Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! Empty Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 3:54 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Pude dormir um pouco no Centro Pokemon e acordar com o humor totalmente revigorado. Aquelas coisas que pensei no dia anterior continuaram em minha mente, no entanto num espaço mais reservado. Agora precisava aproveitar um pouco do que a cidade tinha pra me oferecer.

- Vlw Joyzinha. Toma aí, me liga quando quiser flw?- Disse, deixando um papel com meu número no balcão do C.P. Pisquei pra ela e em seguida recolhi a pokebola de Igniz, seguindo rumo a saída.

Acordei definitivamente cheio de mim. Caminhava bem como se estivesse desfilando e fazendo total abuso da minha sensualidade. Estava pronto pro que viesse a me aparecer de interessante nessa cidade.- Vem monstro! Vem com força, vem Viridian!- Debochava, com aquele sorriso estampado no rosto como de costume. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 8:15, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! Empty Re: Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 4:09 pm


           

           
Nova vida para um bandido


Era de manhã ainda quando Sean se despediu do Centro Pokémon, este começava a andar com molejo por Viridian City procurando algum desafio ou algo do tipo, até que encontrou de cara um treinador afim de batalhar, era claro que ele queria batalhar pois havia uma placa escrito "Batalhe aqui e ganhe itens", seria o destino?
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! Empty Re: Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 4:31 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" No mínimo estranho?

Um treinador com uma placa daquelas em plena Viridian? Oh Lord, os treinadores de hoje estão mesmo desesperados. De qualquer forma, precisava mesmo me divertir um pouco e estou certo de Igniz aproveitaria muito a batalha com todo aquele jeitão sério dela, não me engana, sei bem que ela gosta é de um pouco de adrenalina.

- Dale garoto! Dia bonito não? Perfeito pra uma batalha!- Debochei, tentando fazer o estilo do garoto numa mesma sintonia.- Tava louco pra uma batalha 1 contra 1. Afim?- Sugeri com aquele mesmo sorriso de sempre estampado.

Meu olhar libidinoso logo vasculhava o corpo do garoto tentando encontrar alguma coisa ou algum item que me chamasse atenção. Claro que disfarçava com um certo tesão da minha parte pra não deixar na cara que eu queria mesmo era rouba-lo..."


Dados

Clima: Frio • Hora: 8:23, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! Empty Re: Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 4:44 pm


           

           
Nova vida para um bandido


O treinador cheio de malícia tentava achar algum item interessante ali para roubar, é claro que logo foi barrado e lacrado pelo treinador que lhe disse algumas palavras.
-- Aceito a luta, porém, os itens serão entregados pela Jenny. - Disse o garoto enquanto apontava para a policial que via tudo com uma cara de desprezo, essa levantou e foi até ambos.
-- Sim, os itens estão comigo e darei para os merecedores que vencerem meu sobrinho. - Completou. O garoto então, olhou para sua suposta tia com uma cara encantadora e logo liberou seu pokémon, esverdeado e amarelo.
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! Empty Re: Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 5:18 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Caralho, como aquela Jenny era gostosa. Nunca que eu ia imaginar que o garoto era sobrinho dela. A princípio fiquei um pouco desapontado por saber que não poderia rouba-lo, mas quando vi aquelas coxas dentro de um shortinho tão apertado e azul.. estava decepcionado pelo quê mesmo?

- Opa, será que descolo um telefone também se ganhar?- Brinquei, esboçando um sorriso meio desconjuntado.- Com todo respeito dona Oficial.- Meu tom de voz era um pouco rouco, algo de família.

No fim, vi que o garoto já lançava o pokemon dele. Eu não conhecia e precisava manter o disfarce que seguia então rapidamente puxei minha Pokedex mirando no pokémon - apesar de querer mirar nas roupas íntimas da Jenny -.

- Vamo nessa Igniz! Pode começar com uma sequência do seu Ember!- Ordenei já lançando a pokebola da Houndour em seguida. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 8:27, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! Empty Re: Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 6:16 pm


           

           
Nova vida para um bandido


Mesmo querendo dar uns pegar na Jenny, o treinar pôs a usar sua pokédex afim de recolher dados cruciais do pokémon que iria lutar. Sendo assim o aparelho apitou revelando algo.

Electrike
Rakurai


Chptr02 - Come on! 309
Ele armazena eletricidade em sua pele. Quando o clima está muito seco, seu corpo começa a soltar faíscas. Ele estimula os seus músculos com eletricidade, tornando-o muito veloz.

O treinador logo começou seu ataque. -- Ataque com Thunder Wave e logo depois Tackle! - Disse o treinador inexperiente, não demorou para que Agniz começasse a atacar a mando de seu treinador. Porém, o Thunder Wave fora primeiro que seu ataque e por isso ficava paralisada, mesmo assim conseguia atingir o Ember no pokémon inimigo que atacava com Tackle. Logo depois esta revidava o golpe físico com Ember!


Electrike
50%
Status: Burned
Obs: -x-

Vs.

Houndour
80%
Status: Paralisada
Obs: -x-
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! Empty Re: Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 6:22 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" No fim a Dex logo identificou aquele cachorrinho elétrico. Um saco por sinal, já começou paralisando a Igniz. Por sorte ela não era um pokemon de se deixar perturbar por esses detalhes.

- Com medo de vir pro ataque? Deixa que eu ataco por você então.- Sorri.- Ember mais duas vezes!- Ordenei.

Minha expressão estava sempre sorridente, debochado. Realmente estava me divertindo com tudo aquilo, apesar de meu verdadeiro objetivo não estar mais tão acessível. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 8:33, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! Empty Re: Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 7:03 pm


           

           
Nova vida para um bandido


O pokémon foi pedido para começar a atacar rapidamente, soltou várias brasas de sua boca que atingiram então Electrike, este que sofria por causa do ferimento do fogo. É claro que não deixou de atacar por isso, logo saiu correndo e desferiu um Tackle em Igniz, que logo lançou mais uma par de brasas dando fim a luta.


Recebeu 234 de experiência
Primeiro evento concluído

A Jenny aproximou-se do rapaz passando sua mão leve pelo seu peito, começou a cochichar em seu ouvido e lhe entregou um pedaço de papel, era seu número que estava escrito ali. Junto com o papel, lhe presenteou com umas mordidas na orelha, deixando-a marcada pelo batom vermelho de puta/dan que usava naquele dia. É claro que depois disso, Sean ficaria realmente excitado querendo algo a mais.


Recebeu Dawn Stone da mini-batalha
Número da Jenny registrado na pokégear

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! Empty Re: Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 7:16 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Venci a batalha e não tive que aguentar o choro do muleque quando foi derrotado. Pelo contrário...puta merda! Aquela gostosa resolveu me dar bola, passou a mão pelo meu peito e no fim ainda mordeu minha orelha. Minha calça de couro era tão colada que não conseguia esconder o volume que se formou ali. Eu tava excitado feito uma pedra...

- Uhhh... vai com calma...Heheh- Sorri, dominado por prazer. Peguei o papelzinho com o telefone dela e guardei comigo dentro da calça, entre a cueca e meu abdômen. Fiz questão de esticar bem o elástico da calça e soltar em seguida, deixando meu quadril vermelhinho pra que ela aproveitasse a visão. Depois de sensualizar mais um pouco com ela, simplesmente fiz um sinal como se fosse ligar só mais tarde...

- Foi mal mas... ainda tenho algumas coisas pra fazer na cidade.- Murmurei.

Tinha que bancar o difícil, não podia deixar ela achar que tinha virado minha dona assim de uma hora pra outra. Em seguida, dava um tchau pro garoto que derrotei e então recolhia Igniz pra sua pokebola. Seguiria andando feliz da vida e com aquele sorriso debochado no rosto...definitivamente tinha ganhado o dia.

Ainda assim, esperava encontrar mais alguma coisa interessante na cidade pra fazer... "


Dados

Clima: Frio • Hora: 8:37, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! Empty Re: Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 7:31 pm


           

           
Nova vida para um bandido


Depois daquela cena de sexo explicito em meio a cidade, sorte que nenhum habitante da cidade havia visto além do treinador que era mais lesado do que um Slowpoke, Sean seguiu em direção ao centro caminhando entre becos e gramas ralas procurando algum pokémon ou treinador que realmente valesse a pena. Até que encontrou um que parecia ser uma semente, este dava alguns pulos de felicidade ao ver o treinador.

           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! Empty Re: Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 7:37 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Aquele frio estava mesmo incômodo mas eu só percebi mesmo depois que aquela gostosa sumiu da minha vista. Fiquei tão quente perto dela que parecia estar pegando fogo.

Na sequência segui o meu rumo pela cidade buscando por alguma coisa interessante até que de repente...!- Uma...semente?- Inclinei meu rosto com uma expressão não muito agradável (igualzinha do meu avatar).

Por alguns minutos eu ficaria naquela mesma expressão enquanto lançava Igniz pra fora da pokebola mais uma vez.- Ember... 2 vezes.- Proferi, sem qualquer emoção. Totalmente indiferente.

Chegava a ser deprimente o potencial daquela cidade em me decepcionar. Enquanto Igniz fazia seu trabalho, com muito esforço tratei de pegar minha Pokedex pra descobrir de qual espécie era aquela criaturinha tosca na minha frente. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 8:41, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! Empty Re: Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 7:58 pm


           

           
Nova vida para um bandido


A primeira coisa que fez quando viu o pokémon foi reclamar, reclamar como se não houvesse amanha. Estava desapontado com a cidade e com o que ela poderia lhe fornecer, uma pena já que era a primeira de uma vasta região e é claro que esta não poderia lhe dar mais do que o necessário para ganhar algum desenvolvimento até a próxima!
Não demorou para que este pedisse para sua leal pokémon atacasse com Ember a criatura, que logo caiu por terra abatida no primeiro e poderoso chamuscado. Por fim, este usava a dex no falecido.

Sunkern
Himanuts


Chptr02 - Come on! 191
Ele vive bebendo apenas as gotas de orvalho que as plantas deixam cair, não se alimentando com mais nada. Não gosta de se locomover muito pois quer conservar os nutrientes armazenados em seu corpo.


Ganhou 78 de experiência
Segundo evento concluído

Quando percebeu o pokémon estava pulando por felicidade, havia acabado de encontrar um item!

Achou Sitrus Berry
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chptr02 - Come on! Empty Re: Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 8:12 pm
#002 - Route01
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------



" Sorri como se tivesse ganhado ouro.

A vitória fácil e rápida me trazia tamanha satisfação que eu mal podia explicar. Abraçaria Igniz quase como se estivesse tripudiando de deboche em cima da pokemon derrotada. Por fim, notei que a Houndour não estava nem um pouco feliz como eu. Coloquei-a de volta no chão e simplesmente voltei minha atenção para a semente derrotada, seu nome era Sunkern...

- Talvez você ainda me sirva de alguma coisa...- Murmurei, pegando uma de minhas Pokeball e encostando na semente, tentando captura-la.

Se conseguisse, simplesmente guardaria a pokebola junto dos demais chaveiros no quadril da minha calça. Em seguida puxaria meu Pokeradar e faria uma pequena busca pelos pokémons da cidade..

- Meu perfume você quer... meu corpitcho você quer...mas você não leva jeito! Pra ser assim, amor, tem que fazer direito!- Cantarolava, esperando o radar indicar os pokemons mais próximos. "


Dados

Clima: Frio • Hora: 8:52, Manhã • Obs: Nenhuma


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sam
Sam
Treinador Avançado
Treinador Avançado
Mensagens : 1950
Poké Points : 542

Chptr02 - Come on! Empty Re: Chptr02 - Come on!

Qua Dez 10, 2014 11:37 pm


           

           
Nova vida para um bandido


O rocket então decidiu levar o pokémon consigo, mesmo que este aparentava ser fraco e inútil nos olhos do garoto. É claro que este não ficaria muito tempo ali e resolveu prosseguir sua jornada, procurando algum pokémon com seu pokéradar um item feito especialmente para criadores.
O visor do aparelho apontou duas localidades apenas sendo, leste e oeste. Ao leste havia um pokémon do tipo Water e ao Oeste do tipo Grass novamente.


Capturou Sunkern Fêmea
Level: 07
           
  

           
valeu @ carol!
           

           
Conteúdo patrocinado

Chptr02 - Come on! Empty Re: Chptr02 - Come on!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos