Medusa (Claire Viper)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Medusa (Claire Viper)

Mensagem por Hórus em Ter Jul 21, 2015 8:36 pm

~ Medusa ~


Sexo: Feminino
Idade: 20
Cidade Natal: Arredores de Lavender Town, Kanto
Região Atual: Kanto
Aparência: Medusa é uma mulher com uma constituição física bastante média. Possui uma tatuagem grandee negra de uma cobra pontilhada enrolando de baixo para cima em ambos os braços. Seus traços faciais consistem de olhos contendo íris amarelas com pupilas pretos e cabelos loiros dispostos em um estilo espetado, com dois longos fios se estende para baixo enquadrando cada lado de seu rosto, que se entrelaçam entre si como um caduceu de cobras, caindo em cima de seus seios de tamanho comum. Veste-se com um traje único que consiste em um macacão negro que se alonga até os tornozelos, com um zíper que parte desde o fim de sua barriga até seu pescoço e sem mangas, além de possuir um com capuz, que se estende até os joelhos. A capota é adornada com um olho-como marcação de cada lado, que, curiosamente, quando usado, além do formato de seu cabelo, lhe dá a aparência da boca de uma cobra, com dentes e garras. A extensão do capuz se parece com uma cauda, ​​que tem a forma de uma seta. Por dentro deste macacão, se abrir o mesmo é possível ver um topless que chega até sua barriga com um enorme R, a marca dos Rocket, além de botas negras de camurça de cano curto que chegam até seus tornozelos, de forma que há um detalhe como se o cano estivesse solto, além de ter pequenos "R" em cada uma destas. É notável que ela está sempre com os pés descalços, quando não disfarçado, com um acabamento de unha com esmalte negro e setas amarelas apontando para cima. Em uma nota interessante, ela é muitas vezes introduzido primeiro os pés ao longo da série. Além disso, quando ela se agravar ou apenas quer ser assustador, seu rosto assume a semelhança de uma serpente.
Personalidade: Medusa é alguém extremamente sinistra e maldos. Sua maior qualidade seria sua capacidade de manipular quase qualquer pessoa por meio de sua voz, da maneira como fala, como instiga e suborna, entre outras maneiras, sendo sua capacidade de persuasão excelente. Em sua mente, Medusa tem a visão de mundo perfeita, onde todos se curvam sobre seus pés. Ela também tem um prazer incrível na dor dos outros, sendo assim sádica, e mais prazer ainda quando ela é a única causando isso. Ela se irrita facilmente por aqueles que criam um obstáculo em seus objetivos, e geralmente tenta eliminar estes obstáculos, eliminando também as pessoas que os puseram.
Apesar de ser tão obscura, dizer que Medusa não tem amor em seu é uma afirmação falsa. Medusa tem uma forma de amor em meio ao seu negro coração, que raramente é expressada. Ela se atrai por aqueles que acredita ter alguma escuridão dentro de si. Ela nunca se apega a nada, apesar de que é possível fazer com que ela ame alguém ou algo, por mais difícil que isto seja.
Biografia:
Claire Viper nasceu mais precisamente nos arredores de Lavender Town, sendo que seus pais, inconformados com a ideia de terem tido um bebê, a deixassem ali para morrer. Uma cobra peçonhenta e faminta estava alvejando Claire, sendo que esta seria seu almoço. Porém, por ironia do destino, uma funcionária do orfanato de Pokémon de Lavender a encontrou e a salvou das garras da morte, e depois levou-a para sua casa para que a pudesse cuidar como sua filha, visto que nunca havia conseguido ter filho algum, e deu a ela um lar. Ela cresceu e teve uma infância comum. Bom, não tão comum, pois sempre que encontrava um Pokémon indisposto ela o usava para fazer alguns tipos de experimentos, como por exemplo, o que será que há dentro daquela criaturinha? Ao longo de sua infância, ela esfolava os Pokémon em um esconderijo aos arredores de Lavender Town, além de abri-los e causava a morte dos mesmo, e sentia muito prazer nisso. Os Pokémon do orfanato foram sumindo aos poucos. Algumas pessoas chegaram a acusar Claire, contendo provas disso, mas ela conseguiu convencê-las de que não havia feito nenhum tipo de tais atos.
Ela logo se interessava também por batalhas entre os Pokémon. Sempre que encontrava Pokémon selvagem brigando por território em qualquer lugar que fosse, ela parava para observar as brigas violentas, até que pudesse pegar o perdedor e levar para seu esconderijo para fazer mais análises. Isso continuou num ciclo até que, aos 15 anos, decidiu se tornar treinadora, ao observar batalhas na 95ª Liga Pokémon. No momento da premiação do vencedor, eis que a Equipe Rocket ataca, e causa caos no local. Ela dominava tudo com muita facilidade e conseguia oprimir todos. Foi salva por Lance, que a olhou de uma forma estranha quando seus olhares se cruzaram.
Com o passar do tempo, a guerra foi se agravando. Mesmo havendo voltado para Lavender, a cidade era destruída e a situação somente piorava. Ela decidiu se esconder sozinha no esconderijo que usava para seus experimentos,  sendo que deixou sua família adotiva para trás, vendo que estavam sendo massacrados por vários Pokémon fortes. Ela nunca gostara tanto assim deles, mesmo.
Ela permaneceu escondida até que a guerra finalmente havia acabado, sobrevivendo com pouca água e de Pokémon pequenos que eram encontrados mortos, devorando-os. Ao sair do esconderijo, as pedras dentro dele desabaram e ele foi finalmente destruído. Ouviu dizer que a Elite 4 havia vencido de alguma maneira.
Estando em Lavender e vendo que ninguém se importava mais com a cidade, logo encontrou um forasteiro. Ele vestia um uniforme Rocket, e estava indo em direção a um lugar muito peculiar para uma cidade neste estado. Seguiu ele, até que se encontrou na sede da Equipe Rocket, sendo levada para interrogatório. Lá, foi interrogada especialmente pelo líder, que viu que ela possuía escuridão em seu coração, e logo ofereceu o trabalho como Grunt em sua organização. Ela aceitou prontamente, logo, sendo treinada. Ela logo se livrou do nome Claire Viper, e adotou um novo nome, sendo assim sempre chama de Medusa. Ao completar 20 anos e com seu treinamento feito, foi enviada para Pallet, para pegar seu inicial no laboratório do Professor Ulrain. Diziam que lá havia uma ajudante da organização.

Seu sonho sempre foi oprimir os mais fracos e poder fazer o que quisesse, e a Equipe Rocket seria a chave para tudo isso.

Classe: Criador
Especialidade: Lutador
Sub-Classe: Rocket
Dinheiro: 1000$
avatar
Hórus
Criador
Criador

Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Medusa (Claire Viper)

Mensagem por Zero em Ter Jul 21, 2015 9:09 pm

Pokémon

Ekans:


Ekans (F)
Lv: 05
EXP: 54/80
HP: 100%
Tipo: Poison
Habilidade: Shed Skin
Item: @???

Moveset:
- Wrap
- Leer
- Poison Sting
-
-
-

OT: Claire Viper
Nature: Esperta
Personalidade: Ekans é esperta o bastante para não cair em nenhum truque inimigo e consegue virar o jogo de forma inteligente. Ela normalmente tenta ser quieta e "invisível", com o intuito de conseguir presas mais facilmente. Além disso, também é astuta e ardilosa. Normalmente, não demonstra nenhuma expressão, mas sua maneira de mostrar que gosta de seu treinador é dar voltas ao redor do corpo do mesmo, como se fosse um círculo, e obedece a todas as ordens dadas. Ekans fica animada ao ver com seus próprios olhos o que seu oponente é capaz de fazer, desde que ache isso interessante ou bem engenhoso.
Particularidade: Olhos vermelho vivo e em meio deles um traço negro parecido com um corte, que seria sua pupila.


Mochila

Pokéballs:
Pokéball, Greatball, Etc:
- 5 Pokéballs
-
-

Itens:
Aparelhos, Itens Gerais, Etc:
- Pokédex
- Dowsing Machine
- Pokegear
- PokéRadar

Itens Medicinais:
Potion, Antidote, Revive, Etc:
-
-
-

Berries:
Oran Berry, Cheri Berry, Sitrus Berry, Etc:
-
-
-

TM/HM:
TMs & HMs:
- TM(Número do TM) (Nome do TM) - Usado pela última vez DD/MM/AA
-
-

Outros:
Outros Itens:
- Disfarce de Pesquisadora
-
-

Insígneas:

Kanto:
- (Nome da Insignea) foi obtida DD/MM/AA
- (Nome da Insignea) foi obtida DD/MM/AA
- (Nome da Insignea) foi obtida DD/MM/AA

Pokégear:

NPC:
- (Nome do NPC) registrado em DD/MM/AA
- (Nome do NPC) registrado em DD/MM/AA
- (Nome do NPC) registrado em DD/MM/AA

Jogadores:
- (Nome do Player) registrado em DD/MM/AA
- (Nome do Player) registrado em DD/MM/AA
- (Nome do Player) registrado em DD/MM/AA


Pokédex:

Visto: 01
Capturados: 01

Spoiler:
- #023 - Ekans
- #(Número da Nacional Dex) - (Nome do Pokémon)
- #(Número da Nacional Dex) - (Nome do Pokémon)

Progressos

Capturas:
Spoiler:
- Ekans recebido em Pallet Town 21/07/15

Locais:
Spoiler:
- Passou por [url=link do t%C3%B3pico]Nome do lugar[/url]

Histórico Adicional:
Spoiler:
- Vazio

Missões:
Spoiler:
- (Nome da Missão) de Nível (Nível de Estrelas da Missão) concluída dem DD/MM/AA
-  (Nome da Missão) de Nível (Nível de Estrelas da Missão) concluída dem DD/MM/AA
-  (Nome da Missão) de Nível (Nível de Estrelas da Missão) concluída dem DD/MM/AA




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum