[PEWTER GYM] - #4 - Eros

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Hummingbird em Dom Jul 12, 2015 12:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Campo:O Campo de batalha tem o chão rochoso, com algumas marcações em giz para a batalha. A arquibancada também é feita de rocha: cadeiras de rocha, e até mesmo a aprede de proteção é feita de rocha. Logo mais ao lado da arena de batalha, há o pequeno pedestal rochoso onde o Juíz narra a batalha.




- Um desafiante é? Vamos ver até onde você aguenta.- Dizia Enots, recebendo o garoto em seu ginásio e o levando até o campo de batalha.- Vamos, se apresente!- Completou.
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Hummingbird em Ter Jul 14, 2015 9:27 pm


Narração




Aquilo era um fato; Enots não estava acostumada a enfrentar esse tipo de dificuldade, ainda mais em seu ginásio. O que ela estava pra ensinar ali, Skinny parecia estar tirando de letra. Então o que restava para a líder?

A pergunta ficou no ar já que, mediante a situação, a batalha ainda era o mais importante. Sudowoodo, na questão de velocidade, não conseguiu bater Primn que teve a prioridade do movimento. Se o olhar da Sableye já era suficiente para paralisar o rochoso de medo, o que ela seria capaz com um ataque? Avançou um passo, dois, e a medida que o fazia o Sudowoodo se tremia todo. Chegou um momento que não havia como escapar! Zen Headbutt!

As faíscas em sua cabeça reluziam ainda mais do que seus olhos de rubi, estalando num impacto único! A cabeçada atingiu o Sudowoodo direto na barriga e o fez dar cambalhotas para traz até cair sentado. E quem disse que a Sableye deu-lhe sequer oportunidade de respirar? Não! Ela já estava ali, na frente dele, quando o Sudowoodo levantou. Era pressão demais, ele não conseguiu reagir! Se recebeu um comando, já nem lembrava. Estava sob efeito do medo - flinch - e não reagiu.

Até mesmo o juiz estava boquiaberto com o rumo da batalha. O jogo virou repentinamente. Enquanto o Sudowoodo se deparava com o medo, Primn se fortalecia nele. A distância entre os dois era mínima, tanto é que a sombra de ambos estava unida. Sombra essa que tornou-se o caminho de ataque da Sableye. Da sombra começaram a emergir diversos pequenos Sableyes. Estes, avançavam contra o Sudowoodo e começavam a devorá-lo, pedaço por pedaço. O rochoso entrou em crise, começou a rolar desesperado... mal sabia que era uma ilusão. Ainda que, estava sofrendo com ela. Era o poder do Night Shade...

Informações da Batalha escreveu:

Sudowoodo (M)
Level: 18
HP: 48%
Condições: Mean Looked



VS



Primn (F)
Level: 18
HP: 97%
Condições:  Normais.

— Hmm, agora eu entendo... - Num longo suspiro, Enots tentava se livrar da tensão. — Então você é um monotreinador certo? Eu posso ver como você construiu bem as estratégias com base no tipo dos seus pokémons... - Comentou.

Ainda assim, seu Sudowoodo estava sofrendo no meio da batalha. Ela não podia mais perder tempo com comentários, ainda que, achasse incrível o desempenho de Skinny.

— No entanto, a batalha ainda está longe de terminar! Sudoowodo, reaja! Use um Mimic, e em seguida, Rock Tomb mais uma vez! Concentre-se na minha voz, apenas! - Ordenou, firme.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Eros' em Ter Jul 14, 2015 10:14 pm

Enots estava ABALADA :abalando: com as técnicas do rapaz. Ao que tudo indica ele era um exímio monotreinador, conhecia muito bem sobre seus pokémon e usava isso totalmente ao seu favor. Quando ele está com as suas ferramentas da sorte em mãos, não há quem o segure!

-- Velocidade hã... Interessante... -- Sussurrou. De fato, Primn era mais ágil que o adversário e isso era proveitoso, principalmente para o próximo lance. Ao ouvir o comando encorajado de Enots, Skinny logo assimilou a velocidade de Primn a sua próxima jogada.

-- Epa! Mimic eu conheço! -- Sabendo o que estava por vir, sabiamente o jovem retrucou rapidamente com um outro movimento -- Primn, use mais um Zen Headbutt! Se ele quer copiar, que seja... Hehehe.

Copiar o Zen Headbutt não seria uma boa para Sudowoodo afinal. Por fim, Skinny continuava a reter a sua vontade de presenciar o Rock Tomb, pediu que Primn finalizasse o turno com Detect.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Hummingbird em Ter Jul 14, 2015 10:38 pm


Narração




O encorajamento de Enots foi crucial. Ela conhecia seu pokemon, afinal. Sabia como enaltecer sua determinação...

E naquele comando, o Sudowoodo acordou. No entanto, a velocidade de Sableye se comparada a ele, ainda era superior. E cá pra nós, Primn não precisava mais que isso pra fazer o adversário de gato e sapato não é? Não perdeu tempo. A fantasminha rapidamente seguiu o comando de Skinny como se nem mesmo precisasse dele. Avançou numa investida direta, lançou-se de cabeça e pronto! Zen Headbutt mais uma vez!

O movimento foi eficaz, no entanto, Sudowoodo resistiu. Desta vez não foi lançado longe, estava mais determinado que nunca, somente foi arrastado um pouco para traz. A cabeça de Sableye então ficou ali, agarrada entre os galhos do Sudowoodo que por sua vez, fixou o olhar na fantasminha. Estava usando seu Mimic. Aprendeu aquele movimento, ainda que, não fosse sequer eficaz contra a fantasminha.

Esta, por sua vez, rapidamente conseguiu se livrar da prisão em que estava. Tomou impulso com os pés e chutou a barriga do Sudowoodo para saltar num mortal e aterrissar no chão, 4 passos a frente. Sudowoodo então aproveitou a chance para atirar o seu Rock Tomb. Infeliz escolha já que Primn tinha o seu Detect em uso. Os olhos de vermelho rubi brilharam mais do que nunca e quase como uma criatura sobrenatural, a fantasminha conseguiu desviar numa sequência de ziguezagues que deixaram até mesmo o Juiz com certa tontura...

Informações da Batalha escreveu:

Sudowoodo (M)
Level: 18
HP: 30%
Condições: Mean Looked



VS



Primn (F)
Level: 18
HP: 97%
Condições:  Normais.

A situação estava se complicando para Enots, ainda mais porque ela não podia retornar o seu Sudowoodo. Suas estratégias estavam se esgotando, restava então a paciência, sua única virtude.

— Tsc. - Tomou para si um longo suspiro então. Descruzou os braços, relaxou os ombros. Procurava de toda forma não perder a postura, era muito fiel nas suas convicções. — Sudowoodo, vamos tentar disparar o seu Rock Tomb mais uma vez! Corra em ziguezague pra se aproximar e, por fim, ataque com Rock Tomb mais uma vez! - Ordenou.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Eros' em Ter Jul 14, 2015 11:55 pm

Interessante como o jogo virou, Sudowoodo parecia ser mais ameaçador que o Nosepass, agora foi provado o contrário. Embora Sudowoodo esteja fraco, vale lembrar que o outro pokémon de Enots ainda tem energia e vigor.

-- Esse Rock Tomb é mesmo fascinante -- Elogiou enquanto emquadrava com as mãos o sudowoodo no horizonte -- Pena que terei que vetá-lo. Primn, una-se as sombras do Night Shade, deixe esse Sudowoodo imerso a escuridão e ao medo.

Percebe-se que Enots já estava fraquejando em suas táticas. Keen Eyes providenciaria a identificação de cada passo que o Sudowoodo der. Infelizmente para Primn ainda era impossível se alimentar simultaneamente das rochas do Rock Tomb, mas Skinny tinha outras cartas na manga.

-- Por fim, use as sombras ao seu redor para fazer uso de um Shadow Sneak, não deixe que ele escape.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Hummingbird em Qua Jul 15, 2015 12:15 pm


Narração




Não era preciso ser algum gênio pra entender o rumo que a batalha estava tomando; Enots não seria capaz de vencer aquele Sableye. Pelo menos não com seu Sudowoodo.

Ainda assim a mulher insistiu. Mesmo sabendo que estava em desvantagem. Mesmo sabendo que a velocidade era sua maior inimiga nesse combate. Ou não.

O fato é que no início desse turno, Sableye decidiu ouvir os comandos do treinador. Não que antes ela não estivesse o fazendo, é que ela preferia agir por conta própria, talvez por algum tipo de desobediência, não se sabe ao certo. Contudo, parou um momento pra pensar no que o treinador queria dizer com tudo aquilo. Quando chegou na sua conclusão, um diabólico sorriso com dentes pontiagudos brotou em sua face. Aquilo era uma leve inclinação do rosto? Parecia estar possuída por alguma entidade!

O Sudowoodo se viu novamente diante do medo. Medo puro. Medo avassalador. Estava estampado no seu semblante; o rochoso ficou aterrorizado. Tentou recuar alguns passos mas, ao ouvir a voz da treinadora, misturou o pânico ao desespero; e não são iguais? Não importa. Girou lançando um Rock Tomb pra tudo que era lado. A subdivisão dos projéteis lançados reduziu as chances de Sableye ser atingida, se é que era ela mesmo naquela direção onde as pedras estavam indo. Por um momento parecia que o Sudowoodo estava se sentindo cercado, afinal o que diabos estava acontecendo? Na visão de todos o campo estava vazio. Somente na presença de Sableye, Sudowoodo...e suas sombras. Sombras?

Night Shade! Enots concluiu então que o seu parceiro estava mais uma vez envólucro naquele devastador ataque ilusório.

Não era tão complexo de se entender, ainda que, o atordoamento causado por ele era bem incômodo. Nenhuma das rochas conseguiu acertar Primn. Diga-se de passagem, a Sableye ainda aproveitou pra devorar mais um pequeno banquete de rochas disponível no campo. Pelo menos enquanto seu oponente estava distraído rolando no chão, assustado.

Foi então que, de repente, o Sudowoodo levantou. Agora livre dos efeitos daquela ilusão, seu corpo se revigorou de repente. Sableye, curiosa, espreitou seus olhos de rubi numa espécie de fruta que o rochoso devorava, antes presa em seus galhos. Sitrus Berry, madura e legítima. Revigorou boa parte de sua vitalidade, rendendo ainda um sorriso confiante no rosto do pokemon falsa-árvore. E não só dele, Enots também comemorou. Por pouco tempo, é claro.

Antes que o Sudowoodo iniciasse seu ziguezague, Sableye desapareceu. Ou pelo menos, sob ótica do rochoso que não conseguia acompanhar sua velocidade. Na verdade, as sombras eram o maior suporte da fantasminha nesse Shadow Sneak. Mergulhada nelas, Primn conseguiu se mover fora da percepção que o Sudowoodo conseguia analisar. Apareceu de surpresa nas suas costas, escalando-o e mordendo seu pescoço. O pokemon falsa-árvore entrou em pânico quando sentiu aquela "coisa" subir em seu corpo. Começou a correr e lançar Rock Tomb pra todo lado outra vez. Porém, alguns estilhaços atingiram a Sableye a medida que corriam... nada que fosse suficiente pra livrá-lo do incômodo parasita.

Informações da Batalha escreveu:

Sudowoodo (M)
Level: 18
HP: 28% (Sitrus Berry recuperou 30%)
Condições: Mean Looked



VS



Primn (F)
Level: 18
HP: 89%
Condições: -1 Speed

— Sudowoodo, não se desespere! Você precisa se livrar dele primeiro! - Enots ainda tentava acalmar seu companheiro, ela não queria que o fim viesse tão cedo.— Use o movimento recém aprendido, Zen Headbutt e se lance com tudo na pedra mais próxima! - Ordenou.

Provavelmente tinha o intuito de livrar seu companheiro da Sableye em suas costas. Enquanto isso, restava a dúvida; se Enots sabia que seu Sudowoodo não venceria, então porque insistia em usá-lo?


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Eros' em Qua Jul 15, 2015 4:49 pm

Mais um sorriso de canto por parte do jovem monotreinador. Parecia arquitetar a sua vitótia ali mesmo.

-- Una-se as sombras do Shadow Sneak e saia dai! Deixe que ele bata sozinho hehehe. Em seguida, Zen Headbutt!
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Hummingbird em Qui Jul 16, 2015 11:54 am


Narração




Desta vez, a virtude de Enots não foi suficiente pra segurar a determinação de um treinador convicto.

Sudowoodo tombou perante a estratégia de Skinny e sua Sableye. Primn sequer lhe deu a chance de tentar livrar-se dele. Atacou com a prioridade de movimento, desaparecia nas sombras, aterrorizava o rochoso como um pesadelo... fez-lhe tropeçar. A falsa-árvore caiu, rolou, gritou em pânico. Perdeu a compostura ao se ver cercada pelas sombras, esqueceu dos comandos. Enots via nos seus olhos a derrota eminente; Primn aproveitou-se do pânico, coisa que parecia lhe motivar, para então finalizar o combate da forma como foi ordenada. Era desnecessário frisar os golpes usados... o Sudowoodo já estava derrotado a partir do momento que a Sableye entrou em campo. Um pesadelo do qual ele não podia fugir...

Informações da Batalha escreveu:

Sudowoodo (M)
Level: 18
HP: 0%
Condições: Desmaiado



VS



Primn (F)
Level: 18
HP: 89%
Condições: -1 Speed

Sudowoodo foi derrotado!
Inkay e Primn receberam 389 exp points!
Inkay avançou para o level 19!

Diante de uma avassaladora derrota, Enots permaneceu boquiaberta por alguns instantes. Na verdade, certamente que a líder nunca viu seu Sudowoodo aterrorizado dessa maneira. Foi um choque, até para o mais experiente dos treinadores. Ou pelo menos, para aquele que deve mostrar ser experiente..

Enots.

— Eu devo admitir, acho que subestimei meu adversário. - Disse, recolhendo seu parceiro derrotado para a pokebola. Fitou Skinny diretamente nos olhos. Recompunha-se aos poucos, parecia enxergar no garoto algo digno. Toda aquela postura, aquele manuseio estranho das chaves de fenda, ele estava mesmo determinado, hmm?

— Eu já devia saber. Não há nada mais forte do que a determinação de um treinador... - Seus murmúrios saiam como um conselho talvez incompreendido no momento. Isso não importa. O fato é que com sua outra mão livre, a mulher ergueu a pokebola de seu Nosepass, último pokémon restante. E, ao sinal do Juíz, lançou o rochoso novamente para o campo.

— Estamos caminhando para o fim. Então esteja preparado. - Disse.

Enquanto isso o Juíz aguardava por alguma decisão de Skinny; este trocaria de pokémon ou permaneceria com Primn na batalha?


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Eros' em Qui Jul 16, 2015 2:23 pm

-- Manterei a Primn! -- Disse para o Juiz. Confiante com suas ferramentas em mãos, via que Sableye aguentava mais uma,rodada, já que pouco sofreu anteriormente. Talvez ela estivesse visando demais o banquete mineral que o jovem prometeu, bom, restava esperar como aquele Nosepass se sairia diante a endiabrada fantasminha.

-- Cuidado com o Thunder Wave, Primn. -- Ele sabia que talvez a pior ameaça,do pokêmon,rocha seria o Thunder Wave que anteriormente havia paralisado o Inkay -- Não quero cair nessa novamente. Primn, una-se as sombras num Shadow Sneak, dissipa-se através do campo, se ele usar Thunder Wave não poderá atingir o que não pode ver.

Se isso daria certo? Talvez. O fato é que Skinny ainda não é experiente o suficiente para saber das capacidades e limitações dos seus adversários. Embora ter derrotado o Sudowoodo lhe tenha dado uma visão mais clara de como Enots reage em combate.

-- Finalize com Night Shade!

Todavia, ser afetado pelo Thunder Wave era inevitável, mais cedo ou mais tardd a Sableye sucumbiria a paralisia.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Hummingbird em Qui Jul 16, 2015 3:07 pm


Narração




A escolha de Skinny traçou o seu destino naquela batalha. Isto é, para quem acredita em destino.

A Sableye por sua vez, preferia acreditar na promessa que seu treinador fez. Isso ficava evidente nos seus olhos de rubi; almejavam com louvor todas aquelas rochas puras e saborosas que povoavam o campo. Inclusive, foi nessa análise minuciosa que Primn se deparou com seu novo oponente; Um Nosepass. Seus olhos chegaram a brilhar ainda mais, transformando seu rubi quase numa pedra completamente pura. Nas diversas facetas da joia em seus olhos, somente a imagem do Nosepass era refletida.

Infelizmente, o rochoso não era do tipo assustado como Sudowoodo. Muito pelo contrário, tinha uma natureza muito firme. Sequer abalou-se com a presença da diabólica, coisa que a incomodou um pouco. Ela não estava acostumada a ver seus adversários relaxados frente ao seu sorriso, hmm?

— Se é assim que prefere, então vamos acabar com isso em grande estilo. Nosepass, preciso que use o seu Rock Throw, tudo bem? - Enots ainda mantinha o tom de voz firme como característica marcante de sua personalidade. — Na sequência, Thunder Wave! - Completou.

E lá estava, mais uma vez a desgastante estratégia da líder Enots. Sua técnica ficou evidente, se bem que não havia muita escolha de opções frente a uma batalha dessas. Primn, ainda assim, tinha a vantagem de velocidade, ainda mais pelo movimento que lhe foi ordenado por Skinny. O Shadow Sneak era garantia certa de um ataque prioritário. A fantasminha não reteve energias, simplesmente mergulhou nas sombras e tudo que restou foram seus risinhos diabólicos como vestígio. O Nosepass, por sua vez, permaneceu estagnado, com seu nariz magnéticamente apontando sempre pro norte. Um pulso magnético muito forte emanava dali, estranho, hmm?

O fato é que Primn conseguiu o que queria, estava tecnicamente desaparecida nas sombras. Volta ou outra aparecia pra pregar alguma travessura, mordendo uma perna ou um braço do Nosepass. Este, logo reagiu. Num súbito movimento, se é que isso deveria ser chamado de movimento, forçou algumas rochas do campo a serem atraídas no seu magnetismo. Ao todo vieram 3 rochas, com tudo!

Um baque.

Por muita sorte Primn desviou retornando para as sombras e rastejando na escuridão até emergir em outro ponto ao leste. O fato é que, aquele Rock Throw quando usado pelo Nosepass podia ser muito perigoso. Lembram daquele pulso magnético que ele emite? Pois é, Enots parecia conhecer bem as suas funções. E aos poucos as migalhas de rochas iam se esmigalhando ao redor do Nosepass. Este ainda recebeu alguns danos colaterais, mas eram irrelevantes frente sua resistência.

Primn decidiu avançar outra vez, controlando as sombras a seu favor. Desta vez o resultado não foi tão atordoante quando imaginava-se; na ótica do Nosepass, as sombras uniram-se como em ondas, dando origem a um oceano com direito a trilha sonora e tudo. Aquele era seu medo então? Não se sabe. As sombras começaram a engoli-lo onda pós onda, representando o Night Shade da Sableye. Mas quem disse que ele desistiu por aí? Pegou a fantasminha de surpresa. Com uma natureza quase em abstinência total do medo, disparou num único pulso um Thunder Wave. A eletricidade mais uma vez ricocheteou em todo campo até atingir o único corpo vivo ali nas imediações; Primn.

Informações da Batalha escreveu:

Nosepass (M)
Level: 18
HP: 80%
Condições: Normais.



VS



Primn (F)
Level: 18
HP: 89%
Condições: -1 Speed | Paralyzed

O murmúrio de Primn deixou evidente aquelas faíscas incômodas em seu corpo. Por mais que Skinny tentasse ser cuidadoso, não havia muito o que fazer naquela situação...

Agora, com ambos seus pokémons sob efeito da paralisia, Enots enfim sorriu. — Você não se perguntou porquê eu insisti tanto no Rock Tomb do Sudowoodo? - Naquele comentário tudo clareou como as lâmpadas do ginásio. Certamente que Primn não teria dificuldade em desviar dos ataques do Nosepass, dada a diferença de velocidade. Mas o grande diferencial ali foi o efeito dos ataques do Sudowoodo, que reduziram essas chances para que Nosepass arrebatasse com sua técnica. Tudo fazia sentido. Mais uma vez, Enots mostrava a que veio... mas isso não era o fim. Primn ainda tinha uma vantagem...

Uma coisa chamou atenção de Skinny e que foi impossível não perceber. Uma espécie de pedra gordinha, na cabeça do Nosepass, atraia muito o apetite da Sableye. Naqueles curtos momentos em que mordiscava o Nosepass? Parecia enlouquecida por aquele gosto; talvez estivesse provando um tipo de rocha que nunca comeu antes. Seria essa uma vantagem?

— Agora vamos acabar com isso! Ela não terá mais forças pra escapar, esmague-a com dois Rock Throw seguidos! - Ordenou a líder, confiante.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Eros' em Qui Jul 16, 2015 4:31 pm

Naquelas condições era impossível fugir do Thunder Wave mas sem,problemas, Primn ainda tinha alguma vantagem diante aquilo tudo, Skinny só precisava encontrar alguma brecha. Talvez o rapaz até tenha encontrado, havia uma pedra diferente das demais que repousava na cabeça do Nosepass, estranho não? Por via das dúvidas resolveu consultar a Pokédex para saber de que item se tratava.

Dada as informações do aparelho aquela era uma Hard Stone, um item que assim como o Black Glasses do Inkay, aumenta a força dos,movimentos de um respectivo atributo.

-- Interessante... -- Sussurrou. Não podia demorar demais com a dex para não desviar a sua atenção. Foi então que o treinador teve uma ideia. Embora fosse arriscada, não custava nada tentar.

-- Primn temos um novo alvo -- Disse apontando para a Hard Stone na cabeça do Nosepass. Sableye já estava com aquela rocha nos pensamentos a tempos! Parece que o item peculiar lhe abriu o apetite. Skinny manejava suas ferramentas, e num serrar de olhos dava seus próximos comandos: -- Destrua ela. Com Shadow Sneak você chegará mais rápido a ela, use Night Shade para distraí-lo enquanto tenta destruir!

Uma tática e tanto... Vejamos se a sorte estaria em favor dele.
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Hummingbird em Qui Jul 16, 2015 5:12 pm


Narração




Hard Stone...

Era esse o "ouro" no fim do arco-íris. Diga-se de passagem, arco-íris pedregoso esse, hmm? O fato é que justamente essa característica que o tornava tão atrativo para a Sableye. Mesmo estando sob efeito da paralisia, Primn conseguiu superar os obstáculos! Isso mesmo. Desfaleceu nas sombras como se desmaiasse. Deixou seu sorriso como se mesmo depois de morta, fosse amedrontar os sonhos de qualquer um que o visse...

Mais uma vez as longas extensões de sombras pelo campo tornavam-se o ambiente perfeito para a fantasminha navegar. Emergiu do nada atrás do Nosepass, seu sorriso mais largo que nunca. Nos olhos, só conseguia enxergar aquela Hard Stone. Com seu Shadow Sneak conseguiu se aproximar e subir nas costas do Nosepass, mordendo-lhe todo o corpo até chegar na cabeça. O rochoso por sua vez não sentiu dor, ou pelo menos, não demonstrou. Mas, assim que recebeu as ordens, tratou de executá-las. Se a Sableye achou que sua velocidade a salvaria, desta vez estava enganada. Mesmo ignorando a paralisia, seus movimentos ainda estavam lentos por conta dela...

Rock Throw!

Mais uma vez aquele pulso magnético que o Nosepass exercia sob o campo fez com que ele ganhasse maestria no controle de algumas rochas repletas de minerais. Rodopiou cerca de 3 rochas, mais uma vez, ao redor do próprio corpo. Como numa sinfonia, as rochas se sobressaíam até ganharem seu curso contra a Sableye, mesmo fora do campo de visão do Nosepass. Rocha atrás de rocha veio na direção da Sableye e, a medida que lhe acertavam, a fantasminha percebia um pulso magnético incomum vindo da Hard Stone na cabeça do Nosepass. Parece que todas as rochas ali estavam interligadas por esse pulso que, por sua vez, estava sendo controlado pelo Nosepass!

Ainda assim, Primn aguentou firme. Cambaleava acerto pós acerto, mas segurava firme, as vezes até com seus próprios dentes, na carcaça rochosa do Nosepass. E de fato não foi derrubada. Escalou o pequeno rochoso e, como se conclamasse a chegada no topo do Everest, seus olhos fitaram com ambição aquela pedrinha pulsante na cabeça do Nosepass. Seu treinador ordenou que destruísse, mas para ela, isso compreendia devorá-la também. E foi o que ela fez, acreditam? Abocanhou a pedra com tudo e engoliu de uma só vez!

Todos no campo ficaram surpresos. Enots foi a primeira a tentar entender a situação. O Juíz arqueou a sobrancelha direita como se aquilo fosse muito...inesperado? O fato é que a pedra logo perdeu seu efeito, mesmo dentro do estômago da Sableye. No entanto, o Nosepass ficou perdido e abriu a guarda por conta do ocorrido. Resultado, levou um Night Shade em cheio! Não digo que não tentou revidar, novamente fez uso daquele seu Rock Throw, porém, as rochas ficaram desgovernadas, o rochoso ainda estava atordoado pelo ocorrido. Chegaram até a atingir Primn, mas a Sableye devorou boa parte das rochas que lhe eram lançadas...

Informações da Batalha escreveu:

Nosepass (M)
Level: 18
HP: 55%
Condições: Hard Stone perdeu seu efeito.



VS



Primn (F)
Level: 18
HP: 71%
Condições: -1 Speed | Paralyzed | Hard Stone na barriga

— Mas o que diab - Nem Enots conseguia acreditar que aquilo aconteceu. Tentava se recompor quando percebeu seu Nosepass em perigo. Descruzou os braços e agora entoou sua voz com mais firmeza;

— Não vamos perder o controle, nem tudo está perdido Nosepass! Vamos prendê-la com dois Rock Throw novamente! - Deu seus comandos então.

No entanto, a situação estava ficando um tanto complicada; Skinny provavelmente não esperava que sua Sableye devorasse a pedra. Agora, vinham as consequências. A rocha era tão pura que o estômago da Sableye demorou um pouco mais pra digerir...resumindo, estava enfastiada. Não havia mais a oportunidade devorar mais rochas pra escapar, isso Skinny teria certeza ao ver o estado de sua Sableye. Como reagir então?

Observações escreveu:* Fugindo um pouco da rotina!

Como você viu, eu resolvi interpretar uma inutilização do Hard Stone. Acho válido frente a situação, mesmo sem uso de ataques específicos para tal. Ainda assim, sou obrigado a colocar uma consequência para tal. Como pode ver, sua Sableye está enfastiada/estufada pela pedra preciosa engolida e não poderá devorar outras rochas por enquanto. Isso não quer dizer que ela não pode atacar; sinta-se livre, desde que a paralisia não lhe afete.

* Vale lembrar também que os ataques do Nosepass perderam o enchance da Hard Stone. Agora é sua hora!

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Eros' em Qui Jul 16, 2015 8:05 pm

Com o sucesso na operação, mas com uma consequência inevitável, o combate tornava-se pau a pau, exceto pelo fato de Sableye estar paralisada.

-- Muito bem Primn, estou orgulhoso de você. Vamos manter o ritmo. Siga com dois Night Shades!
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Hummingbird em Qui Jul 16, 2015 11:12 pm


Narração




Primn era mesmo um pokemon formidável.

Mesmo diante de tantos obstáculos, a Sableye não parava de surpreender. No entanto, tudo tinha o seu limite. Desta vez, esse limite chegou cedo; pela paralisia. Primn ficou incapacitada de seguir os comandos que lhe fora ordenada, aquela formigação paralisou todo seu corpo!

Foi a deixa para o Nosepass. O contra-ataque veio a tona! Sólido como uma bigorna. Rock Throw mais uma vez desgovernado deu origem a uma chuva de 4 rochedos um pouco menores que os de antes, porém em maior velocidade. A Sableye foi mutilada, mas ficou bem. Ela aguentava o tranco...

Pena que com a velocidade tamanha reduzida, tornava-se um alvo fácil. Aos poucos o jogo parecia virar; mais uma rodada de Rock Throw pra pesar na vida. Primn estava sendo arrebatada por aquela sequência, seu corpo começava a apresentar ferimentos leves. Ainda assim, irritada por não se mover outrora, desta vez compensou com um belo movimento. Novamente um Night Shade! E a ideia de um Diluvio não era mais tão absurda aos olhos do Nosepass que se via afogado em sombras...

Informações da Batalha escreveu:

Nosepass (M)
Level: 18
HP: 37%
Condições: Hard Stone perdeu seu efeito.



VS



Primn (F)
Level: 18
HP: 51%
Condições: -1 Speed | Paralyzed | Hard Stone na barriga

— Não se abale Nosepass, ainda podemos sair vitoriosos! Avante com Rock Throw mais uma vez! - Ordenou, confiante.

Estava tão insistente naquela sequência de golpes que parecia ter algum plano por traz disso. Ou seria somente um ataque sem expectativas? Queria terminar logo a batalha? Não...isso não se encaixa muito no perfil de uma líder. E aos poucos o campo ia ficando mais e mais cheio de rochas. Primn, por sua vez, tinha como única opção; lutar enquanto ainda pode. Certamente que quando acabasse de digerir aquela pedra, ficaria faminta de novo e perderia o controle...


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Eros' em Sex Jul 17, 2015 9:19 pm

Post apressado :/

-- Night Shade 2x

~Like PRO valeria
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum