Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] - Carry On - Página 4 Empty [002] - Carry On

Dom Nov 09, 2014 6:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Anteriormente:
Horário: 09:30am ~ 04/11

Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Na rota 01, enfrentou muitos desafios como lutas contra treinadores, e contra pokémons fortes. Capturou Makuhita e Mareep, mas não parece que ficará com estes por muito mais tempo. Agora, chegou na cidade de Viridian.

Agora: 
Krosten agora estava na primeira grande cidade de Kanto, Viridian! Uma cidade repleta de afazeres e pessoas importantes, para continuar a estrada de vingança e ódio que construiu, o jovem terá que vencer os desafios dessa cidade...

Acabara de sair do Centro Pokémon, tinha feito um lanche e dormido o bastante por hoje. Mais tarde tiraria outro cochilo, para de novo viajar quase de noite. O que eu poderia fazer? Me sentia a vontade andando de noite, então, era assim que eu viajaria de tarde e de noite, alternando sempre com cochiladas e descansos...
A cidade não era tão grande quanto eu imaginava, alternava meus passos sempre pensando em meus pokémons... Eles deveriam me ajudar a completar minhas ambições. Liberei então Heracross e mirei a pokédex deste Continente neste, é claro que ele já me conhecia e ficou feliz em me ver... Retornei-o e soltei agora Fennekin, este por sua vez se sentou e ficou me observando, parecia ser indiferente enquanto ao que acontecia a sua volta, apenas me encarava com seus olhos... Passei minha mão sobre sua pelagem e sorri, fui recompensando com uma ou duas mordidas pequenas, esta logo quis retornar para sua pokéball...

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[002] - Carry On - Página 4 Empty Re: [002] - Carry On

Sáb Nov 15, 2014 8:00 pm
Heracross dormia após ouvir a melodia serena tocada por Sunkern, o Grasswhistle tinha lhe colocado num sono profundo, mas era isso mesmo que Sam queria. Retornou seu Pokémon e então lançou Fennekin para o campo de batalha! Nisso, Sunkern já recuperava sua saúde quase que completamente e no fim, usava Growth...

[002] - Carry On - Página 4 Sunkern
Sunkern F
LV 08
HP 99% (Ingrain + 8% de HP por golpe recebido)
Considerações + 2 Sp. Attack, + 2 Attack
VS
[002] - Carry On - Página 4 Fennekin
Fennekin M
LV 10
HP 100%
Considerações

[002] - Carry On - Página 4 Heracross Heracross 100% (Dormindo)
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] - Carry On - Página 4 Empty Re: [002] - Carry On

Sáb Nov 15, 2014 8:13 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve..

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Muito bem, não tinha saído como eu esperava mas ainda sim dava para tirar algum proveito disso. Fui logo pedindo para Feen começar a atacar.
-- Sem essa, utilize Ember nas raízes para que ela comece a pegar fogo até a parte de cima, finalize com outro Ember. - Disse.

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[002] - Carry On - Página 4 Empty Re: [002] - Carry On

Sáb Nov 15, 2014 8:52 pm
 Fennekin usava Ember duas vezes contra o Sunkern, que revidava com dois Growths, apenas aumentando o seu poder de ataque...

[002] - Carry On - Página 4 Sunkern
Sunkern F
LV 08
HP 36% (Ingrain + 8% de HP por golpe recebido)
Considerações + 4 Sp. Attack, + 4 Attack
VS
[002] - Carry On - Página 4 Fennekin
Fennekin M
LV 10
HP 100%
Considerações

[002] - Carry On - Página 4 Heracross Heracross 100% (Dormindo)

Sunkern agora usaria 2 Absorbs.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] - Carry On - Página 4 Empty Re: [002] - Carry On

Sáb Nov 15, 2014 8:55 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve..

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Sem enrolações, direto ao ponto, não estava mais aguentando ficar nessa cidade sem nada para fazer, estava bem exausto aliás...
-- Baah.. Feen, pelo amor de Deus! Ember duas vezes e vamos embora logo! - Disse para a raposa acabar com a luta logo de cara.

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[002] - Carry On - Página 4 Empty Re: [002] - Carry On

Sáb Nov 15, 2014 10:20 pm
Apenas um Ember de Fennekin foi o suficiente para derrotar o Pokémon semente, este queimava de suas raízes até o topo da folha que havia em sua cabeça e entõa caía para trás, já fora de combate.

Fennekin e Heracross ganharam 29 Exp

Quarto Evento concluído
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] - Carry On - Página 4 Empty Re: [002] - Carry On

Sáb Nov 15, 2014 11:28 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve..

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

A luta havia acabado, agora eu usaria apenas Feen para fora da pokéball, tomei rumo continuando a minha jornada a procura de um pokémon que verdadeiramente me deixasse interessado.

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[002] - Carry On - Página 4 Empty Re: [002] - Carry On

Dom Nov 16, 2014 1:29 pm
Continuando sua caminhada, Sam e seu Fennekin acabavam por encontrar um Pokémon diferente que estava molhando-se um pouco num raso lago. Ele parecia feliz e saltitava bastante... Seria esse o Pokémon que Sam estava procurando?
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] - Carry On - Página 4 Empty Re: [002] - Carry On

Dom Nov 16, 2014 1:36 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve..

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Finalmente havia encontrado outro pokémon, já fui logo retirando minha pokédex da bolsa e mirando neste ser. A pokédex falou algumas coisas em voz alta, mas parecia que aquele mini-texto era infinito, eu estava empolgado demais para começar uma batalha.
-- Ei pequenino.. - Fui até o pokémon e me sentei perto do lago. -- Você parecer estar se divertindo aqui, mas então... Quer vir comigo? - Disse serenamente para o pokémon, caso não adiantasse Fennekin já saberia o que fazer.

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[002] - Carry On - Página 4 Empty Re: [002] - Carry On

Dom Nov 16, 2014 1:51 pm
Sam dessa vez decidia partir para uma forma mais amigável de captura. Junto de seu Fennekin, aproximou-se do simples Pokémon que saltitava naquele lago raso, mas não antes de recolher seus dados, lógico.

Hoppip
Hanecco


[002] - Carry On - Página 4 187
Quando Hoppips se agrupam em campos e montanhas é sinal de que a primavera se aproxima. São tão leves que uma brisa pode levá-los voando.

O Hoppip não pensou duas vezes ao ouvir a proposta do treinador: aceitou e então ele foi recolhido para a Poké Ball, que por sua vez balançou um pouco até que fora capturado.

Hoppip capturado

Quinto Evento concluído
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] - Carry On - Página 4 Empty Re: [002] - Carry On

Dom Nov 16, 2014 2:19 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve..

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Não era esse o pokémon que eu esperava encontrar, porém, por agora estaria de bom grado este.. Uma pessoa ficaria feliz em saber que capturei este para fazer companhia. Depois disso, me levantei do lago e bati minhas roupas, percebi que já estava um tanto longe do C.Pokémon, aonde eu me encontrara anteriormente.
Havia um lago no meio da cidade, do meu lado esquerdo havia um homem este parecia olhar a situação atentamente, enquanto jogava sua vara ao lago tentando pescar algo.
-- Nem percebi que estava ai, me desculpe haha. - Disse esfregando minha mão esquerda nos fios de cabelo. -- Onde posso conseguir uma vara de pesca dessa? - Perguntei ao homem.
É claro que minha busca pelo pokémon azulado não poderia acabar, mas depois que acabasse por aqui me dirigia para outro local.

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[002] - Carry On - Página 4 Empty Re: [002] - Carry On

Dom Nov 16, 2014 5:26 pm
Não diga que encontrou Yoten, esse é meu trabalho afinal.

— Oras... Eu mesmo as faço. — Disse-lhe o homem com um sorriso bem simpático para o garoto. Ele puxou a vara e um Pokémon avermelhado caiu no gramado, este não parava de saltitar enquanto fazia um barulho irritante "Splash, splash, splash...".

O pescador mudou sua feição para uma mais triste, porém, não pareceu se importar muito, deixou o peixe ali saltitando e olhou para Sam:

— Porque? — Perguntou, mesmo que já suspeitasse da resposta.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] - Carry On - Página 4 Empty Re: [002] - Carry On

Dom Nov 16, 2014 6:11 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons e fez uma troca pokémon.

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Logo depois de voltar do C.Pokémon, onde fiz algumas modificações no meu time. Tais como: Deixar Hoppip, Makuhita no box, trocar Mareep por Shroomish e ganhar um pokémon como premiação.
Fui caminhando lentamente pela cidade de viridian, afim de encontrar o lago onde o homem estava, não antes de retirar a pokéball do pokémon ganho e lança-la para cima, afim de descobrir o que teria vindo de lá. É claro que para isso usei minha pokédex.



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[002] - Carry On - Página 4 Empty Re: [002] - Carry On

Seg Nov 17, 2014 11:17 pm
Quando o garoto chegou, liberou o seu mais novo Pokémon e notou um Pokémon já existente ali... Provavelmente o Pokémon de Yoten.

Elekid
Elekid


[002] - Carry On - Página 4 239
Uma corrente elétrica flui por entre os seus chifres. Para carregar eletricidade, Elekid gira os braços. Gosta de soltar raios contra trovões quando ocorrem tempestades.

Goldeen
Tosakinto


[002] - Carry On - Página 4 118
Em época de desova, eles são vistos nadando em rios e cachoeiras em grandes grupos. São ótimos e belos nadadores. Se colocados em um grande aquário de vidros resistentes, irão quebrá-lo com a força de seu chifre para escapar.

As informações do Pokémon peixe eram fornecidas a Sam. Yoten parecia ter tirado um cochilo enquanto esperava o garoto, e quando ouviu o barulho da Pokédex acordou num supetão, olhando para o garoto e forçando bem os olhos: de onde ele o conhecia mesmo? Ah sim, o garoto que queria uma vara de pesca há um tempo atrás...

- Bem, eu lhe entrego uma vara de pesca caso você vencer-me numa batalha. - Disse o pescador, firme em suas palavras.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] - Carry On - Página 4 Empty Re: [002] - Carry On

Seg Nov 17, 2014 11:40 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons e fez uma troca pokémon.

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

-- Ainda bem que me esperou.. Pois bem, vamos lutar. Elekid, não te conheço muito bem, mas a partir de agora sou seu treinador. Então, me obedeça e teremos sucesso, caso contrário nossa morte será bem rápida por esse Mundo. - Disse, fui bem sincero, não poderíamos manter a guarda baixa e nem ter um vínculo tão baixo. -- Vamos começar usando de seu Thunder Shock nesse pokémon, porém, lance a sua energia elétrica nele e em volta dele, assim não terás como errar. Continue usando novamente esse golpe, porém, mire nele desta vez. - Esperava que a energia elétrica grudasse no corpo do pokémon, assim ficaria bem mais fácil já que os próximos seriam direcionados para Goldeen.



Conteúdo patrocinado

[002] - Carry On - Página 4 Empty Re: [002] - Carry On

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos