Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Pokémon favorito? Pokémon detestado?

+8
Hórus
Hyou
Elder
BellWolf
Sam
Shad
Zero
Carvel'
12 participantes
Ir para baixo
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Pokémon favorito? Pokémon detestado? Empty Pokémon favorito? Pokémon detestado?

Qui Jun 19, 2014 3:34 pm
Se foi falado de tipos, vantagens e desvantagens, mas acredito que não foi especificado ainda qual é aquele pokémon que é o mais adorado por cada um, nem mesmo aquele que não é gostado nem um pouco, então por meio de posts neste tópico poderão ser expressadas suas opiniões a respeitos daqueles com melhor design, assim como o com pior, aquele que atende a boa parte dos requisitos de cada e aquele que é simplesmente estranho e deveria ser detestado por todos
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Pokémon favorito? Pokémon detestado? Empty Re: Pokémon favorito? Pokémon detestado?

Qui Jun 19, 2014 3:39 pm
Pra mim, o Pokémon com melhor design é e sempre vai ser Machamp e Drapion. Já o que tem um design horrível na minha opinião, é Mega Heracross, Mega Scizor e Garbodor (Embora eu goste dele).
Shad
Shad
Treinador
Treinador
Mensagens : 112
Poké Points : 160

Pokémon favorito? Pokémon detestado? Empty Re: Pokémon favorito? Pokémon detestado?

Qui Jun 19, 2014 10:12 pm
Acho o magby daora hg
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Pokémon favorito? Pokémon detestado? Empty Re: Pokémon favorito? Pokémon detestado?

Qui Jun 19, 2014 11:52 pm
Eu gosto do Electabuzz e do Magmortar como design.
Também curto o design do Aero, Mewtwo e Articuno.

Os piores pra mim são: O sorvete de Unova, e Ditto '-
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Pokémon favorito? Pokémon detestado? Empty Re: Pokémon favorito? Pokémon detestado?

Sex Jun 20, 2014 4:02 pm
Não acho que o Vanilite (Se é assim que se escreve) tenha um design ruim, embora a IDEIA dele seja estranha... Tipo, um Pokémon sorvete? Bem, ele não é o único que foi muito mal planejado, Klefki que é um Pokémon chave, mas que ainda assim é um demônio com aquele Prankster...

Voltando ao assunto, um Pokémon com um design foda na minha opinião é Salamance, oh bixo foda xD. Haxorus também, e embora muitos odeiem esse, eu gosto dele: Sylveon!
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Pokémon favorito? Pokémon detestado? Empty Re: Pokémon favorito? Pokémon detestado?

Sex Jun 20, 2014 5:04 pm
Eu acho Espeon e Umbreon muito crazy, gosto do Glaceon também no quesito beleza.
Um pokémon que não me atrai é Milotic x_x acho tão esquisito, mesma coisa com Gya e Dragonite kkk
Dragonair >> Milotic.
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

Pokémon favorito? Pokémon detestado? Empty Re: Pokémon favorito? Pokémon detestado?

Sáb Jun 21, 2014 9:56 am
Com design bonito é o Leafeon, achei a ideia dele muito boa, sem falar que é bonito. Um que é simplesmente ridículo é o Luvidisc. Por que? Muito...escroto.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Pokémon favorito? Pokémon detestado? Empty Re: Pokémon favorito? Pokémon detestado?

Sáb Jun 21, 2014 10:07 am
Sem ser Sylveon, gosto muito de Flareon e Jolteon... Mas agora voltando aos detestados: não gosto de Spritzee, pqp, bixo estranho.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Pokémon favorito? Pokémon detestado? Empty Re: Pokémon favorito? Pokémon detestado?

Sáb Jun 21, 2014 11:58 am
Vamos lá,
Pokémons que gosto: Arcanine, Kingdra, Vaporeon, Flareon, Jolteon, Scizor [Este não gostei da Mega Evolution], Gardevoir, Manectric, Salmence, Lucario, Zoroark, Bisharp, Volcarona, Pangoro.

Sim, são vários de diferentes tipos!

Pokémons que não gosto: Spritzee, Swirlix, Bergmite, Scaterbug, Stunfisk, Ferroseed, Licktung, Burmy, Huntail, Wynaut, Barboach, Paras.

Bem, para estar numa dessas listas ou eu realmente gosto ou eu realmente detesto e quanto aos que não gosto também se aplica a evolução destes pokémons
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Pokémon favorito? Pokémon detestado? Empty Re: Pokémon favorito? Pokémon detestado?

Sex Jun 27, 2014 12:52 am
Outro que eu não gosto é Glaceon Pokémon favorito? Pokémon detestado? 2052950490
(Me julguem)

Gosto do Rhyperior, Magmortar e Electivire Pokémon favorito? Pokémon detestado? 2156916307
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Pokémon favorito? Pokémon detestado? Empty Re: Pokémon favorito? Pokémon detestado?

Sáb Jun 28, 2014 5:50 pm
Um pokémon escroto pra mim é o Binacle e sua evolução, ou aquela mesa de gelo Pokémon favorito? Pokémon detestado? 3386668785 de Kalos.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Pokémon favorito? Pokémon detestado? Empty Re: Pokémon favorito? Pokémon detestado?

Sáb Jun 28, 2014 6:15 pm
Sam acabou de lembrar um pokémon que nunca gostei... Binacle! Desde que aquele troço foi lançado tentei enxergar de diversos ângulos, mas não! Aquilo não tem uma explicação! É um troço entranho e completamente escroto!

Zero... sim, é verdade que Leafeon e Glaceon são - ao meu ver - as Eeveevolution "piores", não possuem golpes bons como outros, talvez tua visão tenha sido um pouco influenciada por isso, não sei, mas não acho Glaceon um pokémon ruim a ponto de ser "detestado"
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Pokémon favorito? Pokémon detestado? Empty Re: Pokémon favorito? Pokémon detestado?

Sáb Jun 28, 2014 6:32 pm
Binacle e mesa de gelo são horríveis.
Gosto de todas as Evolution, menos Sylveon.
Carvel'
Carvel'
Monotrainer Flying
Monotrainer Flying
Mensagens : 294
Poké Points : 547

Pokémon favorito? Pokémon detestado? Empty Re: Pokémon favorito? Pokémon detestado?

Dom Jun 29, 2014 11:13 pm
Achei Sylveon também um tanto "fora de contexto", é um pokémon maior que todas as eeveevolution, o design não vou dizer que é ruim, porque não é, mas eu simplesmente não gostei, é meio escroto, mas se for para descriminar cito um nome de pokémon que não é tão lembrado e acho muito escroto: Swinub... pelo amor de deus... ele e suas evoluções... a última ERA para parecer com um mamute? Parece mais com uma bola! E Burmy e Wormadam pra mim também são umas desgraças... Mothim salva um pouco. E... Probopass facepalm Ok, ele é um pokémon bússola e justifica UM POUCO, MAS... desde quando bússola tem bigode? ... Pra terminar também acho Darumaka meio escroto apesar de Darmanitan melhorar um pouco em quesito design
Conteúdo patrocinado

Pokémon favorito? Pokémon detestado? Empty Re: Pokémon favorito? Pokémon detestado?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos