[Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Mensagem por Brendon' em Qui Jul 30, 2015 10:20 pm

- Bem,acho que eu devo ver quais são os pokémons que eu peguei no PC...

Levei minha mão no meu cinto de Pokéballs e peguei a Pokéball de Machop e dos dois novos integrantes do time,liberando-os.

- Hum...vocês parecem ser bem fortes,não é mesmo?
Os pokémons me olhavam e olhavam para os lados,não sabiam onde estavam e nem quem eu era.Hulk também olhava para eles,sem entender o que estava acontecendo.


- Calminha meus amigos,não se assustem,eu vou me apresentar.Meu nome é Michael e sou um Monotrainer Fighting,ou seja,eu treino pokémons lutadores,como vocês.Esse ao lado de vocês é o meu Machop que chamo de Hulk.
Então olhei para Hulk,como se estivesse pedindo para ele se apresentar,e ele entendeu o recado,estendeu sua mão para os dois e se cumprimentaram,mas sem muita confiança.


- Bom,agora que vocês já sabem quem eu sou,acho que posso explicar o que está acontecendo.O dono de vocês me disse que vocês não gostavam de ficar em casa,e que na verdade gostariam de sair de casa para lutar,e é isso que nós iremos fazer,a partir de agora vocês fazem parte do meu time,e isso quer dizer que nós todos devemos confiar um no outro e trabalhar em equipe,ok? Ah... eu já estava me esquecendo,venha Poliwag.
Apresentaria Poliwag para eles também,todos do time deveriam se conhecer,pois no futuro poderiam lutar juntos ou algo parecido.


- Poliwag,esses são os novos integrantes do time,se apresente por favor.
Poliwag era o mais tímido do time,então apenas deu um leve grunhido,como se estivesse dizendo "oi",os dois irmãos entenderam e aceneram com a cabeça.

- Ah,nossa... Agora que fui me lembrar que eu ainda não sei o nome de vocês,me desculpem,se me permite...
Dizia,pegando a Pokédex e mirando na direção dos pokémons.


- Bom,agora que já nos apresentamos e já sei o nome de vocês,poderiam nos mostrar suas habilidades nas artes marciais por favor?
Então os dois se separaram,um foi para a direita e o outro para a esquerda.O da direita mostrou que sabia dar chutes incríveis,pulava e rodopiava no ar,dando vários chutes,dava pra sentir a força de seus chutes apenas olhando.O outro dava socos tão rápidos que cortavam o vento,dava para ver o ar sendo partidos ao meio pelos seus punhos,realmente incrível.Porém,derrepente os dois começaram a brilhar ao mesmo tempo...


- Espera... Isso é... Estão evoluindo!
Machop e Poliwag ficaram encantados com aquilo,era uma cena muito linda.Quando a luz finalmente acabou,eu pude ver dois pokémons bem maiores,o da direita agora pulava e esticava sua perna,era incrível! Ele conseguia esticar suas pernas aproximadamente a três metros! O da esquerda possuia luvas de boxe e socava o ar numa velocidade tão incrível que eu nem conseguia enchergar,parecia até que os punhos dele sumiam no ar,só dava para ver um brilho vermelho aparecendo e desaparecendo,como se fosse um fantasma,eu nunca havia visto nada como aquilo,meus olhos até brilharam naquele momento.







- Haha,eu nunca imaginei que teria pokémons tão incríveis assim no meu time,não que vocês não sejam fortes,Hulk e Poliwag,porém,temos que admitir que nossos novos amigos são bem poderosos,não é mesmo?
Dizia com um belo sorriso no rosto.Percebi que Hulk não havia gostado muito de ter novos integrantes no time que tivessem o mesmo ou até mais nível de poder que ele,porém ele já era um Machop bem maduro e sabia que isso poderia acontecer,e para me agradar ele também deu um sorriso,isso sim é um belo amigo.


- Bom pessoal,vamos ver os dados de vocês na Pokédex novamente...
Se os dois evoluíram,provavelmente eles teriam ganhado novos ataques não é mesmo? E eu estava certo,os dois agora estavam super,não... ULTRA,mais poderosos que antes,dava pra perceber isso não só pelos seus novos ataques,mas também pelo olhar intimidador dos dois,porém eu sabia que eles não seriam um problema no time,percebi que os dois eram bem obedientes,porém um era um pouco diferente do outro,o da direita era mais sério,tinha um olhar bem mais intimidador que o outro,que parecia ser mais amigável.


- Olha galera,eu só queria dizer que estou muito feliz em ter vocês no meu time,eu tenho certeza absoluta que vamos nos tornar uma ótima equipe.Enfim,agora que já nos conhecemos bem,podem voltar para suas Pokéballs.
Retornei todos que estavam ali e peguei meu Vs Seeker,gostaria de me aquecer antes de enfrentar a líder do Gym de Pewter.
Off: Gostaria que você adicionasse os ataques Brick Break que o Hitmonlee aprendeu agora,quando evoluiu,e o Meditate.No Hitmonchan eu gostaria que você colocasse o Close Combat,obrigado ^^.Ah,e já estava me esquecendo,quero a hability Limber no Hitmonlee e a Iron Fist no Hitmonchan.
avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Mensagem por Zero em Sex Jul 31, 2015 11:27 am

Narração
Clima: Frio. | Post: 01.
11:16 AM

Michael apesar de tudo era um bom treinador Pokémon. Liberou todos os seus companheiros, apresentando-os um ao outro. Hulk sempre muito maduro, logo entendeu do que a situação se tratava. Poliwag mais tímido, apenas balbuciou uma ou outra coisa, bem intimidado pelos novos parceiros de equipe. Ambos os bípedes eram bem reservados e pareciam acanhados.

Um em especial, era mais sério, e desferia velozes chutes no ar, enquanto o outro socava o nada fazendo pose de boxe e tudo o mais. Eram, de fato, irmãos.


Tyrogue
"Tyrogue becomes stressed out if it does not get to train every day. When raising this Pokémon, the Trainer must establish and uphold various training methods."

Tyrogue era o nome daquela espécie. Não tardou para que outra surpresa viesse a acontecer: ambos brilhavam ao mesmo tempo, emitindo uma iluminação tão forte que era preciso tampar os olhos ou então simplesmente virar o olhar.

Quando cessou, novos Pokémon estavam ali: o que anteriormente chutava o ar, havia se tornado um bípede com pernas que se alongavam, enquanto o outro continuava a socar o ar, mas agora numa pressão muito mais potente.


Hitmonlee
"Hitmonlee's legs freely contract and stretch. Using these springlike legs, it bowls over foes with devastating kicks. After battle, it rubs down its legs and loosens the muscles to overcome fatigue."


Hitmonchan
"Hitmonchan is said to possess the spirit of a boxer who had been working toward a world championship. This Pokémon has an indomitable spirit and will never give up in the face of adversity."

Enquanto pegava o seu VS Seeker, procurando na área treinadores que quisessem lutar, Hulk parecia ter notado uma coisa estranha em meio a um amontoado de rochas mais a frente. Um líquido pastoso e avermelhado meio que 'vazava' dali, e em meio a escuridão dentro daquilo, dois olhinhos amarelados fitavam bem o que acontecia no local.

Ele não parecia muito ofensivo, mas estava curioso sobre os Pokémon de Michael.

Concomitante a isso, seu VS. Seeker apitava e rastreava logo três treinadores de uma vez! Um mais a frente e virando pouco a direita, era classificado como um pontinho Fácil, provavelmente o monotrainer lhe venceria sem muito esforço. Logo mais ao sul, se seguisse direto, encontraria um pontinho classificado como Médio. Agora, se seguisse reto pela esquerda, encontraria um Difícil.

Qual o garoto escolheria?

att @ sa!




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Mensagem por Brendon' em Sex Jul 31, 2015 10:06 pm

- Hum... vamos no treinador de lvl médio Hulk, acho que ainda não estamos fortes o suficiente para enfrentar o de lvl difícil... Quem sabe no futuro a gente não enfrenta um? Mas por enquanto ainda não.
Depois de decidir qual rumo eu seguiria, fui na direção do treinador de lvl médio,era o melhor no momento.
avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Mensagem por Zero em Sab Ago 01, 2015 4:27 pm

Narração
Clima: Frio. | Post: 02.
11:19 AM

O monotreinador então ignorou a criatura entre as rochas e seguiu o tal treinador de classificação Média que o seu VS Seeker lhe mostrava.

Passou junto de Hulk por alguns becos, ruas e finalmente chegou a um local mais reservado, uma praça inteiramente feita só de rochas — não muito diferente do resto da cidade —, mas era tão... Bela.

Alguns pilares rochosos moldavam um círculo, e no centro, uma pedra de cor azulada, Michael a reconheceu como uma safira. Enostada nela, encontrava-se uma mulher com um traje bem exótico, uma burca na verdade; tinha apenas os seus olhos de fora e também as mãos.

Ao perceber a presença de Michael ali, virou-se e então saudou-o num gesto.

— Creio que você me encontrou pelo VS Seeker, não é mesmo? Sou nova em Kanto, chamo-me Lorre, é um prazer. E fez o gesto mais uma vez. Caso Michael assentisse com tudo o que ela havia dito, esta lançaria um Pokémon em campo. — Será uma exímia batalha de 2x2, o que acha? Perguntou-lhe.

O seu Pokémon era bípede e tinha uma pele azulada. Mantinha um semblante sério e suas bochechas inflavam constantemente.

att @ sa!




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Mensagem por Brendon' em Sab Ago 01, 2015 5:21 pm

- Sim, eu lhe encontrei pelo Vs Seeker, meu nome é Michael, muito prazer.Acho que uma batalha de 2x2 seria ótima, irei utilizar esse aqui primeiro.
Peguei a Pokéball de Hitmonlee e o liberei.
- Quero ver do que ele é capaz...
Hitmonlee cruzou os braços e encarou o oponente, como se aquilo fosse ser fácil.
- Bom, eu irei começar, ok? Hitmonlee utilize o seu Meditate, vamos aumentar a força de seus músculos.Depois utilize o Brick Break.
avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Mensagem por Zero em Dom Ago 02, 2015 6:53 pm

Narração
Clima: Frio. | Post: 03.
11:22 AM

A mulher apesar de seu traje tinha uma postura esbelta, como se viesse de uma família nobre. Seus dedos entrelaçados a frente do dorso e o olhar analisando o Hitmonlee lançado por Michael. Parecia ser a primeira vez que Lorre via um Pokémon dessa espécie.

— Uma bela maneira de começar... Bem, use Thunder Punch. O sapo azulado correu na direção do Hitmonlee enquanto seu punho esquerdo era carregado numa eletricidade incrível.

O lutador de Michael parecia bem confiante de si, meditava-se de maneira serena e relaxada, seus dedos indicadores se encontrando e uma perna levantada: em estado de paz. O Meditate fazia bem seu trabalho em aumentar a potencia do ataque daquele Pokémon, mas isso não o impediu de ser atingido diretamente pelo Thunder Punch.

O punho do Pokémon de Lorre se afundou entre os olhos do Hitmonlee de Michael, jogando-o longe. Mas assim que conseguiu, colocou suas mãos contra o solo e esticou a perna direita, meio que "varrendo" o campo num movimento de 180º mais a frente. Seu pé atingiu certeiramente o Pokémon oponente enquanto brilhava num tom rubro; o Brick Beak havia atingido-lhe com sucesso.

— Entendo... Dê a ele seu mais poderoso ataque; Gunk Shot. O sapo então agarrou-se ao pé de Hitmonlee que já se contraía contra seu próprio corpo, voltando ao normal e simplesmente vomitou um ácido esverdeado ali! Hitmonlee grunhiu de dor e movimentou sua perna de um lado ao outro, ainda que aquela criaturinha não fosse soltar tão cedo.


Croagunk M
LV 17
HP 59%
Considerações --

VS


Hitmonlee M
LV 17
HP 63%
Considerações + 1 Attack

— Agora vamos alastrar mais essas feridas com um Thunder Punch, não solte! Lorre tinha um método estranho de batalhar... Não parecia ser uma treinadora comum. — E depois, um Bullet Punch.

Hitmonlee sofria com o ácido queimando sua perna de mola. O que Michael ordenaria?

att @ sa!




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Mensagem por Brendon' em Dom Ago 02, 2015 8:18 pm

Aproveitaria para utilizar a Pokédex e ver que pokémon era aquele.
- Gostei do seu estilo de luta,porém,vamos ver se esse carinha não vai se soltar... Hitmonlee,aumente mais ainda sua força física utilizando o Meditate, logo depois agarre-o com suas mãos e jogue-o pra frente e rapidamente se apoie no chão com seus dois braços e com a sua perna que ainda está boa atinja um poderoso chute diretamente na face do nosso oponente utilizando o Brick Break com toda sua força!


Off:
Spoiler:
Imagem ilustrativa
avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Mensagem por Zero em Dom Ago 02, 2015 9:46 pm

Narração
Clima: Frio. | Post: 04.
11:25 AM



Croagunk
"Inflating its poison sacs, it fills the area with an odd sound and hits flinching opponents with a poison jab."

Croagunk aproveitava que segurava aquele pé e então mandava a eletricidade de seus punhos por toda a extensão do corpo do Hitmonlee. Por sorte, o seu Limber o impedia de ficar paralisado. Por incrível que pareça, apesar de toda a dor sentida, ainda conseguiu manter a calma para utilizar o Meditate, aumentando assim ainda mais o seu ataque.

O sapo soltou-se de Hitmonlee e avançou com seu punho direito brilhando num tom metálico, atingindo em meio a sua face um Bullet Punch e o jogando para trás. Mas foi após esse ataque que o lutador reagiu de uma maneira incrível!

Ao ouvir as ordens de Michael, mesmo sendo novo no time, mostrou todo o seu vigor em batalha quando posicinou ambas as mãos no chão e girou uma pena num ângulo de 180º a frente, atingindo o sapo bem no rosto! Croagunk foi arrastado no ar até bater numa lata de lixo e cair fora de combate. Lorre se mantinha atenta quanto aquilo, e bateu palmas, retornando seu Pokémon na sequência.

— Em todo caso, esse será meu próximo... Liberou da Poké Ball um Pokémon gelatinoso, com bigodes amarelados. Ela dava um tempo ao monotrainer, queria saber se faria alguma troca.


Swalot M
LV 17
HP 100%
Considerações --

VS


Hitmonlee M
LV 17
HP 18%
Considerações + 2 Attack

A Adicionar:
#453 - Croagunk na Pokédex.
Hitmonlee acumulou 452 EXP.

att @ sa!




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Mensagem por Brendon' em Dom Ago 02, 2015 9:58 pm

- Bom trabalho Hitmonlee, mas esse parece ser mais forte, vamos ter cuidado com ele.Utilize o seu Brick Break quantas vezes conseguir meu amigo, quando você não aguentar mais, desista.
Tava na cara que Hitmonlee não ia conseguir derrotá-lo, mas provavelmente causaria algum dano à ele, deixando as coisas mais fáceis pro próximo pokémon que eu iria utilizar.E por fim eu utilizaria a Pokédex para ver que pokémon era aquele.
avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Mensagem por Zero em Seg Ago 03, 2015 12:34 pm

Narração
Clima: Frio. | Post: 04.
11:25 AM


Swalot
"When Swalot spots prey, it spurts out a hideously toxic fluid from its pores and sprays the target. Once the prey has weakened, this Pokémon gulps it down whole with its cavernous mouth."

Hitmonlee de fato não ia durar muito naquela batalha...

Mas Michael decidiu usá-lo para enfraquecer Swalot; fazendo uso do Brick Beak, o lutador esticou sua perna direita até o oponente gelatinoso, desferindo-lhe um chute da direita para a esquerda no corpo. O Pokémon venenoso tremeu-se por completo, mas a aproximação foi a cova de Michael. O Swalot simplesmente jorrou um ácido da sua boca contra o pé já ferido do Hitmonlee.

O lutador estremeceu-se por completo enquanto o ácido do Sludge fazia efeito, e então, quando não aguentou mais, caiu no chão enquanto retornava sua perna, ficando fora de combate.

— Muito bem, Swalot. Elogiou a mulher de burca.


Swalot M
LV 17
HP 87%
Considerações --

VS


Hitmonlee M
LV 17
HP 00%
Considerações + 2 Attack

A Adicionar:
#317 - Swalot na Pokédex.
#453 - Croagunk na Pokédex.
Hitmonlee acumulou 452 EXP.

att @ sa!




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Mensagem por Brendon' em Seg Ago 03, 2015 2:11 pm

- Você lutou bem Hitmonlee,agora descanse.Bem, já que Hitmonlee desmaiou, irei utilizar este, vá Hitmonchan!
Eu gostaria de acabar com o nosso oponente o mais rápido possível, então ,a melhor escolha era o Hitmonchan, mesmo sendo arriscado.
- Hitmonchan use o seu Fake Out, logo depois utilize o Close Combat e metralhe o corpo dele com seus socos!
Eu sabia que com a velocidade extrema dos socos de Hitmonchan, a gente poderia acabar com aquele combate rápidamente,porém,não seria fácil, Hitmonchan teria que usar toda a potência de seus golpes.





Off: Só um videozinho pra você ter uma ideia de como narrar o Close Combat <3

avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Mensagem por Zero em Ter Ago 04, 2015 7:10 pm

Narração
Clima: Frio. | Post: 05.
11:28 AM


Interessante a forma como optou por usar o Close Combat, mas seria uma melhor utilização junto de um Agility...

Hitmonchan era liberado, assumindo a posição de seu irmão.

O Swalot pouco se importou, parecia até mesmo estar convicto de outra vitória naquela batalha. Apenas ficou atento às ordens que sua treinadora tinha a passar e então recebeu um ataque direto do lutador quando menos esperava! Lorre assim que abriu a boca pra dar suas ordens, foi interrompida quando o Hitmonchan desferiu um gancho no venenoso, o lançando para trás.

— Um Fake Out bem usado. Mas isso não vai melhorar a sua situa- E, de repente, o Hitmonchan começou a apostar num ataque completamente ofensivo.

Suas luvas brilharam num tom rubro e então passou a socar Swalot um soco após o outro. Seus braços moviam-se tão rapidamente que parecia ter diversos deles! O venenoso era cada vez mais lançado para trás, a potencia daquele movimento era, de fato, devastadora. Mas Swalot aguentaria... Afinal, ele tinha uma avantajada defesa, mesmo que Hitmonchan contasse com um exímio ataque.

E quando afastou-se, o venenoso estava com diversos buracos no seu corpo; mas logo voltou ao normal estufando-se e assumindo novamente aquela forma gelatinosa de sempre.

— Impressionante! Mas devia saber que Swalot além de ter uma defesa suficientemente boa, é um venenoso e resiste a movimentos dessa tipagem... Meu caro, siga com Giga Drain. Ordenou, bem confiante.

O venenoso se jogou contra Hitmonchan e então grudou seu corpo ao dele, como se desse um abraço. Brilharam num tom esverdeado bem claro e na sequência a energia do lutador era drenada para Swalot, que recuperava suas energias aos poucos... Lorre era realmente uma boa treinadora, apesar de que seu Pokémon mesmo após sugar as forças de Hitmonchan mantinha-se bastante ferido.


Swalot M
LV 17
HP 43%
Considerações --

VS


Hitmonchan M
LV 17
HP 70%
Considerações - 1 Defense, - 1 Sp. Defense

A Adicionar:
#317 - Swalot na Pokédex.
#453 - Croagunk na Pokédex.
Hitmonlee acumulou 452 EXP.

att @ sa!




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Mensagem por Brendon' em Ter Ago 04, 2015 10:45 pm

- Seu Swalot é bem resistente Lorre, mas acho que isso não vai impedir Hitmonchan de derrubá-lo, nós vamos socar essa parede até ela cair.Utilize mais dois Close Combat, vamos deixar o corpo dele cheio de crateras!
Hitmonchan já havia me provado que era um pokémon bem poderoso, mesmo contra um tipo Poison ele ainda conseguia se dar bem e aquele Swalot provavelmente não aguentaria mais uma boa sequência de socos.
avatar
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting

Mensagens : 910
Poké Points : 1774

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Mensagem por Zero em Qui Ago 06, 2015 8:22 pm

Narração
Clima: Frio. | Post: 06.
11:31 AM

E foi apenas necessário mais um daquele Close Combat para deixar o venenoso fora de combate.

Hitmonchan agora alternou entre socos de longa distância e curta distância, finalizando o combo com um gancho que lançou a criatura para longe do chão, rodopiando nos céus. Lorre manteve-se inexpressiva quanto a tudo isso, e retornou seu Pokémon quando este caiu no chão, fora de combate.

Hitmonchan recebeu 918 EXP e avançou para o Level 18.
Hitmonlee recebeu 452 EXP.


Swalot M
LV 17
HP 00%
Considerações --

VS


Hitmonchan M
LV 17
HP 70%
Considerações - 1 Defense, - 1 Sp. Defense

— Bela batalha, devo admitir... E então, olhou pela última vez aquela safira no centro da praça. — Acho que nos encontraremos em breve novamente... E então, fez um gesto e deu as costas, mexendo sua burca e sumindo em meio a multidão que se aglomerava conforme o comércio de Pewter que abria.

Primeiro Evento concluído.

Agora o garoto poderia explorar mais o resto da cidade com o fim daquela batalha.

att @ sa!




avatar
Zero
Fundador
Fundador

Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Pewter City]Master the enemy,master yourself.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum