Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Volta do Fórum - Expectativas?

Qui Nov 06, 2014 8:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Eae gente, como o fórum voltou... Queria saber, quais são suas expectativas para esse novo recomeço? Planos, etc?

Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 12:33 pm
Eu almejo chegar em um lugar que tenha Pokémon Steel-type, ou seja, vai demorar pra eu achar kkk
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 12:41 pm
Ah lógico que eu quero ir na Victory Road, mas um local que eu quero ir é Celadon e tals, porque lá é zika \o/
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 1:18 pm
Mt.Moon e Victory Road(quero revir o fóssil do Aerodacytil)e no Mt.Moon quero evoluir meus pokémons e treinar bastante para ir a Cinnabar Islad onde tentarei me torna um Membro da Elite dos 4.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 1:21 pm
De cidade mesmo eu gostaria de ficar um pouco mais fixo em Saffron... É uma cidade muito grande, o narrador pode preparar muitas coisas pra você xD
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 1:23 pm
Se fosse em cidade seria Saffron também, pelo mesmo motivo... Mas eu poderia variar também pra Vermilion e acampar nas rotas HUEHUE.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 1:45 pm
Obrigado pela dica Zero irei ficar um bom tempo em Saffron quando eu chegar lá.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 6:10 pm
Mas por enquanto meu foco é Viridian Forest... Tem alguns que eu quero capturar lá mesmo.
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 6:16 pm
Bom, de inicio não tenho muitos planos, começarei indo ate a  Viridian Forest e capturar alguns pokés, quem sabe já não saio de lá com um time quase pronto?
Mas, enfim sem nenhum plano de inicio, só me divertir mesmo. (Se o Zero não me matar antes e.e)
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 6:18 pm
Mary' escreveu:Bom, de inicio não tenho muitos planos, começarei indo ate a  Viridian Forest e capturar alguns pokés, quem sabe já não saio de lá com um time quase pronto?
Mas, enfim sem nenhum plano de inicio, só me divertir mesmo. (Se o Zero não me matar antes e.e)

Isso ai, Mary...
Só quero me divertir também <3
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 6:24 pm
Eu quero competir... Zoa, diversão e saúde em primeiro lugar U.U
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 6:34 pm
Eu nunca tenho um foco, sempre vou indo no que aparecer. Meu time mesmo é feito dos que eu gosto na rota, tem um monte que eu quero, mas não posso sair capturando.

Então vai indo, vou ir até onde conseguir e só.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 6:42 pm
Hyou escreveu:
Eu nunca tenho um foco, sempre vou indo no que aparecer. Meu time mesmo é feito dos que eu gosto na rota, tem um monte que eu quero, mas não posso sair capturando.

Então vai indo, vou ir até onde conseguir e só.

just.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 7:20 pm
Tabém quero me divertir e já estou a só depois que eu derrotar aquele Rocket argg agora ficei com raiva da Equipe Rocket,tabém tei ums Pokés que quero capturar na Virian Forest tipo o pikachu.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 7:26 pm
Viridian Forest tem tantos...

Spritzee, Pikachu, e até...

DUSTOX! Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 2156916307
Conteúdo patrocinado

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 3 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos