[PEWTER GYM] - #4 - Eros

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Hummingbird em Dom Jul 12, 2015 12:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Campo:O Campo de batalha tem o chão rochoso, com algumas marcações em giz para a batalha. A arquibancada também é feita de rocha: cadeiras de rocha, e até mesmo a aprede de proteção é feita de rocha. Logo mais ao lado da arena de batalha, há o pequeno pedestal rochoso onde o Juíz narra a batalha.




- Um desafiante é? Vamos ver até onde você aguenta.- Dizia Enots, recebendo o garoto em seu ginásio e o levando até o campo de batalha.- Vamos, se apresente!- Completou.
avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Hummingbird em Sex Jul 17, 2015 10:50 pm


Narração




É importante mencionar que no intermédio de todo aquele último turno, o que se passava na mente de Enots ficou estampado em seu olhar. Não estava chocada, nem mesmo assustada. Na verdade, a líder estava orgulhosa. Nunca esperou encontrar um oponente como aquele Sableye, tão comum, e ao mesmo tempo...peculiar. Como é o mundo pokémon, hmm? E suas misteriosas evoluções, peculiaridades. Quem diria que sua maior fortaleza fosse ser despedaçada, bloco por bloco, por aquela faminta Sableye...

O que sucedeu aquele turno não era mistério. Paralisia alguma seguraria os ataques de Primn. Sua velocidade ainda baixa, garantiu que o Nosepass lhe atingisse mais uma sequência de Rock Throw, mas mesmo assim, a fantasminha não caiu. Dominava as sombras, dominava o campo. A cada acerto recebido, revidava na mesma moeda, ainda mais forte. Seu Night Shade ganha espaço, corrompia a sombra do Nosepass e lhe atormentava em ilusões.

Ao fim, somente a dura realidade; o concreto. Isso mesmo, a sólida concreta do chão rochoso foi de encontro ao rosto do Nosepass que tombou desmaiado. Primn por sua vez, sentou-se enquanto bocejava largamente... estava literalmente estufada pelo seu "almoço". Um merecido descanso, é claro, frente ao desafio árduo que levou nas costas e venceu...

Informações da Batalha escreveu:

Nosepass (M)
Level: 18
HP: 0%
Condições: Hard Stone perdeu seu efeito.



VS



Primn (F)
Level: 18
HP: 31%
Condições: -1 Speed | Paralyzed | Hard Stone na barriga

Enots foi derrotada!
Primn e Inkay receberam 216 exp points!


Terminada a batalha, enquanto Primn jazia esbaforida no meio do campo acariciando sua barriga pela deliciosa refeição, Enots recolheu seu Nosepass e fez um sinal para que Skinny viesse de encontro a ela. Quando o garoto chegasse, a mulher já segurava uma pequena maleta com alguns pertences dentro. E o Juíz do lado, é claro, parabenizando o desafiante..

— Meus parabéns, jovem Skinny. Você provou que sua determinação é forte o suficiente pra atravessar até mesmo as maiores muralhas. Persistência e Perseverança garantiram sua vitória nessa batalha, coisas que admiro muito. - Seguido das palavras, abriu a maleta revelando os tais itens, dentre eles...a Boulder Badge.

— Como merecido, aqui estão os seus prêmios. Leve a insígnia e também um agrado meu. - Referia-se ao Technical Machine - Rock Tomb. Entregou a maleta para Skinny e cruzou os braços mais uma vez, dona de muita firmeza no olhar. — Siga em frente! Outros desafios lhe aguardam. E para tal, só me resta desejar-te boa sorte! - Completou.

Skinny recebeu Boulder Badge, TM- Rock Tomb, 1000£



avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Eros' em Sab Jul 18, 2015 2:54 am

UUUUUUIIIIIII LACREI :delicia2:

Finalmente a batalha chegava ao final com um resultado super positivo para Skinny. O jovem monotreinador havia conquistado a vitória sobre a Líder do ginásio, Enots, garantindo assim a sua primeira insígnia, a Boulder badge.

Foi um desafio e tanto, sobretudo pelo fato de Sableye ter sido a chave de sua vitória. Skinny recolhia ela para que descansasse.

-- Agradeço pelos elogios e principalmente pela batalha, foi demais! Uma experiência que eu possa viver com os demais líderes que vierem. Muito obrigado Enots.

Assim ele se despedia do ginásio indo em direção ao Centro Pokémon. No caminho ele recebia uma ligação misteriosa através do seu Pokegear. Quem será?
Amiga te espero no CP, depois de lá voltarei para o tópico em Pewter
avatar
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark

Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Zero em Sab Jul 18, 2015 12:30 pm

Tópico Bloqueado.




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 17

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [PEWTER GYM] - #4 - Eros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum