Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[NEW] Skinny - Rota 3 Empty [NEW] Skinny - Rota 3

Ter Ago 25, 2015 10:58 am

Narração



21:25 - Noite

* Por motivos de erros nos codes, criamos esse novo Tópico em função de corrigi-los.

Skinny logo percebeu que as virtudes de Primn estavam pouco a pouco se perdendo. A fantasminha muitas vezes optava por um estilo de luta cruel e desonesto, passava dos limites em casos isolados. E então, com uma bronca, o monotreinador conseguiu reter atenção da Sableye que, por um breve instante, desfez sua ilusão, voltando o olhar para seu treinador. Ficou nítido em seus rubis brilhantes que ela não ficou muito satisfeita por ter sido chamada atenção. Inclusive chegou a esboçar certa indignação com alguns resmungos numa língua que Skinny não podia entender.

O fato é que, mesmo depois de ajudar o Maractus na fuga daquele Gligar furioso, e de deixar claro que tinha forças suficientes pra derrotá-lo, Skinny percebeu que o escorpião voador não se deu por satisfeito. Era quase uma questão pessoal, sentia-se no dever e com determinação de vencer aquele que se colocou no caminho da sua presa. O Gligar então se levantou, com certa dificuldade, sacudindo as asas e livrando-se da areia que se acumulou ali enquanto ele se debatia. Ao longe, o Maractus esboçou certa preocupação; parecia nutrir algum sentimento pelo tal escorpião? Oras então porque estava fugindo? Não importou, passou despercebido, exceto pelo muito observador Inkay que estava sempre de olhos bem abertos.

Na sequência então, a batalha voltou a ser o centro das atenções começando com Primn que avançou com Shadow Sneak. Já era noite, o ambiente era repleto de sombras em diferentes tons. Era o mais perfeito cenário para que a Sableye manipulasse as sombras a seu favor, usando-as como tentáculos que avançaram sobre o Gligar, chicoteando-o e causando-lhe danos com muita rapidez. Num súbito a presença de Primn, no campo, tornou-se mais forte. As sombras pareciam seu domínio, seu diabólico sorriso parecia ganhar ainda mais destaque. Mas o Gligar não desistiu, avançou num Poison Sting! Sobrevoando o vale das sombras, ainda um pouco desequilibrado pelas fortes brisas frias do deserto, o escorpião ganhou proximidade com Primn e num súbito atacou com seu ferrão, tentando acertá-la. Por sorte, e por muito pouco, Primn conseguiu desviar da mesma forma que fez antes; inclinou seu corpo para traz fazendo uma ponte no chão. Assim que o Gligar cambaleou pelo ataque mal utilizado, Primn desapareceu nas sombras, deixando como único vestígio os seus risinhos diabólicos. E quando o Gligar conseguiu repousar no chão, foi atingido de surpresa - e pelas costas - por uma investida sombria do Feint Attack. Cambaleou mais uma vez, quase voando de cara no chão. Mas rapidamente conseguiu se equilibrar, com ajuda do próprio ferrão, e tomou impulso lançando-se contra a Sableye e usando um Fury Cutter contra ela. O arranhão foi certeiro, no meio do rosto!


Informações da Batalha escreveu:
[NEW] Skinny - Rota 3 Gligar
Gligar (F)
Level: 20
HP[][][][][][][][][][] 27%
Condições: -1 Speed


VS

[NEW] Skinny - Rota 3 Sableye
Primn (F)
Level: 19
HP[][][][][][][][][][] 91%
Condições: Normais.


As brisas iam ganhando mais força. Como previsto, anunciavam tempestade se aproximando, cada vez mais perto, ainda que o tempo em si parecia avançar devagar. A batalha era o que mais chamava atenção mesmo...

E então o Gligar, andando quase como um bêbado, tentou ganhar equilíbrio e usar uma sequência de Fury Cutter. Os seus movimentos estavam completamente dessincronizados, era puro improviso, difícil prever ou dizer exatamente se iria acertar ou como iria acertar. Primns e viu diante de um desafio então...


Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[NEW] Skinny - Rota 3 Empty Re: [NEW] Skinny - Rota 3

Ter Ago 25, 2015 11:14 am
Embora o Gligar esteja vindo com uma investida desequilibrada, sem alvo, nada era uma surpresa para Primn! Usaremos vosso poder sensitivo outra vez, afinal.

-- Detect mais uma vez para prever onde será o acerto! -- Balbuciei. Para um pokémon selvagem até que aquela Gligar era durona.

Enquanto a batalha acontecia, Inkay fazia a guarda da pokémon de grama, embora ela esteja um pouco assustada com as ocasionais observadas do molusco. Ora ele emanava um padrão de cores diferentes, talvez quisesse se comunicar com a Maractus, ou confortá-la distraindo com suas luzes, bom, de qualquer modo ele,não conseguia fazer isso de uma maneira agradável. Num súbito suas luzes erradiavam mais fortes e mais rápido a ponto de produzir um Hypnosis involuntário sem que Skinny desse conta...

-- Primn, ataque de volta com Night Shade! Vamos derrubar de vez essa dai.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[NEW] Skinny - Rota 3 Empty Re: [NEW] Skinny - Rota 3

Ter Ago 25, 2015 11:30 am

Narração



21:31 - Noite

A batalha estava atingindo seu auge, Skinny reconheceu que a tal Gligar não era de um todo energúmena. Tinha um mínimo de experiência de batalha, não queria desistir tão fácil, saia apanhar mas não sabia rebater. O monotreinador estava tão distraído com tudo isso que sequer notou as peripécias de seu Inkay, que a cada vez mais parecia exalar um transtorno de personalidade ou algo do tipo. Um Hypnosis foi a bola da vez. Adormeceu o Maractus no mesmo instante, o que em partes foi bom, afinal o cacto já estava a um passo de intervir na batalha pela sua amada, que por sinal, ele achava ser amado. Uma confusão daquelas.

Sem mais delongas, as atenções se concentraram no turno final. Gligar avançou, cambaleando, com pouca velocidade. Os movimentos imprevisíveis do escorpião ameaçaram as esquivas precisas da Sableye que, desta vez, preferiu optar por algo mais garantido. Detect lhe deu habilidade suficiente para intervir na sequência de arranhões do oponente, dando-lhe direito ao desvio sem qualquer dificuldade. O Gligar tropeçou e caiu de cara no chão, tornando-se um alvo fácil além de errar seu Fury Cutter, que foi perdendo potência outra vez. Diante disso, Primn se viu na chance de acabar com a batalha, mas hesitou um pouco. Lembrou-se da bronca que recebeu, ficou um pouco receosa, sentida era a palavra certa. Usou o Night Shade com descaso, não era seu melhor potencial, ficou nítido pois a Gligar sobreviveu. E mesmo depois de atingida, conseguiu revidar com mais um Fury Attack, o que outra vez ameaçava o rumo da batalha...

Informações da Batalha escreveu:
[NEW] Skinny - Rota 3 Gligar
Gligar (F)
Level: 20
HP[][][][][][][][][][] 5%
Condições: -1 Speed


VS

[NEW] Skinny - Rota 3 Sableye
Primn (F)
Level: 19
HP[][][][][][][][][][] 85%
Condições: Normais.

Os arranhões que o escorpião usava, apesar de tudo, não eram quase nada perto dos golpes de Primn. A diferença de força entre ambos era quase um abismo, apesar do pouco level. E mesmo assim, Skinny percebeu o quantas dificuldades ainda teria pela frente, tratando-se do temperamento dessa Sableye. Bem, nada que não possa ser lapidado, ela era valiosa...não viria a se tornar uma peça defeituosa assim tão rápido. Ainda tinha jeito...

O que importa é que, em questão da batalha, o próximo movimento daquele Gligar era previsível; outro Fury Cutter.



Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[NEW] Skinny - Rota 3 Empty Re: [NEW] Skinny - Rota 3

Ter Ago 25, 2015 11:45 am
A brisa fria e corriqueira atravessava o campo de batalha que era o cenário dessa batalha de motivos tão confusos. Certa vez me peguei pensando o por quê que eu tinha feito isso? Ganharia experiência, sim, mas valeria a pena? Bom, ao menos salvei a Maractus, embora eu não tenha pinta de herói e nem quero.

-- Primn... -- Mordisquei os lábios. Sabia que ela não faria a cena psicopata outra vez, hesitou em finalizar a Gligar, embora fosse necessário. -- Termine o serviço sem precisar de tanta violência, tudo bem? Agora, Shadow Sneak!

Maractus caia no sono após o Hypnosis involuntário do Inkay que por sua vez agia mais estranho do que antes. A lula simplesmente encaixava-se na cabeça da coitada e ali ficava, fazia uma expressão infinda enquanto suas luzes oscilavam de forma aleatória, parecia consultar ou baixar uma enorme quantidade de banco de dados ou algo parecido, tudo claro, sem Trevor notar.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[NEW] Skinny - Rota 3 Empty Re: [NEW] Skinny - Rota 3

Ter Ago 25, 2015 2:15 pm

Narração



21:37 - Noite

Pobre Maractus... acreditem ou não, tornou-se objeto de pesquisa para o curioso molusco. Inkay aproveitou todo tempo que tinha enquanto estava grudado na cabeça do pokemon cacto. E apesar da escuridão noturna destacar suas luzes que, por sua vez, oscilavam durante o processo, Skinny não percebeu nada. Seus olhos, sua determinação e seus pensamentos pareciam estar completamente voltados para a batalha e também para algumas questões próprias. Culpa talvez? Arrependimento? Não importa.

Primn recebeu o comando e o executou bem como fora ordenado. E devido a sua velocidade superior ao do adversário, a Sableye não teve dificuldades em finalizar a batalha com um Shadow Sneak. Mais uma vez a fantasminha dominou as sombras a seu favor, pareceu realizar uma espécie de metamorfose com ela, transformou-se num monstro horrível que gargalhava preparado para o combate. Mas, então, lembrou das exigências do treinador. Sem violência então. Simplesmente estendeu suas mãos sombrias numa rapidez incrível, chicoteando o Gligar mais uma vez. E o escorpião voador não resistiu, tombou na mesma hora.

Informações da Batalha escreveu:
[NEW] Skinny - Rota 3 Gligar
Gligar (F)
Level: 20
HP[][][][][][][][][][] 0%
Condições: -1 Speed


VS

[NEW] Skinny - Rota 3 Sableye
Primn (F)
Level: 19
HP[][][][][][][][][][] 85%
Condições: Normais.

Gligar foi derrotado!
Primn recebeu 462 exp points!


E assim que o adversário caiu, Sableye deixou sua simbiose com as sombras, retornando à seu estado normal. Normal entre aspas. Estava sempre com aquele sorriso diabólico, era no mínimo estranho.

O fato é que, agora a batalha tinha acabado. As brisas do deserto não eram incômodas, apesar de geladas. O céu apesar de tudo continuava límpido e estrelado. Quase mórbido. E o silêncio noturno perdurou por mais alguns instantes...



Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[NEW] Skinny - Rota 3 Empty Re: [NEW] Skinny - Rota 3

Ter Ago 25, 2015 6:45 pm
Como foi lhe ordenado, sem violência; Sableye terminara o serviço derrotando aquela Gligar problemática.

-- Para evitar demais problemas... -- Joguei uma Pokebola sobre a mesma com a finalidade de capturá-la. Também só tentaria uma vez, se resistisse voltaria a derrotá-la num combate, se ficasse guardaria para algum momento oportuno. Virei-me enquanto a Pokebola fazia a sua função e me deparei com Inkay ao lado da Maractus que por sinal estava dormindo, pobrezinha, talvez estivesse muito cansada e não aguentou o momento - Mal sabia que foi tudo obra do molusco. Inkay saiu de cima da cabeça dela antes mesmo de Trevor perceber. Quais eram os planos dele? Por que essa mudança tão repentina de perfil? Bom, enquanto ele estivesse com as suas engrenagens girando em apoio a Skinny, estava tudo bem.

-- Vamos Inkay, acorde a Maractus, preciso ter um papo reto com ela. -- Mas é claro que ele tinha algo em mente, cansado de procurar pelo seu objetivo naquele Deserto, era chegada a hora de intervir com uma ajuda mais profissional, alguém que conheça melhor aquele deserto.
-- Preciso que ela me diga onde posso achar um Sandile.

Mas qual o apreço por tal pokémon?
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[NEW] Skinny - Rota 3 Empty Re: [NEW] Skinny - Rota 3

Qua Ago 26, 2015 4:57 pm

Narração



21:45 - Noite

Gligar foi capturado!

Sequer precisou de algum esforço, a pokeball fez o serviço por si só. Agora com o Gligar em time, não havia mais nenhuma preocupação externa, logo, o centro das atenções voltou a ser o Maractus. Skinny virou-se e percebeu que o cacto havia adormecido. Ora, que falta de educação hein? Isso é claro considerando que o monotreinador sequer notou que aquilo era obra do seu maquiavélico Inkay. Molusco esse que sequer deu alguma pista do que havia feito, continuou na dele inexpressivo e reservado.

Recebeu ordens para acordar o cacto. Não que estivesse de fato com vontade, mas o fez, afinal obedecia seu treinador. E o Maractus acordou com poucas lembranças. Só sabia, instintivamente, que por algum motivo deveria temer o molusco. Inkay semicerrou os olhos encarando-o profundamente, como se soubesse de algo a mais que nem mesmo os demais sabiam. O Maractus ficou completamente chocado, e no devido estado, pouco podia ajudar. Mas isso não importa, parece que alguém já tinha tomado providências a respeito.

Inkay...

Assim que Skinny enfim aceitasse que o Maractus não tinha ajuda a oferecer - pois por algum motivo estava aterrorizado e amedrontado demais -, o molusco foi quem tomou a frente. Oscilava as suas luzes de uma maneira estranha, observando o ambiente ao redor. Estendeu alguns de seus tentáculos, parecia sentir o vento, ou coisa do tipo. Seus olhos captavam quase todo tipo de detalhe na areia do deserto. Ele definitivamente sabia de algo, tanto que até mesmo Primn ficou um pouco chocada com o que viu. Seu sorriso se desfez... ela não tinha motivos pra isso se bem estava entendendo o que aconteceu.

No mais; não demorou para que o Inkay acendesse todas suas luzes de uma única vez, quase como um flash coloridinho. Semicerrou os olhos numa direção específica; oeste.

E se Skinny olhasse bem, viu que o chão arenoso naquela região parecia muito instável, cedendo em diversos pontos dando origem a buracos de areia e pontos de areia movediça, pelo que parece. E essa foi a chance que o Maractus aproveitou pra fugir.

Restou a dúvida, como é que o Inkay sabia daquilo tudo? E seu palpite, estava mesmo certo?



Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[NEW] Skinny - Rota 3 Empty Re: [NEW] Skinny - Rota 3

Qui Ago 27, 2015 10:15 am
Se estava certo ou não, resolveria arriscar, afinal, quando foi que o Inkay me decepciounou? Isso não existe no meu histórico.

-- Isso foi bem estranho, rapaz. Mas vamos lá, preciso conferir o que é aquilo! -- Afirmei.

Desde Pewter o Inkay tem estado estranho, não era mais aquele pokémon ativo. Sentia falta de suas contrariações quando algo não dava certo, ou de seu ego inflado quando obtia sucesso. Difícil saber o que estava acontecendo, pior de tudo é imaginar se essa mudança é ou não benéfica? Enfim, minha finalidade agora era chegar no local indicado tomando muito cuidado para não ceder junto a areia, chegando lá ligaria minha Pokedex para ver se ela identificava alguma espécie aparente.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[NEW] Skinny - Rota 3 Empty Re: [NEW] Skinny - Rota 3

Dom Ago 30, 2015 11:34 am

Narração



21:49 - Noite

De fato as mudanças de comportamento no Inkay tornaram-se notáveis. Era impossível não perceber, começando pela falta que Skinny sentiu de algumas das manias do molusco, como contrariar suas decisões, ou mesmo vangloriar-se dos seus atos. Agora não havia mais que indiferença e enigma em sua expressão.

Que seja, as informações dadas pelo molusco pareciam verídicas. O monotreinador até buscou em seu histórico mental por alguma experiência em que o instinto do molusco não tenha sido correto; e de fato não havia registros.

Na dúvida, decidiu seguir o que lhe foi apontado por seu companheiro. Partiu então, seguindo na tal direção.

Não demorou a perceber que o solo arenoso ganhava novas características. Hora ou outra algum buraco de areia movediça se abria em alguns pontos, sugando tudo ao seu redor para dentro de si e desaparecendo em subsolo. Era algo curioso, os buracos pareciam se mover em alguns pontos. A ocorrência deles não era tão frequente, o que leva a crer que quem quer que os estivesse fazendo, não era muito rápido com isso.

O que importa é que, com sua pokedex ligada, rapidamente Skinny conseguiu identificar a tal criatura que procurava; mais precisamente, um grupo deles.

[NEW] Skinny - Rota 3 551
#551 - Sandile
They live buried in the sands of the desert. The sun-warmed sands prevent their body temperature from dropping.

O que o monotreinador avistou foram na verdade 3 daqueles crocodilos que tanto almejava encontrar. A horda parecia despreocupada com invasores, estavam mais ocupados com seus olhos precisamente focados em alguma coisa mais ao longe, indefinida na escuridão. Por hora, quando recebia brilho do luar, refletia uma certa iluminação conhecida por Skinny; eram moedas de ouro, mas estavam um pouco longe ao norte. E os Sandile estavam deveras atraídos por aquele brilho incomum, como se nunca tivessem visto coisa igual.

Demorou até que o da ponta - da esquerda para a direita - percebeu a presença do grupo. Virou-se, aflito, e grunhiu, avisando os colegas. Os outros dois não deram ouvidos, pareciam mesmo muito atraídos por aquele brilho ao longe. Então, esse primeiro decidiu colocar-se a frente de seu bando, esboçando certa insatisfação por estarem sendo incomodados. Intimidou logo de cara ao Inkay, como se dissesse; " GO AWAY!"



Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[NEW] Skinny - Rota 3 Empty Re: [NEW] Skinny - Rota 3

Dom Ago 30, 2015 6:33 pm
Estranhamente o Inkay tinha acertado em cheio! Finalmente dei de cara com um Sandile, um não... Três deles! Embora os outros dois tenham se ofuscado com o brilhante objetivo deles, um Sandile ficou para trás incomodado com a nossa presença. Intimidate deixava-o ainda mais agressivo aparentemente.

-- Aah cara! Eu podia te dar um beijo, Inkay! -- Era quase impossível conter a minha emoção. Não tenho como explicar, mas a última evolução do Sandile é o Dark Type que mais gosto, por isso era tão,importante pra mim tê-lo na equipe.
-- Olha só esses dentes! São tão afiados. Bom, tenho que me concentrar, afinal, andei muito pra chegar até você malandrinho.

Ali mesmo aleguei um confronto! Não deixaria aquele jacarezinho escapar de maneira alguma! Agradeci a Inkay pela ajuda, mas a estrela da vez seria o Charlie, invoquei o pequeno para confrontar o Sandile, dando-lhe a vantagem.

-- Será que existe algo especial em você Sandile? Isso é o que vou descobrir! -- Retoquei o turbante para me proteger contra as possíveis rajadas de areia que estariam pra começar. -- Certo Charlie, inicie com Sand-Attack! Aproveite para disferir um sorrateiro Low Kick!

Enquanto isso, quem estava sendo mais sorrateiro era o Inkay. Pretencioso, flutuava graciosamente em direção aos outros dois Sandile. Movido pela emoção do encontro, nem percebi que ele não estava mais ao meu lado. Talvez o que o Inkay quisesse eram as moedas que a dupla do tipo Ground almejavam.
Conteúdo patrocinado

[NEW] Skinny - Rota 3 Empty Re: [NEW] Skinny - Rota 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos