Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Blake
Blake
Monotrainer Ghost
Monotrainer Ghost
Mensagens : 790
Poké Points : 7445
Idade : 30

[Ficha] Blake Empty [Ficha] Blake

Qui Jun 25, 2015 11:03 pm
- Blake -

[Ficha] Blake RTTRsbF

Sexo: Masculino
Idade: 17
Cidade Natal: Saffron
Região Atual: Kanto
Aparência: Sua pele clara contrasta com os cabelos negros e lisos, escorridos na maior parte do rosto formando uma cumprida franja diagonal cobrindo parte do nariz e um dos olhos, os quais são  escuros bem como suas vestimentas. Um manto cobre quase que totalmente seu corpo, além de um cachecol enrolado em volta do pescoço e parte da boca.
Personalidade: A facilidade que tem em interagir com os pokémon é completamente diferente da relação que tem com os humanos. Desprezado pelos moradores de seu vilarejo em boa parte da infância, Blake pouco teve interesse em relacionar com os seres humanos, por conta disso evita qualquer tipo de contato e prefere estar boa parte dos momentos só, no entanto é mais que inevitável e nessas situações age educadamente como bem aprendeu com seus pais.  O isolamento o fez amadurecer rapidamente em meio ao ódio gratuito por parte dos moradores do vilarejo, tornando-se mais resistente diante de difíceis situações e pouco temer os desafios. As marcas dos transtornos fizeram com que Blake esquecesse parte de seus bons sentimentos, principalmente quando se refere aos humanos.

Biografia:
Uma mansão desgastada pelo tempo e repleta de histórias abriga uma família com um peculiar costume: criar pokémon fantasma. Para muitos o local da mansão mais se parece uma cena de terror, por estar situada em meio a uma floresta repleta de árvores secas e nas proximidades de um cemitério distante da cidade. Essa tradição não é bem vista pelos moradores das redondezas,  que temem e descriminam os membros dessa família acreditando estarem incitando o mal através desses pokémon. No entanto a verdade é que estão fazendo ao contrário, acolher esses pokémon em seu habitat natural é uma forma de impedi-los de assustar e trazer algum mal aos moradores das redondezas, mas o preço disso é se reconhecidos como bruxo, membro de uma seita e afins, em vista do pouco conhecimento que os moradores possuem dessa família.

O mais afetado pelo preconceito e a ignorância é Blake, o membro mais jovem da família e que esteve exposto aos mais diversos tipos de humilhação ao deixar sua casa e frequentar a escola durante a infância. Ninguém ousava a se aproximar daquele garoto estranho que vivia em uma casa aparentemente abandonada e repleta de fantasmas, era xingado e apanhava frequentemente. Predestinado a continuar com essa tradição e carregar esse fardo, Blake resolveu mudar seu destino deixando a cidade em busca de um futuro diferente e promissor.

Classe: Treinador
Especialidade: Evoluidor
Sub-Classe: Explorador
Dinheiro: 3.050$

Monotrainer: Ghost
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[Ficha] Blake Empty Re: [Ficha] Blake

Qui Jun 25, 2015 11:39 pm
[Ficha] Blake 131 Pokémon

Murasame:

[Ficha] Blake Bag Mochila

[Ficha] Blake Pokeball Pokéballs:
Pokéball, Greatball, Etc:

[Ficha] Blake 248965761 Itens:
Aparelhos, Itens Gerais, Etc:

[Ficha] Blake Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:
Potion, Antidote, Revive, Etc:

[Ficha] Blake 3922265509 Berries:
Oran Berry, Cheri Berry, Sitrus Berry, Etc:

[Ficha] Blake 579538186 TM/HM:
TMs & HMs:

[Ficha] Blake 2429644587 Outros:
Outros Itens:

Insígneas:

Kanto:

Pokégear:

NPC:

Jogadores:


Pokédex:

Visto: 07
Capturados: 01

Spoiler:

Progressos

Capturas:
Spoiler:

Locais:
Spoiler:

Histórico Adicional:
Spoiler:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos