Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

REGIONAL DEX - Página 2 Empty REGIONAL DEX

Sáb Jun 28, 2014 3:56 pm
Relembrando a primeira mensagem :

oi, pessoal.
eu havia feito uma pergunta no tópico Equipe Futura e me foi sugerido criar um tópico sobre isso, então aqui estou eu.
eu queria saber se há ou se terá uma regionaldex para o fórum, com os pokémons que aparecem normalmente pelas rotas, cidades, entre outras localidades especiais, excluindo os originários de eventos.
acredito que há outros, como eu, que gostam de planejar sua equipe desde o momento em que escolhem seu inicial, de forma que uma dex assim seria muito bem vinda.
pelo que percebi, os eventos disponibilizam pokémons que geralmente não seriam encontrados pelo mapa, o que possibilita completar a equipe com os pokémons além dos comuns, mas saber quais aparecem normalmente já seria uma mão na roda.
desculpe se ficou um pouco confuso e repetitivo, acabei não organizando mt bem as ideias antes de escrever.. -qq

Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

REGIONAL DEX - Página 2 Empty Re: REGIONAL DEX

Dom Jun 29, 2014 5:24 pm
Então, a maioria achou legal. Só ver com o Zero que a gente faz(quem quiser ajudar)
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

REGIONAL DEX - Página 2 Empty Re: REGIONAL DEX

Dom Jun 29, 2014 5:58 pm
eu me proponho a ajudar, analisando os mapas e os habitats em que os pokémons podem aparecer, e então sugerindo alguns.
pelo que me lembro kanto não tem deserto, né?
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

REGIONAL DEX - Página 2 Empty Re: REGIONAL DEX

Dom Jun 29, 2014 7:21 pm
Deserto é só em Hoenn
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

REGIONAL DEX - Página 2 Empty Re: REGIONAL DEX

Sáb Nov 08, 2014 12:35 pm
Enfim... Depois de quase chegarmos ao apocalipse e satã voltar das catacumbas do inferno, cá estou eu para dar minha opinião após... Ham... 5 meses. É, tipo isso.

Bom, eu sempre quis muito fazer uma National Dex pro fórum falando sobre achar os Pokémon. Isso facilitaria e muito a vida daqueles que querem montar seus times e tudo o mais, mas... Eu sinceramente não acho que atualmente a gente precise tanto assim disso.

Acho que isso deve ser visto mais pra frente, com mais calma... Por enquanto os Pokémon de rota estão espalhados por aí, respeito quem quer um time já formulado, mas... Não é melhor quando o narrador te surpreende com um Pokémon? E depois você captura ele só por capturar e acaba gostando dele... Bem, pra mim é assim que funciona as coisas por aqui, sempre gosto de surpreender as pessoas com os Pokémon mais inúteis, desde o fraco Rattata até o mais caçado Pikachu.

Acho que minha opinião foi muito bem dada por aqui, então...

Tópico bloqueado.
Conteúdo patrocinado

REGIONAL DEX - Página 2 Empty Re: REGIONAL DEX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos