Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[PEWTER GYM] - #2 - Elder Empty [PEWTER GYM] - #2 - Elder

Sex Dez 05, 2014 3:41 pm
Pewter GYM Battle - Elder

[PEWTER GYM] - #2 - Elder Pokemon-Universe-Gym-Logos-by-Cassandra-Downs-600x347

Um garoto chamado de Elder viera me desafiar. Como sempre, estava preparada para tudo e todos. Era hora da luta.

Pokémon:

Nosepass:

Sudowoodo:
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[PEWTER GYM] - #2 - Elder Empty Re: [PEWTER GYM] - #2 - Elder

Sex Dez 05, 2014 3:57 pm

             

Pewter Gym

 O treinador chegava no ginásio em rasante. Elder tomou uma certa posição no recinto, enquanto via a líder chegar. Era admirável ver a líder que ocupou o lugar de Brock - o falecido líder - ter tanta confiança. Percebia-se em vê-la movimentando. Parecia calma e gentil até, mas seus sorriso mostrava o quão seria difícil esse desafio para o mono-treinador de tipos Aço.

— Suponho que seja Enots, a líder do ginásio. Espero que seja capaz de me testar... - retrucou, deixando uma Pokéball cair de sua mão direita. A esfera abriu após uma clarão de luz, mostrando Ares. O pequeno Riolu caiu no campo com sua mão direta apoiada no solo rigoroso. O campo rochoso deveria favorecê-lo.

O Pokémon fechou os olhos e levantou suas orelhas, percebendo a emanação de ambos competidores. Elder e Enots estavam tranquilos, sem quaisquer mágoa no coração, e isto era o suficiente para começar a batalha. Ares olhou para seu treinador em aprovação, e voltou a olhar para a desafiante, que sacava uma Pokéball do bolso e lançava-a contra o ar. Um Pokémon tipo Rocha caiu no estádio, fazendo um grande estrondo, que pareceu atravessar toda Pewter. Do bolso, Elder recolheu sua Pokédex, e dela roubou os dados do Pokémon de Enots.

— Ares... Não espere! Corra e use seu Force Palm duas vezes! - ordenou. O "deus grego da guerra" não esperou, e passou em liberdade pelo estádio, indo em direção ao oponente com sua palma direta chamuscando em energia.

  

Post:  #008 Whit: Armory, Ares, Enots TAGGED:  Pewter Gym

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[PEWTER GYM] - #2 - Elder Empty Re: [PEWTER GYM] - #2 - Elder

Sex Dez 05, 2014 4:27 pm
Nosepass:

Mineral Rain
Pewter GYM Battle
Elder vs Enots


Meu oponente era corajoso. Ele parecia não ter medo nenhum de meu Nosepass. Seja como for, eu não deixaria aquilo tudo fácil demais para ele. Mesmo que eu fosse a líder do primeiro GYM de Kanto, ele ainda assim levaria muito trabalho para conseguir me derrotar.

- Muito bem, Nosepass, vamos usar seu Thunder Wave! - Daria ordem ao meu Pokémon - Viu? Eu sempre guardo algo na manga.

Mesmo antes de meu Nosepass conseguir carregar sua carga elétrica, meu oponente ordena a seu Riolu que avançasse, usando um Force Palm. Carregando uma certa energia na palma de sua mão, o mesmo espalma o nariz de meu Nosepass, lançando uma onda de força que cobria meu Pokémon Compasso. Aquilo poderia ter um grande efeito, mas Nosepass estava muito próximo e usava seu Thunder Wave, descarregando uma carga elétrica contra o pequeno Riolu, deixando-o paralisado.

- Certo, ainda não desistimos! Nosepass, use seu Block!

Nosepass estava pronto para impedir que Riolu saísse de luta, até que o pequenino avança usando mais um Force Palm. A energia descarregada fez uma pequena rachadura no nariz de Nosepass, que não resistiu e logo caiu. Agora eu via que meu Pokémon estava fora de combate.

- Volte, Nosepass. Você deu seu melhor - Dizia eu, colocando-o de volta a Poké Ball, e pegando minha segunda. - Bem, garoto, este não vai ser tão fácil como o primeiro!

Riolu vs Nosepass:


[PEWTER GYM] - #2 - Elder 739a83231a9cc621c0720535a34733aa

Thanks Tess
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[PEWTER GYM] - #2 - Elder Empty Re: [PEWTER GYM] - #2 - Elder

Sex Dez 05, 2014 4:40 pm

             

Pewter Gym

 Ares havia começado bem. Elder havia escolhido um bom nome para aquele Riolu. O deus da guerra estava paralisado, mas ainda não desistira de lutar. Seu rosto mostrava coragem e determinação, o suficiente para derrotar o próximo Pokémon de Enots. Tirou do bolso mais uma Pokéball e lançou contra o oponente, revelando um tipo de árvore. Elder novamente sacou sua Pokédex e mirou-a na criatura, recolhendo seus dados.

— Ares, destrua-o com mais dois Force Palm! - pediu, e da mão direta do Pokémon Emanação crescia uma energia misteriosa.

  

Post:  #008 Whit: Armory, Ares, Enots TAGGED:  Pewter Gym

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[PEWTER GYM] - #2 - Elder Empty Re: [PEWTER GYM] - #2 - Elder

Sex Dez 05, 2014 5:00 pm
Sudowoodo:

Mineral Rain
Pewter GYM Battle
Elder vs Enots


Após a derrota de meu Pokémon, meu oponente tenta avançar novamente. Mesmo assim, agora eu estaria com meu Sudowoodo, e aquilo seria uma batalha mais dura.

- Certo, Sudowoodo, vamos usar seu Rock Tomb! - Ordenava eu ao meu Pokémon - A casa de pedra será sua sepultura!

Logo, Sudowoodo balançava seus braços, e do chão rochoso abaixo de Riolu surgia pedregulhos que golpeavam o Pokémon Emanação e o deixavam machucado. Meu Rock Tomb era um perfeito exemplo de problema. Riolu tentava me atacar, mas logo a paralisia do mesmo surtia efeito e o deixava incapacitado.

- Muito bem, Sudowoodo, use seu Rock Tomb novamente!

Novamente, Sudowoodo balançava seus braços e conjurava pedregulhos que golpeavam Riolu e se quebravam logo após. Riolu tentava se mover, mas a paralisia surtia efeito novamente. Parece que meu Thunder Wave passado estava sendo algo positivo.

- Você não deveria me subestimar, garoto.

Riolu vs Sudowoodo:

- Sudowoodo, use seu Rock Tomb!


[PEWTER GYM] - #2 - Elder Tumblr_m749r85yqi1qlms3vo1_500

Thanks Tess


Última edição por Hórus em Sáb Dez 06, 2014 9:42 am, editado 1 vez(es)
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[PEWTER GYM] - #2 - Elder Empty Re: [PEWTER GYM] - #2 - Elder

Sex Dez 05, 2014 5:23 pm

             

Pewter Gym

 Ares estava perdendo. Depois de duas paralisias bem efetivas, ele podia ser alvo de um desmaio neste turno. Elder tirou do bolso a Pokéball dele e o recolheu. Logo em seguida lançou a ball de Armory que já estava pronto para a batalha.

— Armory, ataque com dois Metal Claw! - ordenou. Elder sabia que isto podia derrotar o tipo Rocha, pois, além de Armory estar no mesmo "nível" que Sudowoodo, ele era bem treinado.

  

Post:  #008 Whit: Armory, Ares, Enots TAGGED:  Pewter Gym

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[PEWTER GYM] - #2 - Elder Empty Re: [PEWTER GYM] - #2 - Elder

Sáb Dez 06, 2014 9:45 am

Mineral Rain
Pewter GYM Battle
Elder vs Enots


A batalha estava apenas começando. Meu Sudowoodo agora balançava seus braços para conseguir convocar um Rock Tomb, mas, no instante em que a tumba de pedra surgiu, o Aron de meu oponente rolou para o lado e conseguiu se esquivar de meu movimento! Que golpe de sorte. Ele logo avança atacando com um Metal Claw, cravando suas curtas garras em meu Sudowoodo. Era difícil de acreditar.

- Sudowoodo, vamos usar seu Rock...

Porém, antes de terminar de dar o comando, meu oponente já usava de outro Metal Claw, cravando suas garras em meu Pokémon e causando sérios danos.

Aron vs Sudowoodo:


[PEWTER GYM] - #2 - Elder Tumblr_m749r85yqi1qlms3vo1_500

Thanks Tess


off: http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=226973 --> como vc é sortudo cara .-. se saísse acima de 95 o Rock Tomb erraria
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[PEWTER GYM] - #2 - Elder Empty Re: [PEWTER GYM] - #2 - Elder

Sáb Dez 06, 2014 5:08 pm

             

Pewter Gym

 — Neste caso... Use quantos Metal Claw conseguir - pediu.

  

Post:  #008 Whit: Armory, Ares, Enots TAGGED:  Pewter Gym

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[PEWTER GYM] - #2 - Elder Empty Re: [PEWTER GYM] - #2 - Elder

Dom Dez 07, 2014 11:46 am

Mineral Rain
Pewter GYM Battle
Elder vs Enots


Ele havia se esquivado de um golpe que poderia ter me salvado da batalha. Agora eu precisaria dar um jeito naquilo tudo. Não desistir até o fim, esse é o exemplo que eu dou aos meus treinadores.

- Certo, vamos acabar com isso! Use seu Low...

No momento em que iria dar a ordem ao meu Sudowoodo, o pequeno Aron saltou rapidamente. Suas pequenas garras brilharam em um tom metálico. Logo, ele as cravou no corpo de meu Sudowoodo, colocou as pernas no mesmo e então empurrou. Meu Pokémon fora lançado, e então batera em uma rocha, quebrando-a e levantando poeira. Logo, ao observar, vi que estava desmaiado.

O juiz apitou, e declarou vitória ao meus oponente.

Aron vs Sudowoodo:

Retornei Sudowoodo para a Poké Ball e saí de meu posto no campo, caminhando até o garoto. O juiz trazia uma bandeja acolchoada, chegando até mim.

- Parabéns, treinador. Você realmente conseguiu me vencer, e lutou com bravura e honra. - Dizia eu, pegando na bandeja os prêmios do rapaz - Aqui esta, a Boulder Badge, a marca do pedregulho, a prova de que você venceu do líder de Pewter Gym. E aqui esta seu Technical Machine, um prêmio extra que dou aos meus desafiantes por vencerem.

Me virei e fui embora, já não havia mais nada a fazer ali.


[PEWTER GYM] - #2 - Elder Boulder_badge_by_zexion21-d3afhzy

Thanks Tess


Ganhou Boulder Badge!
Ganhou o Technical Machine 039 - Rock Tomb!
Ganhou 1.000$
Ganhou 681 EXP para cada Pokémon!
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[PEWTER GYM] - #2 - Elder Empty Re: [PEWTER GYM] - #2 - Elder

Dom Dez 07, 2014 11:57 am
Saia do recinto, com uma Beadge em mãos e mais um TM para a coleção.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[PEWTER GYM] - #2 - Elder Empty Re: [PEWTER GYM] - #2 - Elder

Dom Dez 07, 2014 12:07 pm
Tópico Bloqueado
Conteúdo patrocinado

[PEWTER GYM] - #2 - Elder Empty Re: [PEWTER GYM] - #2 - Elder

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos