 4 deles. O que ele não sabia é que isso teria consequências...


Informações da Batalha escreveu:

Cubchoo (M)
Level: 20
HP: [][][][][][][][][][] 22%
Condições: +1 Atk & Acc | -2 Speed | Burning


VS


Larvesta (F)
Level: 19
HP: [][][][][][][][][][] 78%
Condições: Normais.

Quando Felícia se deu conta, Polar estava com queimaduras nas patas. Aquela sequência de arranhões que desferiu acabaram ativando uma das habilidades de Larvesta, coisa que ficou bem visível. Se prestassem atenção, durante a sequência de arranhões, os chifres da Larvesta acenderam de repente, causando queimaduras nas patas do Cubchoo a medida que este o atacava. Era sua Flame Body em ação. Felícia ficou revoltada!

— O QUÊ? OUTRO TRUQUE? - Boquiaberta, a garota estava ficando sem ideias e até um pouco perdida.

Permaneceu algum tempo sem reação, pensava, pensava, mas não achava saída. Tomada pelo desespero e talvez até pelo descuido, decidiu abandonar a preocupação. Deu de ombros e, como se não se importasse com o resultado, cuspiu comandos como;

— Ah! Isso não vai provar nada mesmo! Polar, mostre a eles o seu Icy Wind mais uma vez! -

* Aquela hora o Fury Swipes não foi usado na Larvesta. Foi usado como "freio" pra parar as cambalhotas do Cubchoo.
* Sobre o Speed e o Gênero, já arrumei, desculpe.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Seg Ago 10, 2015 10:22 pm

Cubchoo e Felícia estavam em sincronia, aquele chão de gelo salvou o urso de mais um tiro. Quem não ficou nada feliz com isso foi a Larvesta que cerrou os olhos em reprovação e emitia uma espécie de barulho agudo demonstrando toda a sua raiva. Então sem nem mesmo esperar pelos comandos de Skinny a larva atirou um de seus String Shot numa quina de uma casa ali perto e ficou repousada no telhado.

-- E-ei Larvesta, o que está fazendo?! -- Indaguei preocupado, cheguei a pensar que ela fossw fugir da batalha. 

Poucos minutos depois mais um fio de seda e lançou-se para muito perto de Cubchoo, arriscou-se a ficar na porção de gelo, virou-se para mim e assentiu a sua posição.

-- Aah, saquei! Segure ele com String Shot e não largue! Em seguida use mais um Ember!

Para evitar que o urso escapasse mais uma vez a Larvesta resolveu literalmente radicalizar. Tomou sua própria providência mostrando ser dura na queda e bem inteligente, fora que sua expressão passava muita crueldade. Ela estava disposta a tudo para sair vitoriosa.

-- Interessante...
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Qua Ago 12, 2015 1:43 am


Narração



17:10 - Tarde

Quando viu que o oponente usava de algum método pra escapar dos seus ataques, Larvesta ficou possessa! Seus olhinhos semicerraram o oponente como se quisesse que ele infartasse ali mesmo. Num súbito então, aproveitou que a outra treinadora falava sem parar e resolveu tomar uma atitude; jogou um pouco de seda ali, outro aqui, enfim. O resultado foi ela se lançar do telhado de uma casa à esquerda, para a porção de gelo onde estava o Cubchoo deslizando.

Os dois trombaram um o outro e acabaram rolando pra lá e pra cá. No fim das contas, a larvinha tinha usado outro String Shot, e desta vez pegou em cheio! Amarrou o Cubchoo inteirinho e nem o Icy Wind dele foi capaz de salvá-lo. Suas garras não foram tão hábeis quanto outrora. Enquanto o ursinho pensava em se livrar da seda, e Felícia pensava num contra-ataque, já era tarde; Larvesta permaneceu bem pertinho, encarando seu oponente fulminantemente. Parecia gostar do sofrimento do pequeno...

Um único Ember bastou.

Agravou as queimaduras, incendiou o pequeno urso, derreteu o gelo. Foi no mínimo desconfortável assistir aquela cena...


Informações da Batalha escreveu:

Cubchoo (M)
Level: 20
HP: [][][][][][][][][][] 0%
Condições: Desmaiado


VS


Larvesta (F)
Level: 19
HP: [][][][][][][][][][] 78%
Condições: Normais.

Felícia foi derrotada!
Larvestarecebeu 261 exp points!
Você recebeu 900£

O ursinho ficou incendiado por mais algum tempo, rolando pra lá e pra cá. A cena era de desespero puro, ainda que em pequena escala. E por fim, quando Felícia finalmente conseguiu tomar alguma atitude, retornou seu Cubchoo para a pokebola, ainda assustada.

A Larvesta por sua vez, pareceu pouco se abalar. Divertiu-se ao máximo. Caminhou em seus passinhos vagarosos até o treinador e então inclinou o rosto fitando seus olhos; aguardava por algum elogio ou aprovação, sabe-se-lá porquê.

Tempos depois, Felícia resolveu se manifestar, caminhando até o garoto um pouco ressabiada.

— Aquela coisa feia já foi embora? - Referia-se a Larvesta. Estava realmente magoada com o que a larvinha de fogo fez com seu urso. Mostrava isso nos olhos, lacrimejando.— Você mudou bastante... eu não te conheço mais! - Choramingou, fazendo certa manha. Tentou até fingir um soco, mas estava fraca. Exausta pela batalha, ou então, somente fazendo drama mesmo. Ela era louca, vai saber?


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Eros' em Qua Ago 12, 2015 11:53 am

Larvesta vinha ao meu encontro após derrotar formidavelmente aquele Cubchoo, ela esperava por alguma aprovação ou coisa do tipo, e é claro que teria. Tomando muito cuidado acariciei a sua cabeça e disse: -- Bem vinda a equipe, Sun. Decidi apelidá-la ali mesmo, um nome que fazia jus a personalidade dela e as atribuições físicas.

Contudo, Felícia parecia descontente com o resultado, alegou eu ter mudado, e de fato, mudei!

-- Desculpe Felícia, mas aquele garotinho que você conheceu na infância não existe mai. Eu evoluí! De agora em diante vou buscar me aprimorar ainda mais! E gostando ou não, vai ser assim.

Precisei ser curto e grosso, afinal de contas era necessário que ela se acostumasse com minhas mudanças. Passei a mão em seus cabelos e a convidei ir ao PokéCentro para descansar.

-- Estarei indo pra lá agora, se quiser me acompanhar... -- Disse, sereno. -- Buscarei informações sobre um boato de que o renomado Kurt estaria aqui em Pewter passando uma temporada. Vamos?

De fato, tentar reanimá-la depois da derrota e ainda mais com a resposta que eu lhe dei seria complicado. Ao que tudo,indica, essa "relação" sofreria mudanças daqui pra frente.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Hummingbird em Qua Ago 12, 2015 3:23 pm


Narração



17:25 - Tarde

No fim das contas, Sun recebeu o que queria. E assim a Larvesta foi nomeada.

Não obstante, Felícia ouviu palavras que doeram mais até do que ver seu Cubchoo incendiado, rolando em desespero. Os olhos da menina lacrimejaram um pouco mais, ainda que ela não fosse tão frágil. Estava fazendo drama, apenas. Ela não era do tipo que deixaria de viver por conta de um acontecimento isolado. Mesmo que este fizesse referência ao seu amado.

— Óh Céus! Porque todos escolhem mudar? Porque ninguém aceita o que realmente é? - E apertou o peito com as duas mãos, cabisbaixa. A verdadeira Drama Queen.

Contudo, a situação já se estendeu até mais do que deveria. E quando ouviu falar de Kurt pelo próprio Skinny, Felícia resolveu deixar o drama de lado e como se nada tivesse acontecido, abriu um largo sorriso. Como se tivesse lembrado de algo;

— Kurt?! Aquele velho gorducho que faz pokebolas? Eu o vi sim, logo que cheguei. Inclusive ele fez algumas pokebolas para minha pessoa. - Referia-se aquelas pokebolas estranhas que guardavam seus ursinhos; ora tinham corações, outrora não. Pensou um pouco até se recordar onde foi que o viu pela última vez.

— Antes de marcarmos essa batalha, eu fiquei sabendo que ele ia dar uma passada no Museu. - Afirmou a garota.— E por falar nisso eu acabei de me lembrar! Preciso me encontrar com um pesquisador que meus pais enviaram pra me ajudar! ESTOU ATRASADÍSSIMA!- Num súbito, a garota tentou pegar sua Pokegear e, mesmo desajeitada, começou a apertar os botões em função de adicionar um novo contato. Pediu o número de Skinny para que pudessem se comunicar com mais facilidade, já que ela havia perdido o contato anterior e foi muito difícil encontrá-lo pelo telefone público do Centro Pokemon.

Em seguida, ela deixaria a proposta de se encontrarem para outra ocasião. Realmente parecia atrasada, ou só queria fugir pra não chorar na frente do garoto. Quem sabe? O que importa é que agora Skinny estava livre.

* Você escolhe se vai adicionar o contato dela ou não.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Skinny - Pewter City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum