Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Empty [ Hunter Island ] - Jessica e Dan

Sex Jun 13, 2014 10:33 pm
Não só apenas um, mas sim dois treinadores chegavam naquele local. Um grande clarão preencheu grande parte da área, o que foi responsável por afastar poucos Pokémons menores que correram para trás de rochas. De um lado, estava Jessica, e do outro Dan.

Entre os dois, se encontrava o Pokémon bípede amarelado, com duas colheres em suas mãos. Seus olhos que anteriormente brilhavam numa cor violeta voltaram ao normal, e em seguida a PokéDex de ambos os treinadores apitavam, registrando os dados daquele Pokémon.

Alakazam
Foodin


[ Hunter Island ] - Jessica e Dan 65
Dizem que as colheres em suas mãos são frutos de seus poderes psíquicos. Seu cérebro é tão grande que dizem que é o pokémon mais inteligente que já existiu.

Antes do Alakazam sumir, cruzou suas duas colheres, fazendo com que duas bolsas de veludo caíssem no chão: uma na frente de cada treinador. Ali teria os itens necessários para a exploração deles na ilha por hora, assim como uma carta:

"Você foi convidado para participar de uma aventura única na Hunter Island. É melhor que tome cuidado, pois por mais que esta ilha pareça normal, acredite, ela não é! Explore o quanto puder, sei que posso estar sendo egoísta, mas a Silph. CO precisa de treinadores ratinhos de laboratório para aprofundarmos nossas pesquisas dessa ilha. Ah e... Cuidado com os canibais!
De: Presidente da Silph. CO "

Após lerem a carta, ainda com elas em mãos ambos observavam a paisagem ao redor: encontravam-se num local quente, próximo a um relevo que mais se assemelhava a um vulcão, mas oras, era um! Os dois treinadores presenciavam aquela paisagem vulcânica, com algumas rochas fora de alinhamento que serviam de abrigo para poucos Pokémon.

Kit de Aventureiro:
Spoiler:
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Empty Re: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan

Sex Jun 13, 2014 10:46 pm
OFF - Bora ridículas, vou ser o narrador de vocês espero que façamos uma boa jogatina aqui. Beijinhos on shoulder, já podem postar.
Dan
Dan
Treinador
Treinador
Mensagens : 74
Poké Points : 112
Idade : 30

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Empty Re: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan

Sáb Jun 14, 2014 12:48 am

Convite Inesperado

Caminhava distraidamente pelas ruas de Viridian, quando inexplicávelmente uma energia envolve meu corpo e em frações de segundos apareço em um local totalmente desconhecido.
- Aonde estou!? - dizia num tom um tanto assustado.
Logo, percebo que ao meu lado se encontrava uma garota e o que parecia ser um pokémon de forma humóidade, munido de duas colheres em suas mãos. Além disso, o pokémon fazia surgir uma espécie de bolsa em minha frente e sumia. Sem exitar tratei de vasculhar a bolsa em busca de respostas. Nela encontro vários itens comuns e necessários para um treinador, um mapa e uma carta, a qual leio atentamente.
- Tsc... O que esse Presidente da Sliph. Co pensa que está fazendo nos colocando nesta ilha para seus experimentos sujos, ordinário! Enfim.. já estava imaginando que isso era obra daquele malditos donos do orfanato. - pensava.
Após a leitura guardo a carta em meu bolso e averíguo o mapa, o qual descrevia uma área compostas por vários habitats: cercado  por florestas, montanhas, cavernas e um vulcão no centro onde me encontrava próximo. Fiquei um tanto empolgado para conhecer essa variedade de locais e seus pokémon que talvez não encontraria facilmente, no entanto sabia que era muito perigoso por conta desses tais canibais. No entanto acreditava que talvez poderia ser apenas um rumor para deixar-me assustado.

A única coisa que eu sabia era que não estava sozinho, e para sobreviver nessa ilha ter companheiros seria fundamental. Pensando nisso, deveria de fazer um esforço para ser amigo dessa garota. Assim me aproximo e a cumprimento:
- Olá! Prazer em conhecê-la, me chamo Dan! - sendo o mais simpático possível.


Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Empty Re: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan

Sáb Jun 14, 2014 1:20 am
A criatura humanóide, após identificada, sumia diante os olhos da moça deixando para trás uma bolsa, um acompanhante e muitas dúvidas a serem esclarecidas. Antes mesmo de notar que não estava sozinha, analisava o ambiente em que estava e no mesmo instante começou a pirar.

-- NÃO!!! -- Desolada, pegava a bolsa com muita raiva e após ler o tal bilhete rasgava-o em pedacinhos e esmagava-os com seu tamanco. O fato é que Jessica não suportava a ideia de estar numa ilha supostamente sem nenhuma civilização moderna, ainda mais pra ela que está acostumada ao urbano e as frescuras da vida. Enfim, uma mão estendia-se diante da jovem e com ela uma apresentação formal. Claro... Estavamos esquecendo do possível parceiro da garota, talvez outro "sequestrado" para essa ilha. Descontente por não ter todas as respostas e ainda estar confusa, e também como de costume, Jessica Malva foi extremanente arrogante.

-- Olha só, não fale comigo! Eu não sei quem você é! E se você estiver por trás disso, AAAAH, vai se arrepender de ter nascido!

Com essa ameaça a moça já portava a Pokéball do Fennekin nas mãos, e vagarosamente pegava sua bolsa abraçando-a em seu busto farto o qual ficava volumoso em contraste com o objeto, afastava-se milímetros do rapaz chamado Dan.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Empty Re: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan

Sáb Jun 14, 2014 1:39 am
> Narração <

" Enquanto ambos ainda encontravam-se atordoados depois do recente teletransporte inexplicado, a Pokedex de ambos bipou recebendo as informações do provável responsável por esse acontecimento repentino. Ainda assim, a garota mimada mal se preocupou em raciocinar melhor sobre a situação.. queria somente a sua civilização e conforto de volta.

Dan por sua vez pensava um pouco mais em como aproveitar o ocorrido. Dispôs-se a procurar por pokémons naquela ilha misteriosa e pronta pra ser descoberta. Propôs também uma apresentação formal e talvez até uma aliança entre ambos durante o tempo que vão ficar por lá. A garota por sua vez retalhava a carta deixada, apanhava sua mochila e então abraçava-a forte com seus peitos enquanto tomava uma certa distância em passos rápidos. Dan simplesmente encarou a garota sem entender muito bem, afinal, a relação de ambos começou de uma forma meio turbulenta.

Se olhassem melhor nos arredores iriam notar que o clima estava bem ensolarado. Céu aberto senão fosse por aquela maldita névoa arroxeada que circundava praticamente toda ilha - ainda inexplicada por sinal -. O que fariam agora? O local parecia estar bem silencioso. Aparentemente um relevo montanhoso, no centro máximo da ilha. Ainda assim a montanha era a maior das presentes... talvez se prestassem mais atenção saberiam que essa era uma planície vulcânica. "
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Empty Re: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan

Sáb Jun 14, 2014 2:02 am
De fato, os dois estavam só naquele momento, talvez não só naquela ilha. Jessica ainda munida de sua pokéball já não dava mais pra trás, parava pra pensar e via uma oportunidade em tudo isso. A moça não tinha aptidão para sobreviver sozinha no desconhecido, então, nada mais 'Jessica Malva' do que se aproveitar do jovem. Ela não seria uma completa parasita, visto que estaria disposta a ajudar quando preciso para manter a sua 'farsa'.

-- Ei! -- Sorriu de canto enquanto se recompunha; guardava a Pokéball e voltava a se aproximar do jovem, desta vez retornava com um semblante mais agradável. -- Ai me desculpe! Poxa, me desculpe mesmo, é que... Eu fiquei nervosa perante a toda essa situação e acabei agindo por impulso. Eu não devia ter dito aquilo. V-você me perdoa?

A moça já estava tão próxima do rapaz que seus seios chocavam contra os braços do mesmo enquanto ela tentava arrancar as desculpas dele exibindo um olhar atrativo e fazendo cara de arrependida.
Dan
Dan
Treinador
Treinador
Mensagens : 74
Poké Points : 112
Idade : 30

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Empty Re: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan

Sáb Jun 14, 2014 3:25 pm

Ao usar de toda a minha simpaticidade para tentar estabelecer uma relação com a garota, sou recepcionado com uma reação um tanto quanto exagerada. Ela a princípio se encontrava em estado de choque, mas instantes seguinte após assimilar o que estava acontecendo retoma a razão. Não era para menos tratando-se de sua aparência e modo agir, isso só demonstrava que ela nunca tivera uma experiência como essa. Mas nesse momento precisávamos um do outro. Inclusive ter de aturar possíveis reações exageradas de uma menina que passava uma imagem de mimada.
- Sem problemas.. como pode ver estamos na mesma situação e precisamos nos aliar para sairmos dessa ilha. O que acha da ideia? - a respondi com um semblante tedioso só de imaginar como seriam as próximas horas.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Empty Re: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan

Sáb Jun 14, 2014 3:50 pm
> Narração <

" Jessica fazia jus a sua personalidade. Pensou melhor e viu que realmente tinha uma boa oportunidade ali. Deixou aquela reação inusitada de lado então retomou proximidade com o garoto agora com um semblante diferente e uma nova "abordagem". Gostava de pensar que aquela era uma abordagem bem Jéssica Malva, ou seja, típica dela.

Desculpou-se a medida que aproveitava disso pra atingir o garoto com apelos emocionais e possíveis outras opções do que pode ter acontecido pra levar a garota àquela reação. Seus peitos por sinal chocavam-se nos braços de Dan praticamente o empurrando para traz com a forma que isso acontecia. O garoto por sua vez parecia ter muito auto-controle, resistiu sem ter qualquer desejo sexual assim de cara.. ainda que suas regiões genitais por vezes respondessem por ele - ainda mais num estímulo desses que muitas vezes resolve a situação no involuntário -. Mesmo assim, Dan propôs que fizessem uma aliança e de certo que Jéssica aproveitaria-se disso.

Infelizmente pouco tempo tiveram pra estabelecer mais relações tendo em vista que em meio aquela planície vulcânica um vulto chamou atenção de ambos que ali se encontravam. Um só não, dois... três, sucessivos. Um bando? Uma matilha? Não se sabia, a fuligem que insistia em ser liberada pelas rachaduras em solo vulcânico deixavam a visão bem debilitada. Ainda assim os vultos tornavam-se cada vez mais frequentes, agora aparentemente cercando os garotos.

O que fariam?
Dan
Dan
Treinador
Treinador
Mensagens : 74
Poké Points : 112
Idade : 30

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Empty Re: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan

Sáb Jun 14, 2014 6:43 pm

Enquanto estava focado em criar uma aliança com a garota, não pude perceber os perigos que habitavam está Ilha. Em meio a fuligem exalada pelo o vulcão alguns vultos passavam rapidamente, mal conseguia ver. Coisa boa não haveria de ser, então para me preveni de qualquer tipo de ataque, saco uma de minhas pokebolas do bolso e a lanço aos céus liberando Squirtle.
- Bem.. acho que nossa conversa terá que ser adiada, temos companhia! Squirt, fique atento e não hesite em atacar quando se sentir ameaçado. - dizia demonstrando certa animação quanto ao que estava por vir, e curiosidade para saber como a minha futura companheira iria reagir perante a está situação.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Empty Re: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan

Sáb Jun 14, 2014 6:56 pm
Os vultos faziam com que a breve conversa fosse adiada, e diferente do que se esperava, Jessica não se sentia amedrontada perante a essa situação. Intimidada sim, apavorada não.

-- Ora, quem ousa interromper nosso momento?! -- Indagou batendo o pé no chão. Franzindo a testa chamava Fennekin em campo enquanto curiosamente registrava o Pokémon do seu parceiro na Pokédex. -- Bonitinho até.

Fennekin apreciava aquele ambiente, justo ali era repleto de pequenos galhos secos aos quais serviam de aperitivo predileto da raposa. Mas agora não era hora de pensar em comida! O pokémon de fogo estava bastante atento, e acompanhando as mesmas instruções de Dan, Fennekin não hesitaria em atacar se fosse preciso, tudo para proteger Jessica.

-- "Ufufufu... Vou deixar esse moleque fazer praticamente todo o trabalho" -- Pensou maligna. Mediante aos vultos, Fennekin já 'flamejava' seus pelos afim de disparar quantos Ember forem necessários.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Empty Re: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan

Sáb Jun 14, 2014 7:52 pm
> Narração <

" Enquanto gozavam conversavam, vultos de possíveis pokémons começaram a se tornar frequentes nos arredores do perímetro onde Dan e Jéssica se encontravam. A conversa foi adiada e como para todo e qualquer treinador, o instinto de batalha falou mais alto fazendo com que ambos já liberassem seus pokémons prontos pra enfrentar a tal "ameaça".

Jéssica por sua vez era curiosa e astuta trazendo a Pokedex em mãos e usando-a para analisar o pokémon de seu recém "aliado". O aparelho não demorou nem um pouco pra registrar e identificar aquele como um Squirtle e suas informações restantes foram redigidas naquela voz robotizada da Pokedex. "


[ Hunter Island ] - Jessica e Dan 7
Nome: Squirtle
Tipo: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan Water
Descrição:
It shelters itself in its shell, then strikes back with spouts of water at every opportunity.

" Tendo as informações que queria, Jéssica seria surpreendida por outra forma de vida pokémon que sua pokedex acabou conseguindo "captar" durante o processo. Foi uma jogada de sorte mas que acabou rendendo uma boa saída para a garota, pois conseguiu então identificar os donos dos "vultos"..."

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan 513
Nome: Pansear
Tipo: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan Fire
Descrição:
This Pokémon lives in caves in volcanoes. The fire within the tuft on its head can reach 600 degrees Fahrenheit.

" Enquanto a garota prestava atenção no que sua Pokedex dizia, sua Fennekin tomou a frente num movimento rápido e disparou uma inocente labareda por conta do seu Ember. O golpe dirigiu-se rumo a uma pequena pedra que cercava o local e estourou parte dela. Dali emergiu um daqueles pokémons iguais ao que foi registrado na dex da garota. Sua testa franzida e olhar mal encarado já denunciavam que o pequeno queria uma luta.

Infelizmente ele não estava sozinho, apareceram mais 4 entrando pela direita e esquerda. O posicionamento ficou bem uniforme, o primeiro deles ficou em cima do rochedo destruído um pouco mais a frente dos demais enquanto os remanescentes jaziam em fila horizontal na fila traseira. O da frente que parecia ser o líder do bando logo parecia comunicar os demais sobre como prosseguir com o ataque e assim foi feito. 2 - sendo 1 em cada lateral - da fila encaravam aos pokémons dos garotos com o que parecia ser um Leer. Um terceiro foi mais lento e não realizou nenhum movimento. O Principal acompanhado de um outro saltaram contra a Fennekin buscando atingi-la numa sequência de Scratch's.

O que os garotos fariam agora?
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Empty Re: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan

Sáb Jun 14, 2014 8:58 pm
Off: Malz pelo post ruim. No trabalho valeria



-- Ain, que aparelho mais irritante! -- Resmungou ao ter que ouvir a voz robótica e melancólica da Pokédex -- E ainda por cima sou obrigada a saber inglês! Não entendi nada!!! valeria

Os vultos revelavam-se sendo Pansear o Pokémon. E não era somente un, tratava-se de quatro deles, uma horda. Sentiram-se provicados pela presença da dupla e insistiram num ataque em massa. O que parecia ser o líder avançava contra O FENNEKIN arqueando suas garras para desferir um Scratch.

-- Ai não! Reaja Fennekin! Vamos contra atacar com Scratch também!
Dan
Dan
Treinador
Treinador
Mensagens : 74
Poké Points : 112
Idade : 30

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Empty Re: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan

Sáb Jun 14, 2014 10:00 pm


Após lançar Squirtle a garota liberava seu pokémon, uma pequena e bela raposa. Curioso, retiro a pokedex de minha mochila e aponto ao pokémon. O mesmo fazia a garota em Squirtle, mas sua pokedex o descrevia em outro idioma. Se não bastasse isso, a pokedex da garota reconhecia outro pokémon em meio aos vultos. Logo, este pokémon reconhecido como Pansear surgiam em nossa frente acompanhado de mais quatro. Eles não estavam para brincadeira e dois deles partiam em direção ao pokémon da garota.
- Squit! não deixe que eles se aproximem da Fenniken usando Water Gun! - ordenei.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Empty Re: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan

Dom Jun 15, 2014 12:38 pm
> Narração <

" O bando de trombadinhas Pansear's finalmente revelou-se da escuridão e do oculto. Jéssica conseguiu examinar um deles e consequentemente os outros através de sua Pokedex. Ficou furiosa com relação ao idioma pronunciado pela Pokedex - Querida estamos na copa e você reclamando de Inglês? Amorzinho, google tradutor mandou abraços. - ainda que conseguisse entender mesmo dizendo que não.

A batalha então começou com os Pansear assumindo uma formação específica. Dois laterais usavam o Leer encarando bravamente os pokémons de nossos aventureiros e diminuindo-lhes a guarda. Um dos pokémons do bando ficou parado coçando o saco enquanto os outros 2 vinham para o ataque. Pareciam usar o Scratch a julgar pelo seu inclinamento das garras.

Dan foi ágil e rapidamente conseguiu repelir um deles com Water Gun de seu Squirtle. O Golpe foi fatal, acertou o Pansear em cheio e o jogou contra uma rocha já fora de combate. Entretanto o Líder dos Pansear permaneceu no ataque. Fennekin de Jéssica enfrentou-o com também Scratch e os arranhões de ambos colidiam a medida que rolavam no chão arranhando um ao outro como beshas disputando um bofe no meio da favela. "


Dados da Batalha

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Pansear
Pansear (Male Líder)
Tipo: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan Fire
Level: 05
Hp: 40/50
Status: Normal

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Pansear
Pansear (Male)
Tipo: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan Fire
Level: 05
Hp: 0/50
Status: Fora de combate.

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Pansear
Pansear (Male)
Tipo: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan Fire
Level: 05
Hp: 50/50
Status: Normal.

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Pansear
Pansear (Female)
Tipo: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan Fire
Level: 05
Hp: 50/50
Status: Normal.

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Pansear
Pansear (Male)
Tipo: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan Fire
Level: 05
Hp: 50/50
Status: Normal.

VS

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Squirtle
Squirtle (Male)
Tipo: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan Water
Level: 10
Hp: 100/100
Status: Defense -1

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Fennekin
Fennekin (Male)
Tipo: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan Fire
Level: 06
Hp: 55/60
Status: Defense -1.


" Dan enquanto isso aproveitou para também registrar os pokémons locais em sua Pokedex. Aquele macaco de fogo denominado Pansear, teve informações redigidas não mais diferentes das que a pokedex de Malva havia descrito. Entretanto já as informações da Fennekin - pokémon de Jéssica - foram muito bem importantes para o garoto que a desconhecia. "

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan 653
Nome Fennekin
Tipo: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan Fire
Descrição:
Eating a twig fills it with energy, and its roomy ears give vent to air hotter than 390 degrees Fahrenheit.

" Com um dos Pansear's do bando já derrotado, o Líder entrou em estado de fúria. Ordenou que os demais seguissem todos para atacar o Squirtle com seu Scratch! Enquanto isso, o Líder prosseguia desferindo seu Scratch contra Fennekin tentando causar-lhe danos ainda piores. "


O que fariam agora?

Nota - Pansear derrotado deu 45 exp pra Fennekin e Squirtle.
Conteúdo patrocinado

[ Hunter Island ] - Jessica e Dan Empty Re: [ Hunter Island ] - Jessica e Dan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos