Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

We'll be a perfect family - Página 2 Empty We'll be a perfect family

Dom Dez 07, 2014 8:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Round and Round
Like a Horse
On a Carousel


Route 22
16:00
Entrada
Ensolarado com Nuvens

Havia finalmente saído de Viridian City. Carregando meu Sentret e meu Piplup, a brisa na Route 22 soprava e era agradável. Eu estava ali com intuito de encontrar um Pokémon que, segundo rumores, era bem raro e parecia existir somente 1 daquela espécie neste local. Carregando meu urso sujo e surrado, adentra a rota na esperança de que eu encontra algo.

Logo, abriria meu ursinho-mochila e pegaria um aparelho que hvia usado apenas uma vez depois que sai de Pallet Town. Era um Dowsing Machine. Ligaria ele e esperaria ele apontar para algum item ali perto, sejam frutas ou itens industriais. Após isso, sairia a procura de Pokémon que eu pudesse capturar para incrementar meu time.


We'll be a perfect family - Página 2 Piplup_used_Hidden_Power_by_salanchu

Thanks Tess

Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

We'll be a perfect family - Página 2 Empty Re: We'll be a perfect family

Ter Dez 09, 2014 4:24 pm

Round and Round
Like a Horse
On a Carousel


Route 22
16:28
Entrada
Ensolarado com Nuvens

Após lançar a Poké Ball, ela balança por três vezes e emite um estalo. Aquilo provava que eu pegara aquele Seedot, e mesmo assim era muito possível que não o usaria para nada.

Sai a procura do especial Pokémon. Não sairia de lá até que eu pudesse encontra-lo ou ter Pokémon suficientes.


We'll be a perfect family - Página 2 Piplup_used_Hidden_Power_by_salanchu

Thanks Tess
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

We'll be a perfect family - Página 2 Empty Re: We'll be a perfect family

Ter Dez 09, 2014 4:51 pm


           

           
Rota 22 - Akaba

Este então começou a procurar novos pokémons em meio a mata, é claro que encontrou um novo e desconhecido monstrinho, esse era verde e parecia estar bebendo um pouco de água com seus braços!
Olhou para Akaba e deu um leve sorriso.
-- Neaaa. - Disse o pokémon se levantando e entrando em posição de combate, o que isso significaria?

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

We'll be a perfect family - Página 2 Empty Re: We'll be a perfect family

Ter Dez 09, 2014 5:37 pm

Round and Round
Like a Horse
On a Carousel


Route 22
16:34
Entrada
Ensolarado com Nuvens

Após andar algum tempo eu finalmente encontro um diferente Pokémon não muito encontrado ali. Ele era verde, baixinho, e com vários espinhos no corpo. Estava tomando água no lago com seus braços. Seria realmente o Pokémon que eu procurava? Puxei a PokéDex para analisar o mesmo e confirmar se era ele mesmo.

Sendo ou não sendo, o mesmo sorriu pra mim, algo como "Eu estava lhe esperando". Eu também estava. Logo eu pegaria a Poké Ball de Piplup e a lançaria em campo. Realmente lançaria. Era a primeira vez que estava animado em minha jornada, desde que saí de Pallet Town.

- Muito bem, Piplup, vamos usar seu Pound, quantas vezes for possível!


We'll be a perfect family - Página 2 Piplup_used_Hidden_Power_by_salanchu

Thanks Tess
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

We'll be a perfect family - Página 2 Empty Re: We'll be a perfect family

Ter Dez 09, 2014 6:02 pm


           

           
Rota 22 - Akaba

O garoto então fez duas ações, começou liberando seu Piplup para que ele lutasse ao seu lado com o pokémon que havia sorrido para Akaba, e a outra foi usar a pokédex para identificar qual pokémon era aquele.

Cacnea
Sabonea


We'll be a perfect family - Página 2 331
Este pokémon vive em locais áridos, principalmente em desertos. Ele solta um cheiro forte de sua flor para atrair suas presas e depois atacar com seus espinhos. Ele armazena água em seu corpo e sobrevive um mês sem beber nada.

Por incrível que pareça o pokémon tinha uma coloração diferente da apresentada na pokédex, que logo piscou indicando que este era um Shiny! A luta se iniciava com Piplup usando de seu Pound no pokémon brilhante, este fora acertado e revidava com seu Leech Seed, Piplup agora teria sua energia vital sugada a cada instante. Piplup reagiu usando outro Pound, era um crítico! Fez com que Cacnea recuasse e pensasse melhor sobre sua próxima movimentação que seria nada mais nada menos que um Poison Sting!


Piplup
60%
Status: Leech Seed
Obs: -x-

Vs.

Cacnea
70%
Status: -x-
Obs: -x-
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

We'll be a perfect family - Página 2 Empty Re: We'll be a perfect family

Ter Dez 09, 2014 6:13 pm

Round and Round
Like a Horse
On a Carousel


Route 22
16:38
Entrada
Ensolarado com Nuvens

Aquele Cacnea era difícil. Eu não havia causado quase nenhum dano a ele, mesmo com um crítico. Aquilo apenas reforçava mais que ele seria perfeito para mim, com uma grande resistência para ataques. Seja como for, estaria na hora de meu Piplup resistir.

- Apenas use seu Bide e absorva todos os danos.


We'll be a perfect family - Página 2 Piplup_used_Hidden_Power_by_salanchu

Thanks Tess
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

We'll be a perfect family - Página 2 Empty Re: We'll be a perfect family

Ter Dez 09, 2014 9:40 pm


           

           
Rota 22 - Akaba

O treinador então achou melhor mudar de tática, pediu para que Piplup resistisse usando Bide para resistir enquanto continuasse lutando contra o pokémon, este por sua vez que atacava insanamente.


Piplup
40%
Status: Leech Seed
Obs: -x-

Vs.

Cacnea
70%
Status: -x-
Obs: -x-
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

We'll be a perfect family - Página 2 Empty Re: We'll be a perfect family

Qua Dez 10, 2014 12:48 pm

Round and Round
Like a Horse
On a Carousel


Route 22
16:39
Entrada
Ensolarado com Nuvens

Ao mesmo tempo que aquele Pokémon me atacava, meu Piplup absorvia os danos de todos os golpes para ser lançado tudo de uma vez depois. Mesmo assim, acho que eu deveria tentar pegar este Pokémon antes que algo desse errado.

Mesmo que o Cacnea Shiny não fosse pego, meu Bide ainda funcionaria. Rapidamente, puxei uma Quick Ball de meu urso e a lancei contra o Cacnea, na esperança de que ele pudesse ser capturado. Em todo caso, se não fosse pega pegaria uma Dusk Ball e lançaria também, ainda esperando que ele entrasse na Ball e se tornasse meu Pokémon.


We'll be a perfect family - Página 2 Piplup_used_Hidden_Power_by_salanchu

Thanks Tess
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

We'll be a perfect family - Página 2 Empty Re: We'll be a perfect family

Qua Dez 10, 2014 2:45 pm


           

           
Rota 22 - Akaba

Desejando o pokémon, este treinador então tacou uma Quick Ball em Cacnea, que fora surpreendido por esta. A pokeball girou rapidamente e soltou um raio esverdeado. Catch!!


Shiny Cacnea capturada
Menos uma Quick Ball
Terceiro Evento concluído

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

We'll be a perfect family - Página 2 Empty Re: We'll be a perfect family

Qua Dez 10, 2014 3:12 pm

Round and Round
Like a Horse
On a Carousel


Route 22
16:44
Ensolarado com Nuvens

Após finalmente conseguir capturar um Cacnea, e Shiny como um ótimo complemento, logo põe o Pokémon fora de sua Quick Ball. Ele me recebe com um ar de maldade e divertimento, com um toque de sadismo e sarcasmo. Logo, ponho também Sentret para fora da Poké Ball.

- Este é Cacnea - Dizia eu a Piplup e Sentret, então me virava para aquele Cacto Pokémon. Eu já estava tendo uma relação de afetividade com ele. Acho que eu deveria dar um nome...
- Se chamara Raven - Falei a ele, então peguei a Quick Claw do pescoço de Sentret, ele parecia não se importar. Logo, entreguei para Raven e este cravou a Quick Claw no braço esquerdo, ao lado de um dos quatro espinhos em evidencia. Parecia bem preso e Raven estava confiante de que aquilo nunca cairia, então sorriu com sadismo.

Após isso, coloquei os Pokémon em suas devidas Poké Balls e Quick Ball, então sai da Route 22, indo a Viridian City para recuperar meus Pokémon no Poké Center.


We'll be a perfect family - Página 2 Cacnea__by_nintendo_jr-d6ivwzo

Thanks Tess
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

We'll be a perfect family - Página 2 Empty Re: We'll be a perfect family

Qua Dez 10, 2014 3:16 pm
Tópico trancado
Narrador ganha 600
Conteúdo patrocinado

We'll be a perfect family - Página 2 Empty Re: We'll be a perfect family

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos