Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
King'
King'
Mensagens : 30
Poké Points : 87

[Ficha] King' Empty [Ficha] King'

Dom Dez 07, 2014 10:30 am
- King Stamford -

[Ficha] King' 20120421190336!Akise_Aru


Sexo: Masculino
Idade: 17 anos
Cidade Natal: Lumiose City
Região Atual: Kanto

Aparência: Sempre trago um sorriso maléfico no rosto e tenho um sinal em redor do meu olho esquerdo feito com uma navalha que causava um certo "medo" nas irritantes criaturas humanas que se colocassem no meu caminho. Tenho um cabelo branco e olhos pretos com mais ou menos 1.70 de altura e 55 Kg. Minha pele era branca também e tinha grande músculo no abdómen. 
Sempre visto o meu lindo e majestoso traje branco. Calçava umas botas pretas e calças pretas também, por isso eu queria dar a transmitir a todos os inúteis humanos que era impiedoso. 
Personalidade: Quase sempre sou frio com os inúteis humanos e me irritava facilmente. Quando isso acontecia eu me envolvia numa aura negra e meus olhos ficavam vermelhos com uma fúria tal que apenas perdia controle de minha mente por breves instantes mas agora sou uma pessoa calma e serena que gosta de viver com tranquilidade em paisagens naturais que davam uma enorme confiança para a minha mente ...
Biografia:


  • Eu nasci e cresci em uma cidade com alguma população sem a presença dos meus pais que eu assassinei quando tinha apenas 5 anos. Tudo isto começou quando eu começava a aprender a controlar os meus poderes que eu não sabia de onde surgiram e ele era criar poderosas tempestades quando eu começava a me enfurecer.

    Os meus pais sempre tentaram não me contradizer sempre que eu queria algo, eles eram obrigados a dizer que sim. Eu não tinha culpa de ter nascido com esse poder. Pois a culpa de tudo isso era de um tal Dr. Zagard que um dia aos 12 meses de vida me levou para uma máquina e me tornou um robô.

    Desde essa altura ele ambicionava que eu causasse o caos no planeta e na cidade e matasse tudo e todos! Eu tentei controlar esse poder mas seria quase um milagre se eu o conseguisse fazer porque o Dr. tinha me transformado com a potência ao máximo para que fosse quase impossível eu me libertar dele.

    Certo dia quando eu queria sair de casa para explorar toda a cidade, aos 5 anos e meus pais não deixaram por já ser de noite e muito perigoso. Eu me descontrolei e soltei um grito "Haaaaaaaaaa!" e uma espécie de "espada de ar" cortaram meus pais ao meio e uns segundos depois quando tomei a consciência pedi ajuda mas não estava ninguém nas ruas aquelas horas.

    Ai estava a prova que eu era bondoso, até aquele dia. Eu quando me enfurecia o poder surgia automaticamente e eu perdia a consciência do que estava fazendo. Apenas segundos depois conseguia voltar ao normal. Quando matei meus pais fiquei sempre com aquele ódio e raiva de tudo por não ter conseguido me controlar numa altura essencial da minha vida.

    Eles morreram e eu vivia sozinho com um pensamento de ódio e raiva com aquele Dr. Zagard tendo como principal objetivo após a morte dos meus pais, matá-lo por me ter tornado um monstro. Ele habitava em uma aldeia sozinho num castelo rodeado por seus guardas e Vikings.

    O seu castelo tinha uma pintura vermelha com estátuas de dragões chineses dos dois lados na porta de entrada do castelo que era feita de madeira com uma tranca metálica praticamente inquebrável. Mas eu sabia que um dia tinha de a destruir para conseguir alcança-lo e cumprir meu objetivo.

    Eu resolvi entrar em uma aventura no mundo pokemon com diversos monstrinhos que poderiam me devolver a bondade no meu coração e talvez um dia eu me afeiçoasse a um deles de tal modo que conseguiria voltar a ajudar as pessoas e ser bondoso com todos...

    Porém à uns anos para cá eu perdi os meus poderes de criar tempestades quando me enfurecia devido a um pokemon selvagem que estava passeando na rua, era uma espécie de gato malvado, porém esse aparentava ser bondoso. 

    Desde esse dia eu me enfurecia e ficava com a tal aura em torno de mim mas aquelas tempestades e ventos cortantes desapareceram com a perfeita companhia daquele gato durante os momentos em que eu estava só foi ele que me fez companhia e nunca me deixou ficar só e isso eu nem até à minha morte conseguiria agradecer aquele gato que agora era como um Deus para mim, pois ele me salvou das trevas que haviam em meu coração...



Classe: Treinador
Especialidade: Lutador
Sub-Classe: --
Dinheiro: 500$
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Ficha] King' Empty Re: [Ficha] King'

Dom Dez 07, 2014 10:48 am
[Ficha] King' 131 Pokémon

Mudkip:

Rattata:

[Ficha] King' Bag Mochila

[Ficha] King' Pokeball Pokéballs:
Pokéball, Greatball, Etc:

[Ficha] King' 248965761 Itens:
Aparelhos, Itens Gerais, Etc:

[Ficha] King' Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:
Potion, Antidote, Revive, Etc:

[Ficha] King' 3922265509 Berries:
Oran Berry, Cheri Berry, Sitrus Berry, Etc:

[Ficha] King' 579538186 TM/HM:
TMs & HMs:

[Ficha] King' 2429644587 Outros:
Outros Itens:

Insígneas:

Kanto:

Pokégear:

NPC:

Jogadores:


Pokédex:

Visto: 02
Capturados: 02

Spoiler:

Progressos

Capturas:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:

Histórico Adicional:
Spoiler:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos