Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Empty [ Hunter Island ] - Sam e Shad

Sex Jun 13, 2014 10:22 pm
Não só apenas um, mas sim dois treinadores chegavam naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémons menores que correram para os arredores das montanhas. De um lado, estava Samuel, e do outro Shad.

Entre os dois, se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex de ambos os treinadores apitavam, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[ Hunter Island ] - Sam e Shad 65
Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que duas bolsas de veludo caíssem no chão: uma na frente de cada treinador. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após lerem a carta, ainda com elas em mãos ambos observavam a paisagem ao redor: o clima ventava muito, e para a sorte deles estava de dia, mas nada de sol, apenas um tempo nublado que ameaçava a chover em qualquer instante. Montanhas e relevos se erguiam por toda a parte, e uma trilha de barro seguia para algo bem mais adiante que mais parecia com uma floresta imensa. O que iriam fazer, ao que parecia, tinham sido escolhido como dupla, e agora não tinha mais volta... O jeito era se deixar levar.

Kit de Aventureiro:
Spoiler:
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Empty Re: [ Hunter Island ] - Sam e Shad

Sex Jun 13, 2014 10:41 pm
#Assumirei essa rota, podem postar.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Empty Re: [ Hunter Island ] - Sam e Shad

Sex Jun 13, 2014 11:13 pm
Hunter Island


Charmander rulles bitch

Eu estava lutando contra uma horda de Poochyenas, porém isso fora interrompido por algo sobrenatural. Em menos de um segundo estava em um lugar rochoso e alto, o ar era mais puro do que antes, um pokémon amarelo sério deixou duas mochilas em minha frente, claro que virei meu aparelho avermelhado para o pokémon a Pokédex deu as informações de que aquele pokémon era um Alakazam.
Antes que eu pudesse lhe fazer perguntas, o mesmo desaparecia misteriosamente, peguei minha mochila e abri a mesma, dentro, havia itens para proteção de meus pokémons e até a minha. Me perguntei "por que duas mochilas?", foi quando olhei para minha esquerda e vi um treinador.


Da onde tu surgiu cara? - Perguntei com uma cara de surpresa, minha face mudou quando olhei fixamente nos olhos do treinador. - Vamos seguir juntos e começar a explorar isso, se prepare. Conforme exploramos, nos conhecemos, criar intimidade e até confiar um no outro são coisas essências... - Falei sinceramente, pegando uma pokéball e soltando Castiel.

▲▼


Última edição por Sam em Sáb Jun 14, 2014 12:24 am, editado 1 vez(es)
Shad
Shad
Treinador
Treinador
Mensagens : 112
Poké Points : 160

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Empty Re: [ Hunter Island ] - Sam e Shad

Sex Jun 13, 2014 11:27 pm

 




A life to be lived



It's time...

Então megan... Estava pensando em... QUE, que clarão é esse!?


 
(Another test?)

Ainda conversava andando com Megan, quando um pokemon amarelo surgiu a sua frente parecido com o que derrotou Shad na Lairus Island, em menos de 1 segundo podia se ver sobre montanhas e totalmente desorientado. O pokemon ainda deixava uma mochila e uma carta, na carta dava-se a entender que a Silph Co precisava de ajuda nesse local, lá haviam canibais e simplesmente quem os enviou tratava Shad como simplesmente um corpo para experimento, mas não estaria sozinho. 
Ao olhar para sua direita viu um rapaz de praticamente mesma idade e altura. - Eu iria perguntar isso... - Respondia-o mesmo no momento que ambos se estranhavam, teria sido levado para serem uma dupla naquele local. Drager também teletransportado fora da pokebola permanecia aos seus pés, tranquilo com a situação. Shad pegou a mochila e deu uma rápida olhada de tudo que tinha ali a colocando sobre as costas. - Não gosto de trabalhar em dupla, mas se esse é o jeito. Vamos. - Dizia um tanto mal humorado, aquilo seria tão repentino, nem ao menos sabia que ilha era aquela, então começou a explorar junto ao treinador ao seu lado. - Alias, me chamo Shad. - Apresentou-se. "O que será que aconteceu com a Megan..."




Notes: None ☠ Place: None  ☠ With: None







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Empty Re: [ Hunter Island ] - Sam e Shad

Sáb Jun 14, 2014 12:07 am

Ambos os treinadores se olhavam sem sequer saber o que tinha acontecido ali, mas só sabiam que agora fariam parte de um time, para ser mais específico, um time de exploração pela ilha. Samuel era o que puxava assunto já liberando seu Castiel, enquanto isso Shad já deixava claro que não era muito de batalhas em duplas, mas logo seus pensamentos eram tomados por um só nome: Megan.
O local estava cada vez mais frio, sem falar do vento gélido que fazia o cabelo os treinadores balançarem como se estivessem sendo chicoteados pelo vento. Muitos Pokémon do tipo voador passavam planando aproveitando a ventania, já a dupla de Charmander não gostava muito disso.
Eles foram interrompidos quando uma dupla de Pokémon distintos se aproximavam deles. Ambos eram pequenos e pareciam ser filhotes, estavam sem rumos e solitários, apenas pousaram no gramado perto dos pés dos treinadores e observaram ambos. Eles não pareciam ser nem um pouco ofensivos, mas iria Samuel e Shad arriscar pensando isso? Os ventos gélidos continuavam, chicoteando com pouca força o rosto dos treinadores e seus Pokémon.
Shad
Shad
Treinador
Treinador
Mensagens : 112
Poké Points : 160

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Empty Re: [ Hunter Island ] - Sam e Shad

Sáb Jun 14, 2014 12:20 am

 




A life to be lived



It's time...

Tuts tuts


 
(Two Manders... Two opponents)

 - Eu não sei você, mas eu e o Drager estamos com sede de batalha... - Dizia já pegando sua pokedex e a apontando para ambos os pequenos pokemons que paravam afrente de si. Drager já roubava o sorriso malicioso de Shad para si e demonstrava que também queria batalhar. - Drager, lance um Ember de sua cauda sobre o mais próximo de você e então comece a correr até se aproximar pela direita. - Ordenava, sem enrolações.




Notes: None ☠ Place: None  ☠ With: None







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Empty Re: [ Hunter Island ] - Sam e Shad

Sáb Jun 14, 2014 12:28 am
Hunter Island


Charmander rulles bitch

O garoto que me acompanhava era bem excêntrico, nem esperava para ver quais eram os pokémons e já saia atacando. Complicado uma situação dessa, mas creio que ele se garantia em meio aqueles pokémons, enfim, puxei meu aparelho eletrônico e apontei para os pokémons enquanto dava as ordens para Castiel.


Castiel, acumule o Ember em sua calda até o último momento e gire lançando várias brasas no pokémon que não foi atacado, porém, lance em rajadas para que ele não se aproxime de você para efetuar golpes físicos ou de curta distância. - Dei a ordem, eu estava calmo, confiava na experiência de Castiel que agia sabiamente sobre minhas ordens.

 ▲▼


Última edição por Sam em Sáb Jun 14, 2014 1:17 am, editado 1 vez(es)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Empty Re: [ Hunter Island ] - Sam e Shad

Sáb Jun 14, 2014 12:46 am
Shad desta vez era o primeiro a agir: pegou rapidamente sua PokéDex e a apontou para os dois Pokémon voadores parados em sua frente, Samuel não hesitou e fez o que seu parceiro também tinha feito, e ambos registraram as datas das duas aves:

Fletchling
Yayakoma


[ Hunter Island ] - Sam e Shad 686
Enviam sinais uns para os outros com belos silvos e movimentos de cauda. Apesar da beleza de sua voz melodiosa, é impiedoso com os intrusos que entram em seu território.

Starly
Mukkuru


[ Hunter Island ] - Sam e Shad 396
Quando sozinhos são imperceptíveis e muito vulneráveis, por isso eles andam em grandes bandos. Apesar de serem pequenos, eles batem suas asas com uma força surpreendente. Seu grito é estridente e irritante.

E logo em seguida, vieram as ordens, que era algo pelo qual nenhum dos dois selvagens esperavam. Uma saraivada de projéteis incendiários eram lançados da calda de Drager contra Starly, que foi atingido como se fosse um bombardeio pelo golpe e foi arrastado para trás, mas ainda continuou de pé. Rapidamente, o Starly bateu suas asas até pegar uma boa altura e passou num voo rasante por Drager com suas asas cobertas num brilho prateado, o que causou alguns danos no lagarto.

Agora era a vez de Castiel agir: lançou de sua calda brasas assim como Drager, mas estas eram mais intensas e concentradas, tais que atingiram o pássaro alaranjado em cheio, mas que mesmo assim não foi o suficiente para deixá-lo inconsciente, visto que logo avançou numa bicada utilizando de seu Peck contra Castiel para tal coisa. Castiel e Drager se encontravam um do lado do outro, assim como Starly e Fletchling.

Turno 1
[ Hunter Island ] - Sam e Shad Starly
Starly (M)
Lv:
14
HP: [110/140]
Considerações: --x--

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Fletchling
Starly (M)
Lv:
11
HP: [85/110]
Considerações: --x--
Vs.
[ Hunter Island ] - Sam e Shad Charmander
Castiel (M)
Lv:
14
HP: [130/140]
Considerações: --x--

[left][ Hunter Island ] - Sam e Shad Charmander
Drager (M)
Lv:
13
HP: [100/130]
Considerações: --x--
Shad
Shad
Treinador
Treinador
Mensagens : 112
Poké Points : 160

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Empty Re: [ Hunter Island ] - Sam e Shad

Sáb Jun 14, 2014 1:10 am

 




A life to be lived



It's time...

'-'


 
(Nothing Bad)

O dispositivo mostrava o nome e tipos dos pokemons a frente, Drager havia acertado um deles embora o mesmo não tenha se abalado e logo revidava contra ele, ambos estavam um pouco mais próximos agora, momento perfeito para colocar um plano em prática. - Drager, acumule mais um Ember de sua boca e o lance contra o Starly! - Não perderia tempo e prosseguiria. - Aproveite o momento e salte sobre ele jogando o peso de seu corpo para derruba-lo sobre o solo! Mantenha pressão com suas garras sobre as asas e leve sua cauda ao rosto para assusta-lo e impedi-lo de qualquer movimento. - Podia ser difícil, mas aquilo poderia dar um pause nos movimentos de Starly mesmo que por pouco tempo. Observava seu parceiro e seu Charmander, que também parecia igualado com seu oponente, denominado Fletchling.




Notes: None ☠ Place: None  ☠ With: None







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Empty Re: [ Hunter Island ] - Sam e Shad

Sáb Jun 14, 2014 1:19 am
Hunter Island


Charmander rulles bitch

Meu companheiro de batalha era insano, isso mostrava a força oculta dentro dele. Por alguns minutos pensei que o pokémon que estava lutando era raro, mas era apenas um pokémon comum de ser visto em Kanto. Apenas dei as ordens novamente para Castiel.


Dessa vez iremos trabalhar com combater corpo a corpo, comece indo em direção do mesmo utilizando suas presas simulando assim um Scratch, quando estiver próximo dele pare e utilize seu Ember para que o golpe seja mais preciso e tenha mais danos.. - Dei o comando enquanto pensava em um jeito de ajudar meu colega de batalha. O golpe usado por Castiel seria simples, apenas uma simulação de golpe seguido por um golpe real.

 ▲▼
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Empty Re: [ Hunter Island ] - Sam e Shad

Sáb Jun 14, 2014 1:52 am
A batalha estava em seu segundo turno. Samuel e Shad pareciam ter se entendido, além de terem um inicial da mesma espécie, ambos tinham um modo de batalhar quase que igual. Drager foi o primeiro a agir mais uma vez, abrindo sua boca e disparando diversos projéteis flamejantes, que não conseguiram ser evitados pelo Starly e este veio a ser atingido durante seu voo, caindo no chão. Assim que Drager se aproximou dele para agarrá-lo, a ave utilizava de outro Wing Attack, se recompondo e envolvendo suas asas num brilho prateado. Pegou impulso com suas patas e atingiu o lagarto direamente, cancelando a imobilização que ele estava prestes a fazer.

Do outro lado, Castiel e Samuel só fortaleciam ainda mais seu laço de amizade. O jovem ordenou para que Charmander fizesse uma jogada falsa, pela qual foi interrompida quando recebera um golpe direto de Fletchling denominado Quick Attack. A ave alaranjada atingiu um golpe jogando o peso do seu corpo sobre o de Charmander, mas o Pokémon de fogo aproveitou-se dessa aproximação para lançar uma saraivada de brasas na direção de Fletchling, que levou um Critical Hit e por pouco não ficou fora de combate, ficando tonto e girando de um lado para o outro.

Turno 2
[ Hunter Island ] - Sam e Shad Starly
Starly (M)
Lv:
14
HP: [85/140]
Considerações: --x--

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Fletchling
Fletchling (M)
Lv:
11
HP: [15/110]
Considerações: --x--
Vs.
[ Hunter Island ] - Sam e Shad Charmander
Castiel (M)
Lv:
14
HP: [120/140]
Considerações: --x--

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Charmander
Drager (M)
Lv:
13
HP: [85/130]
Considerações: --x--
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Empty Re: [ Hunter Island ] - Sam e Shad

Sáb Jun 14, 2014 2:03 am
Hunter Island


Charmander rulles bitch

Por sorte meu golpe havia dado certo, além de certo um Critical. O pokémon estava fraco, quase ficando fora de combate, porém, não havia interesse em captura-lo apenas dei o comando final para Castiel afim de finalizar essa luta e ajudar meu companheiro, que infelizmente parecia estar levando a pior.


Ei cara, tome cuidado vai ficar sem energia assim. Castiel, finalize utilizando seu Ember enquanto acumula em sua calda ao lado de seu rosto, no final gire sua calda na direção da esquerda para que as chamas peguem impulso e acertem o Fletchling. - Falei rapidamente enquanto tomava uma face mais séria olhando para meu companheiro. - Finalizando com este, fique de olho ao redor para que nada nos ataque!

 ▲▼


Última edição por Sam em Sáb Jun 14, 2014 2:36 am, editado 1 vez(es)
Shad
Shad
Treinador
Treinador
Mensagens : 112
Poké Points : 160

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Empty Re: [ Hunter Island ] - Sam e Shad

Sáb Jun 14, 2014 2:09 am

 




A life to be lived



It's time...

'='


 
(One more time...)

A batalha estava pal a pal, aquele pokemon no começo parecia ser bem fraco, mas como a aparência não é tudo, se mostrava ser talvez no mesmo nível de Drager, o que trazia um certo desejo a Shad por aquele pokemon, sem se abalar, continuou.
 - Drager, aproxime-se de alguma rocha ou local mais elevado e concentre seu Ember sobre a boca o atirando de forma reta e focada sobre Starly. Se o mesmo repetir a dose e vir a lhe atacar, seja rápido e salte para trás dessa rocha/elevação e a use como "escudo". - Proferia.




Notes: None ☠ Place: None  ☠ With: None







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Empty Re: [ Hunter Island ] - Sam e Shad

Sáb Jun 14, 2014 2:28 am
A luta parecia ter dado um fim, ou pelo menos para Fletchling. Castiel concentrou seu Ember desta vez na cauda e fez um risco no ar, lançando um tipo de linha curvada de chamas na direção do pássaro, que foi atingido e veio a ficar fora de combate logo em seguida.

- Castiel ganhou 50 pontos de Experiência
- Drager ganhou 50 pontos de Experiência
- Drager avançou para o Level 14

A batalha entre Drager e Starly estava bastante acirrada. Seguindo as ordens de Shad, Drager procurou alguma pedra alta o bastante para servir de escudo e também ter uma mira melhor, mas assim que subiu, a ave bateu suas asas e planou em alta velocidade até o lagarto, deixando um rastro de luz branca por onde passava com seu Quick Attack! O golpe atingiu em cheio, jogando Charmander de cima da pedra, que mesmo que desajeitadamente liberou uma grande massa de chamas de sua boca através de pequenas labaredas, que devido a proximiddade tirou um dano maior do que esperado. Drager caiu no gramado, e o Starly com o corpo chamuscado pousou na pedra, ele estava ofegante, seria um bom momento para tentar a sorte numa captura.

Turno 2
[ Hunter Island ] - Sam e Shad Starly
Starly (M)
Lv:
14
HP: [55/140]
Considerações: --x--

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Fletchling
Fletchling (M)
Lv:
11
HP: [00/110]
Considerações: Fainted
Vs.
[ Hunter Island ] - Sam e Shad Charmander
Castiel (M)
Lv:
14
HP: [120/140]
Considerações: --x--

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Charmander
Drager (M)
Lv:
14
HP: [70/140]
Considerações: --x--
Conteúdo patrocinado

[ Hunter Island ] - Sam e Shad Empty Re: [ Hunter Island ] - Sam e Shad

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos