Chapter #001 - Disorder

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chapter #001 - Disorder

Mensagem por Carvel' em Seg Ago 10, 2015 11:33 pm



Disorder
15:00 | Route 01 | Clima: Gélido.

O laboratório fora o ponto inicial. Agora, com seu pokémon, algumas pokéballs, uma pokédex e diversas explicações desnecessárias, poderia legitimar sua jornada e se aventurar na primeira route, coisa que a preguiça não deixava propriamente. Andou alguns passos e já retirou seu Rufflet da pokéball, motivos não deveria os ter, talvez perder tempo ou fazer com que passasse mais rapidamente fosse o bastante. Voltou a caminhar.

Em algum momento da sua caminhada percebeu o chão em que pisava e a relva nele que não lhe agradava, percebeu o vento frio a mover lentamente as plumas de Rufflet que alternava entre os ombros, a cabeça e o céu por perceber que poderia estar causando algum incômodo, não só pelo peso, mas pelas garras que eram manobradas com cuidado. Por vezes, quando o voador encontrava-se em seu ombro ou cabeça, Jake arriscava um carinho com a ponta do dedo no pescoço do pokémon, noutras vezes somente sorria, ainda disfarçadamente.

avatar
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying

Mensagens : 294
Poké Points : 547

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter #001 - Disorder

Mensagem por Hummingbird em Qua Ago 12, 2015 9:47 pm


Narração



15:04 - Tarde


O gramado ainda era verde, em poucas porções distava do padrão, assumindo um pouco de terra e musgo, mas sem perder a vida. E aquilo tudo era incrível de se ver, mesmo que o clima frio e o estado nublado anunciassem a chegada de um forte inverno... a fauna e flora local insistiam em não mudar nada, até o último minuto.

Caminhando serenamente pela trilha que a própria terra batida fazia, Jake se viu no início de uma jornada. Nada lhe chamou atenção no princípio e, talvez por conta disso, decidiu tomar alguma atitude começando por liberar seu parceiro Rufflet para fora da pokebola. Um tipo flying, como esperado. Afinal, estamos falando de um monotreinador desse tipo, então, o mínimo esperado era isso.


#627 -Rufflet
They will challenge anything, even strong opponents, without fear. Their frequent fights help them become stronger.

A Pokedex apitou...

Revelou as informações da criatura depois de um scan mais rápido do que os olhos de Jake podiam acompanhar. Nenhuma informação muito relevante para um conhecedor desse tipo, ainda que, talvez tenha seu fundo de admiração no pouco que ouviu. Tratavam-se de detalhes de uma ave afinal. Mas nem de longe ela era o centro das atenções por ali. Ainda no ombro de seu treinador, a criaturinha parecia inquieta, observava algo ao longe, depois de fazer uma varredura no local com seus olhos, e ficou curiosa com aquilo. Mesmo depois de receber um breve carinho do treinador ou sorriso, continuava inquieto, observando..observando... até que;

- O-Od!- Um gritinho.

Difícil interpretar o que foi dito. Ao menos, Jake logo avistou de quem se tratava a voz. Era uma pequena criaturinha azulada, diminuta, com uma porção de ervas/folhas na cabeça que lhe faziam confundir com qualquer grama local. Haviam 3 buracos ao redor daquela região de terra batida e musgo, perto de uma pedra. A primeira criaturinha estava mais a esquerda da pedra. Já do outro lado, mais ao norte, haviam outras 2 criaturinhas iguais, resmungando entre si. No meio disso tudo, em cima da pedra, havia uma espécie de condimento, gelado, parecia ser um...sorvete?

Rufflet deu um piado, anunciando sua entrada bem como a de seu treinador. Quando Jake se deu conta, as três criaturinhas lhe encaravam. As duas que se prostravam ao norte da pedra, esbravejaram irritadas como se não quisessem que ele se intrometa. Já a outra, correu até o treinador, buscando sua ajuda, parecia estar desesperada...

Off escreveu:* Desculpe a demora em fazer a narração. Conversei com os demais narradores e acabei ficando responsável pela sua rota. Espero que possamos nos relacionar bem como player-narrador. Qualquer dúvida, pode colocar em quote nos posts, ou me enviar por mp.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter #001 - Disorder

Mensagem por Carvel' em Sex Ago 14, 2015 10:40 pm



Disorder

Até mesmo pelas limitações que sua visão impunha era óbvio que não conseguiria ver antes de Rufflet, mas a distração de Jake era inexplicável. Nem o grito surtira efeito para reanimar a atenção do garoto. Sim, reanimar, com uma grande carga no desfibrilador.

De certa forma, também não se impressionou quando o pokémon azul de ervas na cabeça aproximou-se, pois havia o visto pouco antes - somente devido à agitação de Rufflet, o que não era relevante. A experiência em si, no entanto, foi estranha. Há muito tempo pessoas e pokémons não se aproximavam por livre-arbítrio, geralmente paravam no meio do caminho e, de longe, observavam, quando necessário, comentavam, mas no geral um olhar era o bastante, fosse para desistir, fosse para passar a mensagem desejada.

Centrando mais uma vez na criaturinha que se aproximou de Jake, podia-se perceber enorme desespero. Sabia porque aquela era uma emoção bastante conhecida, fora aquilo sentia que a única semelhança era o sentimento de perda que os dois compartilhavam. Não era o bastante para despertar compaixão. Ainda não via razão para ajudá-lo, queria mesmo era que o sorvete derretesse para nenhum ali lhe causar transtornos. Por um segundo, desejou não sentir aquilo, reprimiu-se e quis se isolar como sempre o fez, talvez a leve invasão de sua privacidade tinha sido o bastante para aflorar aquela raiva não tão plausível.

A priori, a respiração pesada se tornou audível, depois os olhos se perderam olhando para o céu, como plano de fundo: Rufflet. O apelo estava sendo completamente ignorado por Jake, contudo a ave não seguia a mesma linha de pensamento, ou mesmo o comportamento de seu mestre. O pássaro parecia ter não só senso de justiça, como também prazer pela batalha que instigava a cada piado. A utilização da pokédex tornou-se nada mais que o necessário quando seu pokémon avançou rumo aos céus - ainda mais alto que a altura usual - e anunciou por si mesmo a batalha. Por algum motivo, Jake riu.

-As tuas garras, mantenha-as sempre apontadas para o inimigo para suprimir ataques físicos que te tenham como alvo... quero que use o Leer para maximizar os danos do Fury Attack que deve acontecer logo em seguida num único ponto do corpo do oponente. Num corte já feito, golpes doerão mais e deixarão o ferimento mais profundo. - A voz roca e suave falava com tal tranquilidade e paciência que até mesmo as ordens de batalha dadas pareciam conselhos de um velho sábio.

A cabeça foi abaixada um pouco e o rosto se escondeu mais ainda no capuz da blusa.

avatar
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying

Mensagens : 294
Poké Points : 547

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter #001 - Disorder

Mensagem por Hummingbird em Sab Ago 15, 2015 3:15 pm


Narração



15:11 - Tarde


Mesmo com toda aquela inusitada situação pra um início de jornada, o garoto pouco se abalou. Não era desse tipo, ao que tudo indica. Seus pensamentos pareciam estar sempre num conflito interno, ou não, era indecifrável, até mesmo para seu companheiro Rufflet. Companheiro este que não seguia a mesma linha de raciocínio do treinador, então, por mais que Jake não quisesse se envolver com a tal situação encontrada, se viu num possível empasse. A ave era do tipo justiceira, certamente que não deixaria a situação passar batido. Decidiu agir, alçando voo.

Rufflet não era do tipo desobediente mas em casos como esse, seu senso de justiça parecia falar mais alto até do que o consentimento do treinador. Então com ele ou não - consentimento - decidiu avançar contra aquelas duas criaturinhas enfezadas enquanto que a Pokedex do garoto fazia o seu serviço involuntário, escaneando as tais criaturinhas e revelando que eram Oddish's. Nada muito relevante, é claro...


#043 - Oddish
During the daytime, Oddish buries itself in soil to absorb nutrients from the ground using its entire body. The more fertile the soil, the glossier its leaves become.

Assim que o aviário fez o contorno do campo voando, os Oddish's entenderam que era uma batalha. Aquele primeiro que, desesperadamente pediu por ajuda, logo se colocou ao lado de Jake na batalha, mesmo que não precisasse das ordens dele para agir, afinal, seria injusto colocar 2 contra 1 ainda que o Rufflet não era do tipo que precisava de ajuda pra vencer suas lutas. E quando os outros 2 Oddish's notaram aquela traição, enfureceram-se, se entreolhando por alguns segundos e então concordando que iriam atacar.

Rufflet ainda assim era mais rápido. Lançou-lhes um olhar profundo e intimidador com seu Leer, movimento o qual baixou a defesa dos dois que lhe encaravam lá do solo. Bastou algumas piruetas em voo, desviar de algumas árvores e então o mergulho. No entanto, quando foi na direção dos oponentes, notou que um deles correu e se jogou num daqueles pequenos "buracos" que estavam ao redor daquela pedra. Ficou exatamente bem encaixado, deixou somente as folhas de fora. O Rufflet só conseguiu percebê-lo por causa de sua visão muito bem apurada, caso contrário, não teria o visto se esconder. O fato é que, enterrado no solo, dificilmente renderia algum dano. A escolha restante foi atacar o outro que, diferente daquele, ficou bem posicionado esperando por um ataque. Recebeu um Fury Attack no rosto. Uma sequência de arranhões e bicadas que começaram a lhe ferir. O Rufflet levou em consideração as dicas de seu treinador e como resultado, num dos arranhões que desferiu, notou uma ferida formada no tronco do Oddish. Logo em seguida deu-lhe uma bicada no último hit de seu ataque, causando um notório dano crítico. O Oddish saiu rolando para traz e, isso abriu uma brecha para que o Rufflet voltasse a voar, inclinando suas garras como se estivesse pronto pra mais uma. Ainda assim, o pássaro sentiu-se levemente incomodado durante o voo, um cheiro peculiar lhe envolvia as garras e as penas... era doce, atrativo, e além de tudo, chamativo. Provavelmente um dos ataques que o Oddish utilizou enquanto estava sendo dilacerado pelas fortes unhas do aviário.


Informações da Batalha escreveu:

oddish (M)
Level: 05
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Escondido na terra. | Defense -1


Oddish (M)
Level: 04
HP: [][][][][][][][][][] 44%
Condições: Defense - 1


VS


Rufflet (M)
Level: 05
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Evasiness -1


Oddish (F)
Level: 05
HP: [][][][][][][][][][] 75%
Condições: Normais


Assim que o turno acabou, os Oddish's inimigos resolveram "trocar de lugar". O que antes estava sendo atacado, correu em direção a um daqueles buracos restantes. Provavelmente queria se enterrar ou coisa do tipo, e segundo as informações da pokedex, certamente que faria isso pra repor sua energia.

Enquanto isso, o outro que estava enterrado saiu do buraco. Olhou rapidamente ao redor e procurou pelo inimigo, provavelmente querendo atacá-lo. Foi nesse imprevisto que a Oddish que estava ao lado de Jake se colocou na batalha. Avançou contra este inimigo desprevenido e atacava com um Absorb.


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter #001 - Disorder

Mensagem por Carvel' em Sab Ago 15, 2015 11:22 pm



Disorder

Tudo tinha ocorrido mais rápido do que desejado. Basicamente tinha colocado o pé na route e, ainda de longe, um problema ganhava proporção. Estaria ele fadado a cada desgraça que viria a acontece? Desde a mínima confusão até a mais fatigante guerra. Para piorar, Rufflet não tinha nada que se envolver naquilo, aquele era um conflito que não era deles.

"Justiça ou vingança?" Esta era a indagação que por alguns segundos ocorreram na mente de Jake, mas que logo foi ignorada, pois obviamente não possuía motivo nenhum para se vingar. Foi uma ideia estúpida. Mas e aquela motivação, de onde vinha? Se fosse do seu treinador, a sugou toda de forma a não restar uma gota sequer em sua expressão.

-Ganha altura e desce para ganhar velocidade, próximo ao chão passa entre as folhas do Oddish enterrado e, com o teu bico e garras, puxa-as para que saia e já joga-o rumo ao outro Oddish. Dá uma volta no ar para não perder tanto impulso e ajustar o tempo e segue usando o Peck. Novamente lembro que o alvo são os ferimentos já feitos ao mesmo tempo que tenta jogar um para cima do outro. Agora, Fury Attack, descontroladamente. Arranca folhas, arrasta tuas garras neles, faz o que for necessário, mas não deixa que tenham sequer a chance de atacar.



Rufflet
Nature: Valente.
Personalidade: Rufflet é impetuoso e está sempre pronto para desafiar quaisquer oponentes que surjam. Também possui um senso de justiça e por isso tende a proteger a quem necessite com garras e... bico! Fora de batalha, parece sentir-se vazio, então permanece indiferente, alimentando os somente a mania de afiar suas garras enquanto procura qualquer coisa ao seu redor com sua visão apurada.
Particularidade: A ave possui a pena do meio de sua cauda suavemente maior que as outras e essa parte protuberante encontra-se na cor vermelha.

Ps: Não, eu não posto apenas nos fins de semana. Mas sempre haverá um ou dois dias na semana que não poderei postar, geralmente quinta ou segunda
.
avatar
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying

Mensagens : 294
Poké Points : 547

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter #001 - Disorder

Mensagem por Hummingbird em Dom Ago 16, 2015 7:41 pm


Narração



15:17 - Tarde


Perdido em devaneios, Jake demorou um pouco para conciliar seus pensamentos com as respectivas ordens que deu ao Rufflet. E enquanto isso, a situação em campo mudou sutilmente; o Oddish antes enterrado, agora estava livre. E o outro antes livre, agora estava semi-enterrado.

Nada que fosse realmente um problema, visto que os comandos do monotreinador foram expressos; arrancar o mal pela raiz. E veja bem, a velocidade do Rufflet era no mínimo maior que a de todos ali presentes, ainda mais voando. Bastou uma única perícia aérea pra que mergulhasse num rasante e dali em diante só precisou estender as garras. Afiadas, dilaceradoras, puxaram as folhas do tal Oddish enterrado com força. O impulso do movimento fez com que o gramíneo fosse arremessado no ar e ficasse rodopiando até cair em cambalhotas, coisa que também o machucou levemente. Não bastasse o Peck que levou enquanto ainda rodopiava no ar, golpe super efetivo então que o deixou em estado inconsciente depois da última cambalhota.

O outro Oddish, revoltado com a situação, pensou em atacar mas foi surpreendido por aquela Oddish que estava ao lado de Jake na batalha. Os dois então travaram uma luta que nem sequer parecia luta; usaram ambos o Absorb, trocando nutrientes um com o outro num cabo de guerra que parecia interminável. Só parecia, afinal, Rufflet ainda estava de pé, ou melhor, voando.

Demorou um pouco pra seguir com seu ataque visto que as ordens do treinador eram bem detalhadas, ele precisava assimilar tudo para não cometer erros. O lado bom disso é que certamente não precisaria ser treinado duas vezes; o Rufflet rapidamente entendeu como deveria se comportar em batalha e fez bem como foi ordenado. Mergulhou num segundo rasante, olhos apurados, precisão certeira! Uma nova sequência - de 5 hits - do Fury Attack foi usada, abrindo ainda mais os ferimentos do Oddish numa série de arranhões com as tais garras do aviário, até que o Oddish cambaleou de um lado para o outro, quase caindo.

Informações da Batalha escreveu:

oddish (M)
Level: 05
HP: [][][][][][][][][][] 40%
Condições: Defense -1


Oddish (M)
Level: 04
HP: [][][][][][][][][][] 0%
Condições: Desmaiado


VS


Rufflet (M)
Level: 05
HP: [][][][][][][][][][] 100%
Condições: Evasiness -1


Oddish (F)
Level: 05
HP: [][][][][][][][][][] 75%
Condições: Normais

Oddish derrotado!
Rufflet recebeu 54 exp points!


Novamente o aviário alçou voo, desta vez um pouco mais baixo. Estava esperando somente uma brecha pra que pudesse avançar com os próximos comandos do treinador.

E veja bem, não precisou esperar muito. Enquanto o inimigo cambaleava, o Oddish aliado avançou mais uma vez dando-lhe um empurrão com o próprio corpo. Até que ela era corajosa, ou talvez só tenha se sentido mais confortável na presença do amigo voador?

Claro que não.

A gramínea só fez isso pra ganhar tempo, na sequência, correu para traz daquela pedra como se quisesse se esconder e deixar que o treinador terminasse o serviço por si só. O Oddish adversário, com poucas condições de equilíbrio, tentava se manter de pé e se possível usar outro Absorb, ainda que, aparentemente ele não aguentaria muito tempo...

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter #001 - Disorder

Mensagem por Carvel' em Ter Ago 18, 2015 11:26 pm



Disorder

Antes que pudesse perceber, um pokémon tinha sido derrotado e jazia ali, caído e Jake não pretendia fazer nada a respeito. Fez o que deveria ter sido feito antes, por ele e por Rufflet: ignorou a situação. Quem dera pudesse ignorar o resto da batalha. Não fazer mais nada e não ter de aturar mais ninguém eram metas traçadas a muito tempo, além disso somente um bom chocolate quente.

-Rufflet, preciso que faça mais um voo rasante, quando chegar a Oddish tenta arremessá-lo ao ar, o que te levaria ao chão. Lá, ganha o máximo de impulso possível e lança o teu bico, usando o Peck, contra o Odissh que deve estar a cair. Caso seja necessário, Fury Attack.

"Meus ataques nem mesmo se comparam aos implacáveis ataques aéreos e já causam aquele imenso dano."

Lembranças ocorreram do período conflituoso. Mas mudaria a imagem que os pokémons voadores tinham adquirido, o que não era fácil. Por outro lado, talvez o medo pudesse ajudar a jornada.

avatar
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying

Mensagens : 294
Poké Points : 547

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter #001 - Disorder

Mensagem por Hummingbird em Qua Ago 19, 2015 12:46 am


Narração



15:24 - Tarde

O que sucedeu a série de acontecimentos foi muito simples; Rufflet já estava se familiarizando com uma forma de combate que seu treinador lhe ensinava. Sempre com garras em frente, uma desenvoltura de voo muito perspicaz, usava a precisão a seu favor. Isso garantiu uma série de golpes, bem como esperado por Jake, suficientemente poderosos pra desmaiar o último Oddish que restava. Este ainda tentou lhe usar um Absorb, rendendo uma quantia de danos irrelevante, já que logo na sequência foi derrotado.

O fato é que a batalha foi vencida e, enquanto o Oddish despencava dos céus depois do último ataque, Rufflet mergulhou num rasante indo em direção a seu treinador. Pousou em seu ombro quase que no mesmo instante que o adversário derrotado tocou ao chão. Uma sincronia e tanto...


Informações da Batalha escreveu:

oddish (M)
Level: 05
HP: [][][][][][][][][][] 0%
Condições:  Defense -1 | Desmaiado


Oddish (M)
Level: 04
HP: [][][][][][][][][][] 0%
Condições: Desmaiado


VS


Rufflet (M)
Level: 05
HP: [][][][][][][][][][] 97%
Condições: Evasiness -1

Oddish derrotado!
Rufflet recebeu 54 exp points, avançando para o level 6!


Enquanto isso, a distração foi tudo que a outra Oddish precisava. Da pra acreditar que ela correu, pegou o tal sorvetinho e deu no pé? Quando olharam para a pedra onde ela estava escondida outrora, não havia mais nada. Uma nítida trombadinha.

Bem, ao menos os inimigos foram derrotados, a trilha da rota estava praticamente livre para que o garoto seguisse em frente. Ainda que, houvesse certa distância da entrada de Viridian. Certamente que outros infortúnios ainda viriam a calhar de acontecer no caminho...


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter #001 - Disorder

Mensagem por Carvel' em Qui Ago 20, 2015 8:04 pm



Disorder

Jake tentou ajudar a Rufflet e não àquela Oddish que iludiu a pobre ave, por isso garoto se isentava de parte da culpa, ao contrário de seu pokémon que se torturava um pouco e buscava incansavelmente, com a sua visão, a "trombadinha".

-Fique por perto. - Alertou com a calma de sempre.

As mãos foram escondidas nos bolsos de sua calça, a cabeça se curvou e a perna direita - seguida, em seguida pela esquerda - impulsionou o corpo para frente. Um pouco tarde para "começar com o pé direito."

-Seria melhor que voltasse.

As palavras, breves e diretas, expressavam o receio de a ave conseguir uma outra confusão - coisa nada interessante, principalmente caso se tratasse de outro treinador. Embora Jake gostasse de seu pokémon, reconhecia a infinidade de problemas possíveis. Mais perto de Viridian deixaria sua ave se aventurar livremente, dependendo, é claro, de sua situação, mas agora não poderia deixa aquilo acontecer. Precisavam prosseguir.

avatar
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying

Mensagens : 294
Poké Points : 547

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter #001 - Disorder

Mensagem por Hummingbird em Qui Ago 20, 2015 11:27 pm


Narração



15:34 - Tarde

Ps escreveu:* Não consegui pegar muito bem se você só fez um comentário ou se, efetivamente, retornou o Rufflet para a pokebola. Neste caso, vou interpretar como se você apenas advertisse ele para ficar voando próximo a você e não se distanciar.


E assim que a batalha terminou, um certo incômodo ficou notório na personalidade do Rufflet que sobrevoava os arredores, procurando pela tal trombadinha. No entanto, Jake logo tratou de adverti-lo; "Fique por perto".

Aquelas palavras atingiram o pássaro com firmeza. O monotreinador sabia como se expressar mesmo em poucas palavras. O laço entre ele e seu parceiro estava se estreitando, ganhando força. Foi o suficiente para que Rufflet obedecesse e deixasse um pouco de lado aquela obsessão por justiça, mesmo tratando-se de uma trombadinha que roubou algo que de fato, não era seu. E assim a Oddish ficou esquecida tal como a ideia de procurá-la. Os dois então se concentraram em seguir caminho, em frente na route 02.

O comentário de Jake sobre retornar para a pokebola deixou Rufflet infeliz. O pássaro não fez questão de expressar certa aflição. Sobrevoou mais perto, na altura do rosto do treinador, piando por algumas vezes como se rejeitasse a ideia. Era quase uma criança abdicando o direito de explorar o ambiente apenas pela liberdade de andar ao lado do treinador. Convencendo ou não Jake, outra coisa lhes chamou atenção durante a caminhada. Desta vez, não necessariamente algo que lhes obrigasse a se envolver.

Era um pontinho rosa no meio de um arbusto ali ao lado, no pé de uma árvore. A árvore por algumas vezes chacoalhava, como se estivesse sendo atacada. Concomitante, o arbusto balançava. Rufflet piou, anunciando que havia alguma criatura ali e chamando atenção de seu treinador. Ainda assim, desta vez, o pássaro procurou não se precipitar, aguardou por algum comando. Enquanto isso, umas frutinhas pareciam balançar nos galhos e, vez ou outra, alguma delas caia no arbusto. Seja lá quem for, estava com fome...


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter #001 - Disorder

Mensagem por Carvel' em Sex Ago 21, 2015 10:14 pm



Disorder

Impulsos? Não os tinha. A personalidade não se deviou por um momento qualquer para encorajar atos idiotas pela curiosidade, a qual parecia também não ter. Apenas, por interesse, utilizou a pokédex pois pensou que poderia encontrar um voador. Felizmente, o pokémon estava entretido e assim talvez fosse mais dificil de notar Jake, o que não reduzia sua precaução.

Os olhos do garoto fitaram o de seu pokémon em sinal de "entendido". O piado do pokémon foi providencial para alertar seu treinador, mas alto demais só para isso. Bastava que voasse em círculos envolta daquele local. Quando não precisasse ser tão discreto, falaria à seu pokémon. Por enquanto, pegou algumas roupas suas e as colocou no braço direito e o esticou para fazer de poleiro para Rufflet.

-Leer e Peck, caso necessite. - Sussurrou acariciando o pescoço do pássaro.



Fez bem. Estava mais para um alerta e desculpe. Tentarei ser mais claro de agora em diante.
avatar
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying

Mensagens : 294
Poké Points : 547

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter #001 - Disorder

Mensagem por Hummingbird em Sab Ago 22, 2015 5:50 pm


Narração



15:39 - Tarde

E Jake não parecia ser do tipo que se deixa levar por impulsos. Mesmo diante de uma situação inusitada, o que provavelmente deixaria qualquer iniciante com muito entusiasmo de se envolver, o monotreinador agiu diferente, ou pelo menos no que se espera de sua personalidade. Ficou calmo, sequer tomou algum movimento brusco. Aliás, seu único e primeiro movimento tratou de puxar a pokedex e utiliza-la para fazer um scan rápido e preciso daquela criaturinha que se encontrava oculta no arbusto. E mesmo com tantas folhas, a criatura não foi privada de ser revelada.


#300 - Skitty
Skitty has the habit of becoming fascinated by moving objects and chasing them around. This Pokémon is known to chase after its own tail and become dizzy.

Assim que o bip terminou, e os piados de Rufflet cessaram depois do Treinador alertá-lo a respeito, o pokemon finalmente saiu dos arbustos. Carregava o que parecia ser uma Oran Berry. A fruta era de fácil reconhecimento, afinal, era muito comum em quase todo tipo de região e os pokemons gostavam muito. O gatinho mordiscava aqui e ali na fruta, completamente distraído, até que se deparou com a extensão da sombra de Jake, parado poucos metros a sua frente. Não estava muito sol, mas isso não importa, foi o bastante pro Skitty notar que não estava sozinho.

Assustado, a criaturinha grunhiu, deixando cair sua berry. Rapidamente espreitou o olhar com certa fúria, preparado para o ataque. Quem gostou disso foi o Rufflet que, nas poucas ordens que recebeu enquanto pousava no poleiro improvisado, já tinha o bastante pra começar uma luta. E o pássaro rebateu com um olhar destemido do seu Leer, como quem diria; Quem é você pra me desafiar assim?

O Skitty então virou-se de costas e usou um Tail Whip, balançando sua cauda quase como se provocasse o aviário para vir num ataque direto. Por sorte o pássaro estava aprendendo a conter seus impulsos com o treinador que lhe passava tanta serenidade. E mesmo com isso, o pássaro sentiu-se desconfortável, queria muito atacar. Alçou voo então, fazendo cobertura aérea do local e então mergulhando num rasante quase perfeito contra o seu adversário. Fez bem como tinha aprendido, garras em frente, asas bem colocadas para traz lhe proporcionando impulso, bico inclinado, uma postura de ataque definitivo. E quando se aproximou com seu Peck, deparou-se com algo ainda mais inesperado, Skitty usou sua cauda de isca justamente pra isso; esgueirou-se por cima do movimento do pássaro, suficiente para interceptá-lo com um Tackle. E a investida foi forte, atingiu o pássaro nas costas e o lançou desequilibrado no chão, poucos metros, na direção de seu treinador.

Informações da Batalha escreveu:

Skitty (F)
Level: 06
HP[][][][][][][][][][] 95%
Condições: -1 Def


VS


Rufflet (M)
Level: 06
HP[][][][][][][][][][] 81%
Condições: -1 Def

Depois de cambalear pra lá e pra cá, Rufflet conseguiu ficar de pé. Chacoalhou a cabeça, livrando-se do desequilíbrio. Em seguida buscou os olhos de seu treinador com certo desconforto, medo de levar uma bronca pela falha talvez? Não importa, enquanto isso, Skitty ronronava pronta para um segundo ataque. Desta vez não usou sua cauda de empecilho, pelo contrário, parecia querer uma luta direta.

Entrou numa corrida que objetivava um encontro direto com o pássaro, usando o Tackle. E veja bem, se o aviário continuasse distraído com seu treinador, logo seria atingido antes mesmo de perceber a aproximação inimiga.

avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter #001 - Disorder

Mensagem por Carvel' em Seg Ago 24, 2015 10:43 pm



Disorder

-Atenção. - Murmurou.

Maldita fosse o sol, a sombra de Jake ou qualquer outra coisa que tinha lhe metido na confusão desnecessária e completamente sem nexo. Não entendeu nada desde que viu a Pokémon atacar, ainda mais pela mudança de atitude tão repentina. Primeiro se assusta e depois luta bravamente. Não deveria fugir, esconder-se ou... bem, não importava. Só queria ela longe de si. Tanto que nem teria dado conta pelo erro de Rufflet a não ser pelo olhar da ave que esperava nada mais que uma reprovação. Não ganhou, assim ninguém ficou com o que queria: Rufflet sem a desaprovação e Jake sem a paz. Rufflet ficou feliz.

-Tenha a certeza que está com as suas asas bem abertas para planar para longe ou ser levado pelo movimento e não levar muitos danos, ao mesmo tempo as garras permanecem para frente. - Falou, brevemente, apático.

Um próximo ataque de Skitty era mais que evidente, saber qual era impossível, mas tudo indicava que repetiria a investida que atingiu o pássaro de Jake e o causou danos significativos, o bastante para complicar a vida do novo criador e de seu pokémon.

-Ordem simples e direta: Fury Attack, duas vezes. Começa desde já, igual ao que antes foi feito, ou seja, atingindo o mesmo ponto. Caso o oponente tente avançar, que avance para as tuas garras.

avatar
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying

Mensagens : 294
Poké Points : 547

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter #001 - Disorder

Mensagem por Hummingbird em Ter Ago 25, 2015 11:09 am


Narração



15:43 - Tarde

Diante daquele infeliz encontro, Jake não tinha muito pra mostrar; não mais que apatia.

Viu seu companheiro buscar por uma bronca pela falha cometida, mas não lhe deu o gostinho. Ambos ficaram sem o que queriam, o aviário saiu feliz, fim de papo. Mas quem realmente não se importava com isso era o tal Skitty. O felino ameaçou um ataque direto, ronronou por alguns segundos, flexionou as patinhas e tomou impulso na direção do pássaro. As palavras de Jake foram sucintas; e o pássaro voltou seu olhar para o inimigo, este, que se já se aproximava. No pouco tempo de reação que teve, tentou improvisar a movimentação que lhe foi explicada, ainda que não tivesse muita experiência ou simplesmente estivesse assustado pela forma como conduziu a batalha começando com uma falha.

No mais; Rufflet conseguiu reduzir consideravelmente o impacto defendendo-se parcialmente com as garras no rosto do Skitty enquanto que, as asas sempre bem abertas, deram-lhe propulsão para contra-atacar o movimento recebido. A situação foi a seguinte então; o felino lançou-se num empurrão corporal, Rufflet segurou-o com suas garras reduzindo o impacto. Contra-atacou quase de imediato usando um Fury Attack, golpe que deu uma boa oportunidade de abrir algumas feridas no rosto do felino, arranhando-o constantemente. Rufflet não arriscou usar o bico, muito menos improvisar, queria compensar o movimento anterior. E sua sequência de golpes totalizou 3. Mas o Skitty não desistiu, usou mais uma vez o Tail Whip, reduzindo ainda mais as defesas de seu adversário mesmo depois de receber uma sequência de ataques que provavelmente lhe deixaria muito ferido.

Rufflet, mesmo sabendo que sua defesa estava comprometida, não se abalou. Semicerrou os olhos ameaçando o inimigo num ataque frontal outra vez. Garras em posição - bem como Jake ordenou - e uma nova sequência de Fury Attack foi usada. Priorizou movimentos em cima das feridas e arranhões já desferidos anteriormente, e o felino gemeu com muita dor ao perceber suas feridas se dilacerando ainda mais.

Informações da Batalha escreveu:

Skitty (F)
Level: 06
HP[][][][][][][][][][] 54%
Condições: -1 Def


VS


Rufflet (M)
Level: 06
HP[][][][][][][][][][] 70%
Condições: -2 Def


O rosto do Skitty já não mostrava tanta beleza quanto antes. Arranhões estavam distribuídos ao longo de toda sua face. A expressão não era nem um pouco agradável, além do quê, o bixano rosnava pronto para se vingar; queria sangue.

Saltou entrando pela direita, começou tomando distância. Ameaçou uma segunda entrada, queria fazer um ataque surpresa na certa. Balançou a cauda, provocou. Quando encontrou um momento oportuno, seu movimento seria de um ataque na certa, outro Tackle talvez? Difícil prever. O Rufflet agora estava sendo cercado. O que fazer então?


avatar
Hummingbird
Administrador
Administrador

Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter #001 - Disorder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum