Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Jul 26, 2015 8:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 23:41 PM


Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 416323
"Meramente ilustrativa"

Notei que a vegetação esverdada ficava para trás, dando espaço a uma flora completamente avermelhada, tão avermelhada quanto sangue. Aquilo tudo me trazia um sentimento estranho, não de medo ou de impotência... Despertava meu interesse em exploração. Afinal, numa floresta, vários Pokémon diferentes se escondem e fazem árvores de moradia.

Decidi que iria atrás de aventuras por aquele local.

Morg pareceu gostar também. A iluminação lunar entrava por feiches entre algumas aberturas no teto formado por folhas vermelhas do local, jurei estar sendo observada, mas ao olhar, não vi nada no local. Apesar de tudo, era um ambiente muito perigoso, e eu tinha isso em mente... Mas agora com meu trio de Pokémon, sinto que pouca coisa me abalaria. Estava cada vez mais próxima de Pewter, e pra mim que nunca tinha nem mesmo passado da Rota 02, isso era uma enorme conquista: eu estava conhecendo o mundo Pokémon aos poucos.

— Morg, essa floresta apesar de tudo tem sua beleza, concorda? A Cleffinha balançou-se em meu colo, balbuciando algumas coisas e bem animada e alegre como de costume. — Hum... É realmente uma tentação não usar esse dispositivo toda vez que entro em um lugar novo... Retirei de dentro de minha bolsa meu PokéRadar.

Apertei alguns botões aqui, ali, e então, finalmente o ligaria.

— Certo, vamos ver o que esse lugar nos proporciona? Interroguei.

Morgana, nature Ingênua.
White Lotus, nature Tímida.

.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Ago 09, 2015 2:56 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:15 AM


Eis que fui presa naquela cama de seda construída de maneira estratégica. Morgana por sorte saltou a tempo e ainda conseguia se manter firme diante do movimento usado pelos oponentes. E como se não bastasse, um terceiro chegava no local. Então eram esses os perigos que a Viridian Forest tinha, afinal.

Com um movimento simples, tentaria pegar minha Pokédex da manga do kimono e apontar para os selvagens. Com o mesmo dispositivo, acabei descobrindo que minha Pokémon acabava de aprender um movimento novo: Copycat. Seu uso podia ser muito útil naquele momento... Sem mais delongas, fazia um mesmo movimento, selecionando a Poké Ball de Flabébé para a batalha.

O item cairia no chão, já liberando minha fadinha amiga de Morg.

— Unam-se! Morg, tente usar o Copycat para copiar e utilizar esse movimento usado pelos oponentes, se puder unir um Icy Wind ao golpe, será ótimo. W-Lotus, mantenha-se em guarda atrás de sua parceira. Ordenei.

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Ago 09, 2015 4:05 pm
Narração

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 250px-269Dustox
Dustox
A nocturnal Pokémon. Drawn by streetlights, they messily eat the leaves of trees lining boulevards. It violently flutters its wings to scatter toxic dust when attacked. It becomes active after sunset.

E foram essas as informações que a Pokédex de Cassandra lhe forneceu. Percebia-se que não seriam oponentes muito fáceis, visto sua tipologia e também características, de acordo com o aparelho. A criadora porém, estava longe de se entregar. Conseguiu fazer com que a esfera de W-Lotus se desprendesse da cinta e rolasse pelo chão, liberando assim a amiga de Morgana. Inclusive, esta pareceu um tanto mais animada quando a Flabébé deu as caras, o que só realçava o fato de terem uma boa amizade.

O plano da Monotrainer fora excelente. Pediu a Cleffa que usasse o Copycat para imitar aquele Gust, e também adicionasse o Icy Wind ao movimento. E assim ela o fez. Disparou de sua boca o sopro gelado ao mesmo tempo que invocava aquela potente rajada de ventos. A combinação fora forte o suficiente para fustigar os três Dustox, e se não fosse sua força e capacidade de voo, certamente teriam sido arrastadas vários e vários metros. Era visível que ficaram muito irritadas com aquele ataque, afinal fora super efetivo em certa parte.

O líder bravejou alguma coisa e logo seus súditos agiram. Seus olhos foram preenchidos por uma energia rosada e logo o efeito se deu. Os corpinhos da Flabébé e de Morgana eram levitados pelo Confusion, sendo erguidos cada vez mais. Pararam então a aproximadamente um metro e meio do chão, e ficaram ali por alguns segundos. A espera era angustiante. Cassandra assistia a tudo, provavelmente torcendo para que os voadores não fizessem aquilo. Mas foi inevitável. Quando o maior dos três bradou em sua língua, os outros dois manipularam as fadas e as arremessaram contra o chão.

Não obstante, o líder tomou a frente e agitou suas asas mais uma vez! O Gust tinha como alvo principal W-Lotus, que bem pequenina, quase foi levada pelos ventos para longe dali. Sorte que Morgana a auxiliara, segurando sua flor com as mãozinhas e a impedindo de ser arrastada pelas rajadas.

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Dustox
Dustox M
LV 15
HP 70%
Considerações: -1 Speed

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Dustox
Dustox M
LV 12
HP 66%
Considerações: Speed -1

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Dustox
Dustox M
LV 12
HP 66%
Considerações: Speed -1

VS

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Cleffa
Morgana F
LV 13
HP 40%
Considerações: --

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Flabebe
W-Lotus F
LV 07
HP 78%
Considerações: --

Um pouco abaladas pelos golpes sucessivos, ajudaram-se a levantar e entrar em guarda novamente. Aquele não seria um combate nada fácil.

Adicionar:
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Ago 09, 2015 4:26 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:18 AM


As coisas haviam saído como eu esperava. Morgana conseguiu dar conta das oponentes, Cleffa era uma ótima batalhadora quando alguém estava em apuros, no caso, eu. Tentaria me mover a qualquer custo pra me livrar daquela seda, e Flabébé continuaria a flutuar serenamente pelo campo, aliás, por sorte ela não voou longe ao receber o Gust.

— Muito bem, use Copycat no último movimento usado pelas duas outras sem ser a líder, tente jogar uma contra outra. Siga com Icy Wind. W-Lotus, mantenha-se em defesa, quero que preste bastante atenção nos movimentos de Morg. Pedia.

Flabébé adorava aprender coisas com Cleffa, isso incluía a forma de agir e até mesmo batalhar. Morgana era a maior admiração da pequena Lótus Branca.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Ago 09, 2015 5:11 pm
Narração

Morgana aprendera aquele Copycat na hora certa! Cassandra aproveitava daquele útil movimento para usar os ataques dos Dustox contra eles mesmos. Por sorte, todos eram super efetivos. Fez uso dele mais uma vez, agora os olhos de sua Cleffa brilhando na mesma cor rosada que o dos insetos brilhou anteriormente. Manipulou o corpo de um deles, jogando-o contra o outro numa colisão forte o suficiente para derrubá-los. Ainda assim, não fora o suficiente para os abater. Com suas asas, alçaram voo novamente e estavam prontos para atacar. Bastou um único comando do líder para que a da esquerda disparasse uma remessa de espinhos carregados de veneno contra W-Lotus. O Poison Sting causou bons danos na Flabébé que caiu ao chão, um pouco atordoada.  

O segundo Dustox escolheu Morgana como alvo. Aproximou-se e bateu suas asas, liberando o Gust com perfeição. A fadinha foi levantada pelas correntes de ar e simplesmente levada para trás. Voou até encontrar o corpo de Cassandra, batendo suas costinhas contra sua barriga. Caiu então aos pés da treinadora, um pouco fraca, mas ainda capaz de lutar. A Monotrainer que tentava desvencilhar-se daquela irritante seda estava tendo sucesso aos poucos. Conseguira liberar aquele braço que podia mover parcialmente. Com mais um pouco de esforço ela se livraria por completo daquela armadilha.  

A Cleffinha levantou-se e mirou aquele trio com seus olhinhos agora um pouco sérios. Ela defenderia sua treinadora e W-Lotus a qualquer custo! Abriu a boca e soprou o Icy Wind. O vento gelado atingiu os três insetos, mas não fora forte o suficiente para trazer-lhe consequências maiores além dos danos comuns que causaria. O líder manifestou-se mais uma vez, olhando Morgana fixamente. Como se pressentisse o que aconteceria, correu para a esquerda, afastando-se tanto de Cassandra como de sua amiga Flabébé.

O Dustox agitou suas asas e liberou um pó roxo em sua direção. O inevitável aconteceu. A fadinha acabou respirando aquela poeira e agora estava envenenada pelo Poison Powder.

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Dustox
Dustox M
LV 15
HP 57%
Considerações: -2 Speed

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Dustox
Dustox M
LV 12
HP 30%
Considerações: -2 Speed

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Dustox
Dustox M
LV 12
HP 44%
Considerações: -2 Speed

VS

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Cleffa
Morgana F
LV 13
HP 29%
Considerações: Poisoned / Hab. Magic Guard ativada

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Flabebe
W-Lotus F
LV 07
HP 42%
Considerações: --

Adicionar:
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Ago 09, 2015 5:36 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:21 AM


Flabébé mesmo se escondendo atrás de Morg não estava conseguindo se defender muito bem. Esperava que ela conseguisse suportar naquela batalha, ela precisava estar ali dando apoio moral para Cleffa, você sabe, elas são praticamente melhores amigas.

— Morg, vamos cantar com seu Sing; tente colocar os três em sono profundo, e então, copie o último Gust usado contra você com o Copycat. Ordenei, bem confiante.

Se eu conseguisse deixar os três dormindo, as coisas ficariam mais calmas para o nosso lado.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Ago 09, 2015 7:23 pm
Narração

Suas fadas estavam quase no limite das forças. O trio de Dustox estava sendo derrotado aos poucos, mas ainda faltava um esforço a mais para que desmaiassem de vez. Cassandra achou que apostar no Sing seria uma boa e assim ordenou a Cleffa. Ela abriu sua boca e começou a entoar a canção. As notas musicais em cores divergentes flutuavam pelo ar enquanto a melodia era balbuciada lentamente. Os olhinhos dela permaneciam fechados enquanto cantava, W-Lotus bastante admirada com a performance de sua amiga.   

O líder daqueles dois insetos voadores disse algo com urgência. Começou a zumbir então no som caraterístico de sua espécie, sendo acompanhado por apenas um de seus súditos. Infelizmente o outro acabara demorando para acatar a ordem do líder - que consistia unicamente em zumbir alto o bastante para evitar que aquela canção penetrasse seus ouvidos - e assim caiu no sono.  

O Dustox que agia em dupla com o que agora dormia decidiu vingar seu parceiro. Contudo, seu alvo não fora Morgana. Talvez quisesse atingir a amiga da Cleffinha assim como ela fizera com o seu. Disparou o Poison Sting contra a Flabébé, deixando-a num estado quase critico. Dessa vez, para a infelicidade do time Cassandra, ela ficara envenenada.  

Morgana estava irritada. Queria proteger sua treinadora e sua amada amiga. Usando o Copycat, lembrou-se exatamente de como aquele inseto havia feito para realizar o Gust. Invocou então aquela potente rajada de ventos contra aquele que atacara W-Lotus. A ventania fora tão forte que acabara levando o voador a chocar-se contra uma árvore pouco mais atrás. Caiu então sem qualquer chance de defesa, desmaiado.

E assim como nas vezes anteriores, o líder agira por último. Curioso foi que dessa vez, algo parecia diferente, estranho, perigoso... Ele abriu sua boca e cuspiu uma gosma verde que parecia bastante nociva. Talvez Cassandra não soubesse disso, mas tratava-se do Venoshock, e tinha como alvo Morgana. Se aquela meleca encostasse na fadinha, seria o fim. Tinha o efeito de causar danos ainda maiores caso o alvo estivesse envenenado, o que era o caso. Parecia que nada podia ser feito. A Monotrainer assistia como em câmera lenta a cena. W-Lotus tentando se recuperar daquele Poison Sting... Cleffa bastante assustada enquanto a gosma vinha em sua direção...

— Magic Coat!

E então algo apareceu. A sombra materializou-se em frente a fada, brilhando em uma coloração rosa. Quando o Venoshock acertou-o, foi refletido imediatamente por aquele poder em torno dele. A meleca acertou o líder do trio, ainda que não houvesse lhe causado grandes danos. Quando a surpresa passou, a Monotrainer pôde ver melhor o que acontecera ali.

Uma senhora apoiada numa bengala estava atrás dela, separada apenas por aquela armadilha de seda. Um pokémon com duas colheres nas mãos e um grande bigode olhava para o Dustox com um olhar de advertência, como se quisesse lhe poupar de algo. Em resposta, o inseto bradou algo incompreensível aos humanos, mas que o salvador de Morgana entendeu muito bem, tal como a velha senhora.

— Pois bem, deixe que isso termine - falou a pokémon com colheres nas mãos. Então voltou-se a Cassandra. — Se aquele Venoshock tivesse acertado sua bela Cleffa... Bem, prossiga com a batalha. Posso lhe explicar tudo depois.

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Dustox
Dustox M
LV 15
HP 47%
Considerações: -2 Speed

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Dustox
Dustox M
LV 12
HP 00%
Considerações: Fainted.

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Dustox
Dustox M
LV 12
HP 44%
Considerações: -2 Speed / Sleeping (+4 Ataques)

VS

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Cleffa
Morgana F
LV 13
HP 29%
Considerações: Poisoned / Hab. Magic Guard ativada

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Flabebe
W-Lotus F
LV 07
HP 9%
Considerações: Poisoned (-7% por turno)

Adicionar:
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Ago 09, 2015 7:44 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:24 AM


Pensei que fosse perder aquela batalha, quando, de repente, a gosma do ataque de Dustox se dirigiu contra minha pequena Cleffa. Criei uma força na hora tentando me tirar daquela rede de seda atrás de mim, mas por sorte, um escudo rosado apareceu na frente de Morg, refletindo o ataque.

Nesse mesmo instante, uma voz feminina ecoou pelo local.

— Uh... Oh. Obrigada. Agradeci, tentando me soltar daquilo. Caso tivesse êxito, miraria minha Pokédex ao Pokémon bigodudo. — Cleffa, vamos fazer algo pela sua amiga, sim? Disse, fitando a Flabébé se recuperar de seu estado. — Tente usar os galhos ao redor como vantagem, salte neles e depois pouse nas costas do Dustox líder e desfira seu Icy Wind diretamente nele! Faça o mesmo no que dorme. Ordenei.

Estava confusa com a aparição daquela senhora.

— ...Err... E você é? Perguntei-lhe, ainda pouco preocupada com a batalha.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Ago 09, 2015 8:27 pm
Narração

— Sou Dercy, doce menina.

— Obteve as informações de Alakazam na Pokédex.

A idosa falou com os olhos ainda pregados no Dustox Alfa. Considerando que este estava um tanto menos veloz após aqueles Icy Wind's, Morgana não teve muito trabalho em saltar pelos galhos daquelas árvores e sumir do seu campo de visão. O inseto, como não encontrou a Cleffa, voltou-se a W-Lotus.

Alakazam dessa vez não pôde intervir. Estava ocupado ajudando Cassandra a se soltar daquela armadilha e quando notou, era tarde demais. O voador estava acima da fadinha, sua boca aberta liberando o Venoshock por meio de um jato nocivo. A gosma banhou Flabébé por completo.

— Flaaaaaaaaaaaaaaaaaaab!

Seu grito ecoou por muitos e muitos metros. Agudo, carregado de uma dor excruciante. Se não estivesse coberta pelo liquido verde, daria para ver as lágrimas escorrendo pelo seu pequenino rosto enquanto se retorcia em agonia. Quando não mais aguentou aquela dor insuportável, desmaiou.

Morgana apareceu imediatamente. Também chorava, mas isso não a impediu de saltar nas costas daquele Dustox e se agarrar bem firme. Ele agitou suas asas e se chacoalhou o quanto pôde para livrar-se dela, mas foi inútil. A Cleffinha estava muito brava! Sem dúvidas que ouvira o grito de sua amada amiga e acabara vendo toda a cena. Ela não iria deixar isso assim. Soprou com todas as forças que lhe restavam o Icy Wind a queima roupa.

O resultado não foi outro além de derrubar o Dustox. Suas asas estavam parcialmente congeladas e seu corpo muito frio. Morgana saltou de suas costas e seguiu diretamente ao remanescente que ainda dormia. Seu Icy Wind exalado com toda a potência foi o suficiente para nocauteá-lo também. Virou-se abruptamente para o líder, talvez imaginando que ainda fosse se levantar, mas isso não ocorreu. Ela arfava, cansada, mas se saíra vitoriosa!

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Dustox
Dustox M
LV 15
HP 47%
Considerações: Fainted.

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Dustox
Dustox M
LV 12
HP 00%
Considerações: Fainted.

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Dustox
Dustox M
LV 12
HP 00%
Considerações: Fainted.

VS

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Cleffa
Morgana F
LV 13
HP 29%
Considerações: Poisoned / Hab. Magic Guard ativada

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Flabebe
W-Lotus F
LV 07
HP 00%
Considerações: Fainted.

— Morgana recebeu 1604 de Experiência.

A idosa se aproximou do líder, olhando-o com certa amargura, e pena.

— Você sempre foi assim. Sempre achou que seria mais forte se se livrasse de mim. Se conseguisse seu próprio bando. Olhe só como as coisas acabaram... Alakazam, o faça.

O psíquico que antes salvara Morgana aproximou-se do inseto caído ao chão. Levantou sua colher e invocou uma energia rosada em torno dela. Usando-a como uma espécie de faca, acertou o Dustox com um poderoso Psycho Cut. O Alfa foi simplesmente partido ao meio com aquele ataque. Um liquido verde escorria do interior de suas duas partes, somente confirmando que ele não mais faria maldade alguma a alguém. A cena era horrível.

— Esse Dustox costumava ser meu pokémon. Ele sempre teve um gênio bastante difícil, mas nunca imaginei que chegaria a isso. Peço desculpas pelo grande transtorno, menina.

Ela parecia mesmo sentida com aquilo. Olhou para o corpinho inerte da Flabébé em um estado deplorável, quase chegando a chorar com o que via.

— Sinto muito por sua Flabébé... Não se preocupe, ela vai viver, mas... bem... creio que nunca mais poderá batalhar novamente.

Ela deu o tempo que Cassandra precisava, ainda bastante sentida com tudo o que ocorrera, para só então falar.

— Isso tudo aconteceu por minha causa, querendo ou não. Preciso lhe compensar de alguma maneira...

Pensou por alguns segundos, então seu semblante mudou, como se uma ideia houvesse lhe percorrido a mente.

— O Magic Coat salvou sua adorável Cleffa dessa vez. Creio que poderia ser útil em um outro momento. Gostaria que meu Alakazam o ensinasse a ela?

Observação: Presente de Aniversário atrasado. By Mit, Buz e Vito.

Adicionar:
[/color]
[/color]
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Dom Ago 09, 2015 9:28 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:27 AM


Ruí diante do acontecimento, minha pobre Flabébé... Simplesmente foi corroída pelo ácido do Dustox.

Morgana surtou com aquilo, e descarregou toda sua ira nos oponentes fazendo uso de Icy Wind como eu lhe havia ordenado. As mariposas caíram no chão tão gélidas que mais pareciam mortas. Depois daquilo, Alakazam foi e... Cortou Dustox no meio, esguichando um tipo de sangue esverdeado para os lados. Eu estava tão...

Tão... Acabada. Queria dormir, descansar, morrer.

Como deixei minha tão amada Flabébé ser atingida daquele jeito? Minha serenidade inteira se foi naquele instante, toda a fortaleza que construí ao redor de meus sentimentos iam embora. Tremendo, retornei White Lotus para sua Poké Ball, meus olhos ardiam e se enchiam de lágrimas, meus cabelos rosados caíam sobre meu rosto, tampando minha feição entristecida.

"Oh, meu morango, garotas grandes não choram. Você é uma menininha, ou uma mulher?"

Aquela voz entrou em meus pensamentos, travando qualquer lágrima que insistisse em sair. Eu não choraria ali, não na frente de Cleffa, não na frente de Dercy ou de Alakazam. Arrumei meus cabelos, jogando-os para trás da orelha e então fitei o gramado por um instante. Não sabia o que dizer, escutava Dercy contar sua ligação com aquele insetóide, mas não olhava em seu rosto.

Fui tão irresponsável... Nem mesmo posso ser chamada de criadora. Quis tanto que Flabébé aprendesse com Morg a lutar, não percebi quando a pequena já estava em seu limite e mal poderia se mover. Desculpe, Morg. Desculpe, Cottonee. Peço desculpas também aos Dedennes recém capturados, e a todos os que eu capturei anteriormente.

Esse é o fim de minha jornada. Talvez meu lugar seja no sofá, assistindo as reportagens de Kanto ao lado de minha insuportável tia e ouvindo as fofocas daquela vizinha problemática.

— Ah... Obrigada. Aceito sim. Não queria soar grossa, ou ríspida. Sinceramente, aquilo era um alívio pra mim... Pelo menos recompensaria Morgana de alguma forma antes de liberá-la na natureza. Não conseguia olhar para Cleffa, nem para Dercy. Fitava somente o chão.

Nem todos os contos de fadas tem um final feliz.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Ter Ago 11, 2015 12:22 am
Narração

Alakazam iniciou o processo de aprendizado do Magic Coat, então. Morgana não estava totalmente recuperada. Parecia que algo ainda a incomodava, o que não era surpresa após todo aquele trauma. O grito de W-Lotus sem dúvidas ecoaria na mente da fadinha por um bom tempo. O psíquico com o grande bigode estava bem a frente da Cleffinha. Ele fechou seus olhos e uma aura rosada o envolveu por completo, tudo parecia bastante delicado e deveria ser feito com calma. Levou uma de suas colheres então sobre a cabeça de Morgana, encostando-a nesta. A mesma energia que cercava seu corpo começou a ser transmitida a inicial agora. Durante o processo, Dercy voltou-se a Cassandra.

— Doce menina... Te olhar assim me faz lembrar de mim mesma.

Sua voz soava um pouco rouca devido a idade, mas bastante serena, sincera. Suas mãos enrugadas estavam apoiadas sobre a bengala desgastada. Os olhos mal podiam ser vistos por causa das pálpebras caídas, mas certamente estavam carregados de ternura.

— Eu era jovem quando liberei Dustox. Havia sido atacada por um Scyther selvagem, e Alakazam que era um pequeno Abra ficou em um estado crítico, quase morreu.

Ela fez uma pausa, talvez tendo sido presa por aquelas lembranças horríveis. Levou uma das mãos a boca quando tossiu, depois limpou a garganta e continuou seu relato.

— Decidi parar por ali mesmo. Eu me sentia uma completa Garbodor! Deixei o psíquico se recuperando num Centro Pokémon por vários meses, e libertei os demais para a vida selvagem. Porém meu coração não aguentou. Quando Abra se recuperou, tomei-o de volta e fui atrás de meus amados Pokémon um a um.  

Alakazam, pouco mais a frente, parecia ter concluído o ensinamento do Magic Coat. Ele agora conversava com a Cleffinha. Tinha um aspecto bastante sábio e não era de duvidar que talvez estivesse a aconselhando sobre algo.

— Infelizmente Dustox não quis me de volta. Seu coração amargurou-se e ele passou a habitar essa floresta vermelha. Sempre estive a espreita, olhando-o e verificando se estava bem, mas nos últimos tempos ele acabou se tornando uma criatura muito sombria. Bem, o resto você deve saber. Não tive outra opção além de acabar com isso, mas me sinto horrível por dentro. Foi tudo minha culpa, não foi?!

Por sua face enrugada, uma lágrima escorreu. A velha senhora limpou seu rosto com as costas da mão esquerda, tentando não demonstrar fraqueza naquele momento de apoio a Cassandra.

— Não cometa o mesmo erro que eu. Siga sua vida, siga com essa bela Cleffa que você tem. Vocês irão prosperar, qualquer velha da minha idade com alguma experiência pode ver isso.

Quando terminou, seu companheiro já estava se aproximando. Ele acenou positivamente com a cabeça para Dercy, e isso indicou que estavam prontos para partir. A idosa acariciou a cabeça de Morgana num gesto carinhoso, despedindo-se de Cassandra logo em seguida. Desejou-lhe sorte e curiosamente disse que encontrar-se-iam qualquer dia no futuro. Talvez fosse só modo de falar.

Junto do Alakazam, simplesmente sumiu. Embora a Monotrainer não tivesse conhecimento disso, tratava-se do Teleport que tirara ambos dali como num passe de mágica! Pokémon e Treinadora agora estavam ali, frente a frente naquela floresta escura.

— Cassandra aprendeu Magic Coat
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Qua Ago 12, 2015 7:39 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:30 AM


A senhora contou-me a história sobre aquele Dustox e ela. Bem, isso era a prova de que nem todos os Pokémon tinham realmente boas intenções afinal; e aquilo era de própria natureza. Claramente não era falta de algo na criação ou no próprio treinamento... Alguns Pokémon atribuem personalidade própria que na maioria das vezes não podem ser influenciadas por terceiros.

E no caso daquele Dustox, ele era completamente assassino.

— Está tudo bem, Morg. Venha aqui. Escondia meu tom depressivo com um pouco de serenidade, ainda que não fosse algo perfeito. A Cleffa me conhecia há muito tempo pra cair naquela encenação barata de que "estava tudo bem".

Puxei dois frascos de Potion e espirrei-os sobre o seus ferimentos. Aos poucos eles iam cicatrizando, e logo a Cleffinha já estava bem curada. Tentou argumentar e me consolar, mas pela primeira vez não a dei ouvidos... Continuei a caminhar pela floresta avermelhada.

"Esse será nosso último momento juntas..." Refleti em pensamentos.

Só falta mais um evento <3.
Morgana tava com 29% de HP, agora ficará com 69%.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Qui Ago 13, 2015 12:44 am
Narração

Cassandra, apesar de ainda bastante abalada com aquele acontecimento, prosseguiu. Juntas, Morgana e ela caminharam por entre árvores e arbustos, até que uma coisa acabou por chamar a atenção da garota. Parecia uma... Pokébola! Estava largada ali, logo em meio a um arvoredo de galhos finos. A Monotrainer, curiosamente, não fez menção de pegá-la. Permaneceu ali, observando, como se pressentisse algo errado.

E ela estava certa. Um pequeno espirro foi dado vindo da direção em que a esfera estava. Logo depois, os galhos e folhas do vegetal se mexeram, e assim aquela pokébola simplesmente criou vida, saltando para fora dali. Curioso que agora, conseguindo enxergar melhor aquilo, a criadora podia perceber que havia um corpinho abaixo daquela parte superior que em muito se assemelhava ao item. Não restavam dúvidas, se tratava de um Pokémon! Este por mais uma vez espirrou, e de seu nariz esporos em um tom amarelado foram liberados. Obviamente que fariam mal se fossem respirados, e sabendo disso, Cassandra deu dois passos atrás, com sua fadinha bem segura pelos braços.

E mostrando que nem tudo que está na noite é assim tão mal, aquela criatura não atacou a garota. Muito pelo contrário, olhava para ela como se suplicasse ajuda de sua parte. Uma outra sequência de espirros foi dada de sua parte, todos acompanhados daqueles esporos que agora variavam entre roxo e amarelo. Estaria ele gripado? Se Cassandra decidisse o ajudar de alguma maneira, teria de ser bastante cuidadosa com aquela pequena nuvem de poeira nociva que se erguia a cada novo espirro.
.Strawberry
.Strawberry
Monotrainer Fairy
Monotrainer Fairy
Mensagens : 181
Poké Points : 705

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Sex Ago 14, 2015 8:50 pm
Tão Vermelho quanto...
Clima Muito frio | Horário 00:33 AM


Estava tão distraída em meus pensamentos e focando tanto em apenas deixar aquele lugar, que quase mal notei aquela criaturinha que assemelhava-se tanto a uma Poké Ball. De imediato, dei alguns passos para trás e levei uma manga do kimono às minhas narinas, sabia que inalar aquilo não deveria ser boa coisa...

Apontei minha Pokédex ao suposto Pokémon, e mesmo não muito entusiasmada, fiquei curiosa sobre o fato de estar espirrando. Seria natural de sua espécie?

— Está tudo bem? Minha fala não saíra do jeito calmo ou sereno que planejei... Pareci tão fria que até me assustei.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Sáb Ago 15, 2015 3:02 am

Narração
Cassandra
Como qualquer outro aventureiro faria diante de uma criatura nova, a garota utilizou sua Pokédex.
Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 250px-590Foongus
Foongus
It lures Pokémon with its pattern that looks just like a Poké Ball, then releases poison spores.

Engraçado era que, diferente do que o aparelho eletrônico dizia, aquele Foongus não parecia estar querendo lhe atacar. Se Cassandra reparasse melhor, podia até notar seus olhinhos murchos e uma feição realmente abatida. Não restavam dúvidas de que uma forte gripe atingira o gramíneo. Infelizmente, ele não podia comunicar-se e dizer isso a Monotrainer. Tudo o que fez foi lhe encarar com aquelas pequenas órbitas por alguns segundos, pedindo-lhe ajuda. E antes mesmo de obter uma resposta, mais alguns espirros foram dados. A criatura fez questão de afastar-se um pouco, visando que seus esporos não acabassem por causar alguma consequência na garota e em sua fada.

Inclusive, Morgana, diferente das outras vezes, demonstrava estar um pouco receosa de qualquer aproximação com Foongus. Ou finalmente a Cleffinha percebera que nem tudo nos jardins eram flores, ou conseguia discernir muito bem o perigo indireto que corria caso ficasse próxima daquele selvagem. Ele, por vez, somente gemeu algo em sua língua.

— Fooon... - proferiu em tom enjoado.
Conteúdo patrocinado

Chapter 005 — Tão Vermelho quanto... - Página 3 Empty Re: Chapter 005 — Tão Vermelho quanto...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos