Chapter 003 — Rosa no Verde

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chapter 003 — Rosa no Verde

Mensagem por .Strawberry em Sab Jul 04, 2015 12:15 pm



Rosa no Verde
Route 22

Clima: Frio. || Post: 01.
15:03 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

Sobre a pássara sem net

Cheguei na Rota tendo descansado e comido no Centro Pokémon anteriormente, deparando-me com a Rota 22.

Era linda. Composta por diversas árvores de diferentes tipos, diferentes tamanhos, as plantas até mesmo pareciam diferenciadas. Alguns lagos aqui, outros ali, tudo muito belo. Era uma ótima vista, de fato... Comecei a caminhar por aquele gramado raso, minhas sandálias de pau quase não faziam efeito sobre aquele solo pela maneira tão serena que eu me locomovia.

— Ainda estou a procura de Pokémon Fairy-type... Espero que consiga encontrar algum por aqui. Retirei meu PokéRadar, e agora com mais experiência no dispositivo, busquei pelos Pokémon selvagem nos arredores.

Thanks Panda
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 003 — Rosa no Verde

Mensagem por Hummingbird em Qua Jul 08, 2015 9:31 am


Narração




Off escreveu:* Adorei o gif, e o novo template também. Agora pra esquecer o sofrimento? Vamo sambar nessa rota heim amiga? Pra quê chorar, pra quê sofrer, se aceita um novo amor, cada novo amanhecer! :sambei:

Deixando Viridian para traz junto das lembranças tenebrosas da SrªWang, Cassandra seguiu rumo oeste. Não demorou muito para que, em sua doce caminhada, entrasse nos limites da Route 22. Era pouco conhecida pelos treinadores, afinal, o que se sabe é que para seguir além dos seus limites é preciso ter o estojo de insígnias completo. Como a maioria dos iniciantes já sabe disso, são poucos que visitam o local. Mal sabem o que perdem...

Mesmo depois das constantes guerras, a fauna e a flora local conseguiram se recuperar. O verde não é mais tão predominante, ainda que as árvores e a grama baixa conseguiram repovoar parte do ambiente. Os pokémons, por sua vez, também voltaram a habitá-lo, coisa que Cassandra logo percebeu a medida que entrava no recinto. Ainda que, os pokemons aqui são muito ariscos. Qualquer aproximação humana é motivo para que eles se escondam ou, tentem fazer de tudo pra manter distância. No fim das contas, era uma coisa triste; o laço entre humanos e pokémons estava se quebrando por conta da maleficência humana.

Mas, nem isso foi capaz de abalar Morgana. A esperança, alegria, euforia, tudo, em pessoa. A pequena Cleffa era tão jovem e ingênua que fazia parecer que tudo aquilo de ruim era mero "acaso". Que ainda havia o bom, que ainda havia esperança. E foi com um gritinho eufórico da fadinha que Cassandra voltou a prestar uso do tal Pokeradar. Aparelhinho útil, não?


A imagem que lhe veio talvez não fosse de tanto agrado. Desta vez, não havia nenhum Fairy-Type em seu visor. Ainda assim, a variedade tinha lá sua beleza. Em especial, aquele pontinho mais distante ao norte chamou atenção da Cleffinha que só faltou se jogar em cima do radar pra pegá-lo. Ela estava animada, afinal.

E, na brisa fresca daquela rota tão silenciosa, Cassandra tinha a oportunidade de remontar o destino. O que a guerra destruiu, ela e uma imensidão de outros treinadores novatos tem a chance de reconstruir...

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 003 — Rosa no Verde

Mensagem por .Strawberry em Dom Jul 12, 2015 6:03 pm



Rosa no Verde
Route 22
 
Clima: Frio. || Post: 02.
15:06 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

Em meu radar, nenhum Fairy, mas Cleffa pareceu animar-se com o ponto ao norte, que seria o Rock-type em junção com o Water-type. Mas eu estava curiosa para seguir o caminho daqueles Water e Ground-type, eram dois em um só, e quem sabe não fossem de espécies diferentes? Estava afim de por minha Pokédex em ação.

— Morg, o que você acha de depois seguirmos para o norte? Esses dois juntos pode ser uma oportunidade única, não acha? A Cleffa era realmente muito compreensível. Manteve aquele seu sorriso bobo na face e então segurou-se bem em minha nuca. White Lótus logo seria também liberada, não gostaria de privar-lhe da beleza que esta Rota tinha a demonstrar.

E então, com o PokéRadar em mãos, segui em direção aos dois pontinhos juntos do tipo água e terrestre.

Thanks Panda
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 003 — Rosa no Verde

Mensagem por Hummingbird em Seg Jul 13, 2015 12:47 pm


Narração




Estava decidido; desta vez o alvo eram os dois tipo Water/Ground.

E particularmente não foi difícil encontrá-los. Cassandra caminhou vagamente pelas extensões da rota, acompanhada de Morgana em seu ombro. Pôde perceber que os pokémons dali não eram muito receptivos, em sua maioria escondiam-se, outros simplesmente fugiam...e assim foi, até perceber uma dupla que inocentemente aproveitava um banho de sol na extensão de grama que formava aquela trilha.

Olhando no radar, percebeu que tratavam-se daqueles pokémons que ela estava atrás. Inicialmente, viu um azulzinho. Este estava de olhos fechados, semblante aliviado, deslizava muito lentamente sob a grama quase como se adorasse sentir o calor dos fracos raios de sol. Já o outro, era rosado, estava mais perto e logo percebeu a aproximação de Cassandra, erguendo o pescoço e lhe encarando com semblante assustado.


Coitadinho, era lento demais para fugir a tempo. Cassandra viu no fundo de seus olhos o quanto ele lamentou estar tão distraído antes da chegada da mais jovem...

No entanto, ele não estava sozinho. Com o seu gritinho, o outro - azulzinho - logo se colocou na frente. Espreitou o olhar de forma confiante, intimidadora. Este parecia ser mais valente, e defendia o mais rosa. Morgana ficou eufórica quando viu a oportunidade de mais uma batalha bem na sua frente. No entanto, desta vez ela não seria capaz de lutar sozinha contra os dois, já que o rosinha também ganhou coragem pra defender sua liberdade ali.

Cassandra se viu diante de um desafio então. O que faria?

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 003 — Rosa no Verde

Mensagem por .Strawberry em Seg Jul 13, 2015 2:48 pm



Rosa no Verde
Route 22
 
Clima: Frio. || Post: 03.
15:10 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

Acabei encontrando as duas criaturinhas. E para minha surpresa, eram praticamente idênticas! Com diferença, é claro, em alguns detalhes no corpo e principalmente a cor. Enquanto em um predominava o rosa, no outro predominava o azul. Sorri de canto com toda aquela minha serenidade ao notar que ambos pareciam ter se assustado com a  nossa presença.

Mas quem pareceu gostar mais daquilo fora Morgana, que toda saltitante assumiu minha frente e mostrou-se pronta para uma batalha. Eu iria ter preferido uma conversa com a dupla, mas como Cleffa estava tão ansiosa para uma batalha... Não iria novamente dizer não.

— Vamos com calma, acho que há alguém que queira ajudá-la, Morg. Liberei W-Lotus de sua Poké Ball, e a fadinha rodopiou segurando sua flor branca enquanto pousava delicadamente no solo.

Peguei minha Pokédex para registrar ambos os Pokémon no dispositivo, e inclusive, saber um pouco mais dos movimentos da recém chegada Flabébé.

— Morg, aqui diz que você aprendeu um novo movimento... Vamos usá-lo, sim? A Cleffinha virou-se e sorriu, aceitando a sugestão. — Muito bem, use o Sing, tente atingir ambos os oponentes! W-Lotus, sei que você não tem muita experiência em combate, mas poderia mostrar-nos o seu Vine Whip? Tente chicotear ambos. Ordenei.

Estava começando a gostar mesmo desse assunto de batalhas.

Thanks Panda
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 003 — Rosa no Verde

Mensagem por Hummingbird em Seg Jul 13, 2015 3:23 pm


Narração




Aos poucos, Morgana e W-Lotus ganhavam mais confiança uma na outra. As fadinhas estavam aprendendo como era o trabalho em equipe, não só por estarem no mesmo time, mas sim, por estarem batalhando juntas. A situação tinha uma diferença pequena mas muito sutil.

Na sequência, Cassandra elogiou os movimentos de sua dupla. Morgana ficava extremamente feliz em recebê-los e isso parecia exaltar o seu rendimento em luta. Não demorou para que acatasse ao comando da garota e, num movimento singelo com os braços, transformou aquelas fracas brisas geladas do campo no que mais parecia uma forte rajada de vento. Era seu Icy Wind. Ia muito além do que o Harden do Shellos era capaz de segurar... ainda que, mesmo assim, o pokemon gelatinoso esforçava-se para tomar todos os danos e não deixar quase nada passar para sua companheira, ainda adormecida, que jazia atrás dele. Infelizmente, mesmo com todo seu esforço, não era suficiente pra barrar toda aquela rajada. Um pouco dela ainda foi capaz de atingir a Shellos rosinha mesmo que de raspão...

Furioso, o Shellos tentou preparar um segundo ataque. No entanto, sentiu uma coisa estranha no corpo. Calafrios que lhe rendiam baixa na velocidade. Efeito colateral daquela forte rajada usada por Morgana... causou a brecha que W-Lotus precisava. A pequena Flabébé, um pouco confusa sobre como passaria pelo Shellos que se fazia de escudo, rodopiou pela direita como se aproveitasse das correntes de vento pra contornar o campo de batalha. Tática muito inteligente, por sinal. E quando conseguiu um ângulo diferente, usou aquele mesmo movimento de antes; Vine Whip. Acertou em cheio a Shellos rosada que, por sua vez, desmaiou ainda dormindo.

O Shellos Azul que tanto esforçou-se pra defendê-la, não foi capaz de segurar esse ataque. Quando notou sua parceira derrotada, voltou o seu semblante repleto de fúria e indignação para W-Lotus. Sequer hesitou; moldou um segundo Water Pulse e disparou em sua direção. Foi com tamanha força que indicou claramente um critical hit. A doce Flabébé foi atingida de forma tão bruta que por muito pouco não se separou da sua florzinha que lhe servia de apoio. As duas foram inundadas por aquela esfera hídrica...


Informações da Batalha escreveu:

Shellos (F)
Level: 08
HP: 0%
Condições: Desmaiada


Sheelos(East) (M)
Level: 07
HP: 90%
Condições: - 1 Speed



VS



Morgana (F)
Level: 08
HP: 82%
Condições: Normal.


W-Lotus (F)
Level: 06
HP: 55%
Condições: Normal.

Shellos(West) derrotada!
Morgana e W-Lotus receberam 61 exp points!
Morgana avançou para o level 09!

Não muito longe dali, depois de se livrar da água que quase lhe afogou, W-Lotus levantou-se e se agarrou na sua florzinha, tentando manter o equilíbrio. Morgana correu ao seu encontro, como se quisesse prestar auxílio a amiga.

Enquanto isso, o Shellos agora sozinho e tomado pela fúria, não fazia questão de esconder isso. Seu semblante era furioso, ele estava agitado, nem mesmo as brisas geladas eram capazes de lhe segurar. E então, numa sequência avassaladora, voltou a disparar o seu Water Pulse pra todo lado. Cassandra viu ali o desespero, e agora, como reagir frente a um ataque tão...descoordenado?



Última edição por Hummingbird em Seg Jul 13, 2015 10:19 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 003 — Rosa no Verde

Mensagem por .Strawberry em Seg Jul 13, 2015 9:55 pm



Rosa no Verde
Route 22
 
Clima: Frio. || Post: 04.
15:10 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

A performace das duas estava sendo ótima naquela batalha. Morgana ainda ajudava um pouco White Lotus sobre como agir ou o que fazer, e ambas pareciam estar se dando muito bem juntas naquele combate.

— Muito bem, o ataque é muito útil, Cleffa! Elogiei seu potencial de voz, aquele Sing iria ser muito útil futuramente. — Tente usar um Icy Wind, Morg. De maneira que acerte ambos de preferência...

Esperava que aquilo atingisse tanto o azul quanto a rosada, mas como se não bastasse...

— White Lotus, Vine Whip na Shellos rosa. Ordenei com calma e serenidade, mas ao mesmo tempo passando confiança para a fadinha que já preparava seu golpe segurando bem no caule da flor.

Thanks Panda
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 003 — Rosa no Verde

Mensagem por Hummingbird em Seg Jul 13, 2015 10:20 pm


Narração




Aos poucos, Morgana e W-Lotus ganhavam mais confiança uma na outra. As fadinhas estavam aprendendo como era o trabalho em equipe, não só por estarem no mesmo time, mas sim, por estarem batalhando juntas. A situação tinha uma diferença pequena mas muito sutil.

Na sequência, Cassandra elogiou os movimentos de sua dupla. Morgana ficava extremamente feliz em recebê-los e isso parecia exaltar o seu rendimento em luta. Não demorou para que acatasse ao comando da garota e, num movimento singelo com os braços, transformou aquelas fracas brisas geladas do campo no que mais parecia uma forte rajada de vento. Era seu Icy Wind. Ia muito além do que o Harden do Shellos era capaz de segurar... ainda que, mesmo assim, o pokemon gelatinoso esforçava-se para tomar todos os danos e não deixar quase nada passar para sua companheira, ainda adormecida, que jazia atrás dele. Infelizmente, mesmo com todo seu esforço, não era suficiente pra barrar toda aquela rajada. Um pouco dela ainda foi capaz de atingir a Shellos rosinha mesmo que de raspão...

Furioso, o Shellos tentou preparar um segundo ataque. No entanto, sentiu uma coisa estranha no corpo. Calafrios que lhe rendiam baixa na velocidade. Efeito colateral daquela forte rajada usada por Morgana... causou a brecha que W-Lotus precisava. A pequena Flabébé, um pouco confusa sobre como passaria pelo Shellos que se fazia de escudo, rodopiou pela direita como se aproveitasse das correntes de vento pra contornar o campo de batalha. Tática muito inteligente, por sinal. E quando conseguiu um ângulo diferente, usou aquele mesmo movimento de antes; Vine Whip. Acertou em cheio a Shellos rosada que, por sua vez, desmaiou ainda dormindo.

O Shellos Azul que tanto esforçou-se pra defendê-la, não foi capaz de segurar esse ataque. Quando notou sua parceira derrotada, voltou o seu semblante repleto de fúria e indignação para W-Lotus. Sequer hesitou; moldou um segundo Water Pulse e disparou em sua direção. Foi com tamanha força que indicou claramente um critical hit. A doce Flabébé foi atingida de forma tão bruta que por muito pouco não se separou da sua florzinha que lhe servia de apoio. As duas foram inundadas por aquela esfera hídrica...


Informações da Batalha escreveu:

Shellos (F)
Level: 08
HP: 0%
Condições: Desmaiada


Sheelos(East) (M)
Level: 07
HP: 90%
Condições: - 1 Speed



VS



Morgana (F)
Level: 08
HP: 82%
Condições: Normal.


W-Lotus (F)
Level: 06
HP: 55%
Condições: Normal.

Shellos(West) derrotada!
Morgana e W-Lotus receberam 61 exp points!
Morgana avançou para o level 09!

Não muito longe dali, depois de se livrar da água que quase lhe afogou, W-Lotus levantou-se e se agarrou na sua florzinha, tentando manter o equilíbrio. Morgana correu ao seu encontro, como se quisesse prestar auxílio a amiga.

Enquanto isso, o Shellos agora sozinho e tomado pela fúria, não fazia questão de esconder isso. Seu semblante era furioso, ele estava agitado, nem mesmo as brisas geladas eram capazes de lhe segurar. E então, numa sequência avassaladora, voltou a disparar o seu Water Pulse pra todo lado. Cassandra viu ali o desespero, e agora, como reagir frente a um ataque tão...descoordenado?

Off escreveu:* Por uma infeliz coincidência, acabei editando o post anterior. Espero que me perdoe e considere somente a partir deste.
* Vale lembrar que o Shellos derrotado só pode ser capturado quando o outro for derrotado também.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 003 — Rosa no Verde

Mensagem por .Strawberry em Ter Jul 14, 2015 3:55 pm



Rosa no Verde
Route 22
 
Clima: Frio. || Post: 05.
15:14 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

Assim que a Shellos rosada veio a desmaiar, o azul pareceu ficar fora de controle. Disparou Water Pulse para todas as direções, e um desses inclusive atingiu White Lotus em cheio, encharcando a fadinha e jogando-a longe. Por sorte, Cleffa cheia de solidariedade e preocupação conseguiu ajudar sua parceira a levantar-se e se enxugar.

Mal tínhamos tempo, e outra sessão daquelas esferas de água já era preparada.

— Morg, você precisa acalmá-lo com Sing, depressa. White Lotus, consegue atingí-lo com Vine Whip? Compreensível como sempre, mantinha a calma acima de tudo. Queria ensiná-las isso; ser serena não importando o quão grande é o obstáculo, sem paciência, não conseguiremos nos manter centradas na batalha.

Contava com aquela dupla naquele turno.

Essas coisas acontecem, sem problemas <3
Indominous Shellos

Thanks Panda
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 003 — Rosa no Verde

Mensagem por Hummingbird em Ter Jul 14, 2015 9:12 pm


Narração




Off escreveu:Indominous Shellos :nochao:

A situação parecia fugir do controle? Não para Cassandra. O pânico não era tão marcante no dicionário da garota. Ela mais do que nunca sabia controlar a situação com uma de suas características que tem maior destaque; Paciência. E, não obstante, queria passar isso pra suas companheiras do time. Morgana e W-Lotus, assim que conseguiram se levantar, perceberam isso. Sentiam a tranquilidade da treinadora e, aos poucos, se acalmaram. Conseguiram agir melhor como um time..

Frente os comandos recebidos, as duas se entreolharam e concordaram como se dissessem; estamos prontas. Desta vez, uma coisa um pouco inesperada. Quem começou o turno foi W-Lotus, usando seu Vine Whip! O movimento tinha dupla funcionalidade desta vez; começou por desviar os Water Pulse que eram lançados na direção das duas. No fim, agarrou o Shellos com firmeza e o virou de cabeça pra baixo. Desta forma seus movimentos ficaram restritos e menos agressivos.

Morgana não perdeu tempo, aproximou-se do inimigo e agora com melhor precisão, entoou sua canção de ninar com Sing. Não tardou pra que o Shellos adormecesse no mesmo instante! W-Lotus então bateu ele com tudo no chão ainda naquele movimento, finalizando a combinação.


Informações da Batalha escreveu:

Shellos (F)
Level: 08
HP: 0%
Condições: Desmaiada


Sheelos(East) (M)
Level: 07
HP: 28%
Condições: - 1 Speed | Sleeping



VS



Morgana (F)
Level: 08
HP: 82%
Condições: Normal.


W-Lotus (F)
Level: 06
HP: 55%
Condições: Normal.

Incrível não? Tudo que Cassandra precisou foi ensinar paciência e, num súbito, suas fadinhas aprenderam a agir em equipe!

Agora com o inimigo dormindo e o outro desmaiado, restava que a Garota finalizasse como achasse melhor.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 003 — Rosa no Verde

Mensagem por .Strawberry em Ter Jul 14, 2015 10:26 pm



Rosa no Verde
Route 22
 
Clima: Frio. || Post: 06.
15:19 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

Ambas se saíram muito bem naquele turno, e eu as elogiei durante a performace que tiveram. O resultado me orgulhava: enquanto Flabébé conseguiu desviar os Water Pulse e segurar o Shellos, Morgana conseguiu colocá-lo num sono profundo. 

— Muito bem, ajam juntas, certo? W-Lotus, use outro Vine Whip, e Morgana, atinja-o com Pound! Ordenei, bem firme e mantendo segurança em minhas palavras.

Quem diria que aquela Flabébé se mostraria uma parceira tão boa para Morg?

Thanks Panda
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 003 — Rosa no Verde

Mensagem por Hummingbird em Ter Jul 14, 2015 10:45 pm


Narração




O trio femmefatale conseguiu acabar com a revolta do Shellos indomável.

Foi uma questão de planejamento; W-Lotus estava se saindo muito bem no uso daquele Vine Whip, tanto é que, combinado com o Pound de Morgana, conseguiram fazer uma sequência única de ataques onde a Flabébé começou chacoalhando o adversário em baixa altura até soltá-lo por um instante. Cleffa entrou nesse momento desferindo seu bofetão que o lançou para cima onde, por fim, os chicotes da outra fadinha lhe aguardavam agarrando-o mais uma vez e batendo no chão. O resultado foi a vitória, sem via de dúvidas...


Informações da Batalha escreveu:

Shellos (F)
Level: 08
HP: 0%
Condições: Desmaiada


Sheelos(East) (M)
Level: 08
HP: 0%
Condições: - 1 Speed | Desmaiado



VS



Morgana (F)
Level: 08
HP: 82%
Condições: Normal.


W-Lotus (F)
Level: 06
HP: 55%
Condições: Normal.

Shellos(East) derrotado!
Morgana e W-Lotus receberam 61 exp points!
W-Lotus avançou para o level 07!
Morgana avançou para o level 10!

Terminada a batalha, as duas fadinhas comemoravam rodopiando juntas, muito felizes pelo trabalho em conjunto. Enquanto isso, ambos os Shellos jaziam desmaiados. Eram mesmo um casal afinal de contas, isso ficou evidente.

Restava agora que Cassandra tomasse uma decisão final. E não se pode dizer que não teve ajuda. A brisa estava tão relaxante que qualquer estresse parecia passar longe...



avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 003 — Rosa no Verde

Mensagem por .Strawberry em Ter Jul 14, 2015 10:58 pm



Rosa no Verde
Route 22
 
Clima: Frio. || Post: 07.
15:23 PM
Centro Pokémon || Poké Mart

E no fim, ambos estavam desmaiados.

Sorri com a vitória de minhas Pokémon e retornei-as para suas devidas Poké Balls após elogiar bastante as duas e dizer como elas haviam sido incríveis agindo em dupla durante a batalha. 

Aproximei-me dos dois selvagens fora de combate.

— Um casal, entendo... Sabe, as vezes, não podemos escolher o que fica ou o que se vai. Mas em todo caso, não vou deixar esse Shellos aqui sozinho. Com certeza ele irá se achar em algum lugar nas mãos de algum treinador qualificado. Retirei duas miniaturas de Poké Balls de minha bolsa e as expandi com um toque.

A primeira direcionada a fêmea, e a segunda, ao macho. Esperaria a captura ser efetuada com sucesso e guardaria ambos os Pokémon em meu kimono, uma maneira que eu tinha de me manter sempre segura de roubos e coisas do tipo. Olhei para os céus e notei o clima nublado, senti a brisa gélida que me trazia boas recordações daquela estação de ano — inverno — e segui meu caminho.

Novamente retirei meu PokéRadar e passei a fazer uma varredura no local sobre os Pokémon que poderiam me aparecer.

Eu estava feliz com a vitória de meu time, mas ao mesmo tempo, pensativa sobre esse casal. Sei que não é de meu feitio capturar Pokémon de outros tipos, mas esses me chamaram a atenção. Unidos pelo destino, e separados pela mão humana. Me parecia tão egoísta...

Estava decidida a treinar aquela Shellos.

Thanks Panda
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 003 — Rosa no Verde

Mensagem por Hummingbird em Ter Jul 14, 2015 11:32 pm


Narração




E, ao mesmo tempo que a vitória era motivo de comemoração, outra coisa perturbava a mente de Cassandra. A garota então recolheu suas companheiras Morgana e W-Lotus. Talvez precisasse de um pouco de solidão, só ela e seus pensamentos...

Caminhou até onde os dois Shellos jaziam desmaiados. Concluiu algumas coisas, descobriu outras. Ela estava mesmo num tipo de reflexão profunda. Talvez tivesse razão naquilo que disse. Independente disso, ambas as esferas bicolor apitaram ao término, sinalizando o verde de uma captura bem sucedida.

Os dois Shellos foram capturados com sucesso!

Terminada a captura, Cassandra aproveitou o pouco que tinha daquela nostalgia do inverno. A brisa veio com uma ideia; usar novamente o pokeradar. E ele ainda tinha bateria, então porque não? Ligou o aparelhinho e em poucos segundos, pontinhos coloridos em seu visor indicavam a presença de mais pokémons. Desta vez, só 3 deles eram mostrados...enquanto o ponto central mostrava a localização de Cassandra;


Segundo a tipagem que acompanhava na descrição dos pontinhos, Cassandra podia ter uma base daquele que mais lhe chamaria atenção. Só então, seguiria até ele e descobriria que pokémon é esse.

Quando viu aqueles do tipo Water/Rock, lembrou-se da euforia de Morgana. Uma lembrança passageira é claro. Não era tão forte quanto a melancólica e ao mesmo tempo confortante sensação que o inverno lhe trazia...



avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 003 — Rosa no Verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum