Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Empty [CERULEAN GYM] - #1 - Estefan

Sáb Jul 11, 2015 11:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Pokemon-Universe-Gym-Logos-by-Cassandra-Downs_3-600x347

Ginásio de Viridian - 8º GYM

Por Fora: Por fora, o ginásio de Cerulean assemelha-se a um palácio branco dentro de um imenso chafariz. Uma ponte foi construída para que os desafiantes passem por ela, assim não se molhando pelas águas do chafariz. Varios Pokémon povoam essas águas, desde Magikarps à poderosos Seakings, e na maioria das vezes, estão saltando para serem vistos e fotografados. Vale lembrar que eles pertencem ao ginásio, ou seja, não estão ali para serem capturados. Acima da porta do Ginásio - uma porta de correr para ser mais exato - há a escultura de uma Starmie, e no centro onde seria ao seu "rubi", há a Cascate Badge, a insígnea de Cerulean!

Por Dentro: Esse campo de batalha é diferente de todos os outros. Trata-se de uma piscina grande e bastante funda, com apenas algumas bóias brancas que servem mais como plataformas para aqueles Pokémon que não sabem nadar. É recomendável que nenhum Pokémon pesado lute nesse ginásio, visto que pode vir a afundar facilmente apenas ficando em cima da bóia. Mais ao lado, há um lugar maior semelhante a cadeira de salva-vidas onde o juíz se encontra para narrar a batalha.

Líder

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Misty01

Misty permanece no Ginásio de Cerulean. Foi uma dos líderes que sobreviveram após lutarem na guerra, mas agora encontra-se completamente abalada sobre o assunto e é recomendável que ninguém fale sobre isso perto dela se não quiser vê-la em fúria. As vezes é bastante "mesquinha", mas defende o seu Ginásio com muito vigor: Misty usa Pokémon do tipo água, o que é óbvio para qualquer um que já tenha passado pela entrada do Ginásio.

Time:

Seel:

Starmie:

Prêmio:
- Cascate Badge
- 2.000£
- TM55 - Scald

Requisito:
- Ter a Boulder Badge




O ginásio de Cerulean era muito belo, em questão de campo, muito melhor que o ginásio de Pewter, protegido pela líder Enots, do tipo pedra. Campo de batalha composto unicamente por uma piscina profunda e grande, que conta com algumas bóias aqui e ali espalhadas para manter um suporte aos Pokémon que não podem nadar.

O Juíz já se preparava, pegando um caderno de anotações e botando no colo, enquanto isso, na piscina, Misty se divertia junto de um Pokémon semelhante a uma foca, totalmente albino e com uma língua que insistia em ficar de fora. A ruiva sentou sobre uma das boias, e ficou fitando a porta de entrada.

— Logo teremos uma sessão de desafios... Essa noite vai ser longa. Mas eu estou ansiosa para saber quem vai ser o segundo desafiante do dia, aquele de antes deveria ter treinado um pouco mais. Comentava, acariciando a cabeça de seu Seel.

O Juíz, no entanto, manifestou-se e tirou a garota de sua concentração assim que os portões se abriram e uma presença irrompeu o silêncio local.

— Um desafiante, Misty. Avisou-lhe o careca em cima da cadeira de salva-vidas.

A ruiva logo mostrou-se toda animada ao ver que iria defender seu ginásio mais uma vez. Logo de cara, lançou uma pergunta a Estefan. — Finalmente! Veio desafiar nosso Ginásio, loirinho? Visivelmente animada, a líder perguntou-lhe. Diferente de Enots que era sempre séria, Misty alternava entre uma dócil alegria e uma ansiedade sem igual.

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Empty Re: [CERULEAN GYM] - #1 - Estefan

Sáb Jul 18, 2015 3:43 pm
Narração
Clima: -- | Post: 10.
18:23 PM

Misty rapidamente borrifou um item em sua Starmie, o item foi capaz de curar-lhe um pouco dos ferimentos causados por Buizel. Era um Potion, item que os Líderes de ginásio usavam em momentos de dificuldade. Mas logo na sequência, o Buizel já atravessava o campo em alta velocidade com seu corpo coberto numa aura obscura.

Com seus dois pés, pisou no centro da Starmie, jogando-a para trás e pegando impulso enquanto saltava e piruetava pelo ar. A platéia aplaudiu a movimentação rápida de Chase, que fazia tudo enquanto mantinha uma mão apoiando bem o cap sobre a cabeça para que este não viesse a cair. Mesmo Misty parecia estar impressionada com a sagacidade daquele Buizel... Este que logo desceu rasgando o ar com suas caudas envolvidas numa torrente de água.

O Aqua Tail mesmo não sendo super efetivo, atingiu Starmie em cheio e a jogou contra o chão congelado do ginásio, mantendo-a ali, presa. Uma cratera abriu-se no lugar do impacto, mas Misty continuava confiante.

Thunder Wave! O chão congelado ao redor de Starmie conduziu a eletricidade do golpe e Buizel foi afetado diretamente. O aquático estremeceu-se todo com o pulso elétrico e então caiu para trás: agora estava no mesmo estado que sua oponente.

No fim do turno, o Leech Seed ainda ajudou um pouco Buizel a recuperar ainda mais suas energias.

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Starmie
Starmie
LV 17
HP 51% (Paralyzed) (Seeded - 7% por turno)
Considerações + 1 Defense, + 1 Sp. Defense, - 25% Speed

VS

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Buizel
Chase M
LV 18
HP 63% (Paralyzed)
Considerações - 25% Speed
[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 546 (Cottonee — 46%)

A Adicionar:
att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Empty Re: [CERULEAN GYM] - #1 - Estefan

Sáb Jul 18, 2015 4:08 pm
Aquele Thunder Wave era mesmo uma maldição nas batalhas. Por sorte, Starmie também estava paralisada e tinha suas energias consumidas aos poucos pelo Leech Seed, eu ainda tinha a vantagem. Chase com sua desenvoltura só fazia com que minhas chances aumentassem, tal como a empolgação dos expectadores em assistir a batalha.             

— Muito bem! Vamos tentar encerrar isso de uma vez. Sonic Boom, depois um outro Pursuit!

Meu coração palpitava com velocidade. Sentia meu rosto quente e os pelos dos braços eriçados.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Empty Re: [CERULEAN GYM] - #1 - Estefan

Sáb Jul 18, 2015 5:16 pm
Narração
Clima: -- | Post: 11.
18:25 PM

Buizel atendeu as ordens de seu treinador, mas agora paralisado, Starmie conseguia superar sua velocidade e então, girou todo o seu corpo enquanto estalava uma energia púrpura e psíquica ao seu redor. Quando Chase viu, estava sendo erguido do chão e logo ia de encontro ao mesmo numa velocidade incrível.

Psychic! E aquele baque.

Uma cratera se abriu ali no gelo, e Chase estava dentro dela, bem ferido. Mas não perdeu a chance de correr e efetuar seu ataque: girou em seu próprio eixo a medida em que excutava um salto, e uma rajada sônica pouco envergada ia em direção à Starmie, a atingindo diretamente e fazendo com que caísse no chão. A batalha parecia estar bem... empatada.

Misty sorriu.

— Agora, o Recover. Starmie tentou fazer algo, mas a paralisia lhe impediu. O mesmo ocorreu com Buizel, que não teve seu segundo ataque realizado. — Tsc... Em frente!

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Starmie
Starmie
LV 17
HP 34% (Paralyzed) (Seeded - 7% por turno)
Considerações + 1 Defense, + 1 Sp. Defense, - 25% Speed

VS

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Buizel
Chase M
LV 18
HP 35% (Paralyzed)
Considerações - 25% Speed
[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 546 (Cottonee — 46%)

A platéia agora estava bem indecisa, e Misty havia mostrado um movimento que poderia mudar completamente o rumo do combate.

— Use Recover novamente, e termine isso com Psychic! Confiante, deu as ordens.

A Adicionar:
att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Empty Re: [CERULEAN GYM] - #1 - Estefan

Sáb Jul 18, 2015 5:36 pm
Droga, não teria outra opção. Enquanto a estrela de Misty tentaria recuperar-se com o Recover, eu aplicaria o Paralyz Heal sobre a pele de Chase. Com isso, aquele efeito não mais lhe impediria de atacar livremente.

— Chase, salte e use a escada congelada para tomar impulso e o golpear com o Pursuit mais uma vez! Essa é nossa melhor opção.

O que me restava era apenas torcer para que a Paralisia de Starmie bloqueasse sua movimentação, o que me daria chances de talhar minha vitória.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Empty Re: [CERULEAN GYM] - #1 - Estefan

Sáb Jul 18, 2015 6:05 pm
Narração
Clima: -- | Post: 12.
18:28 PM

Estefan borrifou um de seus itens medicinais em Chase, curando-o da paralisia que tanto lhe atrapalhava durante seus movimentos.

Starmie reagiu muito bem a paralisia naquele turno. Ouviu as ordens de sua treinadora e então começou a fazer um processo de regeneração, seu corpo todo começou a brilhar num tom rosa bem claro mesclado com verde, os arranhões passavam a sumir, e seu rubi pouco danificado era restaurado com o processo. Aquele movimento era o Recover.

— Isso, Starmie! Bradou Misty, de seu local.

Entretanto, Chase não tinha mais tempo a perder.

Deslisou pelo campo de batalha coberto com uma aura negra ao redor de seu corpo: impulsinou-se com a cauda na escadinha congelada da piscina e rodopiou no ar, caindo em pé exatamente no centro de Starmie.

"Crac"

A platéia silenciou-se, Misty pareceu ficar chocada. Estefan teve a sorte de acerta um critical hit (Sorteado) que fez aquele Recover ir inteiramente em vão: a Pokémon estrela estava bem ferida, ou melhor, mais ferida do que nunca. Seu rubi no centro completamente danificado, e ela simplesmente não sabia mais como agir, Misty parecia bem preocupada.

— Oh meu... Psychic! A paralisia tomou conta do corpo de Starmie, e não deixou o Pokémon aquático executar seu movimento... Misty ainda parecia ter mais um turno de luta ainda, foi então que Cottonee pareceu ajudar indiretamente: as raízes germinadas pela extensão do corpo da aquática drenou suas últimas energias para Chase.

Starmie piscou seu rubi pouco quebrado pela última vez, e então, desmaiou.

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Starmie
Starmie
LV 17
HP 00% (Paralyzed) (Seeded - 7% por turno)
Considerações + 1 Defense, + 1 Sp. Defense, - 25% Speed

VS

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Buizel
Chase M
LV 18
HP 42%
Considerações
[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 546 (Cottonee — 46%)

Chase e Cottonee receberam 753 EXP.
Cottonee avançou para o Level 16.
Buizel avançou para o Level 19.

— Incrível. Misty retornou sua Starmie, e então, com cuidado, atravessou o campo congelado cheio de crateras e fissuras. Abraçou Estefan bem forte e então veio a falar: — Sua performace na batalha foi impecável, parecia sempre estar a adivinhar o que eu ia fazer... Um desafiante muito inteligente. E então, o juíz da batalha aproximou-se.

Entregou um estojo azul com algumas ondinhas pintadas para Estefan, o Policial abriu e deparou-se com um tipo de... CD, uma insígnea em forma de gota de chuva, e uma quantia em dinheiro presa por um elástico. Pegou suas recompensas uma por uma e colocou em seu inventário.

— Eu realmente me esforcei nessa batalha, espero que póssamos lutar novamente, sim? E então, despediu-se do garoto, e também deu um forte abraço em Buizel. — É uma honra pra mim perder para um Pokémon do tipo que eu tanto gosto, não é mesmo? Sorriu novamente, e foi afastando-se do local, enquanto a platéia já se dispersava.

Esteve tão atônito que mal percebeu que todos gritaram seu nome quando fora denominado o vitorioso.

Recebeu Cascate Badge, 2.000£ e TM55 Scald

att @ sa!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Empty Re: [CERULEAN GYM] - #1 - Estefan

Sáb Jul 18, 2015 6:38 pm
Sinceramente, não tinha palavras para descrever o que sentia. Se tivesse de escolher, usaria Orgulho e Emoção para definir minhas sensações. Despedira-me de Misty, agradecendo pela maravilhosa experiência e por fim, deixando o Ginásio. Do lado de fora deste, liberei Cottonee de sua pokébola.

— Chase e Cottonee, só tenho a agradecer a vocês por suas perfeitas desenvolturas. Se saíram muito bem.

Aproximei-me deles e os abracei com um sorriso estampado no rosto. Na sequência, ainda abaixado, meus olhos encontraram as pequenas e curiosas órbitas da gramínea.

— Seu Leech Seed nos salvou no último momento. Creio que um nome digno para você seria Ceres. Diziam que era uma antiga deusa da agricultura. O que acha?

Ela comemorou. Flutuou um pouco mais alto, feliz enquanto proferia seu próprio nome. Durante sua comemoração, uma rajada de ventos nos assolou, quase levando Ceres consigo. Suas folhinhas bateram inutilmente para segurar-se em algo, mas apressei-me em retorna-la para sua esfera. Levei a pokébola perto da boca, dizendo:

— Descanse, minha querida.

Prosseguindo, retirei aquela espécie de CD do estojo azul, analisando-o melhor. Com base em quem me presenteara com ele, só podia tratar-se de uma técnica Water. Encostei-o na pele de Buizel, que absorveu-o de alguma forma.

— Algo novo, parceiro?

Este cuspiu de sua boca uma torrente de água bastante parecida com o Water Gun, porém quente. Sem dúvidas, um Scald. Feliz por sua nova técnica, ajeitou o cap em sua cabeça cheio de si. Tudo o que fiz foi sorrir, deixando o local em companhia de Chase por fim.

Observação: Scald no lugar de Water Gun
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Empty Re: [CERULEAN GYM] - #1 - Estefan

Sáb Jul 18, 2015 7:55 pm
Tópico Bloqueado
Conteúdo patrocinado

[CERULEAN GYM] - #1 - Estefan - Página 2 Empty Re: [CERULEAN GYM] - #1 - Estefan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos