Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Qua Ago 05, 2015 4:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Route 09
atravessando Kanto...
Luz? Não. Trevas. O que seria de mim agora? Um homem caído em um inferno de escuridão, de sombras, de terror. Eu, que antes pudia ver os vastos campos e as densas florestas do mundo, hoje não passo de um admirador da mágoa. Sentia os pelos de Ares baterem em meu braço, pelos macios e ouriçados. O Steel-type conseguia manter-se telepaticamente uma conversa comigo, ao mesmo tempo que tentava me guiar para alguma rota.

Observações:
> Ares, o Lucario, permanece fora da ball, me guiando, já que virei um Demolidor da vida ceguinho.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 16
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Sab Ago 08, 2015 2:45 pm



Route 09
treinamento - tato...
Enquanto subíamos, uma voz entrou, misteriosamente, no fundo de minha mente. Palavras foram ditas, ao mesmo tempo que eu colocava as mãos sobre meu rosto, tentando aliviar a dor de cabeça afligida. Por sorte, senti as patas de Ares me segurando, isto para que eu não despencasse, suponho. Simultaneamente, conseguia imaginar uma criatura em minha mente, uma visão. Pelo seu físico, era um Pokémon, de tamanho mediano, muito assemelhado à um Flying-type. Logo, outra comunicação telepática, e esta não pareceu gerar mais dor. Ouvi-as atentamente, e respondi atento. – Quem está aí? – exclamei.

Observações:
> Dúvidas, MP.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 16
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Sab Ago 08, 2015 3:22 pm


Narração



21:09 - Noite

O que está acontecendo, senhor? - Era Ares. Estava preocupado. Você parecia estar falando com alguém...- Completou o Lucario, ainda desorientado.

Elder ainda assim tinha a sensação de que aquela criatura continuava em sua mente. Na verdade, não estava invadindo, muito pelo contrário, era Elder quem o estava invadindo. O garoto não sabia mas, por meio de suas habilidades acabou abrangendo uma comunicação telepática também com o pokémon que ali por perto estava.

- Ele não vai me ouvir. Afinal, foi da sua aura que surgiu essa comunicação.- Respondeu aquela criatura, referindo-se a Ares.

Traduzindo; Ares não ouvia o pokémon, mas ouviu Elder. Elder ouviu ambos, e o pokémon misterioso ouve Elder e Ares.

Confuso? Isso nem de longe é o maior dos problemas.

Lucario sentiu uma sensação estranha, algo como um arrepio. Rapidamente ajudou seu treinador a se equilibrar naquela trilha mais uma vez. Estavam muito perto do cume, bastavam mais alguns passos e um pouco de determinação é claro. O frio estava ficando mais intenso, por sorte Elder tinha roupas que lhe auxiliavam nesse momento.

Senhor, estamos quase no topo. Eu sinto uma presença estranha por lá.- Afirmou o Lucario.

- Você me pergunta quem sou, mesmo que eu já tenha lhe mostrado. Não acha um pouco irrelevante a sua pergunta, se comparada a minha?- E a criatura, aparentemente sábia das palavras, devolveu com outra pergunta.

Enquanto isso, Ares aguardava por alguma decisão do treinador; se eles subiriam mesmo ou voltariam o caminho para seguir até a ponte...

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Sab Ago 08, 2015 3:31 pm



Route 09
treinamento - tato...
Ares não podia ouvir a misteriosa criatura. Por hora, estava sozinho nessa. Mesmo cego, também posso resolver meu problemas, não acha? Tentando manter a comunicação telepática com aquele que ainda não havia revelado a identidade, comecei a pronunciar algumas palavras. "Você é a ave, suponho." – pausei minhas falas por dois segundos. "Olha, eu apenas estou de passagem pela rota. Não desejo batalhar nem nada do gênero. Entende?" – proferi, ao mesmo tempo que Ares me levava para o cume da montanha, conforme ele dissera.

Observações:
> Dúvidas, MP.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 16
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Sab Ago 08, 2015 4:01 pm


Narração



21:35 - Noite

Diante as respostas de Elder, o pássaro se calou.

[ ... ]

Alguns poucos minutos depois, o monotreinador e seu companheiro fiel chegaram ao cume da montanha. Com muito esforço e sacrifício é claro. Lucario enxergou de perto as dificuldades que tinha no seu mais novo cargo, ainda que nem por isso desistiu ou fraquejou. Auxiliou seu treinador em todo o caminho, cuidando para que ele não tropeçasse, ajudando em seu equilíbrio, e até mesmo emocionalmente quando este precisasse. Um fiel companheiro, de fato.

Mas o que chamava atenção ali, frente o silêncio, foi o barulho da Pokedex. Parece que o scan do objeto captou a imagem da criatura ali presente, quase na beira do penhasco. Redigiu então suas informações, como se fosse a única voz ouvida naquela imensidão da noite...


#178 - Xatu
Xatu is known to stand motionless while staring at the sun all day long. Some people revere it as a mystical Pokémon out of their belief that Xatu is in possession of the power to see into the future.

Ali, Elder teve sua resposta. Tratava-se de um Xatu.

- É ele, senhor. A presença de que falei.- Anunciou Ares, parando.


Pouco Elder conseguiu constatar do ambiente, por exceção de que não haviam mais pedras espalhadas que o fizessem tropeçar. Parecia plano, como uma área circular ou algo do tipo. Era extensa o suficiente para que coubessem todos ali e ainda sobrasse alguns espaços vazios, a julgar pelo silêncio. Nem mesmo a brisa fazia algum som naquela altura. E num súbito, Ares se viu deslumbrado com o que via. Estavam tão preocupados em chegar no topo e descobrir de quem se tratava a presença que esqueceram da paisagem. Lá de cima, o céu negro da noite parecia tocar no solo, lá no horizonte, escorrendo parte do brilho das estrelas sob as cidades. Aquela era Cerulean? Estava tão iluminada. E não era a única. Haviam outras cidades, mais distantes, espalhadas pelo que a visão podia ver. Ares mal percebeu mas, acabou compartilhando a sensação com Elder de modo que o monotreinador pode ter alguma noção do motivo pelo qual o Lucario ficou tão em silêncio, mesmo na frente de um pokémon selvagem. E se Ares não falaria, então o pássaro tomou a vez.

- Eu muito menos tenho intenção de lutar. Minha missão aqui é muito mais nobre e extensa. Não tenho tempo a perder com essas futilidades.- Afirmou Xatu.

E dentro daquela situação, Elder se viu sozinho por um instante. Enquanto Lucario vislumbrava as luzes do horizonte, o monotreinador ficou ali só, aparentemente no centro do cume. A neve ainda caía, sublime, gélida. O toque dos flocos em sua pele ao menos alertava isso. Mas não havia brisa, estava tudo sereno..

- Se te alivia a aflição, o monstro que te levou a perder a visão vai morrer em breve, está com graves queimaduras. E houveram outras vítimas depois de você. Não se sinta sozinho nesse fardo.- E mais uma vez, o misticismo que rondava aquela situação se mostrou no mínimo perturbador. Como aquele pássaro sabia do que aconteceu? Ou pior, do que aconteceu depois, e do que ainda vai acontecer...

Era mesmo uma coisa estranha.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Sab Ago 08, 2015 4:15 pm



Route 09
treinamento - tato...
Havíamos chegado no cume, creio eu. A neve ainda batia em minha pele, e a brisa gélida continuava a empurrar meus cabelos. Um sorriso estampou-se em minha face assim quando o Xatu começou a falar. Segundos depois, redirecionei minha resposta, ainda na conexão mental com a entidade.  "Não desejo vingança, afinal, a culpa foi minha. Porém, o passado é o passado." – fiz uma rápida pausa, dando tempo para eu inspirar e suspirar. "Entretanto, já que você está aqui, diga-me, o que o futuro me reserva, sábio Xatu?" – mantinha a voz calma a todo momento, tentando ao máximo controlar os meus sentidos para detectar a localização daquele Pokémon.

Observações:
> Bem, a Dex já tinha informado que ele era um Pokémon com vidência, então, desconsiderei a narração das últimas linhas.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 16
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Sab Ago 08, 2015 5:14 pm


Narração



21:40 - Noite

- Hunpf! Não é preciso algum dom para saber que você me perguntaria sobre seu futuro. Humanos tolos...- Retrucou a ave, mesmo que seu tom de voz não fosse nada ameaçador.

Tinha um misto de agudo com sereno ao mesmo tempo. Estranho?

Ares permaneceu em silêncio, estava num transe com seu vislumbre. Mal pode notar quando a ave se aproximou de Elder, inclusive, nem o monotreinador percebeu. E não foi por rapidez não, foi pela falta de sentidos mesmo. Quando se deu conta, sentiu apenas o toque macio do que provavelmente seriam as penas da asa do Xatu. Mais precisamente em sua testa. Bastou um toque, e então compartilhou aquilo que bastava.

[ ... ]

A visão que Elder teve foi muito breve. Ele se viu no meio de um combate. Se viu sozinho. Ares não estava lá. Seu Soothe Bell fazia aquele barulho nostálgico, no entanto, no pescoço de outra criatura. Era conhecida mas, devido a imensa escuridão, Elder não compreendeu qual era. Aquela risada...ah, aquela risada. Diabólica, sínica, debochada. Era de mulher. E no fim de tudo, os sentidos e nem a aura lhe ajudariam. Sem qualquer ajuda de Ares, Elder se viu diante da morte e de pura escuridão. Um misto de sensações invadiu seu corpo e ele teria certeza de que sentiu espinhos atravessarem-lhe o abdômen, separando-o do resto do corpo. E dali em diante, nada mais...

Só que, diferente do que viu, agora estava bem. Somente ofegante, é claro. Não é nada agradável ver o dia de sua própria morte. Ainda mais se você não consegue "ver" tudo que deveria. Viu em partes, se é que pode se dizer que viu mesmo. Era algo muito confuso de explicar, mas Elder sabe o que viu.

- Cuidado, humano tolo. Se passares muito tempo olhando para o abismo, logo, ele vai olhar de volta pra você. E aí, não haverá mais volta.- Completou a ave, tomando distância mais uma vez.

Não que realmente quisesse mas, pelo que Elder entendeu, Ares não curtiu nada daquela situação e resolveu tomar uma providência. Pelo que parecia, o Lucario colocou-se entre os dois e empurrou a ave para traz. Xatu não revidou, ele mostrou o que lhe foi pedido.

E agora?

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Sab Ago 08, 2015 5:28 pm



Route 09
treinamento - tato...
Senti as penas do Xatu baterem em minha testa, penas lisas, espetantes. Ver o dia de minha própria morte. Pelo visto, eu morreria em breve, e não quando eu completasse meu oitenta anos ou próximo disso. Estava aflito devido à visão. "Nunca mais" - prometi a mim mesmo.

Logo depois, o Xatu aconselhou-me. Era um Pokémon sábio, tinha os saberes da vida. Se quisesse, podia até mesmo me ajudar em minha jornada. Em súbito, senti um movimentar de pés. Ares pareceu ficar nervoso, visto que compartilhava agora uma aura mais nervosa, quase de uma natureza vulcânica. – Acalme-se, Ares. – avisei-o em voz calma, não queria o estressar ainda mais. Andei um passo a minha frente, e pedi. – Pelo que senti, você é um sujeito interessante. Sua sabedoria é uma peça fundamental para qualquer um que aconselhar. Gostaria de se tornar um Pokémon de meu time? – mantinha a voz serena, tranquilizando os dois Pokémon, Ares e o Xatu.

Observações:
> Dúvidas MP.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 16
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Sab Ago 08, 2015 5:58 pm


Narração



21:51 - Noite

A noite ganhava espaço ao longo daquela conversação entre eles. Não que Elder realmente notasse mas, é uma coisa que todos sentem sabe?

Enfim, a hostilidade que Ares criou logo foi barrada por Elder que no contrário do seu parceiro, estava muito calmo até. O monotreinador conseguiu tranquilizar o Lucario e deixá-lo em segundo plano, tomando as rédeas da situação. O plano era simples, queria trazer o Xatu consigo. Aquele não era um pokémon que se vê todo dia, sem contar que ele parecia velho e sábio, deveria ter muitas histórias para contar, muita sabedoria para compartilhar. Restava saber se o Xatu aceitaria.

- Esquerda.- Foi tudo que a Ave respondeu.

Ares ficou revoltado, achou que o pássaro estava debochando e queria fazê-lo pagar. Mas o pássaro insistiu, desta vez, um pouco mais aflito.

- ESQUERDA, HUMANO INSOLENTE!- Gritou por meio da telepatia.

Ares recuou um pouco quando percebeu alguma coisa...


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Sab Ago 08, 2015 6:08 pm



Route 09
treinamento - tato...
Assim quando o Xatu exclamou "esquerda" pela segunda vez, Ares resolveu parecer se virar. Sua aura emanou uma confusão, como se algo estivesse vindo em minha direção, talvez. Rapidamente, caí para o lado esquerdo, protegendo o meu braço com a mão oposta. Era uma evasiva.

Observações:
> Narração curta, mas é isso aí mesmo.
> Já que estou no centro do cume da montanha, não vai ter problemas em pensar se vou cair morre afora ou não.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 16
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Sab Ago 08, 2015 6:32 pm


Narração



21:54 - Noite


Foi tudo muito rápido;

Elder se jogou pra esquerda, sem pensar duas vezes. Ares acompanhou o movimento, também pulando para a esquerda mas ficando de pé. No mesmo instante, então, aquela porção rochosa do cume desabou sem quê nem porquê. Simplesmente se desprendeu e despencou, rolando montanha abaixo. Elder ficou sabendo disso através da visão que o Xatu lhe passou, desta vez. Não que o pokémon fosse capaz de tal feito, mas na verdade, foi uma co-ligação de sentidos, misticismo e o poder da aura de Lucario. A cooperação desses 3 itens fizeram com que as sensações de Elder lhe dessem uma ideia do que aconteceu; cerca de 1/3 daquele cume da montanha despencou.

- Droga! Eu falei pra você ir um pouco mais pra esquerda, Bergo!- Esbravejou uma voz rouca, masculina, aparentemente de um homem maduro.

No mesmo instante, o antes silêncio foi quebrado pelas informações que a pokedex captou de alguma criatura ali presente. Talvez o causador disso tudo, quem sabe?


#713 - Avalugg
Its ice-covered body is as hard as steel. Its cumbersome frame crushes anything that stands in its way.

O pokémon registrado, Avalugg, logo rugiu marcando presença. Pela surpresa e aflição de Ares, provavelmente o ice-type estava escondido na tal cratera que se originou quando aquele pedaço do cume despencou. Ou seja, ele estava em baixo do gelo, mas como chegou lá? Não importa, ou melhor, outra coisa era mais importante na hora. O homem que antes falou. O que fazia aqui? Certamente era isso que o monotreinador se perguntara.

- Como você pode ver, não és o único atrás de minha sabedoria. Ainda que os objetivos com ela diferem de você pra este aí.- Explicou Xatu, pouco abalado com o que acontecia. O tempo todo a ave permaneceu parada no penhasco de antes.

- Senhor, parece que ele é um caçador. É o treinador do Avalugg, está em cima do monstro. - Alertou Ares, rapidamente se prontificando ao lado do treinador para ajudá-lo a levantar.


- Você aí! Vou mandar a real; Eu to aqui pra levar esse maldito Xatu comigo. Fui contratado e não vou perder minha grana por tua causa, valeu? Então vaza, ou o próximo a despencar da montanha vai ser você, se ligou?- Dotado de muita petulância, o homem não poupou palavras pra se dirigir a Elder.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Sab Ago 08, 2015 7:43 pm



Route 09
treinamento - tato...
Porra jamelão, calma aí né?! – exclamei, me levantando em seguida, com ajuda do Lucario. – Cara, como você quer ficar com aquele Xatu se você não consegue nem mesmo derrotar este pequeno Pokémon que tenho? – retruquei, pondo a mão direita no bolso e sentindo uma Pokéball, talvez seria a de Armory, talvez a de Metang, não sabia. Logo depois, joguei-a para cima em movimento retilinto e vertical, e logo a esfera pareceu abrir-se em um "click". Conforme as palavras de Ares, era Armory quem eu havia convocado, o meu Pokémon inicial, que por coincidência, já havia lutado com o primeiro estágio da evolução de Avalugg, um Bergamite quando estávamos ainda na Route 02. – Meu Pokémon tem cerca de quarenta centímetros. O seu tem dois metros. Será que você ganha? – desafiei ainda mais o caçador.

Esperei alguns segundos pela resposta, no máximo cinco. Caso não respondesse, ficaria  por isto mesmo, pois estaria na hora de atacar. – Armory, use dois Rock Slide no Avalugg! – pretendia fazer com que aquela criatura monstruosa despencasse morro abaixo devido a forte corrente de pedras invocadas acima do mesmo. Ele não resistiria, claro. Ergui um sorriso, certo da vitória. Ou não.

Observações:
> Todas as ações descritas a partir do lançamento da Pokéball de Armory foram baseadas nas informações da Pokédex e as informações dadas por Ares e pelo Xatu.
> Desafiei o caçador apenas para distraí-lo e para que este ficasse "ansioso" com o resultado da batalha.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 16
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Seg Ago 10, 2015 9:23 pm


Narração



22:01 - Noite

Bergo era seu nome.

O Avalugg esforçava-se em marcha lenta pra tentar escalar a cratera que ele mesmo criou, enquanto que um pouco mais pro lado, seu treinador jazia de pé proferindo a que veio. Elder recebeu aquela intimação até com certo deboche, aliás, era difícil acreditar que um ladrão chegaria a tanto só para roubar. Tipo, matar um cego? É chutar cachorro morto!

Ou não.

Elder decidiu usar o pouco que sabe a seu favor. Com ajuda de todos os detalhes, áudio e visual que as sensações do lucario lhe traziam, e também das informações de pokedex e afins, conseguiu reunir o suficiente pra tomar as rédeas da situação. Escolheu Armory, seu fiel escudeiro, para representá-lo em batalha. O pequeno Aron foi lançado da pokebola e ficou de pé ali no meio do cume da montanha. Ao longe, observava a enorme cabeça do Avalugg esforçando-se para escalar a cratera, ainda com certa dificuldade. E veja bem, no meio de tudo isso, o ladrão ainda caiu na provocação de Elder? Como um patinho.

- Ah, fedelho, acha mesmo que essa coisinha vai me derrotar? Vê se cresce!- Foi sua reação, levando o polegar ao nariz e limpando sutilmente. Era mais um gesto de confiança, sentia-se no controle da situação. E quando ouviu os comandos de batalha vindos de Elder, esqueceu completamente o Xatu - que era seu objetivo - e se voltou em derrotar o monotreinador.- Bergo, vamos com Sharpen! Em seguida, Take Down!- Ordenou.

E por mais que a situação fosse perigosa, o bandido não estava com medo. Talvez Elder tenha o subestimado; estava muito previsível ser derrotado daquela maneira, derrubando-o do penhasco. O que estava por traz do plano então? Não demorou para que o monotreinador descobrisse. Assim que Armory, que apesar de pequeno tinha mais velocidade, começou com o primeiro Rock Slide, a estratégia foi revelada. A diferença de velocidade entre os dois não era grande o suficiente pra dar alguma vantagem nítida. Tanto é que, quando os grandes rochedos invocados pelo Aron começaram a cair, o Avalugg em si já tinha mudado de forma. Isso mesmo, sua carapaça antes lisa e achatada, agora rompia o gelo em lascas, revelando protuberâncias dentadas e afiadas por todo o corpo. As rochas então, a medida que iam caindo sobre ele, se rachavam e tinham menor impacto. Não obstante, o corpo espinhoso do ice-type ganhou sustentação a medida que foi afundando na cratera do cume, deixando-o bem posicionado e com sustentação para não cair. Dali ele só sairia se outro 1/3 do Cume fosse derrubado, o que era arriscado para qualquer um. E quem diria que o bandido matou tudo isso com um único Sharpen?

Mas isso não foi tudo. Agora, com o corpo avantajado para o ataque, vinha o verdadeiro intuito de toda aquela preparação. O bandido insistia em sorrir, confiante. Deu alguns passos no resto de espaço que tinha para sair do caminho. Não demorou então para que o Avalugg num súbito de força pelo Take Down, conseguisse tomar impulso onde estava para correr, veja bem, correr, e escalar o cume. Mesmo com o segundo Rock Slide vindo em sua direção, o grandalhão de gelo conseguiu subir e retalhar boa parte das rochas com somente uma investida corporal. Os danos foram completamente minimizados por causa de tal feito, ainda que Elder não enxergasse muito bem o que estava acontecendo. Mas ele não estava sozinho, não é mesmo?



Informações da Batalha escreveu:

Bergo (M)
Level: 30
HP: [][][][][][][][][][] 55%
Condições: +1 Atk | Corpo remodelado cheio de dentes e protuberâncias pontiagudas.


VS


Armory (M)
Level: 26
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Normais.


- Acabou pro teu anãozinho, mané!- E seguido de um suspiro, o bandido apontou sua mão direita em frente.- Bergo, Skull Bash!- Completou.

Enquanto tudo acontecia, Xatu permaneceu em silêncio. Aliás, tudo estava silencioso demais até....

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Elder em Ter Ago 18, 2015 2:58 pm



Route 09
treinamento - tato...
Eu tinha que admitir: o cara era bom. Com um único ataque, com o qual foi pronunciado como Sharpen, o Avalugg, Bergo, quebrou totalmente a minha estratégia de ataque. Graças à Ares, soube disso assim que os movimentos foram realizados, o que me obrigou a ordenar mais ataques à Armory. Coloquei as mãos para as costas, suspirei fundo, e pronunciei, com calma.

Ok. Armory, comece com Iron Defense. Eleve seu poder de defesa, torne-se mais resistente. Logo em seguida canalize o máximo de poder que puder em sua cabeça, comece a correr em direção ao Avalugg e destrua-o com um único Iron Head!

Observações:
> Primeiramente, venho citar que todas as ações descritas na postagem foram tentativas, e o narrador, Burst, irá decidir se elas funcionarão ou não.

> Agora, vale lembrar o por que de eu usar tais ataques. O Sharpen de Bergo foi sim uma pedra no meu sapato. Mas porquê? Pelo simples fato de eu não poder usar ataques físicos sem o meu Pokémon me ferir no contato, visto que o Sharpen projetou para fora do corpo do Avalugg espinhos de gelo, que certamente acertariam meu Pokémon, caso eu não fizesse nada.

> Minha defesa contra isto foi clara e simples. Enquanto o Avalugg carrega o Skull Bash, eu uso meu Iron Defense, dando mais resistência à Armory. Quando o Aron usar o Iron Head, tentando colidir com o Skull Bash, não haverá nenhum espinho que machucará meu Pokémon.

> Vale também concluir que Steel-type é forte contra Ice-types, o que ajudará ora na colisão contra os espinhos, ora em machucar Bergo.

> Skull Bash é um ataque Normal-type, então, mesmo que a base do poder deste seja demasiadamente grande, não resultará em grandes efeitos em meu Pokémon Steel-type com a defesa maximizada.

> Para finalizar, gostaria de pedir desculpas pela demora. Minha internet voltou só hoje, como avisado semana passada.

> Dúvidas MP.

avatar
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel

Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 16
Localização : ~ Kanto

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Hummingbird em Ter Ago 18, 2015 10:07 pm


Narração



21:51 - Noite


A situação definitivamente não estava favorável para Elder. Tudo por conta de uma curiosidade enfadonha. Foi até o cume para saber de quem se tratava aquela voz, e agora se viu numa batalha de morte com um ladrão fajuto. Se viu é uma expressão que definitivamente não deveria ser usada nessa situação... afinal, bem debaixo dos seus olhos acontecia tudo que ele mesmo com ajuda de Lucario, não conseguia exatamente ver.

O fato é que, a julgar por todo aquele conjunto de detalhes e ideias que tinha do campo de batalha, o monotreinador sabia que qualquer colisão direta sem preparo seria o fim para alguém - isso compreende pokemons e treinadores -. Decidiu optar por uma boa defesa, fazendo jus ao título de seu Aron. Iron Defense foi a escolha, suficientemente boa para fazer com que Armory adquirisse resistência suficiente pra não ser derrotado tão facilmente. O Avalugg por sua vez simplesmente guardou as pernas, reencaixou a cabeça, uma retirada perfeita no preparo do seu segundo ataque.

Nesse momento, Elder ouviu algo estranho. Sentiu perigo, desviou colocando-se um pouco para traz. Em seu anterior lugar, apareceu uma segunda criatura, nada que ele pudesse concluir com exatidão. Mas o alvo dela não era o monotreinador, e sim, Ares. O Lucario foi pego de surpresa por conta da diferença de velocidade, e nem mesmo a pokedex de Elder conseguiu recolher informações de quem era. O que se sabe, através do que Ares sentiu, é que a criatura veio para atacar. Deu-lhe um movimento único que o deixou completamente estarrecido. De certo um Fake-Out no que se vinha de suspeitas...

Sem ajuda de Ares, Elder não entendeu mais nada do que rolava por ali. E a última coisa que ouviu, antes de ver a colisão de Armory com Bergo, foi;

- A casa caiu seu troxa! - E então um soco. Atingiu-lhe direto no rosto, forte o suficiente pra que o monotreinador cambaleasse sem rumo até a ponta do cume, despencando dali. A sensação da queda talvez era 10 vezes pior por que vinha acompanhada de lembranças do sofrimento que passou contra o tal Beedrill. Ao longe, ouviu um baque, provavelmente da colisão de ataques, onde Bergo saiu vencedor, afinal, não demorou para Armory despencar lá de cima e acompanhar o treinador na queda da montanha, ambos estarrecendo no chão sem direito a último suspiro.


Informações da Batalha escreveu:

Bergo (M)
Level: 30
HP: [][][][][][][][][][] 55%
Condições: +1 Atk & Def | Corpo remodelado cheio de dentes e protuberâncias pontiagudas.


VS


Armory (M)
Level: 26
HP: [][][][][][][][][][] 0%
Condições: Normais.

E então...

[ ... ]

- Acho que você já viu o suficiente. - Disse aquela voz, despertando-o do transe. Era o Xatu.

A sensação de acordar era certamente um enorme alívio, talvez o monotreinador agradecesse eternamente por não ser real aquela situação que estava vivendo. Ele podia jurar que sentiu tudo, na pele. E que, acima de tudo, viveu e viu aquilo tudo.

- Ora, você não pediu que eu te mostrasse a tua morte? Só fiz o que me foi pedido. E aliás, você tem pouco tempo. - Alegou o pássaro, ainda no seu estado de quiescência, observando o luar.

Ares estava o lado de Elder. O Lucario não entendeu nada do que aconteceu. Parecia que nenhum minuto sequer havia passado. Aquilo tudo foi um vislumbre então? Uma visão do futuro? Se era, então faz sentido não haver muito tempo, nesse exato momento já pode estar acontecendo!

E o Lucario alertou; sinto perigo.

* Sua falsa-morte foi na verdade um Future Sight do Xatu. Não cometa os mesmos erros. Cuidado, o bandido não vai jogar limpo.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Route 09 — "Tell me... Do you bleed?"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum