Chpter07 - Demolition III

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chpter07 - Demolition III

Mensagem por Hummingbird em Sex Ago 07, 2015 2:37 am

Relembrando a primeira mensagem :

Mt.Moon

E Rhyno fez a sua escolha...

Cerca de umas meia hora de caminhada, subindo constantemente pude sentir a respiração pesar um pouco. Não era cansaço, então, presumi que estivéssemos chegando no topo ou algo do tipo. Eu não sei muito sobre essas coisas, é mero palpite. Muito desse conhecimento eu só lembro de cultos que os Monges faziam na minha cidade natal. Eles falavam muito sobre a natureza, sobre o equilíbrio das coisas, sobre adaptação. Enfim, um monte de baboseiras que acabam sendo úteis em horas como essa.

— Ei amigão, vamos com calma agora, certo? - Cochichei. Seja lá onde estávamos, não era boa ideia chamar atenção.

Se da outra vez fomos encurralados por formigas de metal, o que vem agora? Monstro do pântano?

Rhyno também precisava tomar um ar. Caminhando devagar talvez ele recuperasse as energias. A subida ingrime constante desgastou-o bastante, acredito. Que seja, agora era um bom momento pra usar aquele meu aparelho que encontra itens - Dowsing Machine -. Será que ainda tinha bateria? Puxei ele da minha mochila e o liguei. Tentaria rastrear qualquer coisa no perímetro e, caso encontrasse, guiaria Rhyno até o local para que pudesse apanhar o objeto. Sempre muito atento é claro, inclusive, buscando por algum referencial no caminho como algum ponto de iluminação, brisa, ou mesmo algum som.

Obs: Montado em Rhyno
© mr. houdini

Hummingbird
Administrador
Administrador

Poké Points : 499

Ver perfil do usuário

Re: Chpter07 - Demolition III

Mensagem por Hummingbird em Dom Ago 16, 2015 8:02 pm

Mt.Moon

Aquela caverna era mesmo muito maior do que eu imaginava. O que ela tinha de brega e sujo, tinha de tamanho. Comecei a entender os interesses da Equipe Rocket nesse ambiente, era perfeito para instalar uma base secreta e ainda de quebra poderíamos roubar os treinadores que passam por aqui desavisados. É quase um paraíso fiscal. E olha só, a caverna parece que não se cansa de me presentear!

— Que delícia! Acho que posso me acostumar com esse lugar? Rsrs - Um riso debochado enquanto apanhava o tal item encontrado, averiguava colocando-o na altura de meu rosto e em seguida, guardando-o em minha mochila. No entanto, naquela breve parada, notei que Rhyno se agitou com alguma coisa. Assim que guardei o item, fiquei atento espreitando meus olhos na escuridão a frente... parecia haver alguma silhueta por ali. E eu preciso admitir, meu cinto quase não aguentou segurar de tanto tesão...

— Não...acredito. - Boquiaberto, não consegui fingir qualquer expressão, estava realmente surpreso. Era um homem, especialmente do tipo que me atrai e me da tesão. Tesão descontrolável, eu digo. E não suficiente, o cara ainda se apresenta como um Police General. Tem como ficar melhor? Adrenalina e Sexo numa oportunidade só. Não preciso dizer que um sorriso bobo foi ganhando espaço no meu rosto, assim como um olhar charmoso, sensual... cada parâmetro da minha expressão deixava bem claro o meu tipo de interesse naquele policial.

— Well...well... - Murmurei, dando dois toques na nuca de Rhyno, fazendo-o parar de lado. Desci do rochoso, sem fazer movimentos bruscos. Aliás, o único movimento brusco ali era o volume na minha calça querendo sair. Ajeitei a mochila em cima de Rhyno segurando-a com a mão esquerda. Com a direita, gesticulei enquanto dirigia a palavra para o Policial;

— Não ligo pra comida, quero saber se você vai me fazer companhia lá? - Debochei, sem querer tirá-lo do sério é claro. Queria descontrair um pouco o clima, admito, não tinha intenção de lutar com ele. — Brincadeiras a parte, vamos relaxar, certo? Eu vou me entregar sem resistir. Vou apenas retirar os meus equipamentos da bolsa e jogá-los pra você, assim não teremos imprevisto. - A proposta era sincera, ou pelo menos, é o que tentei passar para o policial que não era do tipo ingênuo muito menos fajuto. Era um profissional. Nas minhas atuais condições, eu não tinha muitos recursos para vencê-lo... e nem queria. Alô? Cadê a algema? Eu to aqui facinho facinho só pra você!

Enfim, não vou mentir que havia uma segunda intenção nisso tudo, desde que o Rhyhorn estacionou de lado. Com seu tamanho, provavelmente seria suficiente pra ocultar a liberação de T-Fangs. Isso mesmo, aproveitei a distração da entrega de meus equipamentos; chicote de couro, faca de prata, para liberar o Mightyena atrás do Rhyhorn, de forma que o policial não conseguisse vê-lo. Na escuridão, acredito que o noturno passaria despercebido. Um leve cochicho então, como se fosse para o Rhyhorn; a ordem era expressa para que T-Fangs se escondesse nas sombras e só viesse atrás de mim um pouco depois, me farejando. Mas que quando me encontrasse, esperasse por um sinal.

— Muito bem, acho que é só isso né bonitão? - Indaguei, caminhando em sua direção com a minha mochila na mão esquerda - um pouco longe do corpo -. Fiz questão de deixar meu quadril bem solto, afrouxar o cinto até, enquanto ia na sua direção, se me fosse permitido é claro. — Onde está a nossa carruagem meu príncipe? - Indaguei por fim, mordendo o lábio inferior enquanto lhe fitava os olhos.

* Em suma; Entreguei meus equipamentos rocket pro policial, liberei T-Fangs da pokebola, e me entreguei de boa fé para ser preso.
* T-Fangs vai nos seguir durante a escolta.
* Se necessário, pode citar que eu recolhi o Rhyno para a pokebola.

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini

Hummingbird
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero em Ter Ago 18, 2015 1:41 pm

Narração
Mt. Moon — Sean
Fazendo jus a sua personalidade sarcástica, Sean levou tudo como o verdadeiro Sean levaria. Sem vergonha nenhuma de mostrar sua visível excitação pelo homem, logo desmontou de Rhyno, mas é claro, não antes de fazer suas trambiquices ocultas, que acredite, o policial nem mesmo chegou a notar por mais experiente que fosse.

— Hum... É, só isso então. Viu como foi fácil? A esse momento, T-Fangs se escondia na escuridão local atrás de rochas e também desfrutando de sombras muito bem projetadas.

Usou seu bastão para tocar no peito de Sean, não para batê-lo ou algo do tipo: o toque foi suficientemente forte para que viesse a soltar suas coisas no chão. Tudo o que estava a entregar caiu. É, era melhor ter apenas jogado ao policial, que agora, procurava dentro de sua veste. Não depois de muito tempo, achou; um tipo de canudo usado, e também um dardo. Parecia ser experiente naquilo, e apenas fitou o Rocket.

Sorriu de canto. Não era pra ser encantador, nem seduzir... Pareceu só mesmo tirar sarro da cara de Sean.

— Carruagem? Meu amigo ali toma conta disso. Botou o dardo dentro do cano.

Um Pokémon não muito alto, trajando um kimono de judô e com a pele visivelmente resistente que se assemelhava a rocha, só que... Avermelhada? Enfim, em passos largos, fez toda uma vasculha no campo de batalha, e tratou logo de aproximar-se do Rocket. Rhyno já tinha sido retornado, enquanto T-Fangs ainda mantinha-se completamente imerso a escuridão, tendo escutado as ordens de seu dono.

Quando o tal homem disparou o dardo, este emperrou-se diretamente entre os olhos do Rocket. Uma exímia mira. Sean começou a ter algumas alucionações, e até mesmo a balbuciar frases bem eróticas e que só arrancaram risadas do homem. O Pokémon rochoso segurava fortemente o rapaz que veio a cair sem demonstrar nenhuma complicação aparente. O tal General já tinha guardado todas as coisas do Rocket dentro de seu kimono que provavelmente tinha diversos bolsos internos.

— Yare, sem brigas, sem dor de cabeça... Vamos sair daqui. E então, o tal lutador começou a girar em seu próprio eixo, mesmo segurando Sean. O chão embaixo de si foi ruindo aos poucos e criando uma passagem com abertura grande o suficiente para que o Rocket e o Policial entrassem junto. Era o uso de Dig.

Quando ambos sumiram, T-Fangs ficou ali, já sozinho mesmo na escuridão. Sean havia sido levado pelo buraco feito, e o homem também havia sumido. Talvez agora fosse uma boa ideia pra ir atrás do garoto.

*Sean sendo levado;
*Pode postar agora como se fosse seu Pokémon; T-Fangs. Vamos inverter? Rsrs. Sua hora de ser um Pokémon chegou;
*Qualquer dúvida, só me perguntar.

Zero
Fundador
Fundador

Poké Points : 11605

Ver perfil do usuário http://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mensagem por Hummingbird em Ter Ago 18, 2015 10:14 pm

T-Fangs

E o que ele me disse foi; hora da emboscada! É preciso saber caçar, recuar na hora certa, recolher aliados se preciso. Tudo é oportunidade.

Palavras dele. Mas eu estava sozinho, não havia Igniz, não havia Sean. POKEMON - olhei atentamente para o norte, sentia o cheiro de algum pokemon por ali. Não posso me distrair! Rapidamente abaixei a cabeça. Emergi da escuridão, farejando o ambiente. Senti o cheiro da sola do sapato com marcas de Pewter, senti outro cheiro também que não era familiar, nunca senti antes. E tinha um companheiro nisso, outro que nunca cheirei. Mais a frente eu senti o cheiro da mochila de Sean, será que ele jogou por aqu- POKÉMON! Droga! Concentra! Concentra!

" Farejar Sean. Encontrar Sean. Emboscar o Policial! "

Antes de entrar no túnel, precisava me aliviar. Arreguei a perna direita e então deixei fluir. Umas cavadinhas ali e aqui, tudo pronto, resolvi entrar no túnel - se possível -. Tentava me equilibrar de alguma forma afinal era completamente desproporcional, cheio de altos e baixos. Enfim, também não podia ser lerdo. Ao menos tinha uma vantagem; o túnel era completamente escuro. Perfeito! POKÉMON- Apontei para cima -. Segundos depois, voltei a farejar no encalço dos rastros com meu Odor Sleuth.

Obs: Nenhuma.
© mr. houdini

Hummingbird
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero em Qua Ago 19, 2015 5:42 pm

Narração
Mt. Moon — Sean
T-Fangs então, depois de dar uma breve relaxada deixando fluir, seguiu seu caminho para o túnel feito pelo Throh. Era bem largo, e também não tinha nenhum sinal do Pokémon. Formava-se num corredor oval que seguia em frente e se separava em diversos outros caminhos.

Mas o Mightyena tinha o faro a seu favor.

E com o focinho encostado ao solo, seguiu na frente e entrou pelo caminho que sentiu o cheiro de seu treinador e do desconhecido. Iniciou uma corrida, como se estivesse atrás de sua caça. Vez ou outra conseguia captar uma criatura se esgueirando rapidamente em corredores adjacentes ou outras maiores que faziam tremores.

Até mesmo viu uma serpente rochosa gigantesca que abria mais um túnel no terreno, mas não teve muito tempo de observá-la; notou o tal General segurando Sean bem mais a frente e o Throh abrindo caminho com as próprias mãos num uso alternado de Dig! T-Fangs ficou em sigilo na escuridão local.

Ele podia avançar e pegá-los desprevinidos, se bem que era algo arriscado a se fazer... Um Police General deveria ter seus treinos em reflexos. Ou então observar até onde iriam e então seguí-los como fizera anteriormente.

— Hmm, não, não se preocupe. Esse sonífero é usado pra por até o mais bravo Ursaring em sono profundo... Não irá acordar tão cedo. Com sua audição apurada, o Mightyena escutou, atrás de um rochedo e imerso na escuridão.

Zero
Fundador
Fundador

Mensagem por Hummingbird em Ter Ago 25, 2015 11:20 am

Igniz

Certamente que não era o meu dia. Aturar Sean e seus deboches, bem como a incompetência daquele bando de vira-latas e, ainda pior, uma transição de membros no time que eu tinha de aceitar sem pestanejar, era definitivamente mais do que motivo pra contemplar minha expressão;

- Drub.

Mas acreditem, em contrapartida a tudo isso, também não consigo suportar a ideia de ver alguém sob minha tutela ser humilhado por outro que não seja eu mesma. Pois bem, essas foram minhas primeiras reflexões assim que assumi presença naquele lugar. Um túnel? Ora, já houveram lugares mais oportunos e dignos da minha presença. Olhei ao redor, constatei dois pokemons de um tipo nojento que me dava náuseas; lutadores. Cuspi brasas em sinal de desgosto. E ora vejam só, meu companheiro? T-Fangs, o lobinho recém evoluído. Considerando as opções, agora entendo o porquê de ser chamada. Numa breve comunicação com o lobo, manifestei o pouco que senti interesse;

" Não devia ter me chamado... "

Com um olhar ameaçador, voltei a encarar os tais lutadores que nos serviam como oponentes. Sequer exerci algum tipo de reação, foi quase um transe no olhar. Provocador, ameaçador, eu só queria que eles pudessem ver o que eu desejo; seus corpos incendiados pelas chamas do inferno, agonizando de dor. Sacudi meu pescoço de forma a agitar meu incenso. Queria que o cheiro começasse a exalar, aproveitando-me dele para propagar em conjunto um Smog contra os oponentes. E se aquele general acredita mesmo que sozinho é capaz de me deter, é bom que comece a rezar.

Um único sinal, em meio a escuridão, foi o suficiente para coordenar os movimentos de T-Fangs bem como os meus. Nossa evasão era o ponto chave ali, tínhamos a escuridão como serviçal. Em meio a ela, e também a fumaça, esconder-se não era problema. Seu único trabalho agora era conseguir usar um segundo Thief, tentando apanhar mais uma das pokebolas do time de Sean. Com sorte, traria mais um dos vira-latas. Eu precisava de mais dentes nessa batalha...

* 1 - A ideia foi usar o Smog pra propagar também os efeitos do Lax Incense, deixando os adversários meio drogados com o cheiro; e menos precisos.
* 2 - Usar a escuridão em favor disso, e do esteriótipo da Igniz e do T-Fangs pra que eles se camuflem nas sombras pra evadir dos ataques.
* 3 - A habilidade Intimidate do Mightyena não foi ativada? Porque estou contando com ela também pra reduzir os danos x.x

Objetivo: Chamar mais um companheiro pra fora.
© mr. houdini

Última edição por Hummingbird em Ter Ago 25, 2015 9:08 pm, editado 1 vez(es)
Hummingbird
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero em Ter Ago 25, 2015 8:20 pm

Narração
Mt. Moon — Sean
 T-Fangs era um Pokémon leal, sem dúvidas.

Soube bem como agir, mesmo sem a tutela de seu treinador enquanto esgueirava-se na escuridão. Saltou de uma pedra a outra, dotado de furtividade e então... Bingo!

Sua patinha foi sucinta o suficiente pra apalpar justamente a cinta de Sean carregada pelo homem. Uma das esferas caiu, rolou pelo solo rochoso, e quando o policial percebeu aquela movimentação, já era tarde de mais.

O botão bateu-se contra uma rocha e num feixe de luz avermelhado, liberou a imponente Igniz, que soltava algumas brasas de sua boca. Olhou a cena com muita superioridade e semicerrou os olhos em Sean sendo carregado.

— Então um ficou para trás, hein? Bem, isso não será um problema... Levou a mão até a seu kimono, retirando de lá uma Poké Ball. Apertou sutilmente em seu botão no epicentro e libertou uma versão daquele já em campo. Mas era azulado, um pouco maior e também visivelmente mais magro. — Throh, pode parar com a ação... Temos um imprevisto aqui; junte-se a Sawk. Mantinha aquele tom relaxado de voz, como se tivesse todo o tempo do mundo.

Agora, tanto com o azulado e o avermelhado soltos, o tal homem parecia pronto para a batalha. Enquanto T-Fangs rosnava para o avermelhado, Igniz fitava o outro com indiferença.

E tudo isso acontecia enquanto Sean dormia.

*Sean tem mais 2 narrações dormindo.
*Pode assumir agora a consciência de Igniz e postar interpretando-a.

Zero
Fundador
Fundador

Mensagem por Hummingbird em Ter Ago 25, 2015 9:12 pm

Igniz

Off escreveu:Acabei editando sem querer no post anterior. Enfim, abafa.

Certamente que não era o meu dia. Aturar Sean e seus deboches, bem como a incompetência daquele bando de vira-latas e, ainda pior, uma transição de membros no time que eu tinha de aceitar sem pestanejar, era definitivamente mais do que motivo pra contemplar minha expressão;

- Drub.

Mas acreditem, em contrapartida a tudo isso, também não consigo suportar a ideia de ver alguém sob minha tutela ser humilhado por outro que não seja eu mesma. Pois bem, essas foram minhas primeiras reflexões assim que assumi presença naquele lugar. Um túnel? Ora, já houveram lugares mais oportunos e dignos da minha presença. Olhei ao redor, constatei dois pokemons de um tipo nojento que me dava náuseas; lutadores. Cuspi brasas em sinal de desgosto. E ora vejam só, meu companheiro? T-Fangs, o lobinho recém evoluído. Considerando as opções, agora entendo o porquê de ser chamada. Numa breve comunicação com o lobo, manifestei o pouco que senti interesse;

" Não devia ter me chamado... "

Com um olhar ameaçador, voltei a encarar os tais lutadores que nos serviam como oponentes. Sequer exerci algum tipo de reação, foi quase um transe no olhar. Provocador, ameaçador, eu só queria que eles pudessem ver o que eu desejo; seus corpos incendiados pelas chamas do inferno, agonizando de dor. Sacudi meu pescoço de forma a agitar meu incenso. Queria que o cheiro começasse a exalar, aproveitando-me dele para propagar em conjunto um Smog contra os oponentes. E se aquele general acredita mesmo que sozinho é capaz de me deter, é bom que comece a rezar.

Um único sinal, em meio a escuridão, foi o suficiente para coordenar os movimentos de T-Fangs bem como os meus. Nossa evasão era o ponto chave ali, tínhamos a escuridão como serviçal. Em meio a ela, e também a fumaça, esconder-se não era problema. Seu único trabalho agora era conseguir usar um segundo Thief, tentando apanhar mais uma das pokebolas do time de Sean. Com sorte, traria mais um dos vira-latas. Eu precisava de mais dentes nessa batalha...

* 1 - A ideia foi usar o Smog pra propagar também os efeitos do Lax Incense, deixando os adversários meio drogados com o cheiro; e menos precisos.
* 2 - Usar a escuridão em favor disso, e do esteriótipo da Igniz e do T-Fangs pra que eles se camuflem nas sombras pra evadir dos ataques.
* 3 - A habilidade Intimidate do Mightyena não foi ativada? Porque estou contando com ela também pra reduzir os danos x.x

Objetivo: Chamar mais um companheiro pra fora.
© mr. houdini

Hummingbird
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pietro em Qua Set 02, 2015 1:08 am

Narração
Sean
Igniz era astuta, impiedosa, uma combinação de qualidades e defeitos que acabavam por a tornar a criatura perfeita para o "resgate" de Sean. Depois daquela provocação com base no olhar, sutilmente balançou sua cabeça enquanto liberava a fumaça tóxica do Smog por todo o local. O movimento do crânio tinha como propósito liberar o aroma de seu Lax Incense, que se propagaria junto a névoa púrpura para atordoar os inimigos. Quando a visibilidade era quase zero, escondeu-se na escuridão junto de T-Fangs, o que não fora problema algum visto os instintos naturais que seus types lhe traziam. Daquele modo não poderiam ser acertados por qualquer ataque, isso era fato.

Com um aceno, ordenou que o Mightyena usasse o Thief e tentasse por mais uma vez roubar uma das pokébolas do Rocket. E assim ele o fez. Correu com maestria envolto por uma fraca aura escura - que mal podia ser vista no estado atual do ambiente -, e usando seu faro, guiou-se até o corpo de Sean que ainda encontrava-se imóvel devido ao sono. Saltou e mostrou suas garras, mas algo aconteceu. Num certo ponto simplesmente colidira com algo invisível, mas duro o suficiente para impedir seu ataque de ser concluído.

A fumaça do Smog aos poucos ia se dissipando, seguindo o caminho daquele corredor junto as leves brisas que iam e vinham. E quando era possível enxergar melhor, o que a Igniz e T-Fangs viram fora uma barreira luminosa que se erguia pouco a frente daquele lutador azul. Sem dúvidas, usara o Protect. Sawk encarou a Houndoom sério por um ou dois segundos, depois sorriu, como se a desafiasse.

Sawk M
LV 25
HP 100%
Considerações -1 Attack, Accuracy -10%

Throh M
LV 25
HP 100%
Considerações +1 Defense, Accuracy -10%

VS

Igniz F
LV 24
HP 100%
Considerações --

T-Fangs M
LV 16
HP 100%
Considerações Hab. Intimidate

Aquele que antes carregava Sean nos braços, curiosamente parecia um pouco mais... musculoso? Devia ter feito alguma coisa quando toda a névoa púrpura cobrira o local. Talvez não fosse uma ideia assim tão boa liberá-la, uma vez seus oponentes também tendo a chance de agir sem que ela e o Mightyena pudessem ver. Contudo, dona de um bom discernimento, Igniz detectou que o aroma de seu incenso agira, mesmo que minimamente. Tanto Sawk, como Throh e até mesmo o Policial estavam com um aspecto relaxado, calmo.

— Ora ora, você não é uma boa cadela, afinal. Disse sorrindo como se tudo estivesse sob controle. Engraçado era que sabia tratar-se de uma fêmea. Hmm... Ele era mesmo bem experiente. Não seria assim tão fácil resgatar Sean. Inclusive, ele estava repousado ao seu lado, atrás do bastão que o homem segurava com a mão direita, apoiando uma das extremidades no chão.

Seus lutadores inclinaram a cabeça brevemente, como se esperassem por alguma ordem, e tudo o que receberam do General fora um aceno com a mão. A ordem estava dada. Ambos correram em direção aos cães e saltaram momentos antes de chegarem até estes. O mais corpulento certamente usaria a mão direita para um ataque frontal (Karate Chop) contra a cabeça de T-Fangs. O azul, por vez, simplesmente esticara uma de suas pernas e estava pronto para aplicar uma voadora (Double Kick) em Igniz.
Pietro
Narrador
Narrador

Poké Points : 3386

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: