Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... Empty Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Jul 26, 2015 8:15 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 23:41 PM


Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... 416323
"Meramente ilustrativa"

Notei que a vegetação esverdada ficava para trás, dando espaço a uma flora completamente avermelhada, tão avermelhada quanto sangue. Aquilo tudo me trazia um sentimento estranho, não de medo ou de impotência... Despertava meu interesse em exploração. Afinal, numa floresta, vários Pokémon diferentes se escondem e fazem árvores de moradia.

Decidi que iria atrás de aventuras por aquele local.

Morg pareceu gostar também. A iluminação lunar entrava por feiches entre algumas aberturas no teto formado por folhas vermelhas do local, jurei estar sendo observada, mas ao olhar, não vi nada no local. Apesar de tudo, era um ambiente muito perigoso, e eu tinha isso em mente... Mas agora com meu trio de Pokémon, sinto que pouca coisa me abalaria. Estava cada vez mais próxima de Pewter, e pra mim que nunca tinha nem mesmo passado da Rota 02, isso era uma enorme conquista: eu estava conhecendo o mundo Pokémon aos poucos.

— Morg, essa floresta apesar de tudo tem sua beleza, concorda? A Cleffinha balançou-se em meu colo, balbuciando algumas coisas e bem animada e alegre como de costume. — Hum... É realmente uma tentação não usar esse dispositivo toda vez que entro em um lugar novo... Retirei de dentro de minha bolsa meu PokéRadar.

Apertei alguns botões aqui, ali, e então, finalmente o ligaria.

— Certo, vamos ver o que esse lugar nos proporciona? Interroguei.

Morgana, nature Ingênua.
White Lotus, nature Tímida.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Jul 26, 2015 10:44 pm

Narração




Realmente; Cassandra tinha vocação pra ser exploradora. Ou no mínimo, fazia jus a sua curiosidade como engenheira.

Assim que pisou os pés naquela floresta, primeiro ficou maravilhada com a tonalidade das árvores. Mesmo sob o luar gélido daquela noite silenciosa, a garota se viu deslumbrada. Queria entender, sem via de dúvidas, o porquê das árvores adquirirem essa coloração. Não bastasse isso, viu-se cobiçada em usar um de seus aparelhinhos pra vasculhar a área em busca de novos pokémons. Diga-se de passagem, Morgana era um fósforozinho; assim que notou a curiosidade da treinadora, ficou toda serelepe apoiando a decisão de explorar.

Então que fossem...

E a primeira coisa que viu em seu radar lhe chamou grande atenção;

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... 1453JnQ

Em primeiro lugar pela quantidade. Era bem maior que de costume. Em segundo, uma criaturinha jazia a tão poucos passos de distância que rendeu no mínimo um susto para Cassandra. Morgana por sua vez ficou animada, olhava desesperada procurando pela criaturinha indicada no radar. E não é que a pokedex também quis fazer parte da festa? Sanou as dúvidas e outros bichos de todos ali presentes, revelando e identificando a criaturinha mostrada no radar. Tratava-se de um Caterpie...

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... 10
#010 - Caterpie
Caterpie has a voracious appetite. It can devour leaves bigger than its body right before your eyes. From its antenna, this Pokémon releases a terrifically strong odor.

Morgana então percebeu que o Caterpie estava no chão, em baixo de algumas folhas. Alimentava-se de uma fruta qualquer que estava ali perdida. Pouco ligou pra aproximação de Cassandra, era até um pouco ousado o bichinho, hmm? Continuou se alimentando e esqueceu dos arredores.

Agora, com certeza a presença de Fairy-Type's no radar era algo a se considerar. Morgana não notou desta vez, é claro. Se tivesse notado teria feito a maior festa. Apesar de ingênua, ela já estava começando a entender que, quando apareciam esses pontinhos rosa no radar, significa que mais um amiguinho viria pro time. Cassandra precisava tomar cuidado com isso, nunca se sabe onde a ingenuidade da Cleffinha pode levá-la...

.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Seg Jul 27, 2015 5:53 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 23:44 PM


— Parece estar somente se alimentando... Comentei, visualizando a criaturinha dada como Caterpie pela Pokédex.

Chamei Morgana pra que comigo pudesse ver o radar. E bingo! Ao longe, dois pontinhos Fairies. O melhor? Não eram apenas do tipo Fairy, mas Electric também. Diversas suposições passaram-se na minha cabeça, como por exemplo se eram da mesma espécie, ou se pelo menos pertenciam a mesma linha evolutiva. Nem preciso dizer que a Cleffinha já saltitou e me puxava pela perna para que seguíssemos até lá.

Sorri com a alegria de minha fadinha: como não ser contagiada por isso?

— Certo, Morg, vamos com calma, tudo bem? E então, a peguei no colo e segui para a localização daqueles Electric/Fairy.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Ter Jul 28, 2015 9:40 pm

Narração




A ingenuidade de Morgana começava a mostrar seu outro lado da moeda; mesmo numa floresta tão perigosa e a essa hora da noite, quem diria que a Cleffinha queria sair correndo por si só, para ter o então prazer de encontrar os fairy-types e vê-los como novos parceiros de equipe.

Não desta vez...

Cassandra foi mais rápida; segurou a Cleffinha nos braços e puxou-a para seu colo. O Caterpie ali na frente nem ligou, virou a cara como se fosse extremamente superior e continuou mastigando suas folhas. Um murmúrio ecoou, algo como; -Drub.

[ ...]

Caminhando cerca de 10 minutos, Cassandra finalmente aproximava-se da área onde lhe foi indicada a presença de dois eletric/fairy type. Notou como a floresta era mesmo grande, tanto que precisou caminhar bastante pra chegar na localização que lhe foi dada. Diferente das outras vezes...

Agora, assim que tomou proximidade emergindo da mata fechada, deu de cara com uma área de mata mais rasa e aberta. Ali, uma toca cheia de ramos e galhos secos. Parecia funda, ganhava terreno abaixo de um pequeno morrinho que se originou das fortes raízes subterrâneas de um grande carvalho vermelho. Suas folhas? Não distavam do padrão; eram vermelho carmesim quase como de toda floresta. Mas o foco se deu pelas duas criaturinhas que saíram dali numa sequência de pulinhos singelos. Pareciam dois ratinhos, brincavam entre si. Morgana surtou quando os viu, balançou os bracinhos doida, apontando para lá. Era tão bela a sua prestatividade; fazia tudo para ajudar a treinadora.

Por sorte, os ratinhos não perceberam os barulhinhos da Cleffa. Continuaram brincando na entrada da toca como se nada tivesse acontecido...

.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Qua Jul 29, 2015 7:31 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 23:47 PM


E depois de andar um pouco, finalmente havia chegado até a localização daqueles dois pontinhos. Realmente podia constatar que a floresta era enorme: até então não havia andado tanto em busca de algum Pokémon. Onde eu estava mesmo? Ah sim, sobre os selvagens...

Era uma dupla, e pareciam brincar entre si. Nem preciso dizer que Morgana já ficou toda pomposa com aquilo e já quis chegar ali na pirueta pra entrar na brincadeira também. Mas segurei-a bem em meu colo enquanto pegava minha Pokédex e registrava os dados daquelas criaturinhas tão... Fofinhas.

— Err... Olá. Decidi me apresentar, sempre muito serena.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Qua Jul 29, 2015 9:48 pm

Narração




Cada vez mais curiosa...

Assim que emergiu da mata com sua serenidade e modéstia num só corpo de mulher, Cassandra saudou os pequeninos. Bastou cerca de 3 segundos de silêncio para que, na primeira oportunidade, os dois ratinhos corressem como se o fizessem pela vida. Quase se atropelaram, desesperados, voltando para dentro da toca que havia bem ali na frente. Morgana ficou ensandecida quando viu aquela fofura toda num lugar só, esforçava-se para tentar sair do abraço de sua treinadora e correr até eles, mas não conseguiu. Insatisfeita, inchou as bochechas um pouco irritada.

Por sorte, muita sorte aliás, a pokedex de Cassandra conseguiu captar os dados daquelas criaturinhas que foram identificadas como dois Dedennes!

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... 702
#702 - Dedenne
Its whiskers serve as antennas. By sending and receiving electrical waves, it can communicate with others over vast distances.

Engraçado que, depois de tanto relutar pela liberdade, Morgana deixou a irritação de lado e então arregalou os olhinhos, entusiasmada, ao perceber alguma coisa próxima da entrada da toca. Apontava pra lá frenéticamente, chamando atenção de Cassandra e...se a garota olhasse bem, veria umas pequenas faíscas que iluminavam parcialmente a escuridão lá dentro, revelando os olhinhos atentos e...curiosos. Sim, apesar de ariscos, os ratinhos eram curiosos, estavam loucos pra saber o que aquela figura tão inusitada fazia por ali. Era uma amiga? Inimiga? Uma viajante? Eles queriam saber, estava estampado em seus olhinhos brilhantes na escuridão!

.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Qui Jul 30, 2015 1:41 am
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 23:50 PM


Morgana quase tinha um derrame com tanta fofura na nossa frente. Ainda mantinha aquela minha pose calma e atenta, sem esboçar um sorriso amigável. Oras, era apenas meu jeito.

Mas o sorriso realmente se abriu quando eu notei aquelas faíscas saindo logo da entrada da toquinha, onde dois olhos brilhantes e curiosos nos fitavam com receio... Estariam se perguntando se estávamos ali pra lutar contra eles? Bem, até que faz sentido.

— Dedenne... Um belo nome, não acha? Perguntei a Cleffa, que já batia suas palminhas. — Oi, pequeninos, esa é uma confortável moradia, se me permitem dizer. Elogiei.

Mas, quando eu me distraí, Morgana saltou de meus braços e em passinhos calmos se aproximava daquela dupla.

— Calma, Morg, eles podem acabar te interpretando mal... Todo cuidado era pouco.

Desculpe qualquer erro, feito pelo celular.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Sáb Ago 01, 2015 2:57 am
Narração

Morgana era mesmo bastante ingênua. Tudo o que queria naquele momento era aproximar-se das criaturinhas e fazer amizade com estas, o que não era errado, afinal. Os roedores permaneciam aninhados em sua toca, os olhinhos atentos observando a movimentação da pequena Cleffa. Não emitiram som algum, até a fada se pronunciar. Trocou algumas palavras em tom bastante animado, sendo isso o suficiente para que obtivesse uma resposta dos pequeninos.     

Com agilidade, saltaram para fora de seu esconderijo e se puseram a frente de Morgana, aparentemente entusiasmados. Para a surpresa de Cassandra, o par de ratinhos começou a correr em círculos em torno de sua inicial, numa brincadeira bastante divertida não só para eles, como para a Cleffinha também. Podia-se notar que ambos eram brincalhões com pokémons, mas ariscos no que se dizia respeito a humanos. Um possível trauma? Talvez.

Quando cansaram daquilo, ficaram um pouco mais sérios. Cada um deles segurou uma das mãozinhas de Morgana e insistiam em a levar para algum lugar além dos arbustos à direita. Ingênua, a fada não tardaria em concordar com aquela proposta. Era opção de Cassandra permitir que a dupla guiasse sua Cleffa para algum lugar desconhecido e os seguir, ou acabar com a situação de uma só vez, intervindo.
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Sáb Ago 01, 2015 5:04 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 23:53 PM


E então, me vi diante de uma situação pouco perigosa. Aqueles dois Dedennes apesar de mostrar bastante bondade em seus atos com Morgana, queriam levá-la para algum lugar no mato. Decidi intervir naquilo, apesar de ter gostado da floresta, sabia dos perigos que os Pokémon encontrados nela poderiam representar a mim, ainda mais a uma novata.

— Morg, não tenho certeza... A repreendi. Era um limite que, infelizmente eu estava impondo em minha amada Pokémon, mas necessário. — Ei, Dedennes, acredito que possam brincar por aqui, não é mesmo? Perguntei naquele meu típico tom sereno, abaixando-me no gramado. Esperava que a Cleffinha me obedecesse...

Não que eu não estivesse confiando naqueles dois, apenas me mantinha com um pé atrás sobre as coisas que poderiam acontecer naquele local tão temido por muitos.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Sáb Ago 01, 2015 9:20 pm
Narração

Cassandra era esperta. Quando notou que a dupla de Dedenne's queria levar sua Cleffa para algum lugar além dali, advertiu-a. Com um tom imparcial, que não transpassava qualquer seriedade mais brava, propôs que os três continuassem brincando por ali mesmo. O fato era que, pela feição dos elétricos, não queriam mais brincar. Estavam um pouco tristes, pareciam pedir ajuda através daqueles pequeninos olhos, ou coisa assim.    

Um deles então adiantou-se e por meio de saltos, sumiu na direção dos arbustos. Alguns segundos se passaram, e, quando finalmente retornou, trazia consigo uma arma branca. Tratava-se de um estilete ensanguentado, mas o líquido em um estado seco; o que indicava não ser recente.  

Então o outro, que havia ficado ao lado de Morgana, olhou para Cassandra. Apontou com suas patinhas a direção da qual seu companheiro havia saído, querendo mostrar algo também a ela. O comportamento indicava que certamente havia alguma urgência em seu pedido. Eram ariscos e estavam arriscando confiar em uma humana? Talvez não tivessem intenções más, afinal.
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Ago 02, 2015 6:57 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 23:56 PM


Vi que aquilo era muito mais sério do que uma brincadeira quando o Dedenne trouxe um estilete manchado de sangue até a nós.

Morgana logo entrou em estado de choque, saltando e voltando ao meu colo. Com certeza a pequena fadinha teria ficado traumatizada com aquilo; tremia enquanto afunada sua face contra meu dorso. Mantive um olhar bem sério diante daquela situação e então interpretei da melhor forma o que queriam dizer a mim. Provavelmente algo escondido naquela mata...

Seria um corpo? Não sei.

— Está tudo bem, Morg... Tentei acalmar minha Pokémon, a fazendo um cafuné enquanto junto dos Dedennes, seguia em direção a mata que eles tanto apontavam.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Ago 02, 2015 7:58 pm
Narração

Cassandra então atendeu ao pedido daquelas duas criaturinhas. Seguiu-os por entre os arbustos de perto, deparando-se com uma área um pouco mais livre. Havia uma árvore como todas as outras, embora fosse bem maior e mais vivida. Perto de seu tronco, algo chamava a atenção. Com Morgana no colo, a Monotrainer aproximou-se de um amontoado de terra, notando que em muito se parecia com um túmulo improvisado.

Os Dedenne's correram até este, parando ao seu lado aos prantos. Olhando o estilete, a dupla e aquela espécie de cova, não era muito difícil assimilar o que acontecera ali. Provavelmente, um caçador ou algo do gênero tentara capturar a mãe deles, assim como os próprios. Devia ter conseguido atingir de alguma maneira a progenitora, mas suas crias acabaram por escapar, ou coisa assim. O fato era que, ambos deviam ser irmãos e agora estavam ali, sozinhos e procurando criaturas com quem brincar.

Porém, na Viridian Forest, podiam se deparar com perigos inimagináveis, como predadores ou até mesmo outros humanos com más intenções. Ainda um pouco tristes, deixaram o túmulo de sua mãe e se aproximaram de Cassandra, segurando seus tornozelos com as patinhas. Era um evidente pedido de socorro. Eles queriam sair dali, e surpreendentemente, confiaram na criadora a ponto de lhe pedir isso.
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Ago 02, 2015 8:27 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 23:59 PM


Chegamos a um local mais separado dali, onde bem... Nos deparamos com uma cena pouco estranha. Devo dizer que aquilo me comoveu, mas não quis deixar que aquele meu lado mais fraco viesse à tona. Lembrei de quando meus pais faleceram e eu tive que viver em casa sendo criada pela minha tia distante. Não tinha pra onde fugir, não tinha apoio...

Era como se ela fosse o diabo, e a casa, um inferno.

— Calma, Morg... Acalmei minha Cleffa, que estava aos prantos em meu colo. Partia-me o coração vê-la assim, e minha vontade de ser forte foi por água a baixo quando aqueles dois se agarraram em minhas canelas, pedindo-me... Abrigo? Suspirei fundo, vendo que recentemente eu tinha comprado duas novas Poké Balls... Poderiam ser a casa deles.

Abaxei-me e então dei-lhes um abraço em grupo. Eles precisavam daquilo, só tinham um ao outro naquela floresta cheia de selvagens de intenções cruéis e malignas. Botei as duas Poké Ball a frente deles, uma na frente de cada um.

— Eu os tirarei daqui... Não parece ser um bom lar. Posso ser a nova... mãe de vocês. Disse aquilo, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas, mas eu não choraria. Morgana ao ver aquilo fitou-me de maneira diferente, seus olhinhos brilharam; parecia estar me admirando? De alguma forma, sabia que meus atos iam refletir em sua personalidade mais cedo ou mais tarde.

Caso a captura fosse concluída com sucesso, apertaria bem Morg contra meu kimono, a acalmando mais ainda; sentia seu coração bater rapidamente, ainda estava assustada. Como alguém podia fazer aquilo com um Pokémon selvagem? Só de pensar... Tsc! Ajoelhei-me em frente ao "túmulo" improvisado e fiz uma breve prece para Arceus que minha mãe havia me ensinado uma vez: aquela alma descansaria em paz.

Seguiria até o local anterior, buscando por algum pertence daqueles Dedennes em sua toca.

— Hum... Espero que eles não esqueçam nada de valor por aqui, na dúvida, levarei pra eles. E no fim daquilo, continuaria a explorar a Viridian Forest.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Ago 02, 2015 8:51 pm
Narração

Cassandra estava comovida. Quem não ficaria em seu lugar? Era difícil conter os sentimentos numa situação tão triste como aquela. Como criadora, fez o que estava ao seu alcance. Ofereceu as esferas aos irmãos que em muito se assemelhavam, visando os capturar e os tirar dali. Sem dúvidas estariam em boas mãos e numa família bastante amorosa. Olharam um para o outro e concordaram imediatamente, tocando as pokébolas com suas pequenas patinhas.

Um raio de coloração vermelha foi liberado de cada uma quando abriram-se, chegando aos pokémons e os absorvendo num processo comum, mas bastante misterioso. No fim, a dupla de roedores descansavam tranquilamente em suas novas "tocas".

Capturou os dois Dedenne's

Primeiro Evento concluído

Segui então diretamente ao abrigo que seus novos companheiros usavam antes de sua chegada. Vasculhou o mesmo com intenção de achar algum pertence dos pequeninos, conseguindo um resultado positivo.

Achou 3 Mago Berry

Cassandra preparava-se para levantar, quando uma voz irrompeu o pouco silêncio naquela área, vinda de trás da criadora.

— Ah, não... Você não capturou minhas presas... Isso não está acontecendo!

Um homem mais velho estava prostrado entre os arbustos do qual a criadora havia acabado de sair. Com um semblante que beirava a incredulidade, deu alguns passos a frente fuzilando a Monotrainer com seus olhos azuis. O que trouxe ainda mais medo a pequena Morgana e até mesmo a sua treinadora, fora ver que o sujeito tinha em mãos o mesmo estilete que os roedores haviam lhe mostrado. Não precisava ser um gênio para perceber que ele era o assassino da mãe dos elétricos.

— Sinto muito, garota, mas você vai me entregar eles. Por bem, ou por mal - advertiu, já tomando posse de uma pokébola.
Conteúdo patrocinado

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos