Chapter002 - Sneaking

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chapter002 - Sneaking

Mensagem por Hórus em Qua Ago 19, 2015 8:49 pm

Viridian City
12:45

Após vir de Lavender Town para Pallet Town, pegar meu inicial, passar pela surpreendente, ou talvez nem tanta Route 01, me encontrava agora em Viridian City, a cidade verde. Não sei o por que desse nome ser atribuída a ela. Fora as áreas verdes que aquele lugar possuía, não era nada demais. O local parecia ter vários Pokémon selvagem, devido a essa área verde. Bom, talvez isso fosse algo bom, não? Fazê-los de cobaia para que Ekans pudesse ficar forte. Sim, um passo que não poderia faltar para que as coisas fossem do meu jeito, isso mesmo. Seja como for, acho que eu não deveria subestimar nada e a ninguém, a menos que fosse algo como aquele Rattata que encontrei por aí. Haviam alguns arranha-céus, e eram provavelmente os que eu havia visto da Route 1.

Ekans estava ao meu lado na entrada daquela cidade, rastejando. Não havia muitas pessoas onde estávamos caminhando, mas ela parecia preocupada, talvez pelo fato de puderem pisar nela sem querer. Ou talvez não seja isso. Seja como for, peguei a Poké Ball dela e coloquei a mesma em seu interior, ela parecia um pouco ansiosa, mas nada demais. Talvez não estivesse se sentindo confortável com o fato de não haver local nenhum onde ela pudesse se esconder e esgueirar-se.

Falando em esconder-se, acho que eu deveria ter mais cuidado com o que visto ao dia. Com o capuz de minha roupa, puxei o máximo que pude para poder ter uma visão básica do que ocorria a minha volta e não pudesse mostrar meu rosto, assim como fechei o zíper para retirar qualquer vestígio de um R que poderia aparecer em minha camiseta. Não era necessário fazer algo com as botas, visto que elas não tinha um cano longo e os R's não eram tão visíveis assim.

Após tudo isso, caminharia na esperança de encontrar algum treinador ou Pokémon selvagem que pudesse me servir como cobaia. Ou ambos.


Última edição por Hórus em Dom Ago 23, 2015 1:06 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Hórus
Criador
Criador

Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter002 - Sneaking

Mensagem por Pietro em Qui Ago 20, 2015 12:39 am


Narração
Claire
A Rocket fora inteligente ao retornar sua inicial a pokébola. Mesmo sendo uma cidade pacata, os moradores de Viridian com certeza estavam atentos as notícias cada vez mais assombrosas que percorriam toda Kanto. Qualquer um caminhando com aqueles trajes acompanhado de uma serpente como aquela, causaria no mínimo certa curiosidade ou medo a quem quer que as visse.

Passava do meio dia, o astro rei brilhando forte ao alto. As nuvens esparsas não eram o suficiente para bloquear sua luz, ainda que isso ocorresse durante alguns momentos. Sendo hora do almoço, não era de se estranhar que as ruas estivessem um pouco desertas como estavam. Tudo o que a mulher viu, e de longe, foi uma criaturinha amarelada com detalhes vermelhos em suas orelhas e cauda. Ela se alimentava de uma fruta, protegida da luz solar pela grande copa de uma árvore. O lugar assemelhava-se a uma praça, e talvez até fosse uma de fato, dotado de plantas e bancos bem localizados sobre o cimento do chão.

Estava tão vazia quanto as esquinas da cidade, tornando-o aquele selvagem a presa perfeita para Claire. Ela aproveitaria a oportunidade?
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter002 - Sneaking

Mensagem por Hórus em Qui Ago 20, 2015 9:57 pm


Route 01
12:47

Após todo o pequeno trabalho que tive para mascarar minha presença, começo a caminhar pelas ruas da cidade verde. Já era praticamente hora do almoço, e as pessoas que acabaram de almoçar provavelmente estariam em suas sestas. As ruas estavam desertas e o sol tocava minha pele de forma a fazer ela a se aquecer. Eu deveria procurar uma sombra para poder ficar, logo.

Ao longe, pude ver uma criatura. Provavelmente um Pokémon. Este parecia ter uma coloração amarela, e detalhes vermelhos em suas orelhas e caudas. O que poderia ser? Certamente algum Pokémon que eu nunca havia visto, pois nunca dissequei nada amarelo. Poderia ser algo interessante. Sem demora, me aproximaria mais desta criatura, me mantendo alguns metros afastada, e usando minha PokéDex para identificar esta criatura. Logo, colocaria Ekans para fora de sua Poké Ball para que pudesse fazer algo contra este ser.

- Wrap - Ordenaria

Com um rápido movimento, Ekans poderia imobilizar a criatura com seu Wrap, além de que aquilo seria rápido e sem demora. Logo, ela o teria em sua mão.

- Poison Sting.

Com este comando, Ekans poderia torturar aquele Pokémon enquanto o mesmo estivesse enrolado no corpo cauda da serpente. Algo eficiente, de fato.
avatar
Hórus
Criador
Criador

Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter002 - Sneaking

Mensagem por Pietro em Sex Ago 21, 2015 3:02 am


Narração
Claire
Desculpe, acabei me empolgando e quase escrevi um pergaminho. Rs.
Era claro que ela não perderia a chance de praticar o mal. A medida que seus passos a conduziam ao selvagem, a Pokédex sacada acabou por identificar a espécie e disponibilizar os detalhes via áudio, imagem e texto. Era um aparelho muito útil, até mesmo para um Rocket.


Plusle
It absorbs electricity from telephone poles. It shorts out its body to create crackling noises. It cheers on friends with pom-poms made of sparks.

Sua decisão estava tomada. Ekans, que rastejava sorrateiramente pela esquerda visando pegar sua vítima de surpresa, fora ordenada a envolvê-lo com o Wrap. Num rápido movimento, a cobra simplesmente saltou! O bote fora veloz, seu corpo esticando-se por completo enquanto simplesmente "voava" em direção a sua presa. Sem dúvidas teria sido capaz de concluir seu objetivo, não fosse a velocidade visivelmente superior daquele Plusle. Numa ação bastante surpreendente - para quem comia despreocupado -, notou o perigo com seus reflexos apurados a tempo suficiente de sair daquele ponto.

Seu corpinho envolveu-se com uma luz branca, proveniente do Quick Attack, que lhe conferiu velocidade suficiente para fazer algo muito inusitado. O ratinho saltou em direção a sua predadora, tudo parecendo acontecer em câmera lenta aos olhos de qualquer expectador, pisando sobre sua cabeça e usando-a de impulso para pular por mais uma vez, esquivando-se assim de Ekans.

Não era preciso dizer que embora portasse o mesmo semblante habitual, a inicial fora surpreendida a ponto de no mínimo ficar intrigada. Se isso a fez perder o controle? Claro que não! Tudo só aumentou sua vontade em ter aquele suculento Plusle envolvido por seu longo e frio corpo. Infelizmente, isso teria de esperar um pouco. O elétrico mostrava que não deixaria ser engolido antes de usar todo seu potencial para lutar.

Suas bochechas começaram a produzir faíscas enquanto ele mirava a cobra com olhos curiosamente desafiadores. E então uma nova surpresa! Ele pôs-se a correr mais uma vez em direção a serpente, e quando se encontrava próximo, pulou novamente. Seu corpinho passou paralelo a cabeça da cobra, tão perto quanto era possível, liberando uma pequena descarga elétrica sobre ela. Um perfeito Nuzle! Quando concluiu sua acrobacia, pousou com maestria virado de costas para a sangue frio. Fora o pouco dano que aquele ataque lhe causara, Ekans não parecia ter sofrido qualquer efeito adicional, mas só parecia. Isso acabara deixando Plusle confiante, cheio de si pelos movimentos que fizera e pelo possível controle do combate que tinha. E esse fora seu grande erro.

A inicial virou seu corpo agilmente e abriu sua boca. Antes que o ratinho sequer pudesse voltar suas atenções a ela, uma saraivada de espinhos carregados de veneno lhe acertou as costas. Ele foi ao chão com a dor daquelas agulhas estourando contra sua pele, e como se não pudesse piorar, o Poison Sting acabou por o envenenar.


Plusle M
LV 04
HP 83%
Considerações: Poisoned (-7% por turno)

VS


Ekans F
LV 05
HP 87%
Considerações: Paralyzed (Velocidade reduzida em -25%)

Ele sentia dores devido a sua atual condição, mas era visível que estava longe de desistir de sua vida. Olhou a cobra com suas órbitas, agora carregadas de raiva, talvez pensando em como se vingar pelos danos que sofrera.

Adicionar:
#311 Plusle na Pokédex.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter002 - Sneaking

Mensagem por Hórus em Sex Ago 21, 2015 8:22 pm

off = empolgue mais, gosto assim.

Route 01
12:48

Me aproximei da criatura amarela com detalhes vermelhos em sua cauda em formato de "soma", em suas bochechas e suas orelhas. A PokéDex constatou que era um Plusle. Parecia um desses Pokémon que estavam sempre alegre. Seja como for, ele não deveria dar tanto trabalho.

Com o comando do Wrap, Ekans saltou sobre o corpo da criatura elétrica, num bote de velocidade surpreendente. Era algo um tanto impressionante. Só que mais impressionante ainda foi a velocidade de Plusle ao conseguir se esquivar daquele bote. Ele saltou sobre a cabeça de Ekans enquanto utilizava de um Quick Attack, ganhando velocidade o suficiente para poder esquivar do que poderia ser seu fim.

Ekans acabara de ser enganada por um truque simples, porém eficiente. Era possível notar que Ekans não ficara aborrecida com isso, pelo contrário, ela parecia estar mais atenta, e com maior vontade de fazer algo com aquela presa. Bom, pelo que eu via, parecia que ela havia de ficar animada quando seu oponente era alguém habilidoso Ou talvez eu apenas estivesse superestimando aquele Plusle.

Logo, suas bochechas com sinais de soma começaram a faiscar incessantemente. Logo, ele começou a correr atrás de Ekans, até que com um ágil salto e ao chegar perto do corpo de Ekans, chegando a tocá-lo, lançou uma descarga elétrica pequena, porém que parecia eficaz. Aquele Nuzzle deveria ter deixado algum efeito adicional, porque ele não parecia ser um golpe com um bom dano físico.

Seja como for, com sua mandíbula aberta, Ekans consegue disparar uma saraivada de agulhas com coloração roxa. Elas pareciam carregadas de veneno, mas também pareciam frágeis. As agulhas bateram no corpo de Plusle, e muitas se quebraram com o impacto, exceto por uma única agulha, que conseguiu perfurar a pele daquele Plusle e injetar seu veneno. Aquele Poison Sting parecia um bom movimento, apesar de ser fraco.

Interessante o que estava acontecendo. Acho que poderia tirar proveito de algumas atividades deste Plusle.

- Leer

Com este comando, seria possível Ekans fazer seu alvo se sentir inseguro, e provavelmente poderia ajudá-la a observar bem sua presa.

- Poison Sting

Mais uma saraivada de agulhas envenenadas contra aquele Plusle. O veneno já corria por suas veias, e aquilo poderia piorar um pouco as coisas. Sim, isso mesmo, ele IRÁ piorar as coisas. E para melhorar minha situação, talvez Ekans poderia ter sorte de usar sua habilidade Shed Skin para trocar de pele e se livrar dessa paralisia indesejável.





Adicionar na personalidade de Ekans.
"Ekans fica animada ao ver com seus próprios olhos o que seu oponente é capaz de fazer, desde que ache isso interessante ou bem engenhoso."
avatar
Hórus
Criador
Criador

Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter002 - Sneaking

Mensagem por Pietro em Sab Ago 22, 2015 9:02 pm


Narração
Claire
Ekans só estava mais animada no que se dizia respeito a lutar com aquele elétrico. Havia encontrado um desafio naquele oponente, podendo assim mostrar do que realmente era capaz após ficar tanto tempo sem agir.

Claire, conhecida também como Medusa, não tardou em dizer a sua inicial o que fazer. A serpente ouviu atentamente a sua voz, iniciando então a execução. Mirou aquele Plusle com seus olhos, a pupila fina causando arrepios no corpo do rato parecendo estar vendo seu interior. O Leer agira perfeitamente, baixando a guarda do adversário a medida que o amedrontava. Mas quem disse que isso foi o suficiente para pará-lo? Em resposta àquele olhar, Plusle rugiu - mesmo que não com tanta potência - com o Growl. Era nítido que seria preciso mais que um simples contato visual maléfico para o abalar.

Logo em seguida, correu mais uma vez na direção da cobra. Usando o Quick Attack, ganhou agilidade para mover-se muito rápido. Saltou e deu uma cabeçada no crânio da sangue frio, usando o mesmo para saltar recuando. Ekans não deixou isso barato. Recuperou-se do impacto quase tão rápido quanto o Plusle era, lançando uma nova saraivada do Poison Sting em sua direção. As agulhas carregadas com aquele liquido púrpura chocaram-se contra o elétrico em pleno ar, fazendo-o cair dessa vez não tão perfeitamente assim. Seu corpo colidiu contra o chão, e ele fraquejou, dessa vez sabendo que os espinhos venenosos causaram-lhe mais dano que na ocasião anterior. Ele teria de tomar mais cuidado caso não quisesse servir de aperitivo para a serpente. Os efeitos do envenenamento lhe conferiram uma dor que o fez gemer, mas ele permanecia persistente.


Plusle M
LV 04
HP 64%
Considerações: -1 Defense / Poisoned (-7% por turno)

VS


Ekans F
LV 05
HP 80%
Considerações: -1 Attack / Hab. Shed Skin

Plusle levantou-se e fitou a inicial de Claire com suas órbitas refletindo a fúria que sentia. Ekans, por vez, simplesmente tirou sua língua da boca numa ação automática, sentindo o calor daquele rato enquanto o mirava. Ela mal podia esperar por tê-lo em seu estômago.

O mais curioso foi que logo após aquela troca de olhares, sua pele começou a desprender-se do corpo, como se estivesse esfarelando. Tratava-se de sua habilidade Shed Skin que agira em ótima hora, evitando que ela ficasse imobilizada pela Paralisia futuramente.

Adicionar:
#311 Plusle na Pokédex.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter002 - Sneaking

Mensagem por Hórus em Dom Ago 23, 2015 6:54 pm


Viridian City
12:50

O fixo olhar de Ekans fazia Plusle tremer nas bases de uma forma peculiar. Seria aquilo medo? Talvez sim. Era algo... bom. Sentir algo ou alguém desesperado ou amedrontado era uma ótima sensação, principalmente quando é você que está causando isso tudo. O desespero... era disso que o mundo precisava. Todos deveriam sentir o desespero.

A única resposta de Plusle sobre o Leer de Ekans era um simples rugido. Ele parecia tentar fazer Ekans recuar ou hesitar em seus movimentos. Aquele Growl foi só uma demonstração de sua covardia, ou talvez uma confirmação da mesma.

Ele logo começou a correr. Sua velocidade aumentava gradativamente. Uma aura branca contornava seu corpo, e logo se esvaía, mas mesmo assim continuava aumentando sua intensidade. Com um salto, deu uma cabeçada no crânio da serpente. O golpe deveria ser suficiente para causar um estrago em alguém normal, mas aqueles eram Pokémon. Era de sua natureza resistir aos ataques de seus próximos. Um Quick Attack não é o suficiente para causar tantos estragos assim em um Pokémon. Talvez em um humano, mas não em um Pokémon. Mesmo assim, Ekans pareceu muito incomodada com o fato de ter tomado um golpe daquele ser elétrico, e fez com que ela lançasse uma saraivada de agulhas embebidas em veneno contra aquele Plusle. Elas batiam em seu corpo e se quebravam contra seu corpo. Talvez alguma pudesse injetar seu veneno, mas de nada adiantava devido a este correr em suas veias. Mesmo assim, as agulhas daquele Poison Sting foram o suficiente para fazer ele se desequilibrar e colidir com o chão de uma maneira que fizesse ele fraquejar. Enquanto a luta acontecia, eu não percebia que a pele de Ekans se esfarelava aos poucos. Logo, ela parecia nova em folha, e mais brilhante do que antes. O Shed Skin era uma habilidade interessante.

- Wrap

Aproveitando da queda daquele Plusle, Ekans finalmente poderia se enrolar naquele ser elétrico e começar com sua sessão de tortura. Essa era a menor delas.

- Poison Sting

Enquanto Plusle estivesse enrolado, ele não poderia se movimentar muito bem. Com isso, Ekans poderia usar e abusar de seus dotes venenosos para atacar o indefeso Pokémon, e assim, apreciar seu paladar.
avatar
Hórus
Criador
Criador

Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter002 - Sneaking

Mensagem por Pietro em Dom Ago 23, 2015 8:55 pm


Narração
Claire
Plusle podia ser durão, mas não passava de um simples selvagem medindo forças contra uma Ekans treinada. Por mais que resistisse, uma hora ou outra sucumbiria ao estômago daquela serpente. Mas não agora, não naquele instante.  

Quando percebeu que estaria em apuros, logo agiu. Sendo mais rápido, não foi difícil acertar a sangue frio com o Thunder Wave. Liberou uma descarga elétrica que ganhou terreno naquela praça, chegando certeiramente no seu alvo. E para sua sorte, a Paralisia agiu instantaneamente.

Ekans tentou mover-se, concluir aquele Wrap, mas as correntes elétricas impediram-na. Tudo o que fez foi lutar para se locomover, mas era inútil. Plusle, ousado como de costume, viu ali uma oportunidade para atacar. Correu com agilidade, dessa vez subindo pelo longo corpo da venenosa. Parou no ponto que podia ser denominado como dorso, e ali encostou sua bochecha direita. Estava demonstrando algum afeto pela adversária? Ora, claro que não. Ficou evidente seu objetivo quando a eletricidade acumulou-se pelo corpo todo e foi liberado pelo contato físico. O Nuzzle fora aplicado perfeitamente. O choque não era assim tão potente, mas digno de incomodar bastante a cobra de sangue frio.

Lutando contra a Paralisia, Ekans ouviu as ordens de Claire e girou seu pescoço como qualquer ofídio conseguiria fazer sem maiores problemas. Disparou novamente o Poison Sting sobre o elétrico, mas ele permanecia agarrado ao seu dorso, resistindo até mesmo aos efeitos do envenenamento, talvez esperando a chance para a eletrocutar novamente. Infelizmente dessa vez a cobra não trocara sua pele. Talvez a habilidade precisasse de um tempo para agir mais uma vez, ou apenas ela não estivesse com sorte naquele momento.


Plusle M
LV 04
HP 43%
Considerações: -1 Defense / Poisoned (-7% por turno)

VS


Ekans F
LV 05
HP 66%
Considerações: -1 Attack / Hab. Shed Skin / Paralyzed (Velocidade reduzida em -25%)

Adicionar:
#311 Plusle na Pokédex.
avatar
Pietro
Narrador
Narrador

Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 22
Localização : Senzala

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chapter002 - Sneaking

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum