Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Yama Morimoto
Yama Morimoto
Mensagens : 23
Poké Points : 32

Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades Empty Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades

Sáb Dez 06, 2014 12:53 pm
Eu como criador também sou muito interessado nas expedições. Mas uma coisa que eu notei foi que existem pokemons relacionados ao passado que não podem ser obtidos com itens como fósseis. Me refiro a espécies como Claydol e Bronzong, que possuem uma característica que eles compartilham com alguns outros pokemon: terem uma história relacionada a antiguidade. E a minha sugestão é de que alguma expedição em um local específico( sugiro até a torre de lavender) para encontrar pokemon como estes.
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades Empty Re: Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades

Sáb Dez 06, 2014 1:01 pm
É até de fato interessante você falar sobre esses pokémons, pois nem eu sabia que eles eram considerados antigos(apenas o Claydol). Porém aqui no fórum, se você já leu vai entender, existe uma história do RPG e acho que criar uma torre especialmente para esses pokémons em forma de expedição colocando estes dentro da história do rpg ficaria bem melhor.
É complicado colocar esses pokémons na Torre de Lavender, já que lá só se encontra pokémons do tipo Ghost, exceto é claro Cubone e Marowak haha. Mas foi legal abrir uma sugestão dessas aqui \o vamos esperar que outros comentem.
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades Empty Re: Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades

Sáb Dez 06, 2014 1:07 pm
Eu não sei se já há esses Pokémon em outras rotas, mas a ideia de colocar eles na torre de Lavender não me parece muito boa -pelos motivos que o Sam já disse.
Seria muito melhor adicionar eles em algum lugar - caso já não estejam em um -, como no Rock Tunnel, na rota 3 (que virou um canyon depois da guerra), ou na própria Victory Road.

Enfim, minha opinião.
Yama Morimoto
Yama Morimoto
Mensagens : 23
Poké Points : 32

Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades Empty Re: Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades

Sáb Dez 06, 2014 1:18 pm
Eu não pensei muito na hora de colocar a Lavender Town como sugestão, foi só algo meio solto que coloquei. Bem, ignorem a parte da sugestão da Lavender Town.

Fui pesquisar e ainda existem mais pokemons relacionados a antiguidade, como Golurk, Sigilyph e Relicanth, até mesmo Xatu. E se considerarmos o fator " espacial " ainda existem Solrock, Lunatone, Elgyem e sua evolução.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades Empty Re: Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades

Sáb Dez 06, 2014 1:19 pm
Seria interessante se eles fossem achados durante a expedição, visto que um local APENAS para eles não seria tão bom assim em minha opinião... Ou é isso, ou nós colocamos eles espalhados pelo mapa como BellWolf disse xD.
BellWolf
BellWolf
Narrador
Narrador
Mensagens : 341
Poké Points : 814

Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades Empty Re: Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades

Sáb Dez 06, 2014 1:24 pm
Se a gente for colocar em expedição, acho que vai ficar muito poluído. Tipo, muitas espécies de Pokémon para uma rota só. Como o mapa de Kanto foi bastante alterado durante a guerra acho que dá pra espalhar os Pokémon que faltam sem muitos problemas.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades Empty Re: Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades

Qui Dez 11, 2014 10:29 pm
Sim, concordo com isto.

No entanto, acho que seria mais um motivo para que não só os criadores, mas também os treinadores fossem em alguma expedição. Digo, muitos vão apenas para upar ou então para conseguirem mais dinheiro...

Se colocássemos alguns Pokémon exclusivamente de lá, além de valorizar mais a expedição, deixaria algo mais "original" do que as outras rotas, como por exemplo cavernas que sempre tem os mesmos Pokémon.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades Empty Re: Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades

Qui Dez 11, 2014 10:48 pm
Seria legal
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades Empty Re: Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades

Dom Dez 21, 2014 7:45 pm
apoio a ideia de acrescentar pokémons únicos nas expedições.
como o zero disse, isso as tornaria únicas, o que serviria de incentivo aos players participarem.
sem falar que novos pokémons <3
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades Empty Re: Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades

Sex Jan 09, 2015 4:29 pm
Acho que não há mais nada pra se discutir.
Bloqueado.

Dúvidas MP.
Conteúdo patrocinado

Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades Empty Re: Sugestão - Expedições relacionadas a antiguidades

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos