Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por .Strawberry em Dom Jul 26, 2015 8:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 23:41 PM



"Meramente ilustrativa"

Notei que a vegetação esverdada ficava para trás, dando espaço a uma flora completamente avermelhada, tão avermelhada quanto sangue. Aquilo tudo me trazia um sentimento estranho, não de medo ou de impotência... Despertava meu interesse em exploração. Afinal, numa floresta, vários Pokémon diferentes se escondem e fazem árvores de moradia.

Decidi que iria atrás de aventuras por aquele local.

Morg pareceu gostar também. A iluminação lunar entrava por feiches entre algumas aberturas no teto formado por folhas vermelhas do local, jurei estar sendo observada, mas ao olhar, não vi nada no local. Apesar de tudo, era um ambiente muito perigoso, e eu tinha isso em mente... Mas agora com meu trio de Pokémon, sinto que pouca coisa me abalaria. Estava cada vez mais próxima de Pewter, e pra mim que nunca tinha nem mesmo passado da Rota 02, isso era uma enorme conquista: eu estava conhecendo o mundo Pokémon aos poucos.

— Morg, essa floresta apesar de tudo tem sua beleza, concorda? A Cleffinha balançou-se em meu colo, balbuciando algumas coisas e bem animada e alegre como de costume. — Hum... É realmente uma tentação não usar esse dispositivo toda vez que entro em um lugar novo... Retirei de dentro de minha bolsa meu PokéRadar.

Apertei alguns botões aqui, ali, e então, finalmente o ligaria.

— Certo, vamos ver o que esse lugar nos proporciona? Interroguei.

Morgana, nature Ingênua.
White Lotus, nature Tímida.
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por .Strawberry em Dom Ago 02, 2015 9:05 pm

Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:06 AM


Fiquei estagnada quando aquela presença se deu em meio a mata. A voz rouca como se estivessem lixando uma rocha áspera era de arrepiar. Morgana se apertou toda em meus braços, mas quando o homem revelou ser o tal caçador, senti apenas a Cleffinha rodopiar, saindo de meus braços. Assim como ela havia agido ao defender aquele Pidgey, ou quando defendeu White Lotus...

Agora estava para nos defender. Seria Morgana afinal a defensora do time?

Devo dizer que ela estava mais corajosa do que eu naquele momento, lembrei do começo de nossa jornada, quando eu passava a maior confiança que podia a ela, e agora, parece que o quadro se inverteu.

— Uma pena que isso não vai acontecer... Em guarda, Morg! Puxei a manga de meu kimono, já mostrando a Pokédex acoplada ali e fiquei bem atenta pra registrar o Pokémon que ele supostamente lançaria. — Você matou a mãe deles, como pôde fazer isso? São órfãos por sua culpa! Meu tom de voz apesar de tudo se mantinha sereno. Sair da calma? Nunca.

Meus olhos que tinham uma coloração púpura fitaram os azulados daquele sujeito.
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por Pietro em Ter Ago 04, 2015 1:51 am

Narração

O caçador não pareceu incomodar-se nem um pouco com aquelas palavras. Era claro que, em sua profissão, estava mais do que habituado a atos cruéis. Morgana, perante a situação de perigo, logo tratou de entrar em posição de combate. Cassandra que tanto tentava passar segurança a sua fada, agora via-a tentar zelar por essa mesma coisa. O homem com um tom bastante áspero, explicou:

— Ela era uma Shiny. Você deve saber o quanto são raros. Infelizmente eles resistiram e no meio da confusão acabei acertando-a com meu estilete. Uma pena...

Comentou realmente lamentando. Obviamente, imaginava o preço que não conseguiria pela mãe daqueles Dedenne's no mercado negro. Então, saiu de seus pensamentos e voltou-se com olhos gananciosos para Morgana.

— Mas agora que está aqui, não só irei levar aqueles irmãos pestinhas, como essa sua Cleffa também! Ouvi dizer que são bastante raras...

O que mais impressionava, era o modo sério como ele falava. Não parecia estar brincando. Dizia tudo como se fosse a coisa mais natural do mundo. Realmente faria de tudo para conseguir o seu objetivo ali.

Liberou por fim o pokémon da esfera que segurava. Era grande, meio redondo e tinha olhos que davam calafrios, assim como sua gélida presença também causava. Antes de qualquer reação ou atitude, a Pokédex de Cassandra fez o seu trabalho. Identificou de átimo a criatura, nomeando-a e lhe fornecendo via áudio e texto as informações disponíveis a seu respeito.


To protect itself, it clad its body in an armor of ice, made by freezing moisture in the air. It can instantly freeze moisture in the atmosphere. It uses this power to freeze its foes.

Diferente da imagem exibida no aparelho, a Monotrainer notava que os olhos daquele Glalie eram vermelhos. Podia tratar-se de um Shiny, o que não era difícil de acreditar visto que seu mestre era um caçador.

— Vamos acabar com isso o quanto antes... Powder Snow. Depois Ice Shard. Mostre a elas sua frieza...

Sua voz áspera e levemente rouca cortava o ar como facas raspando em pedras. O modo sério como falava tudo indicava que não era um oponente fácil. A criadora deveria ter bastante cuidado.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por .Strawberry em Ter Ago 04, 2015 7:20 pm

Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:09 AM


Um Pokémon daquele porte, e bem, com uma coloração diferenciada. Tremi assim que percebi algo diferente em suas aquisições: ele buscava por Pokémon shinies, e meio que... Eu tinha um Shiny comigo: Cottonee. Mantive-me centrada, serena no que fazia e apoiando Morgana em sua posição naquela batalha. Estava a lutar contra um Pokémon Ice-type, e nem tinha algo efetivo contra este.

Digo, não necessariamente precisaria usar um movimento superefetivo na luta, mas... E se Morgana não conseguisse vencer? Não queria nem mesmo imaginar o que aconteceria ao meu time caso aquela batalha fosse perdida. E aquilo dependia não só de minha Cleffa, mas de mim também.

— Morg, inicie com um Sing! Vamos deixá-lo incapacitado de atacar nesses turnos, certo? Sempre muito compreensiva em minhas ordens, queria que Morgana sentisse a segurança que estava a passar pra ela. — E então, avante com Pound. Ordenei.
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por Pietro em Qua Ago 05, 2015 12:23 am

Narração

Talvez o destino houvesse querido lhe pregar uma peça de mau gosto. A constatação de Cassandra estava mais do que certa. O caçador buscava em sua maioria por pokémons de coloração diferente, super raros, e ela portava um. Esperta, permaneceu com sua feição calma, tranquila... O homem não precisava saber que ela dispunha de algo que ele queria. Bastava o fato de ter iniciado uma batalha para tentar capturar seus queridos. Seu Glalie preparava-se para liberar o Powder Snow quando Morgana abriu sua boca. Entoou uma bela canção com o Sing, ainda que lhe faltasse um pouco de prática para deixá-la perfeita. As notas musicais flutuaram até o inimigo, acertando-o. O resultado? Não podia ser outro além de fazer Glalie dormir!

— Ora, ora. Então você é dessas truqueiras...

Não parecia impressionado, nem irritado. Sua voz rouca cortou os ares com incrível apatia. Os olhos azuis apenas iam de Cleffa a Morgana ocasionalmente, observando-as. A fada supriu então rapidamente a distância entre ela e seu adversário, acertando o Shiny com um tapa. O Pound o atingira no meio da testa, mas isso não fora o suficiente para acordá-lo. Glalie continuava dormindo, e isso era uma grande vantagem para a Monotrainer.


Glalie M
LV 10
HP 89%
Considerações: Sleeping (+2 Ataques)

VS


Morgana F
LV 10
HP 100%
Considerações: --

O caçador manteve-se quieto. Obviamente esperaria pelas ordens de Cassandra para que a batalha prosseguisse. Ela não teria muita escolha, afinal, o pokémon do oponente poderia acordar a qualquer momento!
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por .Strawberry em Qua Ago 05, 2015 7:38 pm

Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:09 AM


O primeiro turno ocorreu de maneira bem tranquila.

Morgana não se mostrava abalada diante daquele oponente tão amedrontador, pelo contrário; demonstrava uma exímia confiança, sua vontade de proteger a mim e a seus parceiros a fazia amadurecer no momento. Contente pelo resultado dos seus golpes, ordenei outros em seguida:

— Salte e atinja-o no meio dos olhos com Pound! Siga com outro logo na sequência, mas agora, por baixo. Tentava variar seus movimentos, evitando que ficassem previsíveis.
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por Pietro em Qui Ago 06, 2015 12:56 am

Narração

Para a infelicidade da criadora, Glalie acordou.

— Sabia que não demoraria...

E nenhum comando fora preciso. Talvez o flutuante conhecesse seu treinador a um nível em que sabia qual movimento deveria realizar. Por coincidência ou não, usou o primeiro que fora instruído a disparar. Seu corpo vibrou e deste foi liberado uma espécie de pó super gelado, nada menos que o Powder Snow. A rajada acertou Morgana em cheio, fazendo-a se arrepiar completamente. A Pokédex não estava errada quando informou sobre as sensações térmicas que aquele pokémon podia fazer seus oponentes sentirem. A Cleffinha se tremia toda, mas isso não a impediu de agir.

Correu mais uma vez em direção ao Shiny, acertando-o com o Pound no meio dos olhos. O tapa fora forte o suficiente para o fazer recuar alguns centímetros, porém não parecia tê-lo abalado tanto assim. Abriu sua medonha boca e disparou uma série de cacos de gelo contra a fada, derrubando-a.

— Ela é forte, mas não se equipara a meu raro Glalie...

Sua voz reverberou de modo rouco, mas carregada de sinceridade. Porém, o comentário só serviu de motivo para que Morgana se levantasse e mais uma vez corresse para acertar o inimigo com mais um Pound. Dessa vez acertou-o por baixo, elevando sua mãozinha para cima. Glalie deu duas cambalhotas em pleno ar com o impacto, mas recuperou-se rapidamente. Ele era mesmo bem treinado.


Glalie M
LV 10
HP 66%
Considerações: --

VS


Morgana F
LV 10
HP 73%
Considerações: --

Leer e Ice Shard!

Dessa vez, os comandos foram dados em um tom pouco diferente. Parecia ter perdido a calma habitual e sido um pouco mais enérgico. Seu tom rouco também sofrera mudanças, ainda que fosse bastante presente. Tossiu forçadamente, coçando a barba logo em seguida. O engraçado era que alguns pelos dessa acabaram por sair em suas unhas. Estaria o caçador doente, ou coisa do tipo?
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por .Strawberry em Qui Ago 06, 2015 8:28 pm

Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:09 AM


Para o meu azar, Glalie acabou acordando antes do esperado. Tsc, teria problemas com aquele Pokémon, de fato... Mas podia dar a volta naquela situação se eu usasse bem os golpes que Cleffa dispunha. Ouvi bem as ordens que o tal caçador estava dando, e então, uma ideia um pouco ousada surgiu em minha mente.

— Certo, siga com Encore no Leer dele, e avance com outro Pound! Consegue atingir o olho dele, Morg? Ordenei no meu tom sereno de sempre.

Aquela batalha não era só por mim, também estava fazendo-a pela falecida mãe daqueles Dedennes.

Desculpe o post pequeno, estou com dor de cabeça x.x
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por Pietro em Sex Ago 07, 2015 1:36 am

Narração

A Monotrainer viu uma brecha e a aproveitou. Glalie cravou seus olhos vermelhos em Morgana, lançando-a uma visão tão maléfica que a fez se arrepiar novamente. O Leer combinava perfeitamente com aquele pokémon, visto a coloração de suas órbitas. Isso fora o suficiente para abaixar a guarda da fada, mas infelizmente para o caçador, Cassandra era inteligente. Cleffa bateu suas mãozinhas em um visível aplauso. De início, nada pareceu acontecer. Somente quando o Shiny fez menção de usar o Ice Shard, foi que o efeito daquele Encore veio a tona. Destinado a usar somente seu Leer por um certo período, lançou por mais uma vez um olhar temível para sua adversária. Morg tremeu-se toda, ficando cada vez mais assustada com a aparência do flutuante.  

— Mais truques!

Perdendo sua calma habitual por um instante, exclamou um pouco nervoso. Novamente sua voz rouca e áspera sofrera alguma modificação. Soara um tanto mais aguda durante aquele comentário. Tossiu então por mais uma vez, voltando a ficar calmo. Agora, somente observava. Morg correu diretamente até o oponente e lhe aplicou um Pound certeiro no olho esquerdo. Glalie urrou de dor, agora com a pálpebra esquerda fechada.

— Bastante sagaz... Limitar meu pokémon ao Leer e acertar seus olhos para o impedir de continuar usando-o, imagino.

Se aquela era a real estratégia de Cassandra, isso só indicava que o sujeito dispunha de um raciocínio maior que o esperado. Ele tinha mesmo habilidade suficiente para prever as coisas daquela maneira?


Glalie M
LV 10
HP 51%
Considerações: Olho esquerdo lesionado. Encored (+2 Ataques) 

VS


Morgana F
LV 10
HP 73%
Considerações: -2 Defense
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por .Strawberry em Sex Ago 07, 2015 2:05 am

Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:12 AM


Isso! Saiu como o planejado.

Cleffa agia muito bem diante de seu oponente, bem atenta às minhas ordens. Passava-lhe toda a confiança que podia; venceriamos juntas.

- Siga com Pound, e então, Sing!
feito pelo cel, desculpa a falta de capricho
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por Pietro em Sex Ago 07, 2015 2:25 am

Narração

E mais uma vez, Glalie usou o Leer para encarar a fadinha com seu único olho saudável. De fato agora, naquele estado, a ação não mais surtia tanto efeito a ponto de amedrontar Cleffa. Ainda assim, servia muito bem para abaixar sua guarda. Aproveitou a distância entre ela e o flutuante para lhe bater com o Pound no meio da testa, mostrando sua força. O Shiny prosseguiu obrigatoriamente com o Leer, sendo induzido a dormir na sequência por um outro Sing.


Glalie M
LV 10
HP 38%
Considerações: Olho esquerdo lesionado. Sleeping (+ 4 Ataques)

VS


Morgana F
LV 10
HP 73%
Considerações: -4 Defense

— Odeio truqueiros! Eu vou acabar com você!

E dessa vez, num único puxão, retirou seu disfarce. O sobretudo deu espaço a uma roupa mais esportiva, quase militar. Com aquele traje, assemelhava-se mais a um caçador do que anteriormente. Seu rosto mudara também. Invés de parecer ter seus trinta e seis anos, agora aparentava cerca de vinte e sete. Era novo, ainda dono dos olhos azuis marcantes. Seus cabelos revelaram-se escuros e a barba que antes se encontrava no rosto, não existia mais. Seu corpo era bem definido e as roupas em cores verde e amarelo claro - que mais pareciam serem feitas para o camuflar na mata - somente realçavam seus músculos.  

— Esse disfarce de velho estava me incomodando já. De qualquer maneira... Glalie! Acorde! Acabe com essa fadinha com o Ice Shard! Dizime-a com seus cacos, vamos!

Seu tom era enérgico e um pouco grave. Perdera toda aquela tranquilidade e aparente sensatez que utilizava ao falar. Talvez usar Status como Cassandra o fez fosse o que mais irritava ele, afinal. Seu rosto estava ficando vermelho, sinal de que estava realmente bravo com aquilo. A criadora tinha de torcer para que aquele Shiny não acordasse. Nas condições atuais, ser acertada pelos Ice Shard's, seria péssimo para Morgana.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por .Strawberry em Sex Ago 07, 2015 9:46 pm

Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:15 AM


— Ora, ora... Parece que alguém precisa de umas lições de paciência. Debochei.

Ele simplesmente tirou seu disfarce estranho e manteve um uniforme militar de camuflagem que provavelmente usava pra caçadas pelas florestas. Notava que o Glalie veio a dormir com o movimento usado anteriormente, Morgana estava realmente se saindo muito bem naquela batalha... Mas tudo poderia ir por água a baixo se ele acordasse a tempo de me atacar.

Sem mais delongas, dei novas ordens.

— Certo, Morg! Siga com Pound, use toda sua força! Conceda-o outro Pound, mas agora em um de seus chifres. É certo que a Cleffinha tinha tudo pra se tornar uma especialista em luta-livre, com tantos tapas assim...
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por Pietro em Sab Ago 08, 2015 1:16 am

Narração

Cassandra não parecia tão impressionada após a revelação da real aparência daquele caçador. Ainda assim, sabia que precisava terminar a batalha o quanto antes. Se Glalie acordasse e conseguisse cumprir as ordens de seu mestre, não seria nada bom. Pensado isso, pediu a Morgana que acertasse o Shiny com o Pound. A fadinha correu e desferiu o tapa com toda sua força na testa do flutuante. Fato era que após usar tanto aquele movimento, estava cada vez mais poderosa durante sua efetuação.

Era visível que Glalie sofrera bastante danos com aquele golpe, e quem sabe não fora isso que o fizera acordar. Ele abriu suas pálpebras - a esquerda somente pela metade, visto o ataque que sofrera - encarando a Cleffa como se esperasse por aquele momento a um longo tempo. Abriu sua boca lentamente e disparou uma série de cacos de gelo contra a fada. Os danos do Ice Shard foram notórios. Certeza que após tanto usar o Leer consecutivamente, abaixara a guarda da inicial a um ponto perigoso. Ela arfou com a dor daqueles projéteis gélidos estourando em seu corpinho, enquanto Cassandra assistia a tudo impotente. Mas isso não foi o suficiente para abater sua companheira. Ela era mesmo forte.

E assim correu por mais uma vez! Saltou quando estava próxima ao oponente, aplicando-lhe o Pound diretamente no chifre direito. O impacto fora forte o suficiente para fazer o Shiny recuar alguns centímetros, atordoado. Ele permaneceu imóvel por um certo tempo, e então o inevitável ocorreu. Ele desmaiou.


Glalie M
LV 10
HP 00%
Considerações: Fainted.

VS


Morgana F
LV 10
HP 31%
Considerações: -4 Defense

— Morgana recebeu 540 de Experiência e avançou para o level 13
— Morgana deseja aprender Copycat. Substituir?

— Você é boa, garota. Mas só venceu por causa desses truques baratos. No nosso próximo encontro, você irá pagar por isso. Caçador S. Guarde esse nome.

Retornou seu Glalie a uma pokébola de coloração escura com detalhes amarelos, fugindo pela mata logo em seguida. Tudo fora rápido demais para que a Monotrainer pudesse tentar o impedir ou fazer qualquer outra coisa.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por .Strawberry em Dom Ago 09, 2015 1:51 pm

Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:12 AM


Copycat no lugar de Charm.

A Cleffinha se saiu muito bem na batalha; conseguiu vencer o Glalie finalizando a luta com um de seus vários Pound. Não vangloriou-se e nem jogou isso na cara do caçador. Ficou um pouco pensativa, mas sabia que tinha feito o certo, afinal, ele tinha matado a mãe daquela Dedenne... Nem de longe era um inocente.

— Deixe-o ir... Espero encontrá-lo novamente, talvez eu possa te ensinar algumas lições de "truques", não é mesmo? Sua capacidade de pensar parece-me limitada. Serena como sempre, rebati, agora pegando minha Cleffa no colo e lhe aplicando um de meus itens medicinais; Potion! Apertei bem o 'gatilho' e o líquido foi num spray contra seus machucados.

Esperava que aquilo conseguisse curá-la um pouco dos ferimentos.

— Clee... Morgana tentava me dizer alguma coisa, parecia um tanto chocada.

— Essas coisas acontecem, Morg... Humanos tem esse erro de se acharem o centro do universo, entende? É normal que em nossa jornada encontremos mais coisas do tipo. Pobre Morg, tão nova e já traumatizada pela visão que teve da mãe dos Dedennes. Talvez isso lhe deixasse ciente que nem tudo seriam flores pelo nosso caminho.

Caminhei para fora daquele local, com o nome do homem gravado em meus pensamentos. Caçador S.
avatar
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy

Mensagens : 181
Poké Points : 705

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por Pietro em Dom Ago 09, 2015 2:29 pm

Narração

Embora Morgana estivesse um pouco traumatizada com aquele choque de realidade, Cassandra tratou de a ajudar com seu carinho e palavras. Aos poucos a fadinha ia se recuperando, ficando mais calma e a vontade novamente. Prosseguiram ambas pela penumbra da noite, onde o único som presente era aquele característico "Cric, Cric". As grandes copas das árvores acabavam impossibilitando que a luz lunar iluminasse bem a floresta, mas ainda assim sua visão não estava totalmente bloqueada. A criadora conseguia distinguir de maneira razoável as coisas ao seu redor.

Inclusive, fora essa capacidade - ainda que não perfeita - de enxergar que lhe salvara de topar com vários fios de seda a sua frente. Ela tivera mesmo muita sorte. Se estivesse descuidada ou houvesse somente piscado, teria ficado presa naquela espécie de armadilha. Notou que aquele material se ligava a duas árvores, uma a cada lado pouco mais a frente, o que acabava impedindo sua passagem. Teria de virar-se e procurar uma outra brecha por entre os arbustos, para então prosseguir. Infelizmente, quando girou seu corpo, teve uma visão não muito agradável.

Duas criaturas voadoras com um aspecto bastante malicioso estavam a dois metros dela. Antes que Cassandra pudesse fazer alguma coisa, ambas bateram  suas asas e produziram uma ventania forte o bastante para arrastar a Monotrainer para trás. Quando tentou se mover, não conseguiu. Percebeu que estava presa naquele emaranhado de seda que se grudava nos cotovelos, pernas e até mesmo em seus cabelos. Morgana felizmente escapara. Pulara do colo de sua amada treinadora enquanto aquele Gust era usado, estando agora de frente para aquele par de voadores. 

A criadora conseguia mover unicamente parte do seu braço direito, o que era uma grande sorte. Com esse talvez pudesse tomar em mãos uma pokébola ou até mesmo utilizar sua Pokédex para saber mais sobre aqueles asquerosos insetos.

E como se a situação já não fosse ruim o bastante, um terceiro chegou. Este era um pouco maior que os anteriores e sem dúvidas alguma era o líder daquele trio. Posicionou-se no meio da dupla, produzindo um zumbido macabro enquanto seus olhos encaravam Cassandra.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum