Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] - Carry On - Página 5 Empty [002] - Carry On

Dom Nov 09, 2014 6:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Anteriormente:
Horário: 09:30am ~ 04/11

Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Na rota 01, enfrentou muitos desafios como lutas contra treinadores, e contra pokémons fortes. Capturou Makuhita e Mareep, mas não parece que ficará com estes por muito mais tempo. Agora, chegou na cidade de Viridian.

Agora: 
Krosten agora estava na primeira grande cidade de Kanto, Viridian! Uma cidade repleta de afazeres e pessoas importantes, para continuar a estrada de vingança e ódio que construiu, o jovem terá que vencer os desafios dessa cidade...

Acabara de sair do Centro Pokémon, tinha feito um lanche e dormido o bastante por hoje. Mais tarde tiraria outro cochilo, para de novo viajar quase de noite. O que eu poderia fazer? Me sentia a vontade andando de noite, então, era assim que eu viajaria de tarde e de noite, alternando sempre com cochiladas e descansos...
A cidade não era tão grande quanto eu imaginava, alternava meus passos sempre pensando em meus pokémons... Eles deveriam me ajudar a completar minhas ambições. Liberei então Heracross e mirei a pokédex deste Continente neste, é claro que ele já me conhecia e ficou feliz em me ver... Retornei-o e soltei agora Fennekin, este por sua vez se sentou e ficou me observando, parecia ser indiferente enquanto ao que acontecia a sua volta, apenas me encarava com seus olhos... Passei minha mão sobre sua pelagem e sorri, fui recompensando com uma ou duas mordidas pequenas, esta logo quis retornar para sua pokéball...

Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[002] - Carry On - Página 5 Empty Re: [002] - Carry On

Ter Nov 18, 2014 5:31 pm
A batalha se iniciava e Sam se apresentava de uma maneira diferente ao Elekid. Dirigia-lhe uma frase que fez o Pokémon mudar seu semblante para curioso por um instante, mas logo depois voltou a ficar sério e concentrado na luta... O elétrico pelo visto não gostava muito de falar, e obedeceria Sam no que fose para vencer aquela batalha.

Goldeen porém era tão "lerda" quanto seu treinador. O pescador ficava observando Elekid e depois Sam, depois Sam e Elekid num ciclo infinito... Ele parecia avfaliá-los, mas estava apenas com sono e queria logo vencer Sam, mesmo que as possibilidades disso acontecer fossem quase que mínimas já que Elekid tinha uma vantagem notável contra seu Pokémon peixe.

A luta começou com Sam ordenando para que Elekid desfrutasse de seu Thundershock de uma maneira bem exótica, o elétrico não entendia bem a ordem mas faria o possível para executá-la: girou seus braços loucamente e um raio elétrico surgiu entre as duas antenas em sua cabeça, logo todo o seu corpo foi tomado por uma carga elétrica e ele apontou os braços para frente, disparando um Thundershock que atingia a Pokémon peixe em cheio, mas ainda assim não era o suficiente para pará-la, no entando, tinha sofrido um dano que lhe enfrqueceu bastante.

— Não vai ser fácil pelo visto. Err... Goldeen, Supersonic. — E então a Pokémon olhou Elekid e de sua testa foram saindo várias ondas sônicas provocando um ruído psicológico em Elekid, que fez o elétrico ficar confuso: todo aquele barulho tinha atrapalhado seu desempenho na batalha e postura, agora ficando um pouco desnorteado dando passos para um lado e para o outro.

O elétrico era ordenado para usar outro Thundershock, mas este acabava por correr e cair de cara no chão, o que lhe proporcionou alguns danos que não eram esperados nem por ele e muito menos por Sam. Goldeen aproveitou-se disso para usar o Peck, fazendo seu chifre brilhar numa cor estranha e então atingir no seu oponente uma bicada severa, que o jogava um pouco para trás. Com aquele contato, o corpo todo da Pokémon foi tomado por uma carga elétrica que não lhe inflingiu danos, apenas lhe deixou paralisada: era o Static fazendo efeito.

— Belo Pokémon, garoto. — Elogiou o pescador.

[002] - Carry On - Página 5 Goldeen
Goldeen F
LV 09
HP 68% (Paralisada)
Considerações
VS
[002] - Carry On - Página 5 Elekid
Elekid M
LV 05
HP 80% (Confuso)
Considerações

— Siga com Tail Whip e depois Peck! — Bradou o homem.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] - Carry On - Página 5 Empty Re: [002] - Carry On

Ter Nov 18, 2014 6:57 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons e fez uma troca pokémon.

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

O primeiro golpe havia dado certo, porém, Elekid havia ficado confuso por uma infelicidade do destino.. Não esperei muito para contornar a situação da maneira mais flexível possível.
-- Obrigado, mas sou inexperiente ainda.. Elekid, tente dar o seu melhor no próximo ataque. Use seu Thundershock diretamente neste, logo depois tente para-lo esticando suas mãos usando seu Thundershock, assim segure-o quando ele atacar! - Disse para meu pokémon.



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[002] - Carry On - Página 5 Empty Re: [002] - Carry On

Qua Nov 19, 2014 6:51 pm
Goldeen estava com sua velocidade reduzida devido a paralisia, e com isso Elekid teve uma vantagem de atacar primeiro. O Pokémon elétrico pôs-se a frente e girou seus braços, fazendo com que uma eletricidade surgisse entre suas antenas, logo em seguida seu corpo ia sendo envolvido por uma carga elétrica amarelada e ele disparava com os dois braços para frente, indo num raio que atingia Golden com tudo. O Thundershock havia jogado a peixe um pouco para trás.

— Vamos, não desista! — E a Pokémon utilizou o Tail Whip, abaixando a defesa de Elekid enquanto fazia um leve balanço com sua cauda.

O Elekid por sua vez recebia outra ordem: esta de disparar o próximo - e provavelmente último - Thundershock. Concentrou-se: sabia que se errasse ele, a luta duraria mais um turno, e isto o botava numa pressão psicológica involuntária, que o fazia se concentrar e por sorte - ou talvez apenas determinação - agora ele se soltava de vez da confusão, recobrando seus sentidos e balançando um pouco a cabeça, até cravar seu olhar sério e destemido na sua oponente.

— Kidd! — Bradou antes de repetir o mesmo processo anterior, lançando um choque certeiro que atingia a Pokémon com tudo, deixando-a fora de combate...

Elekid ganhou 123 Exp
Elekid subiu para o Level 06
Sam recebe 200$
Sam recebe Vara de Pesca

— Oras, você é bom mesmo... O mar deve temer este Pokémon, olhe para ele, haha! — Dizia o pescador, falando sobre a feição séria de Elekid mesmo após ter vencido. Retornou Goldeen e então lançou sua Vara de Pesca dobrável ao treinador, que pegou-a. — Faça bom uso. — E então, se retirou.

Sexto Evento concluído
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

[002] - Carry On - Página 5 Empty Re: [002] - Carry On

Qua Nov 19, 2014 7:03 pm

Anteriormente:


Sam havia começado sua jornada no Continente de Kanto, a primeira cidade que passara foi Pallet, está esquecida por muitos treinadores. Logo depois seguiu pela rota 01 onde capturou alguns pokémons e enfrentou poucos desafios, agora em Viridian sofreu um ataque de um pedófilo e o deteve. Logo depois recebeu um Elekid dos policiais como recompensa, depositou alguns pokémons e fez uma troca pokémon.

Agora: 
Krosten agora estava um pouco menos distante de completar seus objetivos, ainda havia muito o que percorrer, mas parecia que nada o pararia agora!

Finalmente havia acabado a luta, agradeci ao homem e me retirei do local caminhando lentamente. Peguei um mapa e vi que ali em Viridian havia uma rota que poderia ser explorada, a rota 22! Então, logo me dirigi para lá.

Off: Pode trancar o tópico. Valeu pela narração exagerada \o



Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[002] - Carry On - Página 5 Empty Re: [002] - Carry On

Qui Nov 20, 2014 4:01 am
Tópico Bloqueado.
200*6 = 1200
Conteúdo patrocinado

[002] - Carry On - Página 5 Empty Re: [002] - Carry On

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos