Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Mensagem por Elder em Dom Jun 28, 2015 5:31 pm



Route 24
atravessando Kanto...
Frio. Tudo o que Elder realmente sentia assim que colocava os pés na vigésima quarta rota. Por sorte, ainda usava seu sobretudo negro, que o semi-imunizava das baixas temperaturas que o clima podia oferecer. Sentiu o bolso pesar, talvez por causa das cinco esferas que ele carregava.

Aos poucos, o monotrainador avançava, indo em direção à uma ponte, mais ao norte. "Nugget Bridge" — apontava uma placa. Logo ele teria que atravessá-la, ainda suspeitando da pouca movimentação da Rota 24. Talvez fosse o frio que afastasse os Pokémon. Talvez não.

Considerações:
• Por hora, nada.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 28, 2015 5:51 pm


Narração




E sempre avançando, Elder, o monotreinador especializado em pokémons metálicos agora ganhava terreno numa das saídas de Cerulean City. O caminho escolhido? A Route 24!

Era regionalmente conhecida por ser fonte de atração devido a NuggetBridge, ponto turístico que deu muito o que falar nos tempos de guerra. Boatos de que, Rocket Grunts apareciam aqui disfarçados de treinadores, enfrentando desavisados e, todos aqueles que eram realmente fortes, ganhavam a chance de se recrutar na organização. Claro que a proposta não era nem um pouco justa, mas os boatos podem ser só boatos mesmo...

Pelo menos hoje em dia, haviam outros motivos preocupantes no lugar. A começar pelo frio. O inverno ameaçava chegar com muita força na região. Tanto é que, os pokémons do tipo planta - que predominavam naquela rota - pouco apareciam. A rota estava muito silenciosa até, brisas gélidas passavam a todo momento e se não fosse por seu sobretudo bem aquecido, Elder estaria com problemas agora.

O fato é que, numa de suas andanças, atravessando a primeira porção da trilha ainda asfaltada, encontrou um item perdido, jogado a beira da margem do rio...

Elder encontrou Lumiose Galette!

Não obstante, parece que Elder não foi o único a ver o item. Um pouco mais adiante, um pokémon curioso observava o objeto ao chão, arisco. Olhava pro item, depois para Elder, retornava ao item, mais uma vez ao treinador...parecia estar calculando se era mesmo seguro se arriscar por aquele tão inusitado e desconhecido objeto. Será?


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Mensagem por Elder em Dom Jun 28, 2015 6:08 pm



Route 24
atravessando Kanto...
Elder encontrou no seu campo de visão um tipo de alimento, protegido por camadas de plástico para a não contamina-lo. O monotrainador não o conhecia, mas pensava que ele poderia ser útil em sua jornada. Entretanto, um Pokémon parecia querer o mesmo objeto. Rapidamente, sacou do bolso sua PokéDex e mirou-a na entidade, que revelou suas informações após alguns segundos.

A curiosa criatura tendia a aproximar-se do objeto. Elder supunha que ele iria pegá-lo e partir floresta adentro, fugindo de seu campo de visão. Baseando-se nessa hipótese, tirou do bolso em movimento repentino a PokéBall de seu Pokémon, e jogou-a nos ar, gritando. — Vamos, Ares! — havia escolhido Ares justamente por sua habilidade de captar auras, e, caso o Pokémon fugisse, procurá-lo seria mais fácil. Elder colocou-se em guarda e ordenou. — Use Aura Sphere, quantas conseguir! — o Lucario conjurou duas esferas azuladas, uma em cada pata, e pretendia lançá-las alguns segundos depois contra o adversário.

Considerações:
• Lumiose Galette .
• As Aura Sphere contaram como dois ataques.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 28, 2015 6:31 pm


Narração




Um duelo foi travado naquela única troca de olhares entre os dois; de um lado, aquele pokémon que mais parecia um pequeno esquilo com uma listra azul. Arisco, desafiador, ousado. Do outro, Elder, o monotreinador que não levava desaforo pra casa e que sabia muito bem como resolver seus imprevistos. Começou com um ato sutil, erguendo sua pokedex sem chamar muita atenção nem faz movimentos bruscos. E então, o silêncio do momento se quebrou com as informações do esquilinho...


#417 - Pachirisu
A pair may be seen rubbing their cheek pouches together in an effort to share stored electricity.

Infelizmente, o som da pokedex foi a distração que o esquilinho precisava. Quando Elder voltou seu olhar para a criatura, esta já havia percorrido a distância necessária pra apanhar o objeto. Ainda assim, estava numa distância alcançável. A reação do monotreinador?

...

Aura Sphere!

Esse foi o primeiro ataque desferido por Ares, o Lucario de Elder. O metálico saiu da pokebola já concentrando sua aura ao redor das mãos. Na direita, formou a primeira esfera com a qual já disparou no pequeno esquilo elétrico. Dessa primeira o Pachirisu conseguiu fugir esgueirando-se pelo lado direito, no entanto...na outra mão de Lucario, uma segunda esfera já estava pronta. E mesmo com o frio prioritário da rota, o calor da explosão foi suficiente pra jogar o Pachirisu pra longe, esfarrapado no chão. O item que ele apanhou? Tomou a direção contrária; voou direto aos pés de Elder.

A situação agora encontrava-se a seguinte; ao norte - cerca de 15 passos a frente - o Pachirisu estava no chão. No meio dessa distância - a cerca de entre o 7º e 8ºpasso - estava Lucario. E, na outra extremidade dessa distância - ao sul - Elder, com o Lumiose Galette aos seus pés.

Foi então que, de um súbito, o esquilinho levantou-se. Pareceu ficar parado por um instante, e nesse pouco tempo, Elder podia jurar que ouviu alguém falando, só não sabia de onde nem o que. O fato é que o Pachirisu então voltou sua atenção para a batalha e começou seus movimentos, desconhecidos até então na perspectiva do monotreinador. Lucario por sua vez, assumiu posição de batalha, aguardando por ordens do seu treinador.

Lumiose Galette recuperado.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Mensagem por Elder em Dom Jun 28, 2015 6:44 pm



Route 24
atravessando Kanto...
Pachirisu? Um nome bem marcante, aliás. Elder antes de dar continuidade ao embate, pegou o item aos seus pés e o colocou na mochila, o guardando para eventuais problemas. O certo era que as fraquezas deste Pokémon estavam quase além da capacidade do monotreinador, então, ele teria que vencer o tipo Elétrico na marra.

— Ares, use Hone Claws. Logo depois utilize outro Rock Tomb. — a estratégia do Hone Claws era priorizar o acerto dos ataques, e ao mesmo tempo, aumentar sua força.

Considerações:
• Nada não.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 28, 2015 6:57 pm


Narração




Apesar de intrigado com a situação tão inusitada, Elder não era de fugir de um desafio. Se o Pachirisu queria uma batalha? Que tenha uma batalha então.

Começou guardando o tal item, agora recuperado, enquanto na sequência dava seus comandos para Ares, seu parceiro. O Lucario jazia de pé, com os braços cruzados. Tinha uma postura um tanto inadequada pra uma batalha, parecia estar despreocupado com o oponente, talvez pelo tamanho dele, aparência, enfim. Isso pouco importava, afinal, o metálico tinha mesmo uma grande vantagem em relação a experiência de batalha. Tanto é que, logo de cara, ignorou os movimentos do adversário ao longe, aproveitando o tempo que tinha pra polir suas garras.

Com elas bem afiadas, tinha em funcionamento o Hone Claws! Suas garras agora estavam maiores, ganharam maior alcance e também precisão. Pois é, o Pachirisu logo teria problemas. Mas será que seria só ele?

Diga-se de passagem, o Pachirisu não era tão inofensivo assim. Aproveitou da distração no ataque anterior do inimigo pra se aproximar. Quando Lucario se deu conta, o esquilinho estava bem na sua frente, coçando as bochechas. O atrito levou a eletricidade a estalar até que num súbito, uma descarga elétrica! Percorreu todo o corpo do Lucario, causando-lhe uma estranha formigação em todo corpo. Era o efeito do Nuzzle usado pelo Pachirisu, causando a paralisia como adendo!

Felizmente, o lutador já estava acostumado com esse tipo de situação. Parecia já estar aprendendo a lidar com a sensação de paralisia, ainda que fosse muito frustrante ter seus movimentos restringidos por conta dessa maldita onda elétrica. Ainda assim, conseguiu economizar energia pra, no momento exato, disparar um Rock Tomb! Lançou uma grande pedra e única, o movimento era pra ser certeiro. Era...

Pachirisu escapou. Uma evasiva? Por um pokémon selvagem? Isso era muito inesperado. Aliás, muito arquitetado pro pequeno e indefeso Pachirisu pensar sozinho...

Informações da Batalha escreveu:

Pachirisu (M)
Level: 28
HP: 78%
Condições: Normais.


VS


Ares (M)
Level: 27
HP: 96%
Condições: Paralyzed | +1 Atk & Acc

— Huhuhuhu... até que você é bom. Só é um pouco desatento.- Aquela gargalhada parecia ser de um homem. Sim, um homem. Trajava roupas bem discretas, sobretudo, chapéu, cachecol. Parecia querer esconder-se a todo custo. Saiu de traz das árvores ao longo da outra margem do rio. Tinha suas mãos escondidas no bolso do sobretudo...e uma postura um tanto, suspeita.

— Eu estava esperando por um desafiante como você; Que sorte a minha, Pachirisu te achou no mero acaso?- Riu mais uma vez. E depois de tomar um ar, sacou uma das mãos, vazias, dando seu comando; — Vamos Pachirisu, comece com Charge, seguido de Charm!- Disse.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Mensagem por Elder em Dom Jun 28, 2015 7:13 pm



Route 24
atravessando Kanto...
E um misteriosa figura aparecia diante da densa vegetação da Rota 24. Usava roupas discretas, também aparentando querer se proteger do frio. Não mostrava seu rosto, mas pelo tom de sua voz já era visível que seria era um homem adulto.

— Senhor. — tratava-o com respeito. — Quer mesmo ter essa batalha? — o monotreinador se garantia com seus Pokémon. E foi após esta pergunta que as ordens foram lançadas. O Pachirisu pretendia iniciar com o movimento Charge, que Elder muito bem conhecia, depois de ter aquela grande batalha com a Rocket Aracnea. — Certo, então que se dane! Ares, use mais um Hone Claws, e mais um Rock Tomb, tentando prender seu adversário entre as pedras! — apesar de serem os mesmos golpes, Elder agora pretendia prender o Pachirisu em um "muro de pedras", a fim de não o deixar conduzir o restante de sua eletricidade. A visão de Lucario ficaria prejudicada pela parede? Não, pois este possui a captação de aura, um dos fatores que o ajudaria muito na batalha.

Considerações:
• O "muro de pedras" como citado no post, provém desta imagem (clique). A intenção é criar um muro de contenção que vai do solo até aproximadamente 1,5 metros, impossível de se escapar (exceto por uso da força). Se funcionar, pretendo usar esta estratégia outras vezes.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 28, 2015 8:32 pm


Narração




E apesar dos pesares, Elder não se abalou ao descobrir que o tal Pachirisu pertencia mesmo a um treinador. Lucario, pelo contrário, esboçou um semblante não muito agradável. Percebeu que não poderia mais subestimar o oponente como fazia anteriormente. Assumiu uma postura mais séria diante da batalha, ainda que, a paralisia lhe incomodasse e muito.

Tentou seguir o comando de seu treinador, buscando afiar ainda mais as garras. Infelizmente, quando ergueu o braço direito na tentativa de polir o metal, novamente aquele formigamento lhe preencheu todo corpo, imobilizando-o. Era a pralisia no auge do seu efeito. Pachirisu não perdeu a chance; parecia confiar bastante naquilo que seu treinador lhe ensinou. Seus pelos se eriçaram e em poucos segundos, eletricidade começou a fluir deles. Os estalos eletrizaram o pequeno perímetro ao redor dele até que a energia fosse abduzida novamente, rendendo alguns pequenos choques em seu pelo. Era o Charge, fortificando suas descargas elétricas até então.

Acontece que, de um súbito, a pequena distância entre os pokémons tornou-se um abismo para Lucario. Isso porque, mais uma vez, a paralisia lhe atingiu; preocupando seriamente o metálico como também seu treinador. Foi puro azar, nada demais. O fato é que, esse azar, custou-lhe um movimento, dando mais uma vantagem para o Pachirisu que por sua vez, roçava a calda e fazia uma série de poses até render surpresa nos olhos do Lucario. Era o Charm. Será que ele não sabia que Ares era macho?

Informações da Batalha escreveu:

Pachirisu (M)
Level: 28
HP: 78%
Condições: +1 Charge | +1 Sp.Def


VS


Ares (M)
Level: 27
HP: 96%
Condições: Paralyzed | +1 Atk & Acc | - 2 Atk

Independente de gênero, o truque de Pachirisu teve seu efeito. Em suma, só precisava desestabilizar o ataque do Lucario, e conseguiu. Isso rendeu também um sorriso para o treinador, que por sua vez, observava tudo muito atentamente. Era um homem cauteloso, sabia como lidar em situações imprevistas como essa; Afinal, quem espera enfrentar um Lucario num lugar como esses?

— Como eu disse, foi só um descuido. E por favor, não encare tudo com tanta seriedade. É só uma batalha amistosa, não?- Disse, em tom sereno. Apesar de tudo, o homem parecia estar aproveitando a batalha. Ainda mais com tantas vantagens e jogadas de sorte. Sim, porque seu Pachirisu só estava de pé por causa da sorte. Ou quem sabe não?

— Pachirisu, Charge mais uma vez! Em seguida, Quick Attack, avante!- Ordenou.

Obs: Só gostaria de informar que o sorteio da paralisia é realizado por dados, então eu estou totalmente imparcial nesse quesito. Não foi culpa minha, foi azar mesmo kkkk

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Mensagem por Elder em Dom Jun 28, 2015 8:51 pm



Route 24
atravessando Kanto...
Elder tapou o rosto com uma das mãos, e xingou baixinho. — Mas que porra é essa? — certo, ele estava em desvantagem, mas isto não mostrava que ele havia perdido, não ainda. Rapidamente, sacou da mochila o mesmo alimento que perseguiu posteriormente. Rasgou o plástico e jogou para Lucario, que o abocanhou, ainda se saber se aquilo o poderia ajudar a curá-lo da paralisia.

— Agora faremos a mesma estratégia do Rock Tomb, Ares! — pretendia criar novamente o muro contra Pachirisu. Por sorte, o treinador deste ainda não havia entendido a estratégia.

Considerações:
• Utilizei aquele Lumiose Galette.

• Mesma consideração de antes: o "muro de pedras" como citado no post, provém desta imagem (clique). A intenção é criar um muro de contenção que vai do solo até aproximadamente 1,5 metros, impossível de se escapar (exceto por uso da força). Se funcionar, pretendo usar esta estratégia outras vezes.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Mensagem por Hummingbird em Dom Jun 28, 2015 9:23 pm


Narração




Como bom treinador que era, Elder estava aprendendo a ter segurança em si mesmo, como também em seus parceiros. Desta vez, não decidiu trocar de pokémon, queria vencer com o próprio Lucario. Foi uma decisão que aos poucos, inconscientemente, fazia-o amadurecer nas escolhas. Desta vez, fez a escolha certa.

No entanto, Pachirisu ainda tinha quase total vantagem no quesito velocidade; tomou posse do primeiro movimento no turno usando um segundo Charge. Foi o suficiente pra que a eletricidade ao seu redor já ficasse visível. Era um perigo ambulante, uma pilha viva! E o pequeno se vangloriava disso, tinha uma personalidade bem egocêntrica por sinal.

Mal ele sabia que, ao menos desta vez, Lucario conseguiu vencer a paralisia. Com sangue nos olhos, o metálico ergueu suas duas mãos formando um grande pedregulho que, logo em seguida, estourou. Dividido em diversos pedaços, voaram na direção do Pachirisu, caindo de cima para baixo. O resultado foi uma espécie de tumba que se formou, aprisionando o Pachirisu dentro. O esquilinho ficou desesperado, ou pelo menos, até ver que no teto ainda restava uma abertura de tamanho suficiente pra que ele passasse. O fato é que, Lucario não era muito experiente com a tática. Até conseguiu um enorme desempenho pra uma primeira vez, no entanto, não calculou o tamanho exato do Pachirisu que era suficientemente pequeno pra sair pela fresta de cima.

Dito e feito; o esquilinho saltou para fora com um Quick Attack! Por sorte, muita sorte mesmo, escorregou no topo da tumba e acabou rolando feito uma bola de bilhar até acertar o Lucario na barriga. Ambos acabaram danificados mas o Lucario nem tanto, já que quase não sentia os danos daquele ataque. O inesperado é que, na colisão, a eletricidade do Pachirisu ficou ainda mais eletrizante perante as ondas elétricas que formigavam no corpo do Lucario...

Informações da Batalha escreveu:

Pachirisu (M)
Level: 28
HP: 61%
Condições: +2 Charge | +2 Sp.Def | -1 Speed


VS


Ares (M)
Level: 27
HP: 93%
Condições: Paralyzed | +1 Atk & Acc | - 2 Atk

— O que está fazendo, Pachirisu? Você não pode abrir a guarda desse jeito!- Repreendeu o homem mais velho. Provavelmente tinha medo de deixar seu pokemon tão exposto frente ao Lucario.

Era tarde demais. O medo do treinador tinha fundamento; devido as fortes cargas de energia no pelo do Pachirisu, quando entrou em contato com o Lucario, as cargas acabaram entrando sintonia; e durante essa sintonia, abriu-se uma brecha na imobilização do corpo de Lucario. Isso porque ele era um tipo metálico, então facilmente conduzia a eletricidade, passando-a diretamente para o Pachirisu num breve instante. Era o que ele precisava. Sentiu um sopro de vida preencher-lhe todo o corpo, podia se mover livremente, pelo menos nesse turno. Compartilhou a descoberta através da aura, diretamente com Elder. Ambos estavam interligados agora, bastava que o monotreinador tomasse uma atitude...

Obs: Sobre o Rock Tomb a la Nosepass, o fato é que o Nosepass consegue fazer aquilo por que ele consegue exercer controle magnético sob as coisas. Levando e conta também que aquele campo era rochoso, então ele só precisava magnetizar o campo normalmente pra ser capaz de "manipular" as rochas e fazer aquele tipo de tumba. No caso do Lucario, ele tem que criar as rochas primeiro, então ele só consegue fazer jogando as rochas de cima pra baixo, fazendo um tipo de tumba de escombros, entende?

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Mensagem por Elder em Dom Jun 28, 2015 11:38 pm



Route 24
atravessando Kanto...
Ares estava se dando bem na batalha. O jogo tinha virado totalmente, por conta dos grandes danos que o Lucario distribuiu no adversário. Em adição, agora o Lucario mostrava-se livre diante da paralisia, ou seja, um turno a mais. "Ei, você." — uma voz soou na mente de Elder, que se assustou com a telepatia. — Ares? — retrucou, olhando para o tipo Lutador. "Sim. Estou livre da paralisia neste turno. Irei atacar com toda vontade." — o monotreinador se alegrou com a notícia — além de agora poder estabelecer uma ligação telecinética com seu companheiro —.

O treinador pensou um pouco, e ordenou. — Ok. Ares, canalize mais dois Aura Sphere, um em cada pata, e tente pressioná-los simultaneamente no Pachirisu! Esmague-o! — a conexão telecinética pareceu se desfazer na mente do treinador, e o Pokémon logo obedeceria, na sua máxima velocidade.

Considerações:
• Nada.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Mensagem por Hummingbird em Seg Jun 29, 2015 11:08 am


Narração




— Tsc! Pachirisu, você não pode se deixar atingir. Tente usar uma Evasiva pela direita e, logo em seguida, invista num Spark!- Ordenou, perdendo um pouco o equilíbrio.

Ele não precisava de grande conhecimento pra entender que, durante o choque do impacto anterior, Lucario ganhou um pouco mais de mobilidade frente a paralisia que tanto lhe afetava. Não obstante, aquilo abriu portas, telecineticamente falando, para que Elder e Ares conseguissem compartilhar de uma comunicação mental. Talvez a aura de ambos estivessem em sintonia, era algo inexplicável.

A batalha prosseguiu e, com o Pachirisu tão perto, a chance de um acerto era inevitável. O Lucario fez bom uso de sua velocidade, abriu as duas mãos enquanto concentrava Aura Sphere em ambas. O esquilo elétrico por sua vez, deu uma cambalhota e ficou de pé. Infelizmente, sua velocidade não se equiparava a do metálico. Quando pensou em flexionar as patinhas e então evadir dos ataques, bem como seu treinador ordenou, foi surpreendido pelos longos braços do Lucario; ambos acompanhados de uma esfera de energia. Os olhos do Pachirisu brilharam antes das esferas de chocarem contra o pequeno, explodindo ali mesmo.

Uma cortina de fumaça se ergueu naquele lugar, foram dois grandes impactos de uma única vez. E o pior; todos causaram dano direto. No entanto, um barulho incômodo do estalar de eletricidade chamou atenção dos treinadores. Foi então que, num súbito, uma descarga elétrica dissipou a fumaça revelando o Pachirisu no uso de um Spark! O ataque, bem carregado por sinal, descarregou numa única investida toda aquela eletricidade armazenada. Foi como um pequeno míssel. Ares, depois de receber o impacto, voou longe mas ainda conseguiu cair de pé, novamente sentindo as descargas elétricas lhe percorrem o corpo.

Informações da Batalha escreveu:

Pachirisu (M)
Level: 28
HP: 11%
Condições: Charge over | -1 Speed



VS



Ares (M)
Level: 27
HP: 63%
Condições: Paralyzed | +1 Atk & Acc | - 2 Atk


Iniciando um próximo turno, o jogo já tinha virado quase que completamente. Enquanto de um lado, o Pachirisu mal conseguia se erguer de pé por causa dos danos, do outro, Ares sentia a eletricidade lhe formigar o corpo mais uma vez, indicando que a paralisia voltaria a ter seus efeitos alternados.

— Droga! Essa batalha ainda não acabou! Vamos Pachirisu, use o Quick Attack mais uma vez, terminando com um segundo Spark!- Bravejou o treinador. Já estava impaciente, pelo que aparenta.

Mal ele sabia que, um descuido desses em avançar diretamente, poderia ser a sua ruína na batalha. Qual seria a reação de Elder?

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Mensagem por Elder em Seg Jun 29, 2015 1:02 pm



Route 24
atravessando Kanto...
Finalmente, o trabalho do Lucario estava feito. Agora era hora da "troca". O monotreinador rapidamente sacou a Pokéball do Lutador, recolhendo-o ao mesmo tempo que pronunciava algumas palavras. — Ares, volte. — e este desapareceu após um feixe vermelho o cobrir por inteiro. — Vá! Loki! — e Elder já havia feito sua escolha. A Pokéball foi lançada para o alto, liberando o Ground-type, que pareceu não se intimidar com o oponente. O Drilbur largou uma gargalhada eufórica, zombando do pequeno Pachirisu.

— Ok, Loki. Use um Mud Sport, logo tentando acertar o adversário com um Mud Slap. — não seria uma estratégia muito elaborada, Elder só queria testar um pouco as capacidades de batalha de seu novo Pokémon.

Considerações:
• Nada.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 17
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Mensagem por Hummingbird em Seg Jun 29, 2015 4:21 pm


Narração




E como esperado, o avanço descuidado do treinador desconhecido rendeu uma chance de Elder tomar vantagem no jogo. Ou melhor, na batalha. Começou por recolher o seu Lucario para a pokebola, colocando em seu lugar um dos mais novos pokemons do time; Loki.

O Drilbur assim que chegou, já deixava sua marca registrada. Começou zombando do pequeno Pachirisu, tendo em vista seu cansaço excessivo e desgaste. Parecia um oponente tão fraco que nem lhe daria diversão.

Foi então que, no mesmo instante, levou uma pancada do Quick Attack do Pachirisu. Se o esquilo ficou irritado com aquele deboche? Deu a resposta nesse ataque. Forte o suficiente pra que o pequeno toupeira fosse lançado em cambalhotas para traz. E como se não bastasse, o esquilo elétrico ainda entortou a cara como quem dizia pra tomar cuidado com as palavras. O Drilbur rapidamente retomou equilíbrio e, num surto de fúria, usou o seu Mud Slap!

Com suas enormes garras, escavou uma enorme porção de terra do chão gelado e lançou na direção do esquilo. Se o Spark não fosse tão ineficaz contra golpes terrestres, o Pachirisu não teria sido derrotado tão facilmente. A pancada de areia, felizmente, teve potencial suficiente para derrubá-lo e inutilizar sua eletricidade, deixando o esquilo fora de combate.

Informações da Batalha escreveu:

Pachirisu (M)
Level: 28
HP: 0%
Condições: Desmaiado



VS



Loki (M)
Level: 17
HP: 87%
Condições: Normais.

Pachirisu e o Treinador foram derrotados!
Ares & Loki receberam 519 exp points!

— Arh! Essa foi por pouco...- Resmungou, mordendo o lábio inferior. E então, num gesto súbito, recolheu seu Pachirisu para a pokebola guardando-a, logo em seguida, no bolso do sobretudo. Aproximou-se vagarosamente, passos serenos, porém firmes. O chão gelado era quase tão silencioso e sereno quanto aquele treinador. Mesmo que antes tivesse demonstrado alguma alteração, ele pareceu não guardar mágoas da batalha..

— Você teve um ótimo desempenho. Inclusive, sabe como provocar um inimigo, isso é uma qualidade e tanto, garoto.- Disse, até parar próximo ao monotreinador, ancorado em uma das grades que separavam a estrada da beira do rio. Fingia observar o rio, quando na verdade, fitava Elder de canto de olho, como se quisesse analisar suas reações. — Eu tenho uma proposta pra você. Acho que pode te interessar.- E esperou.

Pro caso de alguma reação positiva, diria a proposta para Elder. Do contrário, simplesmente faria um sinal com a mão direita, liberando o garoto e deixando-o ir embora.

Observações escreveu:* Primeiro; devo desculpas porque, eu estava revendo as narrações e notei que em uma delas eu ignorei completamente o uso do seu Lumiose Galette. Isso porque ele realmente passou desapercebido na minha perspectiva, sendo assim vou considerar que você não usou tudo bem?
* Segundo; a troca de pokémons conta como 1 dos movimentos a ser usado no turno. Por isso eu retirei o Mud Sport e deixei apenas o Mud Slap, até porque, a batalha estaria ganha de qualquer jeito auheuahe

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 24 — "We fall to learn to stand up."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum