Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 5 Empty [009] - In Waves

Sáb Dez 20, 2014 9:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Fuck the Rulles
Look at me, Bitch!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Finalmente uma cidade bem receptiva, parece ser legal aqui. - Disse olhando ao redor tirando o maço de cigarros do meu bolso esquerdo, coloquei entre meus lábios carnudos e o segurei enquanto procurava o esqueiro para ascende-lo. Dei uma pequena tragada, guardei o esqueiro, coloquei minha mochila nas costas e soltei toda a fumaça pelos cantos da minha boca. Em seguida comecei a andar procurando o que fazer.



  





Notas: Pau no cu do Brend




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 5 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Jul 05, 2015 4:15 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Até que você é forte. - Disse retornando Braixen, logo depois puxei a pokédex e mirei no novo pokémon do garoto, em seguida retirei meu próximo pokémon já com as ordens. -- Battousai, estilo insano! Aerial Ace duas vezes seguida, percorra em cima dele voando e acerte-o com seu chifre! Afunde-o na terra! - Exclamei.












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 5 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Jul 05, 2015 6:58 pm


Narração



Clima: Ensolarado. || Post: 10.
11:38 AM

[009] - In Waves - Página 5 47
Parasect
"Parasect is known to infest large trees en masse and drain nutrients from the lower trunk and roots. When an infested tree dies, they move onto another tree all at once."

Heracross era liberado de sua Poké Ball e já libertava sua insanidade de sempre. Ouvindo as ordens de Sam, o inseto abriu suas asinhas e começou a sobrevoar pelo campo na utilização de Aerial Ace.

— Que belo Heracross... Pena que precisa de um pouco mais de treinamento. Ele não havia dito aquilo para desmerecer Battousai, apenas parecia ter visto melhores Heracross. Mas é claro, para um treinador de insetos, o senso crítico sobre o tipo treinado é sempre muito aguçado. — Você consegue, Parasect! Use Stun Spore.

As asas de Heracross chocaram-se diretamente contra o cogumelo que o Pokémon do oponente carregava em suas costas. O dano fora mais do que a criança esperava, mas ainda assim, continuou seguro de seu Pokémon.

O Parasect aproveitou-se da aproximação de Battousai e então remexeu seu cogumelo, fazendo com que esporos amarelos se espalhassem pela região como numa nuvem. O Heracross assim que inalou aquilo, acabou tendo seu sistema nervoso afetado, e veio a ficar Paralisado. Com sua velocidade afetada pela paralisia, Parasect conseguiu agir primeiro.

— Agora use o Cross Poison. As pinças do Pokémon cruzaram-se a frente do corpo e então atingiram o Heracross com tudo num corte cruzado carregado de veneno: o inseto cambaleou para trás, ficando com certo ferimento no peito, mas avançou com outro Aerial Ace, atingindo seu oponente...

[009] - In Waves - Página 5 Parasect
Parasect M
LV 24
HP 38%
Considerações
VS
[009] - In Waves - Página 5 Heracross
Battousai M
LV 20
HP 68% (Paralyzed)
Considerações - 25% Speed

Stealth Rock ao redor do campo de batalha de Sam.

Parasect parecia levar a pior.

— Muito bem, aproveite da velocidade debilitada dele e o atinja dois Aerial Ace. Um sorriso sádico se abriu nos lábios do treinador, que parecia agora mostrar seu trunfo.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 5 Empty Re: [009] - In Waves

Dom Jul 05, 2015 7:14 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Espere ele partir para cima de você e use Aerial Ace, reforce seu chifre e tente-o lançar para cima e ataca-lo! - Exclamei.












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 5 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Jul 07, 2015 11:31 am


Narração



Clima: Ensolarado. || Post: 11.
11:42 AM

O Parasect balbuciou seu nome antes de prosseguir correndo na direção de Heracross, atingindo-lhe um golpe platinado com ambas as pinças no Aerial Ace. Aquele movimento havia sido superefetivo e o suficiente para deixar Battousai em más condições. O inseto lutador cambaleou algumas vezes para trás, mas fincou suas patinhas no solo e fitou Parasect com muita insanidade no olhar.

Abriu suas asas, e estas então passaram a brilhar num tom platinado, refletindo a luz do sol. E assim, Battousai seguiu contra o cogumelo de Parasect, lhe atingindo um golpe com a asa capaz de lançá-lo de volta para seu treinador enquanto rodopiava no chão e sofria danos ainda maiores.

Quando parou de girar, mostrou-se fora de combate, e seu dono apenas o retornou.

Battousai recebeu 1970 EXP e avançou para o Level 22.

— Vamos ver como você se sai diante deste aqui... Vamos, Slicer! Lançou uma esfera estranha: era verde com alguns tons amarronzados e com um S bem discreto na parte superior: Sam logo a reconheceu como uma Safari Ball.

Ela abriu-se no ar e liberou um Pokémon bípede com duas lâminas bem afiadas e que brilhavam ao refletir a luz do sol. Ele tinha uma cicatriz no seu olho esquerdo, mas não chegava a ser algo que lhe atrapalhasse o desempenho. Assim que fixou seus olhos em Heracross, pareceu se encher de ódio, e avançou sem nem mesmo alguma restrição do treinador.

— Slicer, pare! O Pokémon chamado Slicer por seu dono parou com a ajuda da ponta de suas foices contra o chão, que deixaram um rastro de corte por onde passou. Parou ali, a poucos metros de Battousai e manteve-se com um olhar paranóico.

[009] - In Waves - Página 5 Scyther
Scyther M
LV 25
HP 100%
Considerações
VS
[009] - In Waves - Página 5 Heracross
Battousai M
LV 20
HP 18% (Paralyzed)
Considerações - 25% Speed

Stealth Rock ao redor do campo de batalha de Sam.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 5 Empty Re: [009] - In Waves

Ter Jul 07, 2015 2:45 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- A pokédex... - Disse calmamente registrando aquele pokémon em minha enciclopédia, logo depois retornei Battousai. -- Kid, saia e utilize seu Shock Wave por todo o local! - Exclamei liberando Elekid.












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 5 Empty Re: [009] - In Waves

Qua Jul 08, 2015 6:50 pm


Narração



Clima: Ensolarado. || Post: 12.
11:47 AM

[009] - In Waves - Página 5 123
Scyther
"Scyther is blindingly fast. Its blazing speed enhances the effectiveness of the twin scythes on its forearms. This Pokémon's scythes are so effective, they can slice through thick logs in one wicked stroke."

Sam liberava seu Elekid da POké Ball, retornando Battousai. O elétrico girou seus braços numa velocidade voraz e estalou eletricidade de seus para-raios na cabeça, olhando o oponente e balbuciando seu nome de maneira bem frenetica. Slicer, o Scyther pouco se abalou, e continuou olhando com aquele semblante maníaco pronto para esquartejar os oponentes.

— Iniciemos com o Swords Dance. O inseto piruetou em seu local, chegando a dar alguns saltos, suas lâminas brilhavam e refletiam a luz do sol e agora pareciam até mesmo mais afiadas e cruéis.

Enquanto isso, do outro lado do campo de batalha, Elekid disparava a carga elétrica já concentrada em seu corpo no começo da batalha. Um campo de eletricidade apareceu ao seu redor e então, quando expandiu os braços, o Shock Wave fora dirigido por uma grande proporção do campo de batalha, atingindo Scyther em cheio durante suas piruetas.

Steel Wing, Slicer! Scyther ainda no ar, brandiu suas lâminas que agora emitiam um brilho fosco e metálico. Desceu dos céus com ambas as foices cruzadas como num 'x" e as abriu perto de Elekid, atingindo-lhe um corte direto no peito. Entretanto, essa aproximação foi a que o elétrico precisava pra despejar outra descarga elétrica no oponente.

Scyther eletrocutado cambaleou para trás e colocou-se a frente do seu treinador, pronto para novas ordens.

[009] - In Waves - Página 5 Scyther
Scyther M
LV 25
HP 38%
Considerações
VS
[009] - In Waves - Página 5 Elekid
Elekid M
LV 26
HP 63%
Considerações

Stealth Rock ao redor do campo de batalha de Sam.

— Agora use o Frustration! Finalize com Quick Attack, haha! O garoto parecia realmente estar se divertindo na batalha.

Teria Sam conseguido entreter seu oponente tão convencido de si?

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 5 Empty Re: [009] - In Waves

Qua Jul 08, 2015 8:04 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- A fuck dat bitch.. Shock Wave duas vezes seguidas. - Disse calmamente, enquanto pensava em uma música.












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 5 Empty Re: [009] - In Waves

Sex Jul 10, 2015 3:59 pm


Narração



Clima: Ensolarado. || Post: 13.
11:53 AM

De um lado, Sam contava com a vantagem de tipo e também com a perícia de Elekid em special attack. Do outro, a agilidade e a insanidade faziam seu papel, e unidos, poderiam render a vitória daquela batalha. Tudo parecia estar caminhando para uma decisão nesse turno, mas... De quem? O elétrico Elekid, ou o inseto ceifeiro Scyther?

O Pokémon louva-a-deus correu o campo enquanto seus olhos mantinham-se inteiramente brancos: aquele era um Frustration, e basicamente, o inseto iria depositar toda a sua fúria e frustração naquele único ataque: Elekid iria aguentar a fúria de Slicer?

O Scyther rodopiou com suas lâminas bem estendidas e então desferiu o primeiro corte na cabeça de Elekid, e o outro, nos pés. Com ambas as lâminas juntas, desenhou um semi-círculo ao redor do corpo antes de abater o elétrico com a mesma foice, usando agora de sua pata traseira para lançá-lo longe após ter sido perfurado pela ponta de sua lâmina. Ele ria, sorria e contava com a vitória naquele momento. Onde Elekid antigamente estava, haviam restos de sangue pelo chão.

Assim que o Pokémon de Sam bateu suas costas contra um barril, este se desfez em vários estilhaços de tábua e caíram sobre o Pokémon.

— Parece que seu Elekid está fora de...

Uma descarga elétrica percorreu pelo chão do ponto onde Elekid estava soterrado até os pés do Scyther. O inseto foi eletrocutado com tamanha intensidade que começou a ter seu corpo num verde belo transformado num processo doloroso a um cinza tostado. O cheiro de queimado infestou o campo de batalha, e seus olhos estavam completamente virados.

No fim, o louva-a-deus caiu pra frente, de rosto contra o chão, mostrando estar fora de combate. Do outro lado, Elekid levantava com diversos cortes pelo corpo, com o sangue escorrendo de alguns pontos do corpo, mas ainda de pé.

Sam havia sido o grande vencedor daquela batalha.

[009] - In Waves - Página 5 Scyther
Scyther M
LV 25
HP 00%
Considerações
VS
[009] - In Waves - Página 5 Elekid
Elekid M
LV 26
HP 09%
Considerações

Stealth Rock ao redor do campo de batalha de Sam.

Elekid recebeu 1606 EXP.
Fim da Double Exp.

— Pelo visto você não levou a melhor, Scyther... Retorne. O garoto retornou seu Scyther, visivelmente alegre com o rumo que a batalha tinha tomado. Apesar de ambos terem seus Pokémon seriamente feridos, a adrenalina oferecida pela batalha ocultava todos os lados ruins daquele resultado. — Você é realmente muito bom! Uma pena que eu não tenha treinado mais um pouco... Mas hey, você será um grande desafiador da Misty, ela com certeza irá gostar de ver seus Pokémon em ação. Balbuciou.

Por fim, saiu dali e dirigiu-se ao Centro Pokémon rapidamente.

A multidão ao redor deu uma salma de palmas para o vencedor, e então começou a se dispersar aos poucos... Apenas alguns ficavam por ali, mas estes logo iam embora. Elekid mantinha uma pose de vitorioso, ainda que seus ferimentos fossem gravíssimos para que ele continuasse fora de sua Poké Ball.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 5 Empty Re: [009] - In Waves

Sex Jul 10, 2015 4:28 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...


-- Muito bom.. Agora retorne. - Disse calmamente, agradeci pela luta e me dirigi até o Centro Pokémon.












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 5 Empty Re: [009] - In Waves

Sex Jul 10, 2015 9:01 pm


Narração



Clima: Ensolarado. || Post: 14.
11:56 AM

Sem mais delongas, Sam dirigiu-se ao Centro Pokémon da cidade.

290303
330404
black
D9D9D9




Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 5 Empty Re: [009] - In Waves

Qua Jul 22, 2015 9:41 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

De volta a Cerulean...
-- Bom, vamos procurar algum pokémon para capturar. Elekid será minha escolha por enquanto. - Disse.












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 5 Empty Re: [009] - In Waves

Qui Jul 23, 2015 7:50 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 01.
23:02 AM

Sam explorava a cidade das águas justamente pela noite. A imagem da luta refletindo nos lagos da região era algo lindo de se apreciar. As estrelas no céu apreciavam aquela exploração por Cerulean, quando a movimentação já não era tanta. Samuel liberou de sua Poké Ball Elekid, o seu Pokémon elétrico e partiu para explorar os locais da cidade.

Começou pelos becos, mas nada encontrou. Os Pokémon pareciam estar dormindo, e quando procurava algum treinador, este logo desviava o olhar; era tudo muito perigoso naquela hora, dificilmente alguém iria pará-lo numa batalha. Insistiu na procura de algo que lhe interessasse com Elekid andando ao seu lado, sempre muito atento e tendo seus cabelos balançados pela fria brisa da noite.

Foi então que, próximo a um lago, observou uma lagosta azulada curiosa batendo num tipo de rochedo roxo com sua pinça visivelmente maior. Era um Pokémon que Sam ainda não tinha visto, de fato... Mas o que lhe surpreendeu mesmo foi aquela 'rocha' abrir-se e então botar uma enorme língua para fora, laçando-a na pinça menor do Pokémon e então o arremessando longe.

A lagosta não parecia ter gostado daquilo, e então, iniciou-se um combate às margens daquele lago.

att @ sa!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[009] - In Waves - Página 5 Empty Re: [009] - In Waves

Qui Jul 23, 2015 7:59 pm
Fuck the Rulles
For Asgard!
“Não sabia como seria doloroso manter meus segredos.” “Eu não tenho o luxo de poder desabar em pedaços”


Anteriormente:


Sam começou sua jornada em Kanto. Passou por uma pequena cidade chamada Pallet, pela pequena Rota 01 sem quase nenhuma alteração em seu time. Em Viridian recuperou Heracross, junto com seu novo membro, Elekid. Foi para a Rota 22 onde enfrentou vários pokémons diferentes, seguiu sua jornada pela Rota 02 e a perigosa Viridian Forest com vários e problemas desafiadores, seguiu por Pewter onde enfrentou seu primeiro desafio de ginásio, continuo pela rota 03 onde capturou vários pokémons, assim como no Mt. Moon um lugar bem diferente e rústico, agora estava nas ondas de Cerulean...


Agora:
Krosten está agora a um novo patamar! Longe de conseguir sua vingança, perto de se tornar um herói conforme avança pela região de Kanto! Definitivamente, ninguém o pararia...

-- Olha, Kid. Dois pokémons para lutarmos. - Disse enquanto dava alguns passos me aproximando um pouco de ambos os pokémons. -- Kid, ataque com Shock Wave o pokémon azul. - Completei utilizando a Pokédex e retirando uma das minhas pokéballs e tacando no azulado. -- Agora, mire seus ataques no outro.












Notas: Pau no cu do Brend



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[009] - In Waves - Página 5 Empty Re: [009] - In Waves

Sex Jul 24, 2015 6:14 pm
Narração
Clima: Frio. | Post: 02.
23:05 AM


Estou notando uma certa pressa em seus posts, isso pode acabar afetando no desempenho de sua jornada... Não tenha pressa, aproveite os eventos proporcionados ;)

E então, rapidamente, Samuel pegou sua Pokédex e registrou os dados daqueles Pokémon. Shellder e Clauncher, respectivamente...

[009] - In Waves - Página 5 90
Shellder
"At night, this Pokémon uses its broad tongue to burrow a hole in the seafloor sand and then sleep in it. While it is sleeping, Shellder closes its shell, but leaves its tongue hanging out."

[009] - In Waves - Página 5 692
Clauncher
"Through controlled explosions of internal gas, it can expel water like a pistol shot. At close distances, it can shatter rock."

Elekid recebeu ordens, e andou desajeitadamente até mais a frente enquanto girou seus bracinhos, criando eletricidade. A energia Electric-type estalou em faíscas ao seu redor antes de se reunir num único ponto e ser atirada como uma descarga na direção do pobre Clauncher, que nem teve como se defender. Ao ser atingido, a descarga elétrica lhe eletrocutou até deixá-lo caído, mas ainda em combate; a lagosta efureceu-se com aquela ousadia.

Samuel lançou-lhe uma Poké Ball. A esfera bicolor fez o processo de captura e então, na última virada, simplesmente se despedaçou inteira, e um feixe de luz escapou, deixando a criatura azulada ser liberada.

E como se não bastasse, Shellder também era atacado! Este conseguiu resistir um pouco mais, talvez devido a sua defesa especial levemente acentuada em comparação a Clauncher. Fato que agora ambos queriam se unir para atacar Elekid. Clauncher iniciou com um Swords Dance, afiando ainda mais suas pinças e aprimorando mais ainda o seu ataque.

Já Shellder, seguiu com Icicle Spear, disparando uma sequência de cinco estacas de gelo que atingiram o elétrico uma após outra; Sam talvez tivesse subestimado aquela dupla, de fato...

[009] - In Waves - Página 5 Shellder
Shellder M
LV 24
HP 63%
Considerações --

[009] - In Waves - Página 5 Clauncher
Clauncher M
LV 24
HP 48%
Considerações --  

VS

[009] - In Waves - Página 5 Elekid
Elekid M
LV 26
HP 69%
Considerações --

A Adicionar:

att @ sa!
Conteúdo patrocinado

[009] - In Waves - Página 5 Empty Re: [009] - In Waves

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos