Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition II Empty Chpter07 - Demolition II

Sex Jul 24, 2015 6:34 pm


Mt.Moon


— Você pode ficar com essa pra você, grandão. - E procurei algum ponto entre seu pescoço e as protuberâncias rochosas dali para que eu pudesse encaixar a pedrinha. Ela emanava uma coisa estranha, não sei dizer, chegava a tremer quando perto do Rhyhorn. Era magnetismo? Que diabos era isso?

Que seja.

Guardei o dinheiro que consegui e, ainda nas costas do Rhyhorn, resolvi subir por aquele túnel curvado que nos era indicado. Desta vez pedi que fosse mais devagar, não queria deixá-lo exausto. Escolhi usá-lo como transporte não por pura diversão; era um teste. Queria saber até onde vão suas capacidades, e que lugar melhor que esse para testar isso, hmm?

— Muito bem, Rhyno, fique atento. Vou precisar de um tempinho... - Puxava o meu Dowsing Machine imediatamente ligando-o e tentando encontrar mais algum item de valor dentro daquele novo grande salão em que entrávamos. A medida que o Rhyhorn caminhava em frente, senti um pouco da temperatura baixar. Me afetou de forma direta já que eu estava sempre sem camisa. Que droga de frio repentino é esse?

E então, esperava encontrar algum item para que pudesse guiar Rhyno até o local. Ficaria atento também para qualquer criatura que emergisse da escuridão pra não me derrubar do rochoso...

Obs: Nenhuma
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition II Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Sáb Jul 25, 2015 3:13 pm
Narração
Clima: -- | Post: 12.
20:06 PM

Equipou aquela pedra estranha em seu Rhyhorn, que pareceu gostar do item e até abriu um sorriso. Era carregado pelo tal Rhyno enquanto acionava seu Dowsing Machine, buscando por algum item naquele andar. Notou também que a temperatura começava a cair, estava mais frio do que no térreo, e isso era um problema a quem vivia sem camisa.

As anteninhas do item apontaram a frente, pro lado, Rhyno fez um curva a direita e...

Chpter07 - Demolition II Dream_Lax_Incense_Sprite
Lax Incense

Obteve um Lax Incense.

O item emanava um aroma relaxante e que o Rocket gostou de sentir, apesar de ser um pouco enjoativo. Não tardou para guardá-lo. Quando Rhyno virou-se para sair daquele túnel sem saída, deparou-se com uma bola de pelos azulada que batia suas asinhas. Não tinha olhos, apenas um círculo rosado com a marca de um coração negro dentro, e mesmo asssim, Sean se sentia observado.

Ele não parecia estar querendo brigar ou algo do tipo, apenas era um curioso de plantão.

att @ sa!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition II Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Sáb Jul 25, 2015 9:39 pm


Mt.Moon


Não demorou para que encontrássemos um item em especial. Emanava um aroma tão agradável mas, por algum motivo, senti meus olhos pesarem, meus sentidos estavam sendo afetados por esse item? Que interessante! Sacudi meu rosto tentando me livrar do efeito enquanto rapidamente tapei as narinas, encobrindo também o item na palma da minha mão e fechando com os dedos. Se os seus efeitos fossem mesmo como eu imaginava, sabia exatamente o que fazer com ele...

No entanto, antes disso, reparei uma criaturinha nos observando não muito longe. Rhyno parou e aguardou por algum comando. Não senti interesse em analisar a criatura nem sequer com minha pokedex. Ela estava voando bem ali na frente, uma boa oportunidade de testar as capacidades do Rhyhorn. Desci então, tomando distância cerca de alguns passos.

— Rhyno! Smack Down, seguido de um Horn Attack. - Foi o que sussurrei enquanto descia. Claro que ele deveria executar os comandos depois que eu tomasse distância. Tudo de forma sucinta, esperava mesmo pegar aquela criaturinha de surpresa.

E, enquanto Rhyno cuidava da batalha, liberei Igniz da sua pokebola. Já fazia tanto tempo que não a usava, sabia que seu humor não estaria dos melhores. E não estava. Assim que saiu da pokebola, uma única troca de olhares foi o suficiente pra sentir um arrepio na nuca. Ela consegue ser cruel quando quer... mas, para tentar quebrar um pouco disso, abri a mão mostrando-lhe o tal item; Lax Incense.

— Seguinte minha rainha, achamos esse item aqui. Acredito que você vai gostar de usá-lo, huhuhu. - Um sorriso malicioso brotou em meu rosto, correspondendo com a curiosidade da Houndoom. Agora ficava por opção dela se ia querer mesmo usar, ou não...

* Caso ela aceite, a ideia é que a essência do Lax Incense fique dentro da caveira que ela tem no pescoço feita de osso. Acredito que haja alguma cavidade ali entre os olhos/boca da caveira onde dê pra guardar a essência de forma segura e prática.

Obs: Smack Down impediria o Woobat de voar e, consequentemente, avançar até mim.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition II Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Dom Jul 26, 2015 7:38 pm
Narração
Clima: -- | Post: 13.
20:09 PM

Desmontou de Rhyno com aquele incenso em mãos. O seu cheiro era relaxante, Sean não podia se deixar levar por aquilo, e logo tampou as narinas usando os dedos para tal. Liberou sua Houndoom — Igniz — da Poké Ball e então todo aquele frio, todo aquele silêncio do local parecia se ajoelhar diante da Pokémon.

— ... Apenas bufou uma fumaça cinzenta pelas suas narinas, o suficiente para aquecer um pouco o local. Manteve-se sentada e abanou seu rabo com uma seta na ponta para lá e para cá, esperando o Rocket se aproximar.

E não é que ela ficou paradinha? Esperou Sean acoplar o item na caveira de ossos em seu pescoço, e... Pronto! Dali saia um aroma relaxante que acalmaria os nervos de qualquer um. Feito isso, não havia mais o que a Houndoom fazer ali, e ela não gostava muito daquela caverna, parecia estar inquieta. Enquanto isso, Rhyno já tinha executado as ordens de Sean.

O Rocket virou-se e se deparou com a bolinha de pelos caída no chão, fora de combate. O Rhyhorn olhava para seu dono como se o esperasse montar nas costas ou receber qualquer ordem. Era o típico Pokémon que vivia na sua, mas gostava de se provar útil.

Rhyno recebeu 153 EXP.

att @ sa!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition II Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Dom Jul 26, 2015 11:06 pm


Mt.Moon


— Já acabou?! - Boquiaberto, fiquei surpreso com a velocidade com que Rhyno derrotou o oponente. Ele tinha mesmo potencial, hmm?

Terminei de colocar o incenso em Igniz, ela aceitou de bom grado então tudo correu bem. Não preciso dizer que eu imagino ela fazendo muito bom uso dessa vantagem não é? É uma predadora! Lesar os sentidos de uma presa pode destacar sua crueldade em uma batalha. Eu daria qualquer coisa pra ver isso agora, cara.

— Muito bem! Como vocês podem ver, o frio aqui está piorando. Não posso ficar doente então, teremos de descansar um pouco. - Expliquei aos dois. Sim, ambos ficariam fora da pokebola. Rhyno era um ótimo guardião e Igniz, bem, eu tinha outros planos pra ela. Enquanto ela ficou ali sentada observando tudo de cima como se não lhe pudessem atingir, eu caminhava na direção onde o morcego foi abatido. Admito; fiquei atraído naquele pelo dele. Será que não dava pra fazer alguma coisa com isso? Bem, vamos descobrir. Um sorriso diabólico ganhou forma no meu rosto enquanto eu puxava minha faca de prata do cinto. Empunhei com sagacidade, pretendia dar-lhe um corte certeiro para o caso de ainda estar vivo. Pouco me importa se ele entraria em extinção ou não, eu preciso me aquecer valeu?

A intenção era simples; queria arrancar o coro peludo daquele morceguinho e tentar minimamente que fosse, retira-lo numa forma mais próxima do que seria um cachecol. Era o mínimo que eu podia fazer com ele. Quanto ao sangue, bem, eu não me importava. Não estava com nenhum ferimento então não faria mal ter um pouco de sangue exposto em minha pele. Acho até que a cor realça meus olhos sabe? Me sinto um pouco mais...

— Selvagem, rsrs. - Aquele risinho debochado era mesmo a minha marca. Ah, como era confortante ser um Rocket...

Pro caso de conseguir, enrolaria o cachecol improvisado ao redor de meu pescoço. Fiz um sinal para que Rhyno cuidasse da entrada daquele túnel; ele seria nosso guarda-costas, sem contar que ele não gostava de ficar aproveitando a paisagem? Pois teria uma noite inteira para tal, mas que não saísse dos arredores. Tratei de deixar isso claro. Em seguida, os restos mortais daquele Peludinho com Asas? Acumulei tudo num canto, de preferência com pouco vento.

— Igniz, precisamos de uma fogueira. Pode usar o seu Ember pra nos ajudar? - Indaguei, arqueando a sobrancelha direita. Estava pensativo; pra falar a verdade não sabia se aquilo ia funcionar, mas que seja. O túnel era sem saída mesmo, então já era um começo. Esperava que Igniz conseguisse criar a tal fogueira para só então me encostas em algum canto das rochas e repousar sentado no chão. Se a Houndoom quisesse poderia deitar do meu lado, não me importaria. Aliás, até lhe faria um carinho, nada muito meloso não... nossa relação é um pouco diferente disso. Acredito que seja baseada no respeito mútuo mesmo. Aliás, ela é minha Rainha e eu sou só um Cavaleiro Corrupto e muito safado, huhuhuhu.

Obs: Nenhuma
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition II Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Seg Jul 27, 2015 5:57 pm
Narração

Clima: -- | Post: 14.
20:15 PM

Fez todo um processo de escoteiro-maluco-psicopata em um tempo de seis ou sete minutos. Talvez Sean deveria lançar um tutorial de como sobreviver numa caverna, não é mesmo? Afinal, depenou um selvagem, conseguiu fazer uma fogueira simples, porém funcional, e ainda manteve-se ileso enquanto dormia... Coisas que assassinos e ladrões fazem, normal.

Dormiu como um anjo, ou melhor, um diabinho. Com Houndoom ao seu lado, sentia-se aquecido, e vez ou outra a Pokémon de fogo abria seus olhos e vasculhava seu local, principalmente aquele Rhyhorn — Rhyno — era novo no time, e posteriormente, teria de ficar com um olho nele.

No dia seguinte, acordou com uma movimentação estranha acontecendo. Escutou os pesados passos de Rhyno pelo local, e quando abriu os olhos, deparou-se com uma criatura flutuante e circular levitando para longe do Rhyhorn, que parecia querer expulsá-lo do túnel sem saída. Um invasor? Vai saber.

att @ sa!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition II Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Seg Jul 27, 2015 10:46 pm


Mt.Moon


Aquelas paredes...

A madeira era gelada. O atrito da minha perna e do meu joelho contra o chão tornava tudo aquilo muito doloroso. E não era o bastante. Minha coluna constantemente pressionada, o movimento de vai e vem. Tudo que eu podia fazer era fechar os olhos esperando que acabe. Nem minha boca eu podia usar, nada. A liberdade não existia lá. O suor transbordava frio, frio como a madeira, frio como... o coração deles. E então...

— Aahh! - Um longo suspiro. Acordei como se tivesse voltado a respirar depois de quase um afogamento. Minha respiração ainda estava um pouco acelerada, que péssima hora pra ter um pesadelo heim? Enfim. Quando me dei conta, já era dia, ou pelo menos eu acho. Não estava mais tão frio, a fogueira que Igniz fez outrora já estava se apagando, precisava de combustível. Olhei ao redor, depois de me espreguiçar, e só então reparei um movimento. Rhyno parecia agitado, e tinha motivo.

— O que dia.. - Gaguejando, engoli a seco. Não queria assustar a criatura que nos pegou tão...de surpresa? Enfim. Se fosse possível, usaria minha pokedex pra identificar a tal criaturinha flutuante. Descobrindo então sua tipagem, não faria sentido pedir que Rhyno a eliminasse, ele teria problemas com isso. Talvez Igniz já estivesse acordada, afinal, ela tem a mania de ser muito observadora quando quer. Se estivesse, então tomaria uma providência;

— Acabe com ele numa sequência de Ember's. - Sussurrei.

Na sequência, voltei a me deitar. Não queria fazer parecer que éramos alguma ameaça, afinal, a criaturinha precisava estar confortável para ser pega de surpresa nos ataques de Igniz. Em quesito de ataque surpresa, bem, deixo por conta da Houndoom. Ela sabe o que faz. As vezes me pergunto se precisa mesmo de um treinador, não é estranho?

Obs: Nenhuma
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition II Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Ter Jul 28, 2015 2:05 pm
Narração
Clima: -- | Post: 15.
09:33 AM

Registrou #436 - Bronzor na Pokédex.

Por sorte, Igniz estava acordada, apenas fingia dormir.

Ainda se fez de difícil, mantendo a respiração pesada, mas no fim, cedeu e disparou uma leva de chamas contra o Bronzor que mal pôde resistir, coitado. Foi engolido pelas chamas e caiu no chão fora de combate, pegando fogo. Rhyno parecia ficar satisfeito e então voltava a se manter de guarda ali na entrada daquele túnel, mas não antes de empurrar aquele Pokémon em chamas com seu chifre e lançar-lhe contra a fogueira.

As chamas se propagaram mais ainda, atingindo uma altura maior do que a de antes. A Houndoom apenas bufou pro rochoso, como se agradecesse de seu jeito, e então voltou a descansar.

Igniz recebe 174 EXP.

Segundo Evento concluído.

Mas pelo visto, a caverna não daria descanso ao Rocket. Carma? Vai saber. Ouvia passinhos bem ritmados vindo de todas as direções. Incomodado com aquilo, arregalou seus olhos e buscou por algo ou alguém que causava aquilo. Foi então que viu aquelas formigas de tamanho médio, um corpo metálico que reluzia a luz solar que entrava no local pelas brechas no teto, suas pinças se fechando e abrindo.

Eram, no total, 5 formigas daquela, e todas já se aproximavam de Rhyno, que batia seu pé constantemente para afastá-las.

att @ sa!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition II Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Ter Jul 28, 2015 9:25 pm


Mt.Moon


Ainda um pouco atordoado por conta do pesadelo que tive, tentava recompor a minha respiração a medida que me estirei deitado no chão. — Devia ter algum botão pra deletar o passado. Tsc! - Cuspi as palavras com desdenho.

Infelizmente, meu descanso ali estava destinado a não acontecer. Assim que fechei os olhos novamente, depois de ver o Bronzor queimando na fogueira, notei que um barulho ritmado me incomodava. Pareciam passos, e, espera...eram mesmo passos! Pequenas rochas começaram a se desprender das curvas do túnel, tanto em chão quanto no teto, revelando aos poucos um grupo de... o que eram mesmo? Insetos? Que poh* esquisita!

— Cacete! Eu to pra ver alguém mais fudido que eu, heim? - Esbravejei, levantando num pulo. Notei que Rhyno tinha uma estratégia um pouco fora do convencional pra manter as formigas afastadas e, bem, eu não queria ser picado não é mesmo? Tentaria correr na sua direção e já saltar pra cair no lombo dele, onde eu provavelmente estaria seguro. Se você nunca foi no rodeio, então aproveite! Segurei firme nas protuberâncias rochosas no pescoço do Rhyhorn e deixei que ele continuasse com seu movimento meio doido. Que afastasse os insetos então, pouco me importo com detalhes.

Agora, o foco ali se voltou para Igniz. Certamente que o humor dela piorou e muito; se eu que sou debochado não gostei de ser incomodado, imagina ela? Admito que um sorriso provocante se formou em meu rosto quando pensei nisso.

— E aí Baronesa de Bagdá? Vai mesmo ficar quieta ou acha que dá conta deles? - Cutuquei.

Admito; eu estava louco pra isso. Saudades, entende? Mal conseguia segurar a gargalhada.

— Dessa vez vou te dar uma ajudinha. Ta sabendo aquele item que eu te emprestei? Então, o cheiro dele vai debilitar os sentidos deles! Sem contar que você tem uma fogueira a seu favor então, sabe o que fazer né? -
Tentei fitá-la com determinação. Ela tinha tudo pra ser uma pokemon independente, o que mais eu poderia lhe passar? Sou só um subordinado aqui, cara.

Ember neles, minha rainha! - Completei, entusiasmado com o rodeiofeito pelo Rhyhorn.

A ideia era muito simples; baseado no que conheço de Igniz, ela não é muito adepta ao ataque direto, certamente que prefere uma estratégia para não ficar vulnerável. Vendo que havia uma fogueira para repelir aproximação e também o incenso que exalava de seu peito, ela só precisava fazer um "jogo" de caça com aqueles insetos, confundindo-os a medida que ela passava pelo fogo. O que primeiro abrisse uma brecha diante do ritual de caça, seria atingido por uma sequência de seu Ember. Isso vai ser no mínimo interessante de assistir...

Obs: Lembrando que a Houndoom vai ficar passando pelo fogo mas o Flash Fire dela inutiliza os danos.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition II Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Qua Jul 29, 2015 6:53 pm
Narração

Clima: -- | Post: 16.
09:36 AM

Sean ainda meio atordoado pelo pesadelo, montou no Rhyhorn de maneira bem ousada: saltou no lombo rochoso da criatura e manteve-se segurando em uma de suas protuberâncias. As formigas por sua vez tentavam até escalar Rhyno, mas era inútil: uma pisada daquele rochoso no chão era o suficiente para afastá-las.

Após uma breve lábia, Sean conseguiu convencer Igniz de tostar aquelas formigas... Ou melhor, ela faria por conta própria, afinal, quem mandava ali era somente a quadrúpede das chamas infernais, não é mesmo?

Recebeu alguns conselhos sobre seu item novo, mas nada que mudasse sua pose. Levantou-se aos poucos e então bufou um fumo de suas narinas, chamando a atenção daquele grupo de cinco formigas. Na sequência, começou um tipo de "dança" pelas chamas da fogueira feita com o corpo de dois Pokémon e atraiu ainda mais a atenção daqueles selvagens. Fato que, com isso, a guarda deles havia sido abaixada, e foi o momento perfeito para disparar-lhes uma leva de Ember.

O Ember de certa maneira passou pelas chamas da fogueira antes de atingir os oponentes. Se chocou contra o chão próximo deles com tudo e então o fogo começou a se alastrar. Dois tentaram correr, mas pobrezinhos: tropeçaram um no outro e tiveram seus corpos consumidos pelas chamas de Igniz. Os outros três ainda mantinham-se em foco na Houndoom, nada intimidados pelo que havia acontecido ao quarto e quinto de seu bando. Ora, eram até um pouco ousados se Sean parasse para observar. Seriam eles os donos daquele andar? Algo a se pensar.

Mas não tardou para que outra sessão de chamas com o segundo Ember viesse e atingisse com tudo agora somente uma daquelas formigas, mas ainda assim deixou-lhe fora de combate no mesmo instante. Um pareceu cair naquela provocação que a Houndoom fazia saltitando o fogo e quase avançou, se não fosse por seu parceiro parar-lhe no meio do caminho.

Juntos, usaram o Sand Attack. Bateram suas patinhas dianteiras no solo do local e mandaram uma grande porção de areia contra a fogueira, abafando-a aos poucos. Quando Igniz percebeu, as chamas que usava pra driblar aqueles dois selvagens não estavam mais tão em alta assim... Era questão de tempo até sumirem de vez. As formigas não eram nada mal afinal.

Chpter07 - Demolition II Durant
Durant M
LV 20
HP 100%
Considerações --

Chpter07 - Demolition II Durant
Durant M
LV 20
HP 100%
Considerações --

VS

Chpter07 - Demolition II Houndoom
Igniz F
LV 20
HP 100%
Considerações --

A Adicionar:

att @ sa!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition II Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Qua Jul 29, 2015 7:15 pm


Mt.Moon


— Ah, qual é? Isso é tudo que a Imperatriz consegue fazer? - Provoquei ainda mais.

Admito; a situação não era tão própria pra isso, mas quem se importa?

Segurei firme onde quer que eu conseguisse e continuei agitado. Talvez até o Rhyhorn estivesse um pouco entusiasmado com tudo aquilo, por mais que ele ficasse sempre na dele, sem demonstrar muitas emoções assim. O fato é que, pelo que notei, restavam apenas duas daquelas criaturas que nos cercaram. Eram espertas, trabalhavam em grupo, de alguma forma me lembraram o bando dos Poochyenas. Pena que eles estavam lidando com a líder do bando, coisa que nem mesmo eles são capazes de combater, acredito eu.

— Não é querendo te apressar, mas, vamos acabar logo com isso ok? - Disse depois de apanhar minha pokedex e recolher as informações daquelas criaturinhas. — Acerte o ember num deles. Isso vai ser suficiente pra pegar o outro de surpresa e terminar o serviço com outro ember! - Coordenei.

Sabendo do jeito que Igniz usa pra batalhar, certamente que ela entenderia minha dica. Significa que; os dois estavam focados em apagar a fogueira acreditando que aquilo era o maior perigo. Queimando um deles, o que restasse se veria sozinho e provavelmente encurralado. Era a oportunidade perfeita pra voltar a usar a fogueira a seu favor, ou qualquer vestígio dela, e pegá-lo de surpresa num último golpe. Aliás, golpe esse que julguei super efetivo já que as formigas estavam sendo arrebatadas uma a uma...

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition II Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Qua Jul 29, 2015 9:07 pm
Narração
Clima: -- | Post: 16.
09:36 AM

Chpter07 - Demolition II 632
Durant
"They attack in groups, covering themselves in steel armor to protect themselves from Heatmor."

Provocação daqui, se fazer de difícil dali... No fim, Igniz acatou as ordens com certa raiva e dessa vez não teve paciência; já estava farta daquelas miniaturas de Pokémon. Disparou um Ember após outro, e pelo que constava na Pokédex, a tipagem dupla daqueles metálicos fizeram-nos ficar fora de combate no mesmo instante no contato com o movimento Fire-type. Nem é preciso dizer que Rhyno ficou sem falar uma palavra durante toda a batalha, não é mesmo?

Sean observava aqueles dois últimos serem chamuscados pelas chamas enquanto se mantinha nas costas de Rhyhorn. Igniz, sempre muito garota imperativa, bateu sua cauda duas vezes no chão: parecia estar inquieta, e seu olhar deixou para Sean bem claro que não aguentava mais ser interrompida: queria sair dali.

Igniz recebeu 2410 EXP e avançou para o Level 24.

E então, pela primeira vez durante minutos aquele Rhyhorn se manifestou. Caminhou lentamente com Sean em suas costas até a parede na frente, e deu uma leve pancada com seu chifre ali. Seus olhos pareciam ter detectado um brilho incomum entre as rochas... Dito e feito! Um acumulado de pedrinhas pouco soltas caíram no chão, e novamente um punhado de moedas caiu no chão, causando um barulho que com certeza atrairia outros selvagens.

Obteve 820£.

Houndoom parecia estar inquieta, e cravava seus olhos de maneira cruel em Sean. Rhyhorn? Parecia mais encantado com as paredes rochosas do que com qualquer outra coisa. Um amante da natureza.

Terceiro Evento concluído | Pode ir em busca do próximo andar.

Um Oscar para as personalidades dos seus Pokés <3

att @ sa!
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter07 - Demolition II Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Qua Jul 29, 2015 9:40 pm


Mt.Moon


Igniz terminou a batalha, os Durant acabaram incendiados, mais uma vez estávamos livres, tudo como de praxe. O único diferencial se deu por Rhyno que, num súbito, parecia ter ficado intrigado com um brilhozinho numa parede da caverna. Bateu ali uma ou duas vezes com seu chifre e então revelou uma pequena quantia em dinheiro guardada ali.

— No meu tempo os tesouros costumavam ser mais....recheados? - Nunca satisfeito. Admito, sou um homem ambicioso. Já ouviram falar num tesouro de 820£? Não da nem pra comprar um pote de balas!

Ainda assim, dinheiro é dinheiro. Guardei comigo. Olhei ao redor e não vi nada fora as paredes rochosas que Rhyno tanto apreciava. Onde ele via beleza nisso? Definitivamente não consigo entender. Aliás, não sou o único; Igniz já estava possessa. Sinto isso no olhar dela! Saquei sua pokebola então e a recolhi. Ela já passou sofrimento demais por aqui. Olha que sou um bom treinador até, rsrs.

— Muito bem Rhyno. A temperatura já não está tão fria, acho que podemos nos mover. Consegue me levar pra entrada da caverna mais uma vez?- Indaguei, um pouco insatisfeito. Foi só o calor voltar e eu já estava suando um pouco. Estava me sentindo claustrofóbico naquela escuridão toda. Sendo assim, esperava que o Rhyhorn conseguisse nos levar pra entrada da caverna...

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter07 - Demolition II Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Qui Jul 30, 2015 6:05 pm
Narração

Clima: -- | Post: 17.
09:39 AM

Retornou Igniz e então montou em Rhyno. Após isso, seguiram para a entrada daquela caverna, por sorte o Rhyhorn tinha gravado o caminho muito bem, e somente se equivocou uma vez entre os túneis...

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

Chpter07 - Demolition II Empty Re: Chpter07 - Demolition II

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos