Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Dyson Greyfallow
Dyson Greyfallow
Mensagens : 28
Poké Points : 38

#001 Breaking The Habit - Página 2 Empty #001 Breaking The Habit

Qui Nov 13, 2014 10:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Segurava aquela pokeball em minha mão, sentindo-a tremer com ansiedade e nervosismo. Meu estômago parecia se contorcer enquanto eu lutava contra meus próprios temores e traumas. Só de relembrar o que era ter um pokemon era algo desesperador, alegre mas ao mesmo tempo melancólico. A música que tocava em meus fones era uma mescla de metal com eletrônica que me instigava a caminhar e encarar aquele objeto redondo em minha mão. Apertei com força e fitei o horizonte. Estava entrando na Rota 01, e logo enfrentaria meu grande medo e trauma. Suspirei e lancei a pokeball para frente e vi aquele pequeno monstrinho aparecer, dando seu grunhido típico.

Me agachei e sorri, enquanto passava as costas do indicador em seu queixo em forma de carinho. Meus olhos pararam em seu punho com uma cicatriz, apertei os lábios e os puxei para a esquerda. Passei a mão em sua cabeça em forma de afago. - Também tem seus traumas, pequeno? - Ele me olhou de lado, sem saber como reagia. Sorri e tirei minha mão - Vou lhe chamar de Knuckles! É um prazer caminhar ao seu lado, pequenino. - Após receber um grunhido demonstrando felicidade, o coloquei de volta à pokeball e entrei na rota de vez.


Atualizar peculiaridades do Pokemon:

Dyson Greyfallow
Dyson Greyfallow
Mensagens : 28
Poké Points : 38

#001 Breaking The Habit - Página 2 Empty Re: #001 Breaking The Habit

Seg Dez 01, 2014 9:00 pm
Peguei distância e me posicionei para dar ordens para meu pokemon. Agora que conhecia o meu adversário, sabia que seria uma batalha favorável para mim. Infelizmente, Knuckles não possuía golpes de fogo ainda, fora que estava com o HP na metade devido à batalha anterior. O nível de seu pokemon deveria estar aproximadamente próximo ao do meu, então também não teria muitos golpes significativos, o que era bom para mim.

Knuckles, se ele não fizer um golpe direto em você, use o Leer, caso contrário tente desviar e use o Scratch. - Era uma boa estratégia, eu reduziria sua defesa até um ponto em que habilidades de recuperação não iriam interferir de forma significativa. Se tudo desse certo, seria uma questão de tempo. -
Se utilizar Leer, avance contra ele usando o Scratch!.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#001 Breaking The Habit - Página 2 Empty Re: #001 Breaking The Habit

Ter Dez 02, 2014 2:08 pm

A batalha começava ferozmente. Chimchar começava usando seu Leer, fazendo seus olhos brilharem e amedrontando Cherubi. Não foi o suficiente para fazer isto, e logo o Pokémon Cereja, porém com aparência frágil, desfere um poderoso Tackle contra Chimchar, levando-o para trás.

O macaquinho não desistia. Ele prosseguia usando seu Scratch, arranhando tudo e causando mais dano que o normal pela defesa de Cherubi estar fraca! Mesmo assim, Cherubi desfere mais um poderoso Tackle contra Chimchar.
#001 Breaking The Habit - Página 2 Cherubi
Cherubi Lv.5 (F)
HP: 80%
Considerações: -1 Defense
VS.
#001 Breaking The Habit - Página 2 Chimchar
Chimchar Lv.6 (M)
HP: 38%
Considerações: -
Dyson Greyfallow
Dyson Greyfallow
Mensagens : 28
Poké Points : 38

#001 Breaking The Habit - Página 2 Empty Re: #001 Breaking The Habit

Ter Dez 02, 2014 3:40 pm
Com os primeiros golpes, consegui planejar a batalha, já tendo ideia de como ela iria ocorrer. Sacrifícios seriam necessários, mas era questão de tempo.

Knuckles, use o Leer duas vezes. Se conseguir, desvie de seus golpes!  - Minha ideia era diminuir sua defesa o suficiente para que nenhuma recuperação possa interferir no resultado.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#001 Breaking The Habit - Página 2 Empty Re: #001 Breaking The Habit

Ter Dez 02, 2014 9:20 pm

A batalha esquentava cada vez mais. Logo, Cherubi avança com mais um Tackle, porém, Chimchar consegue ter a audácia de se esquivar.

Logo, o Pokémon Cereja desfere mais um Tackle, avançando contra Chimchar, desta vez o golpeando. Mesmo assim, o Pokémon não desiste e usa seu Leer, diminuindo a defesa de seu oponente.

#001 Breaking The Habit - Página 2 Cherubi
Cherubi Lv.5 (F)
HP: 80%
Considerações: -2 Defense
VS.
#001 Breaking The Habit - Página 2 Chimchar
Chimchar Lv.6 (M)
HP: 30%
Considerações: -
Dyson Greyfallow
Dyson Greyfallow
Mensagens : 28
Poké Points : 38

#001 Breaking The Habit - Página 2 Empty Re: #001 Breaking The Habit

Ter Dez 02, 2014 10:41 pm
Fora um pouco diferente do que eu imaginava, mas se tudo ocorresse como planejado, logo eu venceria essa batalha sem nenhuma dificuldade.

Novamente, utilize Leer duas vezes!
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#001 Breaking The Habit - Página 2 Empty Re: #001 Breaking The Habit

Qua Dez 03, 2014 12:45 pm

Chimchar agora usava seu Leer, fazendo com que a defesa de Cherubi diminuísse. Logo, Cherubi avança com um poderoso Tackle, golpeando Chimchar.

A batalha continuava e Chimchar usava de mais um Leer. O que ele queria com tudo isso? Cherubi avança com mais um Tackle, dando mais danos a Chimchar.

#001 Breaking The Habit - Página 2 Cherubi
Cherubi Lv.5 (F)
HP: 80%
Considerações: -4 Defense
VS.
#001 Breaking The Habit - Página 2 Chimchar
Chimchar Lv.6 (M)
HP: 14%
Considerações: -
Dyson Greyfallow
Dyson Greyfallow
Mensagens : 28
Poké Points : 38

#001 Breaking The Habit - Página 2 Empty Re: #001 Breaking The Habit

Qua Dez 03, 2014 6:26 pm
Foi um sacrifício que eu já planejava, esperava que meu plano funcionasse e, dependendo do dano que Knuckles causasse, minhas ordens iriam variar.

Agora, use Scratch até derrotá-lo!
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#001 Breaking The Habit - Página 2 Empty Re: #001 Breaking The Habit

Qui Dez 04, 2014 1:23 pm
A batalha chegava ao fim. Chimchar estava indo de mau a pior. Mesmo assim, ele tinha chances. Ao menos tinha, pois Cherubi usava agora seu Morning Sun. Uma luz desceu dos céus e curou os ferimentos de Cherubi. Mesmo assim, Chimchar avançava com um Scratch. Com a defesa super reduzida de Cherubi, o golpe consegui penetrar o Pokémon e causar danos suficientes para leva-lo fora de combate.

#001 Breaking The Habit - Página 2 Cherubi
Cherubi Lv.5 (F)
HP: 00%
Considerações: Fainted
VS.
#001 Breaking The Habit - Página 2 Chimchar
Chimchar Lv.6 (M)
HP: 14%
Considerações: -

Chimchar ganha 93 EXP!
Segundo evento concluído.
Ganhou 250$
Dyson Greyfallow
Dyson Greyfallow
Mensagens : 28
Poké Points : 38

#001 Breaking The Habit - Página 2 Empty Re: #001 Breaking The Habit

Qui Dez 04, 2014 10:19 pm
Fui em direção de meu pokemon e me agachei para acariciar sua cabeça, com um sorriso.

Obrigado por confiar em mim, companheiro... - Com isso, agradeci o treinador pela batalha e fui em direção à cidade para recuperar a vida de Knuckles.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

#001 Breaking The Habit - Página 2 Empty Re: #001 Breaking The Habit

Sex Dez 05, 2014 2:39 pm
Rota finalizada.
Conteúdo patrocinado

#001 Breaking The Habit - Página 2 Empty Re: #001 Breaking The Habit

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos