Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PROCURADO] Sean - Rocket Grunt Empty [PROCURADO] Sean - Rocket Grunt

Dom Jul 19, 2015 1:28 pm
- Sean L. Harison -

[PROCURADO] Sean - Rocket Grunt Tumblr_lffr0mcERK1qgypyjo1_500

Sexo: Masculino.
Idade: 21.
Cidade Natal: Johto - Ecruteak.
Região Atual: Kanto.
Aparência: Uma definição clara que define muito da sua aparência é "um rostinho bonito". Dono de uma beleza encantadora, baixa estatura, corpo definido e pele alva, Sean desenvolveu todas essas características como sua marca registrada. Ao longo do que cresceu, fez questão de sempre exaltar sua beleza natural. Seus músculos são definidos na medida certa, principalmente no abdômen, parte do corpo que mais se orgulha. Seu peitoral não é muito largo, mas também é definido e esteticamente atraente. Apesar disso, não é dotado de ombros largos e nem de um corpo "grande".

Entrando em mais detalhes, a começar por seus cabelos que são meio brancos, quase beirando um prateado de tão brilhosos. Não costumam assumir um padrão; desde topetes bagunçados até uma franja repicada. Independente da escolha, sempre lhe cai bem no rosto. Rosto por sinal que é dotado de beleza, traços finos, atraentes, masculinos. Pra fechar o contraste; olhos violeta, claros, hipnóticos. O resto de suas medidas são todas num padrão aceitável, esteticamente falando.

Suas roupas são, na verdade, o que mais chamam atenção. A começar por um bonézinho de alguma organização, coisa que está sempre usando. Luvas e Botas de couro são acessórios que não podem lhe faltar de jeito nenhum! Nada muito exagerado, apenas no padrão do que seria erótico e atraente. Camisetas ou algo que lhe tampe o dorso? Jamais. Está sempre com o peitoral de fora, detesta camisas. Já na calça, prefere os trajes de couro bem apertados e que destacam seus músculos, o suficiente pra atrair olhares, principalmente nos glúteos. Por sinal, gosta de usar calças que ficam "caídas" na cintura, dando um ar mais erótico e que, na maior parte das vezes, destacam bem o seu abdômen e até mesmo as entradas da virilha. Fechando seu look, acessórios de cinta-liga são marcantes nas suas roupas, assim como o couro é claro.

Personalidade: Justo dizer que é dono de características não muito bem vistas pela sociedade. A começar pelo seu Narcisismo exagerado. Exalta tanto a própria beleza que as vezes chega a ser irritante pra quem não entende sua perspectiva. Aliás, perspectiva essa que ele não leva nem um pouco a sério. É o tipo de pessoa que não se importa com a opinião alheia; tem suas próprias convicções e não abre mão disso por nada, a menos que tenha algum interesse envolvido, é claro.

Egocentrismo também lhe caracteriza, principalmente quando se trata de lidar com as pessoas. Não consegue esconder o quanto se vangloria de sua beleza, coisa que ele trata como um dom e que os outros não tem. Inclusive, Sean não se incomoda nem um pouco de dizer as coisas que pensa e acredita sem o mínimo pudor. Não obstante, consegue mascarar tudo isso com muito deboche e malícia, ou seja, a cereja do bolo. Completando o conjunto, é o típico cara que vai zombar de tudo e todos enquanto se acha bonito o suficiente pra não ter consequências.

Por fim, quando se trata de consequências ou punições, o garoto mostra sua última e mais fiel característica; Promiscuidade. Devido a um fato em seus antecedentes históricos, Sean aprendeu a lidar com os problemas a partir de uma visão promíscua e vulgar das coisas. Se tens um problema ele acha que pode resolver com alguma jogada sexual, charme ou coisa do tipo. Não tem pudor quanto a gênero, o que lhe for oportunidade é lucro. Todo esse conjunto promíscuo/egocêntrico/narcisista parece esconder um lado emotivo e oprimido que Sean mantém guardado as sete-chaves. Poucas são as vezes em que ele mostra esse lado, destacando amargura, insegurança e até mesmo desprezo. Para todos os casos, nada que um bom cigarrinho não resolva seus problemas. Sim, ele fuma, principalmente quando está nervoso, já que isso o ajuda a relaxar.

Biografia:
[ ... ]


A história de Sean desde cedo era muito conturbada. Seus pais eram membros de alguma organização criminosa em Johto. Não tinham moradia fixa e estavam, quase sempre, foragidos da polícia. E no meio disso tudo, estavam Sean e seu irmão mais velho, Craig Lyzandre Harison. Como os pais não costumavam estar presentes, por conta das missões que sempre lhe tomavam muito tempo, Craig era quem cuidava do garoto.

Craig por sua vez era o completo oposto de Sean. Sério, Recatado, Centrado em seus objetivos, era o típico "certinho". As coisas caminhavam bem dessa forma, ou pelo menos, até que a notícia que os Pais deles foram pegos pela polícia e, durante o ato, ocorreu um combate. O pai dos garotos acabou morto no combate, e a mãe foi presa, pegando sentença perpétua por conta de seus crimes. Felizmente, as investigações não ligaram os pais aos garotos. Os irmãos Harison ficaram ilesos de qualquer acusação, no entanto, agora estavam perdidos no mundo. Craig teve que assumir a patente de responsabilidade pelos dois, afinal, Sean não tinha mais que 10 anos nessa época.

Mudaram-se para Ecruteak onde foram acolhidos. Infelizmente, os caminhos começaram a se separar bem ali. Enquanto Craig, que era um exímio treinador de pokemons voadores, foi reconhecido pelas Kimono Girl's e acolhido por elas, Sean não tinha qualquer característica que o fizesse ter a mesma sorte. Sendo assim, acabou sendo acolhido pelos únicos com bondade e solidariedade naquela cidade; os monges da Torre dos Sinos. Craig pensou que aquilo era a melhor solução, afinal, ele não tinha condições de cuidar do irmão sozinho. Ainda assim tentava se manter presente sempre que possível. E realmente, os primeiros 4 anos foram indo muito bem. Infelizmente, o desenvolvimento de Craig atingiu um nível onde ele precisou sair de Ecruteak pra desbravar novas aventuras, seguir sua própria jornada. Sean por sua vez ainda era muito novo e não podia seguir o mesmo caminho do irmão. Com uma promessa então, Craig deixou Ecruteak alegando que no aniversário de 18 anos de Sean ele voltaria. Foi então que toda a bondade que acolheu Sean, mostrou sua outra face da moeda; O interesse.

Na ausência de Craig, os monges deixaram de respeitar o jovem Sean. Não havia mais nenhum tipo de barreira que os amedrontasse. E no meio de tanta hostilidade e injúria, não demorou pra que as coisas piorassem. Aqueles foram os piores anos de vida do garoto. Boatos de que os Monges passaram a lhe abusar sexualmente, constantemente, sem contar nos outros tipos de injúrias. E assim o garoto permaneceu por 4 anos, até completar os seus 18. Sofrendo em silêncio, completamente oprimido. Somente na volta do irmão é que as coisas mudaram. Dias antes, o boato de que Craig estaria voltando já se espalhou. Os monges então cessaram os abusos e obrigaram Sean a se manter calado frente a qualquer acusação que sofressem, em caso de imprevistos é claro. E assim o garoto fez, sua auto-estima já não existia mais, ele sentia-se um lixo por tanto tempo que nem mais acreditava ser capaz de viver.

Até seu irmão voltar...

Com a chegada de Craig, o mundo de Sean sofreu uma reviravolta brutal. O irmão logo percebeu a depressão do caçula e decidiu prensá-lo até descobrir o que realmente tinha acontecido. E descobriu. Aquela foi a primeira vez que Sean viu seu irmão completamente descontrolado. Dizem que o resultado disso acabou em Craig sendo banido da cidade sob fortes acusações. Ao menos os monges "pagaram" pelos seus atos. Dizem que todos morreram, todos foram assassinados e suas partes foram encontradas espalhadas ao longo do telhado da torre dos sinos. Craig, por mais que tenha crescido como treinador, viu seu mundo ruir com a desgraça do irmão. Aquilo acabou com sua vida, mas devolveu a de Sean. O mais novo lembrou-se de que era filho de Rockets, a organização que seus pais eram filiados. Quando viu o tamanho do fardo que tornou-se para o irmão, decidiu tomar uma providência e seguir o próprio caminho. E assim o fez. Sumiu numa noite qualquer e não deu sequer alguma notícia para Craig.

Os anos sucederam e Sean tomou as rédeas da própria vida. Descobriu, ao longo do tempo, que na verdade ele tinha tudo que precisava pra fazer o próprio caminho. E tudo isso? Graças aos Rockets. Filiou-se na organização e lá aprendeu tudo que precisava pra virar o jogo. Aos 21 anos então, foi designado pra seguir uma jornada em Kanto onde estaria a serviço dos Rockets que tentam estabelecer força por lá.

Classe: Criador
Especialidade: Evoluidor
Sub-Classe: Team Rocket (Grunt)
Visto por último em: Pewter City

Mais Informações: Ficha de Personagem


Última edição por Zero em Dom Jul 19, 2015 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PROCURADO] Sean - Rocket Grunt Empty Re: [PROCURADO] Sean - Rocket Grunt

Dom Jul 19, 2015 1:35 pm
Recompensa por quem derrotá-lo e chamar a polícia: 10.000 + 1 Rare Candy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos