Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 02 - Newt Empty #Chapter 02 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 10:37 am
Saindo do centro pokémon, decidi por hora deixar ambos minhas criaturas em suas pokébolas, sendo uma destas ainda desconhecida por mim. Sem pressa e com grande calma, caminhei pelas ruas de Viridian apreciando sua "beleza" e locais verdes, respirando seu ar puro.

Até agora, a única boa experiência que tivera se dera unicamente por Daiya, visto que os humanos em nada impressionaram-me. Ter conhecido o Rocket só fez com que alguns princípios ganhassem mais força, e outros entrassem em contradição. Ainda era cedo para tomar uma decisão. Bem ou Mal por hora eram conceitos vazios e sentia que futuramente conseguiria ter uma opinião sobre estes.  

- Essa cidade é agradável até - comentei comigo mesmo enquanto continuava minha exploração.



Off: Criei o tópico mesmo sem ter sido atualizado no CP, visto a falta de tempo que tenho e por achar que tudo no post está Ok.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 02 - Newt Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Sáb Nov 08, 2014 11:39 am
O garoto decidia andar pela cidade do verde de maneira calma, visando aproveitar de melhor o que a cidade tinha: a paz.

Saiu da frente do Centro Pokémon e seguiu seu caminho pela rua principal da cidade, que nem mesmo asfalto tinha. Consistia em uma rua de terra batida, que era até um pouco esburacada.

Os canteiros estavam recheados de belas flores: a primavera chegava, e Viridian como sempre era a cidade mais afetda por essa estação.

Era possível até mesmo ver alguns Pokémon selvagem que saíam dos canteiros das flores, outros saíam de arbustros, tinham aqueles que escondiam-se em árvores... Enfim, Viridian nunca esteve tão bela quanto atualmente.

- M-Minha bolsa! Alguém roubou minha bolsa! - Uma bela mulher berrava, apontando para um homem de vestes rasgadas correndo até entrar em um beco.

Estefan? era um dos únicos a ter percebido por onde o homem fora... O resto olhava e olhava, mas não conseguiam localizar para onde ele tinha ido.

O que Estefan fará?
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 02 - Newt Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Dom Nov 09, 2014 10:49 pm
Um roubo?! Sinceramente, a quais mais situações distintas a vida me faria participar. Parecendo ter sido o único a notar a direção pela qual o ladrão seguira, apressei-me em correr até o beco em que este entrara.

Lá, interceptaria o homem caso o encontrasse, comunicando que estava ali para tomar de volta a bolsa furtada. Minha mão direita estava pronta para sacar uma das duas pokébolas disponíveis caso necessário.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 02 - Newt Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Dom Nov 09, 2014 11:37 pm
Espero que goste do que estou tramando pra você :)

Corria até o local da situação, e ao entrar no beco lá estava o bandido maltrapilho, com a bolsa da mulher em mãos. Só então o criador percebia como aquele beco estava iluminado. Era como se refletores estivessem instalados ali... O homem estava vasculhando na bolsa rapidamente, quando de repente, retirou de lá de dentro um cordão com pingente de cristal. O pingente era lindo: reluzia aquela luz vinda dos refletores ali.

— Ei! Quem é você? — O homem virou-se para Estefan com cara de furioso, esta que se desfez ao ver que tratava-se dele. Era como se fosse a pessoa errada... — Ah não! Corta! Corta! Laura, você errou de novo! — E então, das sombras do local saíam homens uniformizados e carregando câmeras.

Um Pokémon noturno pousava na cabeça do tal "ladrão", olhando com um olhar critico Estefan dos pés a cabeça. É, não eram ele que estavam procurando... Logo depois de um tempo, a mulher que havia sido roubada chegava naquele beco que aliás era bem largo.

— M-me desculpe! Eu estava tão confusa, muitas pessoas estavam passando por lá e... — Disse a mulher, de cabeça baixa.

— Tudo bem, nós entendemos. — Disse um homem barbudo e gordo saindo de trás de um Pokémon musculoso que segurava uma câmera - agora fechada -. Acho que agora estava mais do que claro que aquilo tratava-se de uma filmagem, e não de um fato real... — Ei você! Você veio como se fosse sério, nunca vi essa determinação nos olhos de ninguém, bwahaha! — Ria o homem, um pouco exagerado de mais.

Aquele pessoal era bem bacana. O homem que fazia o papel de ladrão agora bebia água e mostrava seu belo sorriso para Estefan, e a mulher ia para uma cadeira conversar com alguns "acompanhantes". Passado algum tempo, um homem em cima de um Pokémon quadrúpede chegava, ou melhor, dois homens, Um na parte da frente e o outro na parte de trás...

— Ele está passando mal! Acho que aquela sobremesa não lhe fez muito bem... — O Pokémon abaixou e então os seguranças retiraram o homem com vestes de treinador das costas daquela criatura. — Vamos ter que substituí-lo.

— Cacete, Romer! O que você comeu? — O ladrão gritava com o homem que faria papel de herói, e isso causou duplo sentido para muitos ali que caíram em risos. Mas depois, ficaram sérios... Lembraram-se que o substituto estava de viagem, e eles teriam problemas para substituí-lo.

Laura que estava sentada na cadeira abriu seus olhos como se uma luz tivesse sido acesa em cima de sua cabeça.

— Já sei! — Disse a mulher. — E se ele fosse o substituto? — Apontou para Estefan, e então, todos fixaram seus olhos nele.

— Não seria uma má ideia... — Disse o gordo barbudo que era o diretor...
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 02 - Newt Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Seg Nov 10, 2014 12:23 am
Uma filmagem de cena?! Que grande surpresa! No momento em que tudo começou a se "desfazer" e pude notar do que realmente aquilo se tratava, confesso que arrepiei-me. Havia sido a determinação em ajudar a suposta vitima de assalto que fizera com que eu me cegasse para as coisas ao meu redor, sendo enganado?! Não sabia dizer, só podia confirmar que aquela situação toda acabara envolvendo-me de uma maneira intrigante e prazerosa.

Enquanto a equipe conversava, decidi utilizar minha Pokédex e recolher as informações de todas as criaturas que ali haviam até o momento, sendo estes: o pequeno ser negro que pousou na cabeça do ladrão, um que segurava uma câmera e um recém chegado quadrupede, transportando quem na verdade deveria interceptar o "ladrão" no beco.  

Por fim, uma vez o treinador estando incapacitado de atuar na cena, viram como opção que eu mesmo o fizesse, o que deixou-me atônito. Um frio que inicialmente gerou-se na barriga começou a percorrer minha espinha, trazendo-me calafrios, sendo estes bons no fundo.  

- E-Eu... Adoraria ajudar! - disse-lhes, entregando-me de vez a nova peça que a vida proporcionara-me.



Off: Simplesmente amei isso tudo *-*
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 02 - Newt Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Seg Nov 10, 2014 7:00 pm
Machoke
Goriky


#Chapter 02 - Newt 67

O poder ilimitado de Machoke é muito perigoso, por isso usa um cinto que suprime a sua energia. Usando esse poder, ele ajuda as pessoas com trabalhos pesados. Ele é muito procurado por pedreiros e engenheiros.

Gogoat
Gogoat


#Chapter 02 - Newt 698

Habitam regiões montanhosas. O líder do rebanho é decidido através de uma luta com chifres. Pode formar um forte vínculo com os sentimentos de um treinador que o segura pelos chifres quando está montado em suas costas.

Murkrow
Yamikarasu


#Chapter 02 - Newt 198

Quando há alguém perseguindo Murkrow, o pokémon atrai a tal pessoa para trilhos de montanhas, fazendo muitos se perderem. Ele gosta de colecionar objetos brilhantes.

Todos abriram um sorriso ao ver que o garoto havia aceitado a proposta com bastante entusiasmo. Os homens começaram a cochichar entre si, desde qual Pokémon cairia melhor para ele até qual seria a melhor fala imposta por ele. O diretor ficava com a mão no queixo avaliando o garoto dos pés a cabeça...

— Muito bem. Você não é um ator, por isso vamos fazer algo bem mais realista, sim? — E os seus ajudantes concordaram. — Não vamos fazer com que o rapaz fique desconfortável, ele vai usar os próprios Pokémon dele. — Nessa parte, alguns já discordavam, mas apenas uma "pigarreada" do "ladrão" foi suficiente.

— Eu acho que ele tem todo o direito de usar os Pokémon dele... Aliás, ele nem tem um contrato nem nada, está fazendo um favor a nós. — E os que haviam discordado logo pairavam em pensamentos, mudando seus argumentos... É, no fim, o tal "ladrão" tinha razão. — Ei, chamo-me Victor, espero que tudo ocorra bem. — E mostrou novamente seu belo sorriso. O rapaz era belo, apenas não estava vestindo sua melhor roupa e com uma maquiagem que lhe deixava vinte anos mais velho do que realmente era.

— E-eu sou Laura. Estou iniciando e as vezes fico um pouco nervosa... M-mas acho que vamos nos dar bem. — Disse a loira, dando um belo sorriso para o rapaz. Uma Pokémon bela e que parecia vestir um saião de pétalas aparecia por trás do vestido verde e florido da mulher, demonstrando ser uma Pokémon gramínea. A Pokédex de Estefan registrou-a:

Bellossom
Kireihana


#Chapter 02 - Newt 182

Quando a época de chuvas termina, é atraído pelo sol e dança ao ar livre. Dizem que a dança que os Bellossom fazem é um ritual para invocar o sol. Quando vai dormir, eles se fecham em suas pétalas.

— Bello! — Disse a Pokémon, sorrindo para o criador.

— Certo, certo, certo! Todos em seus lugares! — Tudo ia sendo preparado. Algumas mulheres passavam maquiagem em Estefan para melhorar ainda mais sua aparência e algumas faziam piadinhas sobre os seus lindos olhos cor caramelo.

[...]

— Err... Qual é o seu nome mesmo? — Victor perguntava enquanto botava a peruca de mendingo, escondendo seus penteados cabelos negros ali. Agora era com Estefan... Ele diria ou não o seu nome verdadeiro? Seria necessário apenas isso para que o show começasse.

No próximo post você se apresenta da maneira que quiser e lança o Pokémon que vai atuar com você. As batalhas serão "reais" e darão experiência como todas, sinta-se livre para usar quem você quiser. Itens serão aceitos.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 02 - Newt Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Seg Nov 10, 2014 11:54 pm
Que pokémons incríveis aquele grupo tinha! Isso sem contar na energia positiva que cada integrante deste exalava. Era deveras bom estar em companhia daqueles atores e seus amigos. Depois de uma curta conversa a respeito de como eu atuaria naquela cena, decidiram que poderia usar um pokémon próprio para a batalha contra o "ladrão" da bolsa. Liberei Daiya de sua pokébola, esta que curiosamente parecia ter escutado tudo de dentro da esfera, estando em muito animada para aquele "trabalho".

- Pessoal, esta é Daiya, e eu me chamo Newt! - comuniquei, nos apresentando.

O que me levou a não revelar meu verdadeiro nome fora na verdade um costume. Meus pais me deram o conselho de jamais falar sobre minha real identidade e como estes pouco interferiam em minhas escolhas, julguei que por o fazerem desta vez, fosse algo que realmente achassem necessário. Estava preparado para o que eu tivesse de fazer a partir daquele momento.



Off: To toda molhada <3
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 02 - Newt Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Ter Nov 11, 2014 12:32 am
[...]

Estavam todos posicionados. Agora que encontrava-se na rua, Estefan, ou melhor, Newt percebia que esta havia sido fechada para a gravação, e todos que estavam ali eram figurantes, daí o porque de não terem dado a mínima anteriormente.

Eis que Laura grita pela bolsa, e o garoto agora agia rapidamente entrando no beco junto de Daiya, sua Cyndaquil. Victor, ou melhor, Vetto, o ladrão havia roubado a bolsa de Thais (Laura), entrando pelo beco.

Assim que adentrou o local novamente, as câmeras, tudo havia sumido. Era como se nada tivesse acontecido ali anteriormente... Eles se escondiam muito bem para deixá-los a vontade.

- Ei! Quem é você? - O ladrão virou-se para Estefan com sua feição malévola. Victor era um ótimo ator e sabia muito bem interpretar seu personagem. O Murkrow pousou logo ao lado, numa outra caçamba de lixo. - Tsc! Saia daqui, não é um lugar para crianças! Murkrow, tome conta dele! - E a ave avançou, encarando Daiya.
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 02 - Newt Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Ter Nov 11, 2014 12:42 am
Estava no momento frente a frente com o "ladrão". Este ao lado de seu Murkrow - que parecia pronto para confrontar Daiya - questionava a respeito de meu nome. E agora?! Não haviam me dado qualquer roteiro o qual seguir, precisaria agir como agiria caso tudo aquilo fosse de verdade desde o começo. A ausência - ao menos aos meus olhos - de câmeras e afins tornaram tudo aquilo mais verídico, o que ajudou-me de algum modo.

- Sou Newt! Aquele que irá fazer do seu presente algo tão sombrio quanto o pokémon ao seu lado - disse-lhe, tentando parecer realmente imperativo em meu tom.

Parecia que aquela seria a hora para iniciar o combate. Sabendo que o oponente portava o type Dark, não podia contar com o movimento mais forte de minha parceira na ocasião. Optei por outros métodos no caso. 

- Daiya, use o Leer, depois salte usando das paredes do beco para pegar impulso num Tackle!
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 02 - Newt Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Ter Nov 11, 2014 11:01 am
— Não me faça rir! Murkrow, avante! — Murkrow automaticamente já partia contra Cyndaquil, que por sua vez abaixava a defesa do noturno com o Leer, mas ainda assim fora atingido pelo Pursuit e em seguida lançado um pouco para trás.

Ninguém interviu nem nada... A luta continuou sem que o diretor falasse "corta", nem nada. Pelo visto, Estefan só tinha fazer o que lhe viesse a mente.

— De novo! — Mas dessa vez, Daiya foi ordenada a ir pela ofensiva.

Correu um pouco e jogou todo o peso de seu pequeno corpo num encontrão diretamente com o Murkrow, e como sua defesa estava reduzida, o dano foi maior do que este esperava, mas ainda assim, revidou com um Pursuit.

Murkrow M
LV 07
HP 68%
Considerações - 1 Defense

Daiya F
LV 08
HP 60%
Considerações

— Vá com dois Pecks!
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 02 - Newt Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Ter Nov 11, 2014 11:50 pm
Fazer daquela encenação uma luta real era mesmo animador. Precisava por em prática minha pouca experiência em batalhas para fazer da cena a melhor possível.

- Não desista Daiya, lembre-se que seu nome provém de Daiyamondo, que representa sua resistência e firmeza nas batalhas! - disse, pensando talvez que aquilo trouxesse mais emoção para a batalha; esperava que os produtores gostassem. 

- Daiya, use o Tackle por duas vezes seguidas! Caso possível, use de qualquer coisa para lhe impulsionar no ataque.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 02 - Newt Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Qua Nov 12, 2014 12:12 am
O Peck atingia Daiya em cheio. Porém, a Pokémon de fogo que capotava um pouco para trás. Com aquela frase, o diretor cochichou com seus assistentes que fizeram alguns sinais... Pelo visto haviam gostado, mas Estefan não sabia pois estava no meio da cena.

O Tackle daquela Pokémon atingiu o Murkrow em cheio. Outro Peck fora desferido, e em seguida o Tackle deixava Murkrow fora de combate.

Cyndaquil ganhou 202 de Exp
Cyndaquil subiu para o Level 10
Cyndaquil aprendeu Ember

O ladrão se enfurecia e então retornava seu Pokémon. Retirou o pingente de diamante de dentro da bolsa da mulher e disse:

- Não adianta! Nunca me pegará! - E saiu correndo pelo beco, deixando latas de lixo pelo caminho...

Daiya F
LV 08
HP 45%
Considerações
Pietro
Pietro
Narrador
Narrador
Mensagens : 834
Poké Points : 3386
Idade : 29
Localização : Senzala

#Chapter 02 - Newt Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Qua Nov 12, 2014 12:27 am
Conseguira derrotar o Murkrow dignamente, trazendo um bom resultado para aquela cena. Contudo, o "ladrão", Victor, continuava encenando, correndo pelo beco. Antes mesmo de pensar se deveria o seguir ou parar por ali, notei que algo incomum acontecia a minha parceira. Esta começava a emanar uma luz branca de seu corpo, brilhando intensamente. Seu corpo após alguns segundos mudava de forma visivelmente, cessando por fim a iluminação própria e revelando-me que uma evolução acabara de acontecer.

- Não acredito! Daiya, parabéns! - exclamei, realmente feliz com tudo aquilo.

Tomei posse de minha Pokédex e a utilizei na pokémon, recolhendo suas informações de átimo. Em uma breve comemoração, abraçaria minha amiga a parabenizando por mais uma vez.

- Agora vamos atrás daquele ladrão! Ele ficou com um pingente daquela pobre mulher - comuniquei, o seguindo em passos rápidos

Nome do Pokémon: Daiya
Requerimento para evolução: Level 10 (Evoluídor)
Level atual: Level 10
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

#Chapter 02 - Newt Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Qua Nov 12, 2014 11:43 pm
Após uma evolução que chocou o diretor e os "camera mens", Estefan correu pelo beco atrás do ladrão, saltando latas de lixo junto com sua mais nova POkémon: Quilava, ou melhor, Daiya. Haviam várias coisas deixadas pelo caminho para dificultar a passagem, mas eles conseguiam prosseguir sem muitos problemas.

De longe era posível ver o ladrão pulando uma cerca, mas logo pétalas atingiam a parte de trás do garoto, cortando a roupa deste ali. Ele caiu do outro lado da cerca no chão, e então Bellossom entrava em ação, dançante e fazendo com que sua saia de folhas se balançasse num ritmo constante.

Logo atrás dela vinha a moça que havia sido roubada - ou Laura - que pegava o pingente da mão do ladrão.

- Agora eu vou mostrar porque você não pode se meter com uma Rocket! - Gritou a mulher, retirando seu vestido e mostrando um uniforme negro com um "R" avermelhado no peito. A Bellossom saiu dali numa velocidade incrível, deixando apenas sua parceira Rocket que liberava um Pokémon um tanto estranho. - Vamos estourar os tímpanos dele, certo?

O pássaro começava a piar como nunca tinha sido visto antes por Pietro, o ladrão jazia de joelhos no chão e com as mãos no ouvido.
Conteúdo patrocinado

#Chapter 02 - Newt Empty Re: #Chapter 02 - Newt

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos