Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Volta do Fórum - Expectativas?

Qui Nov 06, 2014 8:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Eae gente, como o fórum voltou... Queria saber, quais são suas expectativas para esse novo recomeço? Planos, etc?

Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sex Nov 07, 2014 3:13 pm
Sam escreveu:
-> Vou resgatar algum pokémon, sei lá eu qual;
-> Estou bolado por estar na rota 01 com meu inicial mais fraco que o pokémon que capturei;
-> Elder safado já tá em Viridian.

Minha resposta: amo
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sex Nov 07, 2014 4:31 pm
Minha única expectativa é que isso não vire um PRO da vida, morrendo e revivendo milhares de vezes. valeria
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sex Nov 07, 2014 4:42 pm
Também espero isso, mas acho que não vai acontecer xD
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sex Nov 07, 2014 6:57 pm
Isso só depende de vocês. São os membros que fazem o fórum, e quando todos somem, não há mais o que continuar. Mas agora eu vou tentar seguir com o fórum mesmo que todos parem... Irei continuar narrando quem postar, atualizando regras e tutoriais, aliás, um não pode pagar o pato por vários.
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sex Nov 07, 2014 7:15 pm
Sendo assim já tei um Membro ativo porque se depender de mim o fórum não vai falir e Zero onde tei este tal evento de ganhar Eevee ?
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sex Nov 07, 2014 7:19 pm
Sérgio Terto escreveu:Sendo assim já tei um Membro ativo porque se depender de mim o fórum não vai falir e Zero onde tei este tal evento de ganhar Eevee ?

Obrigado por seu voto de confiança, Sérgio. Já deu pra perceber que você é um membro bastante dedicado, participativo e ativo xD.
Não é bem um evento de ganhar Eevee, Sérgio. Eu mencionei-o porque vou resgatar meu Sylveon da ficha antiga, que virá como Eevee... Já o Elder, ele quer recolher 1200 Poké Points para comprar um Eevee nessa loja: https://pkeliterpg.forumeiros.com/t249-pokepoints-loja-de-troca ...
Espero que sua dúvida esteja respondida x).
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sex Nov 07, 2014 8:18 pm
Vou tentar 1500 pontos pro Riolu primeiro... Sabe como é né? Mono Trainer Steel não pode faltar um Lucario na equipe kkk (ou até pode xD)
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sex Nov 07, 2014 8:27 pm
Vou tentar conseguir os Poké Pontos para trocar pelo Eevee e depois claro pelo Riolu.E obrigado Zero ^^
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sex Nov 07, 2014 8:56 pm
Dica: Só ficar postando aqui Sérgio, ganha mais pontos que o normal. amo
Sérgio Terto
Sérgio Terto
Estagiário
Estagiário
Mensagens : 183
Poké Points : 695

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sex Nov 07, 2014 8:59 pm
Disso eu não sabia ^^
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sex Nov 07, 2014 9:25 pm
O Pro só caiu, por falta de competência e interesse do Rafa. Porque até onde eu sei, geral dos players/adms tentaram manter aquela budega... Mas sem interesse do REI n tem como né.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sex Nov 07, 2014 9:30 pm
Sam escreveu:O Pro só caiu, por falta de competência e interesse do Rafa. Porque até onde eu sei, geral dos players/adms tentaram manter aquela budega... Mas sem interesse do REI n tem como né.

Evite tentar falar de outros fóruns, Sam. Ainda mais um como o PRO, que não está em sua melhor fase...
Aviso dado.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 12:28 pm
Beleza, aliás... Vocês pretendem chegar até que ponto do RPG, digo, o local principal que vocês almejam alcançar... O meu é Celadon \o
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Sáb Nov 08, 2014 12:29 pm
Victory Road, sem dúvidas...
É lá que eu vou fazer a expedição para pegar o Old Âmber xD
Conteúdo patrocinado

Volta do Fórum - Expectativas?  - Página 2 Empty Re: Volta do Fórum - Expectativas?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos