Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Rota 01][Beginning the Adventure] ( ͡° ͜ʖ ͡°)  - Página 2 Empty [Rota 01][Beginning the Adventure] ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Qui Jul 09, 2015 12:58 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Depois de pegar meu primeiro pokémon com o Prof.Ulrain tentei chegar o mais rápido possível na Rota 01 pois estava muito ancioso para começar minha jornada logo,porém quando eu cheguei fiquei meio decepcionado,avistei vários pokémons que não pareciam ser muito fortes,mas tudo bem,talvez eu estou sendo muito apressado,esqueci que sou apenas um iniciante.Lembrei que ainda não havia visto os ataques do meu Machop,então o liberei e novamente peguei minha Pokédex e a apontei na direção do pokémon.Agora que já sabia os ataques de Machop,tentaria conversar com ele um pouco.


- Olá Machop,meu nome é Brendon Lee,prazer em conhecê-lo,então...Eu não sou muito bom com apelidos mas acho que como você é meu primeiro pokémon e como vamos ficar muito tempo juntos,seria legal você ter um apelido,eu já estava pensando em um pra você,o que acha de Hulk?


Machop acenou com a cabeça,provavelmente querendo dizer "sim".


- Ótimo! Então vamos,estamos só começando,teremos vários desafios pela frente,posso contar com você?


Machop me respondeu com um "joinha" e começamos a andar por uma estrada bem calma à nossa frente.

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Rota 01][Beginning the Adventure] ( ͡° ͜ʖ ͡°)  - Página 2 Empty Re: [Rota 01][Beginning the Adventure] ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ter Jul 14, 2015 12:40 am
- Hulk vamos continuar atacando o Chatot diretamente na cabeça,quando ele vier rapidamente dê outro chute diretamente na cabeça com o seu Low Kick,esse provavelmente vai ser bem fácil pois ele já vai estar se aproximando então dá pra atingi-lo em cheio.Depois se ele ainda estiver em pé utilize o seu Low Kick novamente,do jeito que você achar melhor.


Hulk está ficando bem cansado já,tomara que essa batalha termine logo,não quero perder pra essa mulher,não gostei muito dela... Não gostei do que ela disse,irei acabar com esse Chatot.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Rota 01][Beginning the Adventure] ( ͡° ͜ʖ ͡°)  - Página 2 Empty Re: [Rota 01][Beginning the Adventure] ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ter Jul 14, 2015 3:56 pm


Narração



Clima: Brisa fresca. || Post: 06.
12:20 AM

Dessa vez Hulk já sabia como agir melhor diante daquela situação. Saltou enquanto rodopiava e então interceptou o ataque do Chatot desferindo-lhe um chute diretamente na face com o Low Kick e o arremessando contra o gramado local. Com um pouco de sofrimento, a ave ainda conseguiu levantar, mas no fim não resistiu ao dano do Critical Hit, e veio a desmaiar.

[Rota 01][Beginning the Adventure] ( ͡° ͜ʖ ͡°)  - Página 2 Chatot
Chatot M
LV 04
HP 00%
Considerações
VS
[Rota 01][Beginning the Adventure] ( ͡° ͜ʖ ͡°)  - Página 2 Machop
Hulk M
LV 05
HP 38% (Taunt + 1 Ataque) (Focus Energy)
Considerações 
Hulk recebeu 137 EXP e avançou para o Level 06.

Segundo Evento concluído.

— Oh! Perdemos, meu querido Chatot... A loira retornou sua ave para a Poké Ball, e na sequência, aproximou-se de Michael, tocando em seu tórax bem definido e deslisando sua mão até entre as pernas, onde apertou delicadamente e sussurrou em seu ouvido: — Na próxima vez que nos encontrarmos, esteja mais preparado.

E então, passou a mão por sua cintura, afastando-se ao longe na mata enquanto rebolava com a cintura para lá e para cá, de forma que a cauda do vestido lilás se balançasse no mesmo ritmo.

Machop reclamava de algo, e então Michael checou seu inventário de item. A loira havia lhe roubado exatos 200£, Hulk apontava para a direção onde a mulher havia sumido, se o monotreinador quisesse poderia ainda alcançá-la quem sabe, mas se ele pudesse ver bem mais a frente, quase que no fim da estrada, já era possível ver umas árvores maiores tal como uma placa.

Era Viridian City.

Então o garoto tinha duas opções: seguir para Viridian ou tentar a sorte contra aquela mulher tão estranha e cheia de segundas intenções.

Pode seguir para Viridian City.

290303
330404
black
D9D9D9




Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Rota 01][Beginning the Adventure] ( ͡° ͜ʖ ͡°)  - Página 2 Empty Re: [Rota 01][Beginning the Adventure] ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ter Jul 14, 2015 5:37 pm
- Droga...Como essa vagabunda conseguiu me roubar sem eu perceber!? Enfim... Pelo ou menos conseguimos ganhar! Nossa primeira batalha e já ganhamos,Hulk,acho que vamos ser uma grande dupla,não é mesmo? Deixa essa garota pra lá,um dia ela vai ter o que merece,vamos ir pra Viridian City logo,lá poderemos ir pro Centro Pokémon e recuperar suas forças para batalhar mais e mais,então vamos!


Não estou muito contente com essa situação,até por que ela roubou quase todo o meu dinheiro,mas não tem problema,sei que vou conseguir mais com as batalhas que eu vou vencer,posso até parecer confiante de mais,porém eu notei que esse Machop é o parceiro perfeito pra mim,acabamos de começar e ele já segue meus comandos quase que perfeitamente,e acredito que ele vai ficar muito mais forte ainda.
Já até posso imaginar eu e Hulk vencendo várias e várias batalhas futuramente,somos uma dupla formidável!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Rota 01][Beginning the Adventure] ( ͡° ͜ʖ ͡°)  - Página 2 Empty Re: [Rota 01][Beginning the Adventure] ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ter Jul 14, 2015 5:39 pm
Tópico Bloqueado
Conteúdo patrocinado

[Rota 01][Beginning the Adventure] ( ͡° ͜ʖ ͡°)  - Página 2 Empty Re: [Rota 01][Beginning the Adventure] ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos