Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Consoles em geral. Empty Consoles em geral.

Sex Jun 20, 2014 12:06 am
Tava pensando em pegar um 3ds. Porém, pelo que eu vi, o 2ds tá mais barato. Ok, ok.
Eu que sou pobre, não ligo pro 3D e só vou comprar essa caralha para jogar pokémon x e o remake(s) que estão por vir / improvável que lancem um de Johto ou Kanto, mas vai que /.
O que recomendam? Quais os contra de se ter um? Qual é melhor? E na faixa de preço, qual sai mais barato?

Sobre o remake:

Será que terá um de Johto/Kanto?
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Consoles em geral. Empty Re: Consoles em geral.

Sex Jun 20, 2014 12:08 am
Já tiveram Remakes de Johto e Kanto, então descarte essa ideia...
Sim, vale a pena comprar um 2ds, e eu farei isso e.e 2ds me aguarda o/ Os contras é que se você não gostar do competitivo, vai se enjoar fácil fácil porque depois de zerar o negócio é effortar os Pokés pra vencer geral online.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Consoles em geral. Empty Re: Consoles em geral.

Sex Jun 20, 2014 12:13 am
Pensando em pegar o 2ds também. Dá pra se conectar na internet que nem no 3ds?
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Consoles em geral. Empty Re: Consoles em geral.

Sex Jun 20, 2014 12:14 am
Bom, a diferença de preço não é lá tão relevante, ao menos aqui no Brasil onde tudo é um roubo. Garantindo um 2DS você não terá o privilégio de um efeito 3D, e nem de som Estéreo(Somente com fones de ouvido), além de ser mais pesado e não ser tão portátil assim. No entanto... QUEM LIGA PRA ISSOAM?! hg
Só acho que se você vê que o valor de um 2DS não compensa de um 3DS, então é mais fácil você poupar mais um pouquinho e comprar o 3DS logo. Agora as diferenças entre os dois não são relevantes mesmo, ainda mais pra quem só quer jogar Pokémon. Creio eu que os próximos jogos não vão exigir tanto do efeito 3D como em alguns jogos de outras franquias onde o efeito é quase obrigatório para garantir uma melhor visibilidade e jogabilidade.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Consoles em geral. Empty Re: Consoles em geral.

Sex Jun 20, 2014 12:15 am
Em faixa de preço um 2DS está saindo melhor, já que 3DS é com maior marketing e cheio dos produtos para ele (Skins, estojos, promos, etc) e acaba ficando mais caro, apesar de ser aparentemente melhor.

Já sobre os remakes, espere um remake de um remake somente quando fizeram um de X e Y, de gerações futuras ou até mesmo se um dia pararem de lançar novas gerações.

Sobre sua pergunta das funções, um 2DS é exatamente igual, o que muda é que ele não possui o efeito 3D e não tem aquela parte "dobrável" (nem sei o nome certo kkk )


Última edição por Kiory Y. em Sex Jun 20, 2014 12:17 am, editado 1 vez(es)
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Consoles em geral. Empty Re: Consoles em geral.

Sex Jun 20, 2014 12:17 am
Vou vender tudo aqui em casa na OLX pra comprar o 3ds, eu ainda preciso pesquisar o preço na Santa Efigênia. Sendo assim eu vejo qual o mais acessível, junto com pokémon é claro :D

Sobre os Remakes: Um remake de Fire Red teria que nome? E um de Soul Silver?
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Consoles em geral. Empty Re: Consoles em geral.

Sex Jun 20, 2014 12:20 am
Provavelmente mudariam o primeiro nome do remake para um novo ou acrescentaria algo que deixassem o mesmo sentido. Essa é uma pergunta boa, mas meio confusa. valeria
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Consoles em geral. Empty Re: Consoles em geral.

Sex Jun 20, 2014 12:23 am
Ainda assim prefiro um 2DS com preço menor junto do Pokémon X já que eu não tenho paciência de ir em loja em loja vendo se tem 3DS e Pokémon XY (O que é BEEEEEEEEEEEM difícil) ou então procurar um 3DS pela net, sendo que quase não tem, já que o mais anunciado é o XL.

Enfim, prefiro um 2DS pensando em jogar os jogos que já foram lançados do que ficar pensando nos que ainda vão lançar e ficar me mutilando por não ter comprado o 3DS ao invés do 2DS =/
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Consoles em geral. Empty Re: Consoles em geral.

Sáb Jun 21, 2014 6:01 pm
Verdade, mas ainda sim vou pegar o mais barato UEHUEHEUH @_@'
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Consoles em geral. Empty Re: Consoles em geral.

Sex Jun 27, 2014 12:53 am
Por isso mesmo... 2DS é mais barato que o 3DS uai
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Consoles em geral. Empty Re: Consoles em geral.

Sáb Jun 28, 2014 5:51 pm
Só falta o dinheiro HUSDUHSDUHSH
Se Deus quiser os amigos vão ajudar( eros, dan, zero e vito = únicos que trabalham )
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Consoles em geral. Empty Re: Consoles em geral.

Sáb Nov 08, 2014 12:24 pm
Só pra reviver o tópico...

Ai ai, fazer o que né... Depois de uns meses consegui meu 3DS XL riso

Até agora não me enjoei de X... Acho uma boa jogada, ainda mais pra quem quer comprar Omega Ruby ou Alpha Sapphire que vem por ai \o/
Para os mais desesperados, é sempre com pensar em comprar o 3DS normal (que está um pouco mais barato que o XL) ou o 2DS.
Sobre o 3D: quando eu usei na primeira vez, eu não sabia como eu tinha que ficar pra tela pro efeito dar certo, então eu ficava vendo tudo embaçado... Mas depois que eu peguei o jeito, eu me vi num mundo novo!
Nada como treinar seus Pokémon em hordas com direito a cenário 3D... Meu Omastar em 3D... Ai <3
Ainda assim, acho que o principal mesmo que é o 3D não faz tanta diferença assim. Digo, os gráficos de Pokémon atualmente já estão bons (comparado ao que eram antigamente) e não acho que é só por causa de um 3D que tudo fica melhor... Não.

Enfim, Sam... Se ainda estiver interessado, aconselho a você comprar 2DS ou 3DS sem ser o XL mesmo xD. Aproveita que ORAS vem por aí.
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Consoles em geral. Empty Re: Consoles em geral.

Sáb Nov 08, 2014 12:26 pm
Campanha: #Compre3DsOU2Ds
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Consoles em geral. Empty Re: Consoles em geral.

Sáb Nov 08, 2014 12:28 pm
Ah sim! Eu não sei se 2DS roda o Super Smash Bros 4... Alguém me guia ai.
Conteúdo patrocinado

Consoles em geral. Empty Re: Consoles em geral.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos