Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Mega Evoluções

+8
Mary'
Eros'
Hórus
Sérgio Terto
Hyou
Zero
Sam
Elder
12 participantes
Ir para baixo
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Mega Evoluções Empty Mega Evoluções

Sex Nov 07, 2014 10:16 pm
Mega Evoluções

E então? O que acha das novas "Mega Shinkas" reveladas? Acha que Flygon e Milotic tem alguma chance? Postem tudo isso aqui!

Vamos começar com esses aqui?

Mega Evoluções 1Kpj97a
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Mega Evoluções Empty Re: Mega Evoluções

Sex Nov 07, 2014 10:19 pm
To por fora dessas Megas, nem sei quais tens sdpkdspkdskpsd
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mega Evoluções Empty Re: Mega Evoluções

Sex Nov 07, 2014 10:21 pm
Achei Mega Latios e Mega Latias ótimos \o/
É uma pena que se parecem tanto no design...
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Mega Evoluções Empty Re: Mega Evoluções

Sex Nov 07, 2014 10:23 pm
Sam escreveu:To por fora dessas Megas, nem sei quais tens sdpkdspkdskpsd

Saiu um monte, veja nesse vídeo aqui algumas: https://www.youtube.com/watch?v=IDKnn-7mCR8

(é antigo, deve ter saído mais algumas megas como Mega Pidgeot e Mega Bedrill)
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Mega Evoluções Empty Re: Mega Evoluções

Sex Nov 07, 2014 10:25 pm
Zero' escreveu:Achei Mega Latios e Mega Latias ótimos \o/
É uma pena que se parecem tanto no design...

Falta de criatividade talvez kkkk, mas acho que deve ter um propósito que será revelado mais pra frente. Deixou a desejar também na mudança de tipos, que continua Levitate... Algo mais pra falar desses divos *-*?
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mega Evoluções Empty Re: Mega Evoluções

Sex Nov 07, 2014 10:30 pm
O que acharam do Mega Fucking Pidgeot e Mega Caralhuda Beedrill?

Mega Evoluções Mega_pidgeot___mega_beedrill__official__by_tomycase-d82b4d3

Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Mega Evoluções Empty Re: Mega Evoluções

Sex Nov 07, 2014 10:35 pm
Pidgeot: Simplesmente divo... Tiro o chapéu pros japas que confeccionaram este Mega Pokémon. As feições estão praticamente perfeitas. Gostei da coloração na ponta das plumas, que se tornou azul... Ainda não vi a versão shiny, mas espero que tenha ficado diferente do amarelo do Pidgeot original.

Beedrill: Lembro dos caras que usavam o Beedrill apenas pra Cut, mas agora ele tem outro propósito... Suas feições apelam pra um moveset físico, acho eu, já que demonstram que esta mega-abelha é parecida com gladiadores. Ai de quem levar uma ferroada dessas!
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Mega Evoluções Empty Re: Mega Evoluções

Sex Nov 07, 2014 10:39 pm
Elder escreveu:
Zero' escreveu:Achei Mega Latios e Mega Latias ótimos \o/
É uma pena que se parecem tanto no design...

Falta de criatividade talvez kkkk, mas acho que deve ter um propósito que será revelado mais pra frente. Deixou a desejar também na mudança de tipos, que continua Levitate... Algo mais pra falar desses divos *-*?

Mega Latios e Mega Latias terão como objetivo te levar para outros locais de Hoeen, como vemos na demo ao iniciar uma missão com o Steven em Mosdeep. Lá poderemos Mega Evoluí-los fora da batalha e sair voando por áreas que nem de Hoeen serão, provavelmente, capturando lendários de outros jogos como Dialga, Palkia, Reshiram, Zekrom, etc. Só é uma pena que terá de ter o Eon Ticket que será distribuído inicialmente somente para pessoas selecionadas no StreetPass. :c

E mudança de tipo continuando com Levitate? Achei que Levitate era HB. yaoming

Zero' escreveu:O que acharam do Mega Fucking Pidgeot e Mega Caralhuda Beedrill?

Mega Evoluções Mega_pidgeot___mega_beedrill__official__by_tomycase-d82b4d3


Mega Pidgeot tem cara de evolução normal, até porque parece que ele só ganhou novas cores na peruca e deixou ela crescer, além de alguns detalhes básicos na cauda.

Mega Beedrill por outro lado foi ser a nova modinha. Apenas digo isso. Beedrill já é chato sem Mega, agora vai ser um demônio para derrotar.

Sobre o design dela, achei bem legal isso de mais "pinças" e um visual mais dinâmico, não ficando preso a uma simples abelhas.
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Mega Evoluções Empty Re: Mega Evoluções

Sex Nov 07, 2014 10:43 pm
Hyou escreveu:[justify]
Elder escreveu:
Zero' escreveu:Achei Mega Latios e Mega Latias ótimos \o/
É uma pena que se parecem tanto no design...

Falta de criatividade talvez kkkk, mas acho que deve ter um propósito que será revelado mais pra frente. Deixou a desejar também na mudança de tipos, que continua Levitate... Algo mais pra falar desses divos *-*?

Mega Latios e Mega Latias terão como objetivo te levar para outros locais de Hoeen, como vemos na demo ao iniciar uma missão com o Steven em Mosdeep. Lá poderemos Mega Evoluí-los fora da batalha e sair voando por áreas que nem de Hoeen serão, provavelmente, capturando lendários de outros jogos como Dialga, Palkia, Reshiram, Zekrom, etc. Só é uma pena que terá de ter o Eon Ticket que será distribuído inicialmente somente para pessoas selecionadas no StreetPass. :c

E mudança de tipo continuando com Levitate? Achei que Levitate era HB. yaoming

Digitei errado, mas acho que o tipo poderia mudar também, pra variar um pouco kkkk. Já essa do Eon Ticket, não gostei nada. Mas conforme isso: http://ovicio.com.br/entrevista-com-junichi-masuda-e-shigeru-ohmori-pokemon-oras/ poderá passar os pokémon do X/Y pro OR/AS, ou seja, já é uma vitória.
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Mega Evoluções Empty Re: Mega Evoluções

Sex Nov 07, 2014 10:48 pm
Será uma vitória para quem os tem guardado e vai usar o Bank. Eu pretendo usar ele para os restos dos meus Pokémon, mas bem que eu queria uma semana grátis ou coisa assim. :c
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

Mega Evoluções Empty Re: Mega Evoluções

Sex Nov 07, 2014 10:54 pm
"Junichi Masuda: Não, você poderá fazer diretamente entre os jogos usando a função de troca, utilizando o PSS, o GTS e também as trocas comuns.

Se não precisar do bank vai ficar muito melhor :v - mas ja tá certo, vou passar todos os pokes do x pro or/as kk
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mega Evoluções Empty Re: Mega Evoluções

Sex Nov 07, 2014 11:00 pm
E sobre esses dois?

Mega Evoluções 22a
Hyou
Hyou
Criador
Criador
Mensagens : 385
Poké Points : 810
Idade : 25

Mega Evoluções Empty Re: Mega Evoluções

Sex Nov 07, 2014 11:01 pm
Eu não tenho tanto interesse nos meus Pokémon atuais no Y, eu só não quero perdê-los mesmo, me matei para trocar e evoluir eles para a National Dex, treinar os EV's ou breedar alguns para HB ou Nature e tudo mais.

E para não fugir mais do assunto do tópico: Sobre as outras Megas, eu achei elas muito boas até agora, alguns Pokémon que eram pouco usados ou se eram serviam para piada só, outros que realmente precisavam de um Up como Audino e Slowbro. Só não gostei tanto do que fizeram com esses dois. Mega Audino não ficou tão ruim, mas Slowbro foi simplesmente a concha que cresceu e o "mordeu", saudades criatividade...

Edit:
Zero postou quando eu ia começar discussão entre outras Megas. (._.)
Eu gostei do Steelix, algumas pessoas disseram que acharam ele com cara de Fairy e tal, só que eu não consigo ver isso, ele só ganhou cristais no cor, como se o metal que o revestia tivesse sido "quebrado".
Mega Glalie eu achei decepcionante. Só criaram uma boca maior nele e alguns detalhes simples na parte de baixo do corpo.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Mega Evoluções Empty Re: Mega Evoluções

Sex Nov 07, 2014 11:10 pm
Eu gostei muito do Mega Glalie... Mas sobre o Mega Steelix, eu acho que deixou a desejar...

Sei lá, essa boca enorme dele não me deixou feliz ._.
Conteúdo patrocinado

Mega Evoluções Empty Re: Mega Evoluções

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos