Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan Empty #Chapter 09 - Estefan

Qua Jul 22, 2015 2:22 am
Estar naquela rota significava que faltava pouco até chegar no pântano citado por Tatty, a Rocket. Chase e eu seguimos caminhando pela trilha disponível, atentos aos arredores. Era noite e sabíamos que nesse horário corríamos ainda mais riscos de ataques não só de humanos, mas de criaturas selvagens. Desde que me tornara Policial, minha percepção ficou um pouco mais aguçada, assim como meu raciocínio.

— Tive uma ideia, parceiro.

Sabia que em muitas das vezes, os Rocket's tinham como alvo inocentes pokémons que habitavam a natureza. Se houvesse uma grande concentração desses e conseguisse os captar, por consequência acharia a localização de um membro daquela repugnante equipe. Com base nesse pensamento, retirei o PokéRadar há muito não usado de minha mochila azul, o ligando.

— Talvez estejamos com sorte.

Meus olhos em tons divergentes estavam cravados na tela do aparelho, prontos para interpretar qualquer informação.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Qua Jul 22, 2015 5:31 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 01.
23:03 PM

 As estrelas iluminavam o caminho de Estefan por aquela Rota. Vegetação em abundância; era possível ver alguns olhinhos curiosos ali, outros ali, todos bem ocultos na escuridão e que espreitavam o viajante. Suspirou fundo, sentindo aquele cheiro típico que apenas Rotas como aquelas traziam junto de um ar de aventura.

Tornou sua atenção a missão que supostamente faria na Rota 25, conhecida por seu pântano. Mas ainda assim, seu instinto de aventureiro falou mais alto: pegou o PokéRadar em mãos, e então, o item tratou de vasculhar a região em busca de selvagens.

Chase permanecia de braços cruzados e encostado com as costas num tronco de árvore, esperando o processo ser concluído. Se passaram alguns segundos e então... Plim! A tela do radar acendeu num tom fosco esverdeado, e uma linha que se movia no sentido horário também em verde detectava exatamente cinco selvagens por ali.

Se seguisse um pouco mais a frente e virasse a direita, iria encontrar com dois pontinhos do tipo Normal/Grass.
Andando bastante pela esquerda, iria achar um Pokémon do tipo Electric. Estranho que outro Pokémon do mesmo tipo localizava-se mais a frente, seguindo em linha reta.
Um do tipo Normal movia-se rapidamente em sua direção, chegava a ser estranho, mas ao mesmo tempo, causava-lhe calafrios.

Com as informações dadas, o Policial poderia seguir seu caminho... Se demorasse muito, iria acabar tendo um encontro com aquela criatura que se movia em sua direção detectada pelo radar.

Exaustão - 2% (Fome)

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Qui Jul 23, 2015 12:08 am
Borboletas percorreram meu estômago quando percebi aquele ponto que representava um tipo Normal.  

— Chase, em guarda.

O Buizel rapidamente desencostou-se da árvore e se aproximou de mim, os olhos atentos aos arredores. Sinceramente, gostaria de prosseguir até os pokémons do tipo Eletric e saber mais sobre eles. Contudo, a informação do que corria em nossa direção velozmente acabou mudando meus pensamentos.

— Não podemos ir atrás dos outros. É possível que seja um selvagem furioso, para estar vindo até nós dessa maneira.

Se era verdade ou não, somente esperando para saber. Ainda assim, era melhor permanecer ali e não por em risco a segurança dos demais detectados pelo radar. Levei minha mão direita até a cinta, tomando posse de uma das esferas ali contidas.

— Colosso, preciso de você.

Assim que seus pés tocaram o chão, entrou em posição de combate. Estava situado um pouco mais a frente, tão atento quanto Chase e eu. Caso a criatura aparecesse, não hesitaria em usar a útil Pokédex, esta que já estava sendo retirada de dentro da mochila.

— Estejam preparados.

Meus olhos moviam-se de um lado ao outro, com intuito de captar de onde o selvagem apareceria.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Qui Jul 23, 2015 7:49 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 01.
23:06 PM

Me empolguei um pouco rindo

Decidiu ficar e ver o que aquele pontinho que se movia tão rapidamente queria afinal. Um grito ecoou assim que o Policial liberou seu Makuhita, e na mata mais a frente, uma garotinha de casaco rosa e cabelos castanhos que iam até o ombro saiu, acompanhada de um Pokémon azulado e rechonchudo em seus braços. Por azar, tropeçou em um galho e veio a cair, quando olhou para Estefan, viu-se salva.

— Era uma armadilha! Com sua voz infantil e fina, avisou-lhe, mas o loiro não entendeu muito. Fato que, logo o Buizel rapidamente colocou-se a frente da garota e a levantou, levando-a para perto de seu dono. — Minha mãe disse para que eu não saísse de seu lado... Mas brilhava tanto! Podia ser um Pokémon novo...

E quando tornou seu olhar ao radar, aquele pontinho já havia sumido. Não se movimentava mais pela sua frente, nem pelos lados... Mas logo, quando o radar fez novamente um scan na área, detectou aquele mesmo Pokémon indo ao seu encontro, mas agora, por trás! E então, quase que ao mesmo momento que virava-se para trás em busca de ver o que era aquilo, um vulto brilhoso saltou daquela mata, piruetando no ar.

Apagou, acendeu, apagou, acendeu...

Por fim, pousou a frente, logo atrás da garota. Tinha braços bem cruzados, olhos... Enigmáticos e uma cauda que não parava de balançar de um lado a outro. Buizel ainda tentou argumentar algo, mas logo caiu no sono ao fitar aqueles olhos tão estranhos. Soltou-se da garotinha e caiu no chão, num sono profundo. A menininha ficou histérica e correu para trás de Estefan.

A Pokédex do Policial fez seu trabalho:

#Chapter 09 - Estefan 505
Watchog
"When they see an enemy, their tails stand high, and they spit the seeds of berries stored in their cheek pouches."

Tratava-se de um Watchog, então... O loiro nunca havia visto um Pokémon como este, e ele parecia ter justamente escurecer para fazer sua caça. A garotinha se tremia toda enquanto abraçava o garoto por trás. A Pokémon azulada que carregava em mãos anteriormente agora jazia abraçada na perna do criador.

Makuhita bateu suas mãos, e então, preparou-se para a batalha.

#Chapter 09 - Estefan Watchog
Watchog M
LV 19
HP 100%
Considerações --

VS

#Chapter 09 - Estefan Makuhita
Makuhita M
LV 19
HP 100%
Considerações --

— E-ele me separou da minha mamãe... Por favor, moço, me leve para ela! E quem diria que, durante uma aventura numa Rota tão simples, o garoto se depararia com um assunto policial? Makuhita por sua vez já gritava um monte com o selvagem que parecia tratar-lhe como um ser inferior. Seus olhos amedrontadores fixavam-se na criança atrás de Estefan.

Aquele encontro ficava cada vez mais macabro. Comparando com a Pokédex, aquele Watchog tinha uns olhos muito mais amedrontadores do que o comum. Pareciam vasculhar a própria alma de quem os olhasse diretamente, causava medo, arrepios... Aquela criatura não era normal, de fato, e não tinha boas intenções.

— Marill! A Pokémon da garotinha tremia-se toda.

Exaustão - 2% (Fome)

A Adicionar:

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Sex Jul 24, 2015 12:06 am
Calma, eu precisava ter calma. A união de tantos fatores acabou deixando-me trêmulo. Sentia as palmas das mãos frias, os pelos dos braços e nuca eriçados. Meu coração palpitava veloz e pelo desconforto que sentia, parecia haver uma bolha de ar em seu interior. Chase estava adormecido, o que ocorrera somente por fitar o sombrio selvagem nos olhos.

A garotinha e sua pokémon estavam ambas atrás de mim, agarradas em minha cintura e perna, respectivamente. Tremiam como se tivessem acabado de topar com a pior das assombrações, o que talvez fosse a expressão certa para definir o Watchog. Neste misto de informações e sentimentos, fiquei paralisado por alguns segundos. Meus olhos acompanhavam as coisas como se estas acontecessem em câmera lenta, num tempo próprio que impedia-me de as acompanhar com perfeição.

— F-Foco...

Era fácil falar, mas difícil fazer. Minhas órbitas se voltaram a Chase, que dormia profundamente, e supostamente fora isso que me fizera retornar a mim. Com os olhos agora voltados atentamente a criatura, tranquilizei a menina.

— Não se preocupe. Sou um Policial e vai ficar tudo b-bem.

Contudo, era estranho acreditar naquilo. O olhar daquele pokémon fazia com que cada fio de esperança se partisse ao meio. 

— Colosso, não fixe sua visão na cauda dele.

Este era o primeiro passo. Desde minha batalha contra o Spinda daquele Policial, ficara mais atento a este detalhe. Sabia agora como uma movimentação contínua ou incerta podiam acabar confundindo indiretamente o adversário.

— Precisaremos lutar. F-Fake Out!

Usar aquele ataque era sempre uma boa opção. A velocidade do impacto era tamanha que impedia uma possível ação do alvo posteriormente.

— Seja cauteloso. C-Corra até ele e lhe atinja com o Force Palm!

Vez ou outra acabava por gaguejar. Provavelmente um efeito causado pela presença e aparência daquele macabro Watchog. Pouco a pouco, sentia-me mais calmo, ainda que ocasionalmente calafrios percorressem minha espinha. Ele não era um oponente qualquer. Era uma criatura selvagem com prováveis instintos de caça. Usaria toda sua força para conseguir o que queria, supunha.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Sex Jul 24, 2015 6:13 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 03.
23:09 PM

E quem disse que Colosso se amedrontou?

Diferente da garotinha, da Marill e até mesmo de Estefan, manteve-se inabalável. Estava mais irritado ainda por aquele Watchog ter o ultraje de botar seu parceiro em um sono profundo. Recebeu um conselho de Estefan de não olhar para a cauda do selvagem, e guardou isso muito bem. Antes que o esquilo estranho pudesse fazer algo, o Makuhita correu e então atingiu-lhe um movimento com ambas as mãos, esmurrando-o contra o solo e lhe impedindo de executar algum ataque.

Aquele era um Fake Out!

O Pokémon normal irritado, não perdeu a oportunidade de usar seu Bite, mordendo a mão do Makuhita que deu um grito agonizante de dor. Sentia sua mão ser mastigada pelos dentes grandes do oponente, sua feição que antes era irritadiça logo se tornou de dor pura. O Watchog parecia se divertir muito, e se não fosse pela ordem de Estefan, provavelmente o lutador teria seu braço arrancado.

Com o Force Palm, Colosso recuperou-se e então usou a mão livre para desferir um golpe em cheio com a palma diretamente na barriga da criatura! Watchog tremeu-se por inteiro e então soltou-lhe a mão, tal mão que inclusive tinha as marcas da mordida do Pokémon, e bem, se o policial visse mais de perto, notaria um filete de sangue escorrendo onde os dentes se fincaram.

Aquele Watchog não estava mesmo de brincadeira...

— Watchog feio! A garota gritou, o que provavelmente a ela era um grande insulto contra o Pokémon que se recuperava do golpe da palma.

#Chapter 09 - Estefan Watchog
Watchog M
LV 19
HP 65%
Considerações --

VS

#Chapter 09 - Estefan Makuhita
Makuhita M
LV 19
HP 68%
Considerações --

Exaustão - 2% (Fome)
Considere o Bite como um Critical Hit.

A Adicionar:

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Sáb Jul 25, 2015 12:41 am
Ver aquele filete de sangue tanto fez-me perder parte do medo, como o aumentar também. Havia esquecido o temor por um breve momento, tendo seu lugar tomado por uma grande fúria. Sentia-me mal e conseguia até mesmo imaginar a dor que Colosso havia sofrido por aquela mordida, mas isso não ficaria daquele modo.

Por outro lado, notar que o Watchog estava tão sério a ponto de quase mutilar a mão de Makuhita, ocasionou um outro calafrio pela espinha.

— Colosso, você e-está bem?!

Era claro que não, mas o pokémon era um lutador afinal. Olhou-me de esguelha e com a cabeça fez um sinal positivo, indicando que estava pronto para continuar. Dessa vez não chocou seus punhos, o que mostrava que sua resposta não era em toda verdadeira. Tentei não deixar que isso atrapalhasse meus pensamentos, focando-me no combate. Precisava estar atento as ordens que iria proferir, visando o bem de todos naquela situação, principalmente de Makuhita.

— Muito bem, acerte-o com o Arm Thrust! Use suas mãos para o atacar continuamente!

Se naquela sequência conseguisse que um golpe com maior força fosse disferido, poderia fazer com que o Watchog ficasse bastante fraco. Em outra batalha, apostaria no Focus Energy para garantir isso, mas não podia vacilar naquela. Usar o movimento citado somente daria brechas para que aquela espantosa criatura agisse.  

— Siga com Force Palm mais uma vez!

Meu tom estava elevado, tal como meus batimentos cardíacos. Queria muito acreditar que Colosso não seria mais mordido daquela maneira, mas isso era bastante improvável. A garotinha ainda estava com os braços em torno da minha cintura e sua pokémon com as patinhas em minha perna esquerda. Ambas tremiam vez ou outra. 

— Está t-tudo bem. Vamos sair dessa.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Sáb Jul 25, 2015 3:12 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 03.
23:09 PM

Estefan estava se cagando.

Ao perceber do que aquele Watchog era capaz, o policial decidiu realmente não brincar em serviço. Ainda que gaguejasse em sua ordens, Makuhita estava as esceutando como melhor conseguia. Seguiu numa sequência de espalmadas usando seu Arm Thrust contra o adversário, e então, uma cena impressionante aconteceu.

O Watchog levantou a perna direita e chutou na direção dos punhos de Makuhita, defendendo os ataques com um Low Kick! A medida em que Colosso lhe desferia um soco, o esquilo defendia com um chute muito bem dado, e no fim daquilo, um empate: o selvagem piruetou para trás e Colosso fora levemente arrastado até sua posição inicial.

Mas, na hora do Force Palm, não teve quem segurasse o lutador gorducho.

Concentrou uma energia azulada na palma de sua mão que não tinha sido atingida e correu na direção do oponente, mirando diretamente em seu queixo. Watchog ainda tentou desviar, mas foi atingido em cheio e então lançado aos céus! Rodopiou pelo ar e caiu no chão sentindo todo o seu corpo ficar danificado com aquilo. A pressão do Force Palm foi tamanha ao ponto de lhe deixar paralisado!

Mas ainda assim, no fim de tudo aquilo, observou Makuhita bem no fundo dos olhos: não tinha como evitar, junto daquilo, o esquilo emitia um brilho incomum de seu corpo, chamando a atenção de todos no campo. Quando Estefan percebeu, a garotinha tinha dormido, tanto quanto a Marill e até mesmo Colosso! Sorte do garoto que este conseguiu resistir ao momento, o seu medo lhe mantera acordado.

O esquilo sorriu para Estefan, e avançou com suas presas brilhando. Seu alvo agora era o próprio policial!

— Zeel... Para sua sorte, escutava Chase acordar mais ao fundo... Uma salvação?

#Chapter 09 - Estefan Watchog
Watchog M
LV 19
HP 18% (Paralyzed)
Considerações --

VS

#Chapter 09 - Estefan Makuhita
Makuhita M
LV 19
HP 68% (Sleep + 4 Ataques)
Considerações --

Exaustão - 4% (Fome)

A Adicionar:

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Dom Jul 26, 2015 12:34 pm
Eu devia ter me atentado àquilo! Havia esquecido completamente do que podia acontecer quando se fitava Watchog nos olhos. Chase havia caído num sono profundo e agora começava a acordar. A menina, sua pokémon e até mesmo Colosso acabaram tendo o mesmo destino.

O sorriso sádico daquela criatura só fez com que eu tivesse um outro calafrio, muito mais intenso dessa vez. Contudo, minha sobrevivência estava em jogo, e todas as outras ali presentes dependiam do meu sucesso. Não mais tão trêmulo quanto antes, retornei o lutador a sua pokébola e apossei-me de uma segunda. Só havia uma criatura que seria capaz de não dormir naquela batalha.

— Ariadne, é a sua vez!

Sua habilidade era própria para combater os poderes provavelmente hipnóticos de Watchog. Isso, somado a sua personalidade, a tornavam a peça chave para o desfecho daquilo.

— Vamos combater medo com medo. Scary Face!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Dom Jul 26, 2015 7:36 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 04.
23:12 PM

 E então, o Watchog atravessou a mata numa velocidade incrível tentando atingir Estefan, mas este conseguiu liberar sua aranha Shiny; Ariadne! A Pokémon manteve-se na frente do ataque, e então recebeu o Crunch pelo seu treinador. Aquele golpe era ainda mais cruel do que o próprio Bite, e o policial teria sido mutilado caso não colocasse sua Pokémon.

O inseto era mastigado na boca do esquilo que sorria com tudo aquilo, mas conseguiu sair de sua boca por sorte, e colocou-se no chão. Seu corpo estava cheio de feridas, e até mesmo um líquido verde escorria de suas frágeis patinhas um pouco entortadas: Ariadne não estava com dor, ou demonstrando não querer lutar. O ódio era visto de longe em seu olhar.

Tal olhar, que junto ao Scary Face, fez o Watchog recuar e pensar duas vezes antes de atacar aquela venenosa novamente. Apenas o que fez foi usar seu Sand Attack, jogando um punhado de areia que tinha no solo no rosto de Ariadne.

Pobre esquilo, não sabia que estava mexendo com alguém a sua altura.

#Chapter 09 - Estefan Watchog
Watchog M
LV 19
HP 18% (Paralyzed)
Considerações - 2 Speed  

VS

#Chapter 09 - Estefan Spinarak
Ariadne F
LV 17
HP 64%
Considerações - 1 Defense, - 1 Accuracy

#Chapter 09 - Estefan 296MS Makuhita — 68% (Sleep + 4 Ataques)

Exaustão - 6% (Fome)

A Adicionar:

att @ sa!


Última edição por Zero em Dom Jul 26, 2015 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Dom Jul 26, 2015 8:14 pm
Ariadne não deixaria aquela mordida por isso mesmo. Sabia que mesmo que quisesse, seria difícil conter a fúria da aranha agora, mas é claro, eu não a impediria de nada.  

Prenda ele com o String Shot. Depois salte nele e sugue suas energias com Leech Life! Mostre o poder de suas presas, Ariadne.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Ter Jul 28, 2015 2:05 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 05.
23:15 PM

 A Spinarak estava com sua velocidade maior do que a do oponente, e por isso, conseguiu mover-se primeiro. Disparou de sua boca um tiro de seda longo, o suficiente para envolver o Watchog no que mais parecia um semi-casulo até seus pés. O esquilo tentava roer aquilo em vão com o seu Bite, mas sem sucesso.

A aranha ria enquanto drenava sua energia através do String Shot usado usando o Leech Seed para tal. Sem chances de escapar, o predador havia virado a presa naquela situação. Viu sua energia esvair-se de seu corpo indo diretamente para Ariadne, e então, desmiou por ali mesmo. A aracnídea percorreu a seda feita e então acabou de envolver o corpo do oponente no String Shot.

Iria se alimentar dele pelo visto... Isso se Estefan não a impedisse.

Ariadne recebeu 199 EXP e avançou para o Level 18.
Colosso recebeu 199 EXP.

A garotinha soltou um suspiro de alívio enquanto acordava, e então chorou agarrando-se a perna do loiro. Sua Pokémon fez o mesmo acordando num susto. Enquanto isso, Chase já se recompunha e dava bronca na Spinarak que aos poucos começava a se alimentar daquele Pokémon.

#Chapter 09 - Estefan Watchog
Watchog M
LV 19
HP 00%
Considerações - 2 Speed  

VS

#Chapter 09 - Estefan Spinarak
Ariadne F
LV 18
HP 64%
Considerações - 1 Defense, - 1 Accuracy

#Chapter 09 - Estefan 296MS Makuhita — 68% (Sleep + 4 Ataques)

Estefan agora via-se aliviado. Entretanto, sua barriga começava a roncar... Desde quando havia ficado com fome? A adrenalina da situação ocupou-lhe tanto que o policial mal notou sua barriga roncando por um bom tempo durante a batalha. Chase parecia ainda estar sem entender o que acontecia por ali, mas agradeceu ao seu dono por ter... Bem... "Salvo o dia".

— M-Moço, preciso encontrar minha mamãe... A garotinha pedia.

É, seu trabalho por ali não estava completo ainda.

Exaustão - 8% (Fome)

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Qua Jul 29, 2015 12:27 am
O perigo havia passado, afinal. Ariadne, que de certo modo havia sido a peça chave para solucionar aquela situação, agora se alimentava de sua presa. Chase, este agora acordado, se apressara em protestar contra a atitude da aranha. Bradou algo não compreensível a mim, mas que provavelmente era um pedido em favor de Watchog. O Buizel olhou para mim como se quisesse minha ajuda ali, mas minha opinião estava feita.   

— Chase, se ele acordar, vai querer fazer mais vitimas... Também não gosto disso, mas é necessário. Além do mais, Ariadne acabou sendo a única capaz de o combater...

Sabia que tanto como Criador, como Policial, aquela decisão não estava certa. Mas o que eu podia fazer? Optei por virar-me de costas enquanto a aracnídea fazia sua refeição, voltando-me a garotinha.

— Muito bem, qual é o seu nome? E onde viu sua mãe pela última vez?

Somente depois de ter aquelas questões respondidas, poderia fazer algo. O curioso foi que antes que pudesse dizer alguma coisa, uma expressão de surpresa tomou o rosto da menina. Ela olhava para trás de mim, e não tardei em girar meu corpo e fazer o mesmo. Teria aquele Watchog voltado a vida?

Mas o que vi fora algo que deixou-me ainda mais boquiaberto. O corpo de Ariadne, sobre o pokémon dentro do casulo, começava a brilhar. Emanava uma luz que em certo momento tornou-se impossível de ser observada diretamente. Pouco a pouco, sua forma alterou-se. Seu corpo cresceu, assim como suas patas e o chifre na cabeça. Duas pinças brotaram em seu dorso e somente quando aquela fase de mudanças cessou, a luz diminuiu. Sua evolução estava completa.

Havia se tornado uma Ariados de coloração rosa, com patas amarelas e detalhes azuis nestas. Ainda que bastante perplexo com o ocorrido, retirei minha Pokédex da mochila e não hesitei em a usar. Ela estava um pouco diferente da imagem mostrada no aparelho. Não só por sua cor diferenciada, mas pelas presas maiores.

— Ariadne... Parabéns!

Ela disse algo em sua língua, mas não pareceu importar-se muito com o elogio, o que era estranho. Tudo o que fez foi cravar suas presas em alguma parte do Watchog, mordendo-o vorazmente. Sua força e a rapidez com que se alimentava agora estavam em muito elevadas, havia se tornado um tanto mais poderosa. Chase assistia a cena incrédulo, com certo temor. Eu, por vez, não podia dizer que não compartilhava de seu sentimento. Algo em Ariadne havia mudado.

Observação: Ariados aprendeu Bug Bite ao evoluir, este sendo interpretado no momento das mordidas.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Qua Jul 29, 2015 6:54 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 07.
23:21 PM

Em meio a tudo aquilo, Ariadne começou a emitir uma luz num tom branco cintilante de seu corpo, o que chamou a atenção de Estefan e da própria garotinha. Observaram aquele processo de evolução por um tempo, até a iluminação tornar-se forte o suficiente ao ponto de não conseguirem mais observar diretamente, e então tamparam os olhos.

No fim daquilo, abriram os olhos novamente e se depararam com uma aranha de presas bem afiadas e grandes: Ariados. Ariadne havia evoluído, ganhando uma tonalidade rosa com azulado nas patas, e suas presas eram notóriamente maiores do que comumente em sua espécie.

#Chapter 09 - Estefan 168
Ariados
"Ariados's feet are tipped with tiny hooked claws that enable it to scuttle on ceilings and vertical walls. This Pokémon constricts the foe with thin and strong silk webbing."

#Chapter 09 - Estefan 183
Marill
"Marill's oil-filled tail acts much like a life preserver. If you see just its tail bobbing on the water's surface, it's a sure indication that this Pokémon is diving beneath the water to feed on aquatic plants."

E então, fazendo o uso de Bug Bite, ia terminando sua refeição aos poucos. Chase fazia de tudo pra não olhar, e a garotinha se sentia mais amedrontada ainda. Mas então, viu-se obrigada a responder para Estefan a questão sobre sua mãe...

— Bem, ela estava pra lá... Apontou pro meio do matagal, na direção onde tinha vindo, sua mão visivelmente trêmula. — Mas estou com medo de seguir sozinha! E se aparecerem outros desses esquilos malvados? E então, abraçou sua Marill bem forte.

O Policial agora já tinha uma informação ao menos... Poderia prosseguir.

Exaustão - 10% (Fome)

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

#Chapter 09 - Estefan Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos