Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan - Página 3 Empty #Chapter 09 - Estefan

Qua Jul 22, 2015 2:22 am
Relembrando a primeira mensagem :

Estar naquela rota significava que faltava pouco até chegar no pântano citado por Tatty, a Rocket. Chase e eu seguimos caminhando pela trilha disponível, atentos aos arredores. Era noite e sabíamos que nesse horário corríamos ainda mais riscos de ataques não só de humanos, mas de criaturas selvagens. Desde que me tornara Policial, minha percepção ficou um pouco mais aguçada, assim como meu raciocínio.

— Tive uma ideia, parceiro.

Sabia que em muitas das vezes, os Rocket's tinham como alvo inocentes pokémons que habitavam a natureza. Se houvesse uma grande concentração desses e conseguisse os captar, por consequência acharia a localização de um membro daquela repugnante equipe. Com base nesse pensamento, retirei o PokéRadar há muito não usado de minha mochila azul, o ligando.

— Talvez estejamos com sorte.

Meus olhos em tons divergentes estavam cravados na tela do aparelho, prontos para interpretar qualquer informação.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Ter Ago 04, 2015 11:46 pm
Flash Fire? Não esperava por aquilo! Admito que quando analisei a situação atual da batalha, engoli em seco. Obviamente que dispunha de itens que poderiam fazer o jogo virar, mas não achava que era justo optar por eles. Não fazia parte do acordo.   

— Não vamos desistir! Órion, invoque as pedras do Rock Tomb, depois use o Psywave. Vamos disparar os rochedos junto com as ondas psíquicas!

Era a única combinação que poderia dar algum fruto, ainda que o poder de ataque físico do rochoso estivesse enfraquecido. Valia lembrar que querendo ou não, era um movimento super efetivo. Não entregaria a vitória àquele apaixonado de maneira alguma. Quando ele mandou um beijo para Chase, tudo o que o aquático fez foi bradar algo, talvez retrucando aquele gesto de amor não correspondido.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Qui Ago 06, 2015 7:41 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 15.
23:45 PM

Acabei não botando, mas a Speed do Litwick já estava - 1 x)

Rochas surgiam ao redor de Órion de maneira bem rápida; o rochoso já tinha maestria com aquele ataque, e nem mesmo parecia ter algum esforço em usá-lo. Litwick ficou bem atento àquilo, e então, quando pulsos psíquicos envolveram as rochas e as direcionaram contra o fantasminha, este não hesitou em usar de seu tamanho reduzido pra escapar de um lado a outro.

Infelizmente, não conseguiu escapar de todas e foi atingido vez ou outra, sendo esmagado contra o solo; sorte que Solrock tinha o dano de movimentos como Rock Tomb reduzidos...

Ainda assim, apostou lançando Night Shade contra o rochoso, pondo-lhe num estado de ilusões maquiavélicas. O Solrock pareceu realmente se abalar com aquilo, e acabou levando danos superefetivos. Chase confiava em Solrock, mas tinha de admitir que aquele Litwick lutava muito bem. Ainda mais quando outro daqueles Fire Spin foi lançado contra Órion.

— Wick! Bradou enquanto manipulou suas chamas ao redor do oponente, atingindo-lhe um vortéx de fogo.

#Chapter 09 - Estefan - Página 3 Litwick
Litwick M
LV 18
HP 21%
Considerações + 2 Evasion, - 2 Speed

VS

#Chapter 09 - Estefan - Página 3 Solrock
Órion
LV 26
HP 20% (Burned) (Fire Spin Trapped | - 7% de HP por mais 2 movimentos)
Considerações - 50% Attack

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Sex Ago 07, 2015 1:53 am
Ambos estavam cansados. Como criador, sabia identificar sinais como aquele nos pokémons. Litwick demonstrava estar quase esgotado, e embora não demonstrasse, sabia que Órion também estava na mesma situação. Ele era mesmo um rochoso de fibra! Mesmo preso naquele Fire Spin e sofrendo pelo estado Burned, continuava firme e sem reclamar.    

— Você é mesmo forte, meu sol.

Não pareceu importar-se muito com o comentário. Somente disse algo em sua língua pessoal, talvez instigando-me a prosseguir logo com aquilo. Aproveitaria da velocidade superior de Órion para tentar ataca-lo antes e quem sabe com um pouco de sorte, derrota-lo finalmente.

— Use o Confusion para lança-lo ao alto. Depois acerte-o com seu Rock Tomb novamente!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Sex Ago 07, 2015 3:19 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 16.
23:48 PM

Solrock conseguiu erguer Litwick do chão no uso de Confusion para tal. A velinha foi levitando contornada numa energia rosada e então rodopiou pelos ares, até ser chocada contra o chão novamente e então ficar fora de combate. Aquela fora uma batalha cansativa para Órion, que finalmente poderia relaxar.

Órion recebeu 141 EXP.

Chase soltou um suspiro de alívio e pareceu ficar feliz com o resultado da batalha... Aquele Litwick era realmente forte afinal.

#Chapter 09 - Estefan - Página 3 Litwick
Litwick M
LV 18
HP 00%
Considerações + 2 Evasion, - 2 Speed

VS

#Chapter 09 - Estefan - Página 3 Solrock
Órion
LV 18
HP 20% (Burned)
Considerações - 50% Attack

E foi nesse momento em que a Poké Gear de Estefan começou a tocar. Vendo pelo visor do dispositivo, logo viu que tratava-se da base Policial de Pewter. O que poderia ser? Mais alguma informação sobre a missão que estaria a fazer no pântano?

— Saudações, Grunt Estefan. Os Rockets que roubavam Pokémon no pântano acabaram conseguindo criar uma distração e fugiram pela Rota 09; provável de que estejam se dirigindo a Lavender o mais rápido que podem. Era uma Jenny, provavelmente a mesma que ele havia encontrado pela Rota 04 anteriormente no roubo das Flabébés.

E seguiu, mas agora alertando-lhe sobre outro assunto:

— A Polícia foi acionada pela Rota 03, um foragido que está agindo cada vez mais furtivamente roubou um treinador pela região. Boatos dizem que ele fugiu pelo Mt. Moon, mas nada ainda é certo... Na esperança de pegá-lo, espalhamos cartazes pelas cidades após o Mt. Moon, esteja atento. E então, sua imagem estremeceu no visor e sumiu.

O Poké Gear desligou-se.

Segundo Evento concluído.

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 09 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Sáb Ago 08, 2015 12:32 am
Órion acabara vencendo no fim de tudo. Sabia que poderia contar com sua força para uma batalha decisiva como aquela, tendo saído vitorioso e livrado Chase de um amor indesejado.     

— Obrigado, companheiro. Coma isso e descanse um pouco.

Tomei em mãos uma de minhas Rawst Berry e a dei para o flutuante comer. Ela faria com que a irritante queimadura causada pelo estado Burned fosse curada imediatamente, deixando-o bem. E assim retornei o rochoso a sua esfera bicolor, diminuindo o tamanho desta em seguida para acoplá-la em minha cinta. Depois, voltei-me para o Litwick que ainda estava desmaiado.

— Um trato é um trato. Eu venci, mas irei tratar de deixar-lhe bem e possivelmente com alguém que possa corresponder seus sentimentos.

Retirei de minha mochila de viagem uma Pokébola, lançando-a contra o corpo do fantasminha. Ele era forte, poderia ser usado e muito bem treinado por um outro aventureiro. Em algum momento ele ficaria feliz, acreditava. Sabia que assim que sua captura fosse realizada, misteriosamente a esfera sumiria e ele seria levado ao laboratório do Prof. Ulrain. Trataria de cumprir a segunda parte do acordo mais tarde. Afinal, aquela ligação acabou mexendo com meus pensamentos.

— Chase, tem algo que eu gostaria de compartilhar com você. Vamos andando, no caminho de volta podemos conversar.

Estava mais do que na hora de revelar ao Buizel sobre meu passado. O nome Lavender trazia-me muitas lembranças, como medos e certa insegurança. Era minha cidade natal, e parecia que de alguma maneira, estava sendo levado a retornar a mesma. Eram altas as possibilidades de que eu encontrasse meus progenitores, ambos Rocket's, e isso estava me transtornando aos poucos.

Como seria se um dia topasse com meus pais durante uma missão policial? Lutaria com eles ou os deixaria escapar? Ambas as possibilidades eram angustiantes. Sabia que eles não se incomodariam por eu ter virado um "mocinho". Talvez até se sentissem melhor por eu não ter seguido um caminho sombrio e ainda mais perigoso que o que escolhera. Mas ainda assim...

Tentava não pensar muito neles durante minha jornada, mas sempre algo os trazia a tona de novo. Expliquei tudo isso a Chase, que estava sem palavras. Ele jamais imaginava que eu fosse filho de dois membros bem sucedidos daquela detestável equipe. Claro, ressaltara que eles tinham um propósito próprio para com os pokémons, mas os meios nem sempre justificavam os fins. Ainda assim, notando que eu estava um tanto atormentado com o assunto, tocou meu braço e disse algo num gesto de conforto.

— Obrigado, parceiro. Eu acho que não temos outra opção além de prosseguirmos.

Dei uma pausa enquanto suspirava, um pouco cansado de tudo aquilo. Só então notei que meus olhos ardiam e meus pés pediam por repouso.

— Vamos voltar ao Centro Pokémon para dormirmos. Acordamos cedo amanhã e passamos mais algumas horas na cidade. A Jenny disse que esse foragido seguiu para o Mt. Moon, e Cerulean não fica assim tão distante da montanha. Talvez consigamos algo.

Chase concordou. Arrumou seu cap policial sobre a cabeça e assim seguimos fazendo o caminho inverso pela Rota 24. Durante o percurso, achei que não faria mal ligar o Dowsing Machine mais uma vez e tentar encontrar algum item aproveitável. Achando ou não alguma coisa, deixaria aquele lugar e seguiria diretamente ao Centro de Cerulean. Pela quarta vez, precisaria dos serviços daquela simpática Joy.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 09 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Sáb Ago 08, 2015 1:13 pm
Narração
Clima: Ventos frios. | Post: 17.
23:48 PM

Alimentou o Solrock com uma Rawst Berry, fruta que curaria-lhe das queimaduras de seu corpo. O rochoso alimentou-se um pouco relutante; preferia alimentar pedras e minérios, coisas do tipo. Mas não podia negar que os nutrientes da fruta faziam um ótimo efeito em seu corpo, e em poucos instantes já estava curado.

— Roook... Balbuciou algo, como se... Agradecesse?

Não era de sua natureza, de fato.

Após ter retornado Órion, Estefan decidiu abrir o jogo com Chase e contar-lhe sobre algumas coisas do passado. O Buizel entendera tudo perfeitamente e nem mesmo chegou a interpretar-lhe mal. O laço daqueles dois estava crescendo de maneira incrível, a cada momento que passavam juntos, só se uniam ainda mais, e isso refletia na personalidade do Buizel, estava mais amadurecida.

Ouviu o que a Jenny tinha a dizer pelo Poké Gear e rumou para Cerulean com seu Dowsing Machine em mãos. Buscava encontrar algo pela rota, e logo na saída, em meio a um matagal extenso, achou um fraco alaranjado.

Obteve 01 Super Potion.

Colocou em seus pertences e deixou aquela Rota para trás...

Tópico Bloqueado.
Narrador recebe 600£.

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

#Chapter 09 - Estefan - Página 3 Empty Re: #Chapter 09 - Estefan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos