Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Lairus Island] - Victor - Página 3 Empty [Lairus Island] - Victor

Seg Dez 30, 2013 5:23 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Dia 1 - 16:22 hrs
Lairus Island
Céu ensolarado e privado de nuvens
Parecia que toda aquela sorte inicial já nãos nos encobria mais. Na saída do porto a movimentação de pessoas foi intensa e isso fez com que eu perdesse Dan de vista. Tentei o encontrar visualmente, mas percebia que aquilo seria inútil. Sabia que meu amigo conseguia cuidar bem de si mesmo e isso foi o que me motivou a começar minha aventura sem maiores preocupações. Caminhei a frente rumando para o que julgava ser o centro da ilha. Mantinha mina atenção focada ao redor, sabia que em um ambiente como aquele surpresas perigosas não faltariam.
Dia 1 - 16:27 hrs
Lairus Island

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[Lairus Island] - Victor - Página 3 Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Sex Jan 03, 2014 1:02 am
Dia 1 - 17:42 hrs
Lairus Island
A tensão pela cena dominava-me cada vez mais. Pancham usava um movimento desconhecido por mim que parecia fazer Toxic ter a resistência diminuída, o que só fazia com que as séries de golpes desferidos por ele se tornassem mais fortes. Alimentara minha companheira com uma fruta que revigorou parte de suas forças, mas estas logo eram esvaídas após Pancham a socar quatro vezes seguidas. Ainda assim, ela mostrava-se persistente e corria pelo lugar por fim saltando e usando os chicotes para um maior impacto conforme eu pedira. Mesmo cansada, ela acabou por realizar um belo movimento que além de tudo lhe deixou por cima de Pancham, o imobilizando. Meu estômago congelou perante aquela grande reviravolta e com três segundos pensando, soube o que fazer.
"- Toxic, aproveite-se de sua proximidade e enrole seus chicotes no pescoço dele a fim de lhe sufocar para que perca suas forças. A medida que o faz, use o Growl para rugir em seus ouvidos o deixando ainda mais desconfortável com a situação."
Seguia rapidamente tomando posse de uma das pokébolas em minha bolsa e a levava aos lábios, dando um pequeno beijo de sorte. A lançava contra a cabeça de Pancham rezando a Arceus para que minha repentina sorte continuasse a mostrar resultados.
Dia 1 - 17:46 hrs
Lairus Island
OFF: Nature: Firme. Habilidade: Mold Breaker. Nick: Rupt.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 25
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Lairus Island] - Victor - Página 3 Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Sex Jan 03, 2014 1:07 pm
Victor estava tenso, era notável. Com um curto tempo de pensamento, ele deu as ordens, e Toxic, esperta como era, entrelaçou seus chicotes pelo pescoço de Pancham. O panda por sua vez era mais rápido que a Pokémon de grama, e com ambas as palmas da mão, deu um empurrão em sua barriga, lançando-a para cima e fazendo com que seus cipós se soltassem de Pancham, e se chocou no chão, fora de combate.

Nisso, Bulbasaur foi rapidamente retornado e o Pancham sorriu para Victor, acenando para o rapaz. De repente, quando olhou para seus pés, pode ver a mata o "engolindo", e então, quando chegou até o último fio de cabelo, formou um tipo de casulo. Ao se abrir, mostrou não conter nada lá dentro além de cipós... O garoto tinha sumido.

Game Over

OFF: Cometeu o mesmo erro da Mary... Seus Pokémons estavam fracos para iniciar uma batalha como um Pokémon forte que nem o Pancham. Poste no porto de Lairus falando que tu pegou uma canoa saindo daqui e depois poste no porto de Pallet. A saída para a Rota 01 está liberada, boa sorte!
Conteúdo patrocinado

[Lairus Island] - Victor - Página 3 Empty Re: [Lairus Island] - Victor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos