Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

Jornada em busca de poder - Página 2 Empty Jornada em busca de poder

Dom Nov 23, 2014 4:10 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Jornada em busca de poder

 Aquela manhã havia passado rápido e de forma bem interessante, havia tido minha primeira batalha contra um treinador mais experiente que eu, capturado dois pokémons e agora seguia a jornada em direção a Viridian.
 Pelas minhas contas três pokébolas ainda restavam na minha bolsa e na rota um não seria tão difícil assim completar aquele time, só precisava ser um pouco cautelosa já que Tau estava cansado depois das duas batalhas travadas, com o Horsea desacordado apenas Ari restava para seguir até a cidade verdejante, precisava ser cautelosa.
 O grande campo de flores se mostrava bem a frente enquanto a rota prosseguia em uma curva, já era pouco mais de meio dia e o frescor da brisa parecia chamar de forma quase que balsâmica ou hipnótica.

 - Bom! Se meu time pode descansar um pouco, porque eu não poderia fazer o mesmo? - A proposta era realmente interessante, descendo lentamente até o campo deixei-me deitar sobre a grama enquanto observava as nuvens no céu mudando de forma lentamente.

Dados dos Pokémons

Meowth - Tau
Natureza - tímido
Personalidade - Atormentado pelo passado desastroso com seu primeiro treinador, o pokémon acabou se tornando um animal arisco e reservado, apesar de gostar de brincar com outros pokémons.
Particularidade - Tem uma cicatriz na pata dianteira esquerda, proveniente de um furo.


avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

Jornada em busca de poder - Página 2 Empty Re: Jornada em busca de poder

Seg Dez 08, 2014 8:23 pm
O tempo ficava cada vez pior, os pokémons começavam a correr para escapar da chuva em busca do abrigo acolhedor de seus lares, alguns pelo chão, outros pelo ar, e desconfiava que até por debaixo da terra alguns deles punham a se movimentar, mas era apenas uma intuição.

Em meio a toda aquela movimentação era natural que uma hora ou outra um pokémon viesse a esbarrar em mim, eu não era algo estático ou incomum para ser ignorada pelas leis da física, como Murphy.

O pequeno voador caiu no chão quando se chocou contra o corpo estranho, a pobre criaturinha parecia ter se perdido em meio aquela colisão, piava e observava a tudo com muita atenção, parecendo procurar seu rumo na vida.

- Olá pequenino! - Pegue a agenda digital e tentei não assustar o pokémon mais do que já estava assustado, mas eu já começava a desconfiar que os pokémons não tinham tanto medo assim daquela luz vermelha que fazia barulhos engraçados. - Você se perdeu?
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Jornada em busca de poder - Página 2 Empty Re: Jornada em busca de poder

Seg Dez 08, 2014 8:56 pm


           

           
Rota 01 - Akemi


O pokémon mesmo que assustado ficou ali, esperando alguma movimentação da treinadora. Até que esta fez, pegou sua pokédex e mirou no pokémon que estava no chão esperando por algo. O aparelho eletrônico logo deu as informações detalhadas do que seria esse pequeno pássaro.

Fletchling
Yayakoma


Jornada em busca de poder - Página 2 686
Enviam sinais uns para os outros com belos silvos e movimentos de cauda. Apesar da beleza de sua voz melodiosa, é impiedoso com os intrusos que entram em seu território.

O pokémon logo entrou em modo de batalha, parecia querer defender a si próprio.

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

Jornada em busca de poder - Página 2 Empty Re: Jornada em busca de poder

Seg Dez 08, 2014 9:31 pm
"... impiedoso com intrusos ..." ou talvez eu estivesse enganada, porém mesmo querendo conversar a chance de ser atacada era grande para não dizer obvia, sem contar aquela parte que dizia que algo sempre vai dar errado, quando puder dar errado.

- Certo, Ari, eu preciso que você me dê uma ajudinha aqui. - Peguei a pokébola de Ari no cinto e chamei a pokémon de fogo para o campo de batalha, eu não pretendia batalhar com o pequeno, mas parecia que não iria ter outra forma de resolver aqui rapidamente.

- Comece com o Tail Whip, use-o duas vezes, vamos ver até onde ele vai com isso, eu só quero conversar.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Jornada em busca de poder - Página 2 Empty Re: Jornada em busca de poder

Seg Dez 08, 2014 9:55 pm


           

           
Rota 01 - Akemi


É claro que Akemi não queria uma batalha, ela era uma treinadora de coração puro não se sentia a vontade batendo em outros pokémons, sendo assim tentou fazer com que Ari apenas abaixasse a defesa do pokémon com dois Tail Whip seguidos.
É claro que Fletchling não deixou por isso, deu uma volta nos ares e usou seu Quick Attack acertando Ari que foi para trás graças ao impulso.


Fletchling
100%
Status: -2 Defense
Obs: -x-

Vs.

Ari
70%
Status: -x-
Obs: -x-

O pokémon continuaria usando seu Quick Attack!

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

Jornada em busca de poder - Página 2 Empty Re: Jornada em busca de poder

Seg Dez 08, 2014 10:30 pm
Aquela batalha parecia estar longe de ter o final que eu gostaria, nunca havia gostado muito de batalhas, dentre as aprendizas era a pior delas no que dizia respeito a batalhas.

- Certo Ari, se continuarmos assim ele vai desacordar você, então vamos para o ataque. - Eu tinha confiança de que com sua defesa reduzida aquela batalha seria rápida e eu esperava que menos dolorosa possível para ambos os pokémons.

- Use o Ember duas vezes, ele não vai exigir uma batalha corpo a corpo então procure se manter em movimento para poder desviar dos ataques dele.

Eu esperava um status de queimadura ao atacar com ember duas vezes seguidas logo no inicio, aliados a defesa reduzida da ave, mas eu já havia ouvido falar que fletchling possuía evoluções de fogo, por tanto eu não esperava que aquele efeito fosse realmente acontecer tão cedo.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Jornada em busca de poder - Página 2 Empty Re: Jornada em busca de poder

Ter Dez 09, 2014 3:51 pm


           

           
Rota 01 - Akemi


A luta seguia com agora Akemi mudando sua estratégia para ofensiva, junto com Ari um pokémon do tipo fogo. Fletchling por ser mais rápido usou seu Quick Attack, empurrando Ari contra a treinadora que logo motivou-o a usar seu Ember no pássaro! Não um, mas sim dois ataques ofensivos fizeram com que Fletchling recuasse e se sentisse ameaçado. Teria sido melhor apenas conversar...


Fletchling
50%
Status: -2 Defense
Obs: -x-

Vs.

Ari
50%
Status: -x-
Obs: -x-



           
  

           
valeu @ carol!
           

           
avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

Jornada em busca de poder - Página 2 Empty Re: Jornada em busca de poder

Ter Dez 09, 2014 4:28 pm
Com os dois ataques de fogo em sequencia logo o pokémon voador parecia recuar mais assustado do que antes, talvez um pouco mais calmo devido do susto do primeiro encontro, com a cabeça um pouco mais "fria" ele estivesse mais apto ao dialogo.

- Certo Ari quero que use o Tail Whip mais duas vezes, vamos reduzir a defesa dele novamente. Fique perto de mim e vamos tentar o dialogo civilizado mais uma vez.

Eu tinha quase certeza de que com aqueles dois ataques de fogo Fletchling estaria mais disposto, a chuva se aproximava ainda mais de nós e eu tinha de terminar aquela batalha antes que ela terminasse ou os movimentos de fogo de Ari não teriam muito efeito.

Mais que isso eu queria ajudar o pequeno pássaro a encontrar sua casa, ele parecia perdido e preocupado quando o encontrei da primeira vez, talvez tivesse uma família o esperando e assim como não forcei o pequeno roedor a vir conosco em Pallet não forçaria aquele pássaro se ele não desejasse.

Diferente de Horsea que não parecia disposta a interromper a batalha e dialogar, aquele passarinho parecia ter voltado a realidade e isso ofereceria a chance de escolha a ele. Não poderia simplesmente deixar horsea desmaiada no litoral e por isso a captura foi inevitável, mas capturar o Fletchling seria uma opção dele caso ele escolhesse não continuar aquela batalha.

- Olha Fletchling eu só quero ajudar você a encontrar seu ninho, você parece perdido por causa da chuva e parecia realmente preocupado em voltar para sua casa, eu não quero continuar essa batalha com você, mas irei fazer isso se você continuar a nos atacar. 

- E irei levar você comigo caso desmaie aqui, você pode escolher voltar a sua casa agora, nós ajudamos você a encontrar, mas se continuar a batalha não irei abandonar você aqui para ser pisoteado ou morrer na chuva.

- Você pode escolher continuar a lutar mesmo sabendo quais serão as consequências, ou pode nos deixar ajudar você a voltar para sua casa enquanto ainda pode.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Jornada em busca de poder - Página 2 Empty Re: Jornada em busca de poder

Ter Dez 09, 2014 4:58 pm


           

           
Rota 01 - Akemi


A garota tinha um coração puro, era essa a verdade, por isso parecia que as coisas dariam certas para ela todas as vezes que topava com algum pokémon ou treinador. Não demorou para que o pokémon se sentisse um tanto solitário, parecia que não tinha uma família dentro da floresta, então resolveu se aproximar perto de Ari e cumprimenta-lo com sua asa. Seria isso uma proposta de amizade?



           
  

           
valeu @ carol!
           

           
avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

Jornada em busca de poder - Página 2 Empty Re: Jornada em busca de poder

Ter Dez 09, 2014 5:25 pm
- Ora, ora. Vejam só quem decidiu ser mais pacifico! - Eu ofereci um pequeno sorriso ao pokémon voador enquanto a pequena foko, Ari parecia realmente feliz em ter um novo amigo.

Eu estava aliviada por aquele mal entendido estar se resolvendo de maneira branda, eu realmente me sentiria culpada se aquilo tivesse ido mais além e outro pokémon caísse desmaiado. Mesmo que o mundo das batalhas pokémon fosse daquela forma e que a maioria das pessoas não fossem tão boas assim com os seres ao seu redor, eu acreditava que a diferença pudesse ser feita com pequenos gestos.

- Então Fletchling, você gostaria de vir conosco? - Perguntei ao pokémon voador depois de alguns instantes menos "violentos". 

- Estamos indo para a cidade, vou entrar em alguns pequenos torneios e batalhas para competir na liga pokémon deste continente, sei que maioria das batalhas pode ser perigosa e até mesmo mais violentas que nosso pequeno desentendimento, mas eu pretendo me tornar cada vez mais forte, e deixar os pokémons que vierem comigo mais fortes também.

- Sei que não somos exatamente o tipo de família na qual um pokémon que vive em bandos geralmente espera pertencer, e não posso prometer que seremos isso, mas tem a minha palavra que podemos tentar ser o melhor que pudermos e fazer o melhor que pudermos para ajudar uns aos outros.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Jornada em busca de poder - Página 2 Empty Re: Jornada em busca de poder

Ter Dez 09, 2014 6:10 pm


           

           
Rota 01 - Akemi


Ouvindo todas as palavras da treinadora, o pequeno pássaro resolveu ir com ela para a cidade afim de ficar mais forte e um dia quem sabe protege-la de futuros perigos. Sendo assim, ficou em seu ombro, o pokémon nem precisava entrar na pokéball para representar a captura, isso poderia ser feito mais tarde e não agora.


Capturou Fletchling

O pássaro então avistou algum item enterrado na grama e foi logo buscar para sua nova treinadora, o item era maior que este mas serviria por agora.

Achou Heal Ball



           
  

           
valeu @ carol!
           

           
avatar
Layla Petterson
Mensagens : 55
Poké Points : 80

Jornada em busca de poder - Página 2 Empty Re: Jornada em busca de poder

Ter Dez 09, 2014 6:28 pm
Eu estava feliz por Fletchling ter se juntado ao grupo, era agora o meu quinto pokémon, com Ari, Tau, Gem e Flabébé antes deste. Ele pousou brevemente no meu ombro e eu adorei a sensação de ser especial para aquele pequeno pokémon.

Porém antes que eu pudesse lançar mão de uma pokébola para ele logo levantou voo em busca de algo que estava por ali perto, uma esfera muito diferente da vermelha e branca que eu tinha no bolso. Largou a esfera entre as minhas mãos e retornou para o meu ombro, parecia orgulhoso de si por ter encontrado aquele item.

- Obrigada Leo! - Eu disse fazendo um pequeno carinho na cabeça avermelhada do pássaro. - Quer dizer leão e tem haver com confiança e coragem. Você gosta de Leo?

O pokémon pareceu encher o peito ainda mais orgulhoso enquanto inclinava a cabeça para aceitar o carinho. Ari logo abaixo de nós pareceu finalmente notar aquilo que já sabíamos que estava por vir, a chuva que começava a pingar aqui e acola.

- Acho que é melhor nos apressarmos, ou a chuva vai nos alcançar antes de chegarmos a Viridian. - Disse por fim enquanto guardava a esfera na mochila e Ari saltava para dentro da mesma, com Leo que piou baixinho antes de se esconder junto com a mesma. Pássaros e água eram coisas que não combinavam muito bem. 

- Certo! Então vamos correr. - Disse enfim enquanto começava uma pequena corrida pela rota em busca do abrigo da cidade.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Jornada em busca de poder - Página 2 Empty Re: Jornada em busca de poder

Ter Dez 09, 2014 9:27 pm


           

           
Rota 01 - Akemi


Com a chuva vindo, a garota então decidiu seguir para Viridian City! Onde procuraria abrigo ao Centro Pokémon.


Rota completa, narrador ganha: 2x200 = 400
Viridian liberada
Ficha att.



           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Conteúdo patrocinado

Jornada em busca de poder - Página 2 Empty Re: Jornada em busca de poder

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos