Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

[CHECKPOINT] - Acampamento

+6
Sam
Shad
Carvel'
Mary'
Brendon'
Zero
10 participantes
Ir para baixo
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CHECKPOINT] - Acampamento Empty [CHECKPOINT] - Acampamento

Sex Jun 13, 2014 8:32 pm

Acampamento

[CHECKPOINT] - Acampamento 142642__art-forest-river-rocks-a-den-a-cave-a-bridge-a-pointer_p
Imagem meramente ilustrativa, não se baseiem 100% nela.

Este é o acampamento imrpovisado fornecido pela Silph. CO. É uma gruta coberta por grama e cipós, rodeada com algumas árvores e matos. Ao seu redor, um rio mais do que poluído faz com que uma ponte seja necessária para atravessar e chegar ao local. Dentro do acampamento temos um Mart improvisado, assim como também um Centro Pokémon improvisado.  Localiza-se na floresta, a área é completamente repleta de repelente contra Pokémon selvagem, que além de afetá-los, também afeta os caçadores que tentam a qualquer custo invadir o local, mas não conseguem

Centro Pokémon

A Enfermeira Joy de Saffron não aceitou ser contratada para trabalhar nessa ilha. Mesmo que seus sentidos de enfermeira apitassem para ajudar os aventureiros nesta jornada, ela achou que poderia ser perigoso de mais para ela, e então, decidiram chamar uma moça também perita e medicina e sua Audino para ajudar na cura. Dentro da caverna há uma gruta menor, especialmente para a área de cura, com apetrechos de cura. Ali, a anciã Marlin com cachos loiros e olhos azuis está pronta para ajudar os aventureiros.

PokéMart

Em outra gruta propícia para vendas, há dentro dela pratileiras e mais pratileiras arrumadas naquelas paredes de rochas com diversos itens. Atrás de um balcão feito de rochas, está um homem careca de avental azulado que sempre tem seu sorriso contagiante no rosto. Ao seu lado, o Gurdurr o ajuda pegando itens e vendendo para os viajantes.

Itens a venda...

kit aventura:
Poké Balls:
Heal Itens:
outros:

Extra

Aqui além de comprar itens e curar seus Pokémon, os aventureiros poderão pedir ao Alakazam para que ele teletransporte-os para Kanto novamente caso não queiam mais explorar a ilha. Há dormitórios aconchegantes: camas bem macias e almofadadas para que os treinadores tenham uma boa noite de sono. A comida é algo que nunca falta por aqui, portanto, desfrutem!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[CHECKPOINT] - Acampamento Empty Re: [CHECKPOINT] - Acampamento

Sex Jun 20, 2014 1:33 am
- Por sorte,acabei encontrando o acampamento da ilha,logo uma mulher que dizia que era a enfermeira do local me recebeu e percebeu que meu braço estava machucado,eu disse para ela que eu havia confrontado um hunter e seu pokémon,rapidamente ela buscou uma caixa de primeiros socorros e fez um curativo na ferida,ela perguntou se meus pokémons estavam bem e eu disse que era melhor ela dar uma olhada neles também.Eu vi que ao lado dela havia um pokémon porém eu não sabia que pokémon era aquele então aproveitei para registrar os dados dele na minha pokédex.O acampamento parecia ser pequeno por fora mas na verdade era bem grande por dentro e também bem enfeitado,provavelmente o lugar mais aconchegante da ilha.Logo a enfermeira veio até mim com meus pokémons em uma bandeja,ela disse que agora todos estavam bem e só precisam de um descanso,pois já havia dado comida pokémon para eles,des da hora que eu cheguei na ilha eu não tive um descanso,nem meus pokémons,essa era uma boa hora para aproveitar e dormir no aconchegante quarto do acampamento.


- Depois de uma boa noite de sono,acordei e me arrumei,agora já estava bem disposto a seguir meu caminho,sai do quarto e tomei o café da manhã,aproveitei e dei mais comida pokémon para meus amigos,eles deveriam estar bem dispostos para continuar também.Depois de comer retornei meus pokémons para suas Pokéballs e dei uma olhada no mapa,todas as regiões que haviam na ilha possuíam uma descrição no mapa,percebi que eu havia começado na região Oeste,agora tentaria ir para a região Leste,parecia ter pokémons legais lá.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[CHECKPOINT] - Acampamento Empty Re: [CHECKPOINT] - Acampamento

Sex Jun 20, 2014 2:19 pm

Atualizado
Mary'
Mary'
Criador
Criador
Mensagens : 186
Poké Points : 458
Idade : 25

[CHECKPOINT] - Acampamento Empty Re: [CHECKPOINT] - Acampamento

Sáb Jun 21, 2014 3:28 pm


Hunter Island

Arredores - Acampamento




Tínhamos enfim achado o acampamento da Ilha. Não era muita coisa mas também, em uma ilha como essa o que esperar um hotel 5 Estrelas?
Avistei em uma gruta e me deparei com uma mulher com cachos loiros e olhos azuis mexendo em uma caixa de remédios junto de um pokémon rosa todo fofinho. Assim que entrei a mulher se virou pra mim
- Olá em que posso ajudar?
- Gostaria de deixar alguns dos meu pokémon com a enfermeira Joy.
- Me desculpe mas a Joy não veio a ilha, mas você pode deixar eles comigo, meu nome é Marlin e essa é minha Audino.
Não vi nenhum problema e entreguei as pokébolas de Clauncher, Corphish e Sentret para ela. Antes de sair verifiquei o tal de Audino na Pokedex.
Fui ate ao que parecia ser o refeitório dentro de outra gruta. Liberei Carla e Skiddo e lhes entreguei um pouco de comida Pokémon. Deixei que brincassem um pouco dentro da gruta enquanto eu comia.
Marlin aparece na entrada com Audino e me entrega as pokébolas avisando que os pokémon estavam recuperados e alimentados.
Retornei meus pokémon e sai da gruta ficando na entrada enquanto esperava Caleb sair para continuarmos.


• Mochila:
Spoiler:

• Pokémon:
Spoiler:

Thanks Tiago © 2013


Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[CHECKPOINT] - Acampamento Empty Re: [CHECKPOINT] - Acampamento

Sáb Jun 21, 2014 3:54 pm
Cheguei logo depois de Shinki, vi uma garota de cachos loiros apresentando-se para minha parceira como Marlin, ela seria supostamente a "Enfermeira Joy" daquele local. Esperei Shinki entregar seus pokémons e já utilizei de minha Pokédex para registrar aquele Pokémon que acompanhava a tal Marlin, Audino era seu nome.  Confesso que fiquei - mais uma vez - com desconfiança, afinal quem nos sequestra para oferecer tão bons cuidados? Não importava, minha primeira ação ali não seria entregar meus pokémons de tão boa vontade, bem, faria isso, mas antes visitaria meu BOX pokémon e trocaria um pokémon da minha equipe - Shuckle - pelo Karrablast que havia acabado de pegar, a natureza agitada daquele pokémon havia me causado uma mudança até mesmo de comportamento, aquilo era bastante engraçado para mim, havia gostado daquele e por isso seguiria a jornada com ele, quando à promessa de trazer aquele Skiddo à equipe assim que possível teria de ser um pouco adiada, retornaria quando chegasse em Pallet, agora não poderia, principalmente por conta do local que Shinki planejava ir. Após a troca feita entregaria  meus pokémons - ainda não gostando muito - para Marlin e os esperaria ali mesmo!

... Algum tempo após ter entregue aquele pokémon de grandes orelhas chegava a mim com minhas pokéballs e seus devidos pokémons dentro e restaurados, aparentemente Marlin havia saído em busca de Shinki, mas bem que ela poderia ter dito, eu mesmo entregaria, de qualquer forma após aquilo me dirigi à uma outra gruta onde seriam servidos as refeições. Buscava não passar muito tempo ali, libertaria meus pokémons, daria comida para eles e me alimentaria também, em seguida os retornaria e iria seguir para as montanhas o quanto antes, apesar de serem o gosto de Shinki ali um outro me interessava também, porém este só aparecia pela noite, então era necessário que me apressasse. Na saída Shinki estava a me esperar, o que era bom já que não perderia mais tempo algum.
Shad
Shad
Treinador
Treinador
Mensagens : 112
Poké Points : 160

[CHECKPOINT] - Acampamento Empty Re: [CHECKPOINT] - Acampamento

Dom Jun 22, 2014 5:20 pm

 




A life to be lived



It's time...

Já tava na hora e_e


 
(No way)

Emfim um point stop, havia achado finalmente o acampamento sinalizado no mapa e então teria um descanso, antes de tudo foi até o box e deixou por lá Light e Frost, repondo por Bouff, recém capturado. Deixaria todos os seus pokemons com uma enfermeira? Não era parecida com as do cp, talvez realmente fosse para casos especiais, no caso, a ilha. - Cure-os, todos estão bem desgastados... - Apontou a pokedex para  a pokemon ao lado dela, cujo ainda não conhecia. 
Seguiria para uma das camas para tirar um cochilo, apesar do espirito de luta e sobrevivência, não era de ferro e também precisava daquilo...

.....






Notes: None ☠ Place: None  ☠ With: None







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics



Última edição por Shad em Dom Jun 22, 2014 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[CHECKPOINT] - Acampamento Empty Re: [CHECKPOINT] - Acampamento

Dom Jun 22, 2014 5:23 pm
Entrei lentamente pela gruta, não era tão enfeitada, mas era aconchegante. Melhor do que o restante da ilha, rapidamente fui até um balcão onde uma mulher esperava. Disse para ela o que havia acontecido durante aquele período na ilha, claro que ela ficou surpresa com o meu instinto de sobrevivente, também mencionei Shad meu companheiro de equipe que agora deveria estar perdido ou por perto.
Ela se ofereceu para cuidar dos meus ferimentos e de meus pokémons, não pude recusar! Uma bela mulher cuidando de mim com seus seios fartos e olhos conquistadores, era isso o que eu precisava depois de levar uma mordida na panturrilha da perna. Pois bem, ela fez um curativo e restaurou meus pokémons com itens de primeira ponta. Fiquei agradecido, comecei a sair por uma de várias saídas da gruta em direção ao...

Vulcão

Troca de Pokémon:
Ezequiel - Shroomish vai pro Box
Entra Heracross no lugar.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

[CHECKPOINT] - Acampamento Empty Re: [CHECKPOINT] - Acampamento

Dom Jun 22, 2014 5:43 pm
O.K.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

[CHECKPOINT] - Acampamento Empty Re: [CHECKPOINT] - Acampamento

Dom Jun 22, 2014 8:39 pm
Depois de uma longa caminhada finalmente Jessica chegava ao tão aclamado acampamento. Caminhadas a parte, somente Bouffalant fez o serviço em trazer a moça em sua lomba enquanto ela descansava um pouco da última batalha.

-- Ain finalmente um lugar decente! Já quero descansar!

Não mediu esforços em deitar-se nos estofados presentes ali, descartando a hipótese de que Dan também estaria cansado e gostaria de se sentar. Virou-se para o outro lado e notou a presença da enfermeira Joy e junto a ela um pokémon denominado Audino. Jessica livrava-se do momento de ócio e ia de encontro a moça.

-- Ei, cure meus bichinhos. -- Como sempre, mal educada, deixava todas as respectivas Pokéball no balcão para que Joy fizesse o seu serviço. Enquanto isso... Jessica dirigia-se para o PC onde lá fizera uma comunicação para receber um novo integrante na equipe. Trata-se de um Axew um tanto raro, ela o ganhou de uma pessoa totalmente confidencial e só agora recebeu a notícia de que o mesmo já estava pronto para ir junto a ela.

[...]

Os pokémon já estavam revigorados, mas e agora?

-- Ai finalmente, caramba, você demorou em queridinha! Poxam... Já estava dormindo aqui no balcão. E olha, esse seu corte de cabelo... HMMMMMMMMM... Não rola amiga, tá precisando de um trato, tá? Tchauzinho.

Depois dessa enorme prova de ignorância, ao virar-se tomava um susto tremendo ao dar de cara com o Alakazam, aquele mesmo que os trouxeram para a ilha. Sem mais delongas o humanoide a teleportou com um movimento rápido de suas colheres e a moça num súbito já se via novamente na Rota 1.

-- QUE QUE É ISSO K@RALHO?! -- Indignou-se -- Hã?... E-eu voltei?

De fato passaria algumas horas na confusão de uma viagem repentina. Saiu tão rápido da ilha que nem deu tempo de se despedir do seu parceiro, Dan. Bom, talvez ela nem queria se despedir mesmo... não é do feitio da moça.




Peguei o Axew Shiny remanescente do evento. Axew Macho por favor ^^
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[CHECKPOINT] - Acampamento Empty Re: [CHECKPOINT] - Acampamento

Dom Jun 22, 2014 8:41 pm
#Avaliado

Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

[CHECKPOINT] - Acampamento Empty Re: [CHECKPOINT] - Acampamento

Dom Jun 22, 2014 11:51 pm
Finalmente havíamos chegado ao acampamento naquela ilha. Tropius animou-se completamente, estava feliz por finalmente estarmos num local seguro e tranquilo. Avistei um Centro Pokémon em certa parte daquele lugar, me dirigindo ao mesmo com pressa. Lá dentro, pedi a enfermeira que tratasse de todos os seis pokémons em minha posse, enquanto eu relaxava em um sofá qualquer, visto que ficara horas caminhando ali.
Decidira não fazer perguntas ou qualquer outro tipo de coisa, apenas atuando na situação como se fosse a mais comum possível. Quando a mulher voltou com as seis esferas, retirei-me dali e fui até uma espécie de loja, na qual pude encontrar um vendedor e seu pokémon ainda desconhecido por mim. Tratei de usar minha Pokédex neste, recolhendo suas informações e obtendo mais conhecimento do que o já adquirido.
"- Eu gostaria desse Kit Aventureiro e de Honey também, por favor."
Fui atendido bem, como se estivéssemos em uma cidade qualquer, o que ainda me impressionava. Efetuei o pagamento pelo o que pedira e dirigi-me para fora do local, indo até um ponto mais reservado naquele grande e seguro lugar.
"- Paz, finalmente!"
Dan
Dan
Treinador
Treinador
Mensagens : 74
Poké Points : 112
Idade : 30

[CHECKPOINT] - Acampamento Empty Re: [CHECKPOINT] - Acampamento

Dom Jun 22, 2014 11:56 pm

Chego ao Centro Pokémon um tanto aliviado, enfim havíamos encontrado um local que pudéssemos descansar sem preocupação. Aproximo do balção onde Joy se encontrava e peço para a ela que dê uma olhada em meus pokémons. Enquanto isso aguardo sentado em um sofá próximo a porta do local. Observava o ambiente e percebia que Malva já não se encontrava ali.
- Hmm.. estranho ela não está aqui. Bem… não importa, ela estava com pressa de chegar logo aqui e nem quis me esperar. Sorte dela que tinha um pokemon que pudesse a locomove-la. - pensava


Depois de alguns instantes distraído a espera do atendimento de Joy, eis que avisto o pokémon que havia nos trazido para essa ilha se encontrava no mesmo local. No mesmo instantes a Infermeira Joy me alerta que os pokémon estavam recuperados.

- Muito obrigado, Joy! - dizia me aproximando do balcão. - Você pode me dizer se esse pokémon pode me tirar dessa ilha? - pergunte guardando as pokebolas em meu bolso.

- Sim, este Alakazam foi o mesmo pokémon que os trouce para cá. É só pedir a ele para te levar ao ponto que foi teleportado - respondeu

Sabia que era o mesmo, mas não imaginaria que ele me ajudaria por espontânea vontade.

- Alakazam, por favor me leve de volta a Viridian! -  

O pokémon psíquico moveu suas colheres fazendo com que eu fosse teleportado para o local indicado.

- Ufa.. achei que nunca sairia dessa ilha... espera, o que é isso - avistei uma pokebola no chão com um bilhete ao lado. Peguei o bilhete e o li: "Considere esse pokémon como um presente por sua estadia em nossa Ilha" - Menos mal, o esforço não foi em vão - encare a pokebola por instantes com um sorriso de lado e a guardei em meu bolso.



Off: Bem como o Eros fez, mencionei em meu post o pokémon ganho no Sorteio de re-abertura.
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[CHECKPOINT] - Acampamento Empty Re: [CHECKPOINT] - Acampamento

Seg Jun 23, 2014 5:09 pm
Att.
Conteúdo patrocinado

[CHECKPOINT] - Acampamento Empty Re: [CHECKPOINT] - Acampamento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos