Chapter 001 - Reptile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chapter 001 - Reptile

Mensagem por Hórus em Qua Jul 22, 2015 12:11 am


Route 01
12:32

Uma brisa fraca e sutil, porém perceptível, toca minha pela fria. O céu estava um tanto borrado pelas nuvens, mas não fazia mal. Seria melhor se estivesse fechado, desta maneira ninguém se preocuparia comigo. Cautela em primeiro lugar, para não ser descoberta, muito menos pega.

Era minha primeira vez explorando o mundo em uma jornada, mesmo que está já tenha começado desde que entrei na Equipe Rocket. Alguns minutos atrás havia conseguido meu Pokémon inicial, um Ekans, do qual apenas pegara e fora expulsa do Laboratório por nosso espião, uma garotinha muito bem disfarçada. Seja como for era algo ótimo. Adorava cobras.

Ajeitei meu capuz bem, de modo a tentar esconder melhor meu rosto, e logo lancei a Poké Ball ao ar, revelando então, num raio de luz, a Ekans conseguida. Ela estava ali, esticada, e começava a dar voltas lentas ao redor de meu corpo quando percebeu minha presença. Muito bom. Acho que nos daríamos bem daqui para frente.

Sem mais demoras, pegaria minha Poké Dex para uma analise melhor de dados. Não sabia nada sobre Ekans, afinal, nunca havia aberto um em minha vida. Seria aquele o primeiro? Provavelmente não, admito que precisava dele, então acho que não serviria para minhas analises. Mas não significa que não serviria para meus experimentos...

Após ouvir as informações sobre Ekans, guardaria a Poké Dex e observaria aquela serpente, ainda dando voltas sobre mim. Um pequeno sorriso sádico viera a meu rosto. Seu corpo-cauda longo e púrpura, rodeando minha pessoa. Seus olhos amarelos com riscas negras como pupilas...

- Vamos? - Perguntaria à Ekans.

Com este comando, começaríamos a caminhar, em direção a saída desta rota. Talvez encontraríamos algo interessante no caminho, quem sabe? Talvez poderíamos... abri-lo.
avatar
Hórus
Criador
Criador

Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Reptile

Mensagem por Pietro em Qua Jul 22, 2015 1:41 am

Narração

Tendo se tornado de fato uma Rocket, Claire iniciou sua aventura na conhecida e famosa Rota 1. Ekans, a inicial obtida no laboratório com a espiã disfarçada parecia combinar bastante com sua mestre. Passava do meio dia e o sol raiava forte ao alto. Nas árvores e arbustos aos lados, tudo o que viam vez ou outra eram criaturinhas curiosas. Estas logo dispersavam-se quando encontravam os olhos frios da rastejante. 

Em certo momento, algo chamou a atenção da mulher. Percebeu que algumas notas de dinheiro estavam espalhadas ao chão pouco mais a frente, como numa espécie de trilha. Provavelmente algum treinador apressado havia deixado que caíssem. Esperta, Claire fez questão de resgatar cada um dos espécimes e os guardar em sua mochila antes que alguém aparecesse.

Achou 500$

Prosseguiu então andando em companhia de sua inicial pela Rota, ambas atentas aos detalhes ao redor. O que aconteceria a seguir?

Primeiro Evento Concluído
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Reptile

Mensagem por Hórus em Qua Jul 22, 2015 6:27 pm


Route 01
12:35

Após andar por um tempo num sol escaldante, do qual eu agradecia muito por ter um capuz tampando meu rosto para que o mesmo não seja prejudicado, vejo algumas notas de dinheiro caídas pelo chão. Vendo que não havia nenhum treinador por perto, decido logo pegar as mesmas. Achado não é roubado, e mesmo se não fosse, afanar alguma coisa não faria mal a ninguém.

Era engraçado como os Pokémon selvagem se afastavam de mim e do corpo de Ekans, que rastejava pela grama, o mais silenciosamente possível, e de modo a tentar se esconder para que outros Pokémon não a percebessem. Ela parecia ser um tanto esperta e astuta, e estava sendo paciente o bastante para esperar por alguma presa ou algum comando. Ela deveria estar há uns 3 metros de distancia de mim, onde eu conseguia perceber sua presença.

Será que eu não encontraria Pokémon nenhum para fazer alguma análise ou experimento? Todos estavam amedrontados com minha presença. A grama era alta o bastante para esconder minhas botas Rocket, o que era um ponto ótimo para esconder minha identidade.

Havia algum treinador ou Pokémon selvagem que pudesse enfrentar minha serpente e a mim, ou será que todos eram covardes?

Atualização de Informações de Ekans
Nature: Esperta
Personalidade: Ekans é esperta o bastante para não cair em nenhum truque inimigo e consegue virar o jogo de forma inteligente. Ela normalmente tenta ser quieta e "invisível", com o intuito de conseguir presas mais facilmente. Além disso, também é astuta e argilosa,. Normalmente, não demonstra nenhum expressão, mas sua maneira de mostrar que gosta de seu treinador é dar voltas ao redor do corpo do mesmo, como se fosse um círculo, e obedece a todas as ordens dadas.

(a ser adicionado mais. Favor colocar o Poké Radar no lugar do Vs Seeker em minha ficha)
avatar
Hórus
Criador
Criador

Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Reptile

Mensagem por Pietro em Qui Jul 23, 2015 12:32 am

Narração

Claire queria um oponente e assim optou por fazer uso do útil PokéRadar. Ligou o aparelho que logo fez seu trabalho. Uma barra verde girava em sentido horário captando a presença de pokémons num certo raio, até que o som foi emitido pelo mesmo. Quando seus olhos voltaram-se a tela do item, conseguia ver:

— Um Pokémon do Tipo Normal parado pouco mais a frente.

Fora somente este que seu aparelho conseguira detectar daquela vez. De qualquer maneira, ela queria um adversário e havia supostamente achado um. O que aconteceria a seguir?
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Reptile

Mensagem por Hórus em Qua Ago 05, 2015 3:47 pm

Route 01
12:39

Após usar meu Poké Radar, logo a linha verde na tela do aparelho começa a encontrar um Pokémon, e parecia ser um Normal-Type Pokémon. Será que não haveria nenhum treinador a vista nesta rota insuportável? Bom, parecia que não, mas ela não deixaria de ter alguns Pokémon, então acho que eu deveria sair para procurá-la.

Ekans estava a alguns metros de distancia de minha pessoa para que eu pudesse passar como uma pessoa sem Pokémon algum. Ela arrastava seu longo corpo cauda pela grama alta, se esgueirava pelas pedras e observava com seus olhos vermelhos alguma presa para capturar. Olhos vermelhos? Apenas observando agora foi que eu pude identificar isto nesta Ekans. Uma particularidade bem peculiar, a propósito. Isso me fazia a querer mais ainda que ela permanecesse comigo por um longo tempo. Era um tanto intimidadora, até, mas eu não conseguia sentir isso, apenas a obediência que ela me prestava.

Acordei do meu devaneio e percebi que não estava caminhando. A linha verde ainda localizava o Pokémon. Ekans estava parada, esperando meu caminhar, mesmo a alguns metros de mim, para continuar se esgueirando por aí. Logo, arrumei meu capuz de modo que fizesse uma sombra forte o suficiente para que pudesse tampar todo meu rosto, exceto minha boca e queixo, sendo assim difícil para um treinador ou algo do tipo observar minhas feições.

Com isso, logo estaria caminhando para onde apontava o Poké Radar, e logo que eu encontrasse o dito Pokémon e que eu óbviamente o reconheceria, ficaria um pouco afastada e faria sinal para Ekans se aproximar cuidadosamente, de maneira silenciosa como o predador que ela é. Logo, usaria minha PokéDex para identificar o mesmo, e partiria para o ataque, observando se Ekans estaria posicionada para que o Pokémon não a notasse e para que pudesse dar um bom ataque a média distância.

- Poison Sting e troque de posição - Falaria essas ordens para Ekans, para que ela pudesse atirar agulhas envenenadas e mudar de posição para que não fosse pega. Tentaria me esconder para que o Pokémon não soubesse onde eu estava. Minha voz deveria sair num tom que Ekans pudesse escutar perfeitamente normal.

Logo que ela fizesse o mandado, a batalha continuaria.

- Poison Sting - Com mais uma ordem, logo isso estaria bem perto de ser encerrado.



Adição de Particularidade.
Olhos vermelho vivo e em meio deles um traço negro parecido com um corte, que seria sua pupila.
avatar
Hórus
Criador
Criador

Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Reptile

Mensagem por Pietro em Qui Ago 06, 2015 12:22 am

— Dextruidora mesmo, hein viado.


Narração

Claire era bastante esperta, assim como sua Ekans. Seguiram ambas esguiamente até aquele ponto indicado pelo PokéRadar, encontrando por fim a criatura. Primeiramente, usou sua Pokédex.


Rattata
Living wherever there is food available, it ceaselessly scavenges for edibles the entire day. Its fangs are long and very sharp. They grow continuously, so it gnaws on hard things to whittle them down.

Contudo, todo seu plano sorrateiro acabara indo por água abaixo quando aquela voz eletrônica foi emitida pelo aparelho. O Rattata alarmou-se, mas não podia fazer muita coisa. Ele estava ferido mesmo antes da chegada da Rocket. De sua pata esquerda traseira, um filete de sangue escorria. O resto não estava muito melhor. Vários pontos de seu dorso sofriam de ausência de pelo, provavelmente arrancados numa possível briga com outro pokémon. E quem disse que isso comoveu Claire e sua inicial?

Duas remessas do Poison Sting foram disparados da boca da cobra. Os espinhos carregados de veneno colidiam contra o corpo do pobre Rattata que agonizava de dor. Seus guinchos eram reverberados de maneira estridente, transpassando todo o sofrimento que sentia enquanto era atacado. Por fim, desmaiou.

— Ekans recebeu 54 de Experiência.
Segundo Evento concluído

O corpo inerte do roedor encontrava-se ali, jazido ao chão com um aspecto horrível. A cobra que antes se escondia entre os arbustos e grama alta agora revelava-se, aproximando-se de sua mestre. O que elas fariam na sequência?
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Reptile

Mensagem por Hórus em Dom Ago 09, 2015 4:54 pm


Route 01
12:40

A vitória minha e de Ekans sobre aquele rato púrpura foi iminente. Ele nem se deu ao trabalho de lutar, e eu via pela sua pelagem e suas ações antes de ele desmaiar um estado de pós-batalha, em que ele conseguiu sair com sorte. Seja como for, já havia dissecado vários destes Rattata em minha infância, e sabia cada centímetro imundo do corpo deste ser nojento. Nunca havia visto nada de interessante. Ekans parecia estar observando ele com sagacidade. Ela provavelmente estava faminta.

- Sinta-se a vontade.

Ela logo me observou por alguns segundos e então arrastou seu corpo cauda para perto do roedor e começou a abocanhá-lo, enquanto trazia ele para dentro. Era uma cena linda, mas eu estava prestes a adentrar em Viridian City, tanto que eu já conseguir ver alguns arranha-céus mais altos ao longe. Esperaria ela acabar com aquilo para mandar pro seu estômago enquanto começaria a digestão rápida que era a de um Ekans, e caminharia até a cidade.


Favor fechar este tópico.
avatar
Hórus
Criador
Criador

Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Reptile

Mensagem por Pietro em Dom Ago 09, 2015 5:31 pm

Narração

Ekans não estava para brincadeiras, nem Claire. Permitiu que sua inicial se alimentasse daquele pobre Rattata sem importar-se com o mesmo. Talvez houvesse feito um favor para ele, a julgar pelo estado em que se encontrava.

Seguiu então para Viridian City. Deveria ter bastante cuidado com suas ações na Cidade Verde. Qualquer ato maldoso podia acabar a comprometendo numa cidade onde haviam muitos moradores.

Tópico bloqueado. Narrador ganha 600$.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 001 - Reptile

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum