Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Kiriu Matoshi
Kiriu Matoshi
Mensagens : 16
Poké Points : 24
Localização : Nos vácuos

[Two] Satanic? Empty [Two] Satanic?

Qua Dez 17, 2014 9:32 pm
Chego a route 1 e percebo que é igual ao que os outros treinadores descrevem: simples. Solto Gypsy da sua pokebola e juntos andamos um pouco pela rota. Lembro-me do item que o professor me deu, um Dowsing Machine, que serve para achar itens perdidos ou escondidos. Retiro o equipamento da minha mochila e o ativo, esperando achar algum item. 


- Vem Gypsy, vamos explorar um pouco. - digo em um tom de voz baixo, dando curtos passos, com o meu pokemon indo ao meu lado.


Observo um farfalhar nas folhas de uma arvore, não aguento de curiosidade e resolvo ataca, visando que seja um pokemon. 


- Gypsy, use o Confusion, vamos ver quem está se escondendo. - Logo fico com a minha pokedex em mãos, pronto para aciona-la.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[Two] Satanic? Empty Re: [Two] Satanic?

Qua Dez 17, 2014 9:45 pm

Kiriu liga seu Dowsing Machine e começa a procurar por itens. Logo abaixo dele, enterrado, havia um Potion!

Obteve Potion

Logo, ele farfalha algumas árvores e então pensa ter encontrado algum Pokémon, mas não encontra nada ao perceber que o Confusion de Mime Jr. não estava fazendo nada. Ela andava alegre e com cara de sonsa.

Porém, ao seu lado, um Pokémon se irrita e começa a pairar sobre a cabeça de Gypsy. Ele era minúsculo, e se encontrava segurando a flor que rodeava Mime Jr. Era uma flor branca e grande.
Kiriu Matoshi
Kiriu Matoshi
Mensagens : 16
Poké Points : 24
Localização : Nos vácuos

[Two] Satanic? Empty Re: [Two] Satanic?

Qua Dez 17, 2014 10:07 pm
Pego a potion e guardo na minha mochila, esperando brevemente usa-la em Gypsy. Os farfalhos nas folhas não eram nada, o que fez Gypsy atacar o nada. Percebo um pequeno ser sobrevoando a cabeça do meu pokemon, que segurava uma bela e grande flor branca. Checo na minha pokedex as informações da pequena criatura, esperando que ela seja do tipo Fairy, a minha especialidade.

- Gypsy, se afaste e use novamente o Confusion!
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[Two] Satanic? Empty Re: [Two] Satanic?

Qua Dez 17, 2014 10:19 pm
Após ver tal Pokémon, rapidamente Kiriu saca sua PokéDex.

[Two] Satanic? 250px-669Flab%C3%A9b%C3%A9
Flabébé, the Single Bloom Pokémon
Quando ele encontra uma flor que gosta, ele habita nessa flor toda a sua longa vida. Ele flutua no abraço do vento com um coração tranquilo. Inspira-se para fora e controla o poder oculto de flores.

A flor que aquele Flabébé era diferente da Flabébé da PokéDex. Logo, ele ordena que seu Mime Jr. satânico usasse seu Confusion, torturando Flabébé. O Pokémon se irrita e usa seu Vine Whip, agarrando Mime Jr. e chicoteando ele.

Péssima idéia, Mime Jr. utiliza de mais um Confusion e tortura novamente Flabébé, e este não aguenta e cai por terra.

[Two] Satanic? Flabebe-white
Flabébé Lv.5 (F)
HP: 00%
Considerações: Fainted
VS.
[Two] Satanic? Mime_jr
Mime Jr. Lv.5 (F)
HP: 42%
Considerações: -

Ganhou 117 de EXP!
Primeiro evento concluído.
Kiriu Matoshi
Kiriu Matoshi
Mensagens : 16
Poké Points : 24
Localização : Nos vácuos

[Two] Satanic? Empty Re: [Two] Satanic?

Sex Dez 19, 2014 3:47 pm
O pequeno pokemon rapidamente cai na terra, não resistindo aos dois ataques de Gypsy. Eu já soubera que aquele pokemon era do tipo Fada, a minha especialização, então sem demora, pego uma pokebola da minha mochila e lanço na direção da Flabébé. 

- As chances de escapar são poucas, mas captura logo! - digo mordendo o lábio inferior, cruzando rapidamente os dedos.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[Two] Satanic? Empty Re: [Two] Satanic?

Sex Dez 19, 2014 3:51 pm

Kiriu pega uma Poké Ball e lança contra a flor. A bola bate no caule da mesma, mas parecia funcionar, como se a flor fosse parte do corpo do Pokémon. Após três balanços, a Poké Ball emite um estalo, sinalizando que Flabébé foi capturada.

Flabébé capturada com sucesso!

Kiriu estava próximo de sair da Route 1 e ir para uma cidade que se encontrava a frente.
Kiriu Matoshi
Kiriu Matoshi
Mensagens : 16
Poké Points : 24
Localização : Nos vácuos

[Two] Satanic? Empty Re: [Two] Satanic?

Sex Dez 19, 2014 4:00 pm
Abri um largo sorriso ao ver que havia capturado meu primeiro pokemon. Andei até a bola parada no chão e a peguei, segurando firmemente com a mão esquerda. Fiquei parado pensando qual apelido queria dar para o meu mais novo pokemon.

- Vou te chamar de Venus. - mantenho o sorriso olhando fixamente para a pokebola. 

Meu rumo é a cidade que se estendia a minha frente, para poder recuperar a saúde de Venus. Digo para Gypsy ficar ao meu lado e caminhamos em frente, sem prestar atenção no caminho.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[Two] Satanic? Empty Re: [Two] Satanic?

Sex Dez 19, 2014 4:03 pm

Logo, enquanto eles caminhavam, um treinador os intercepta.

- Ei, vamos batalhar!

O garoto era irritante e merecia uma dose de satanismo. Ele logo lança sua Poké Ball e revela algo que parecia ter vindo do esgoto de tão estranho que era aquele Pokémon.
Kiriu Matoshi
Kiriu Matoshi
Mensagens : 16
Poké Points : 24
Localização : Nos vácuos

[Two] Satanic? Empty Re: [Two] Satanic?

Sex Dez 19, 2014 4:10 pm
Pulo de susto quando um treinador pula na minha frente, pedindo para batalhar. Sorrio com o desafio e me afasto do garoto, deixando Gypsy na minha frente. Ele revela um pokemon estranho, parecendo que vinha de um esgoto. Não resisto de curiosidade e puxo a minha pokedex para obter informações do dito pokemon.

- Vamos nos divertir, Gypsy! - dou um sorriso maléfico. - Use o Confusion duas vezes! - dou as minhas primeiras ordens com a voz confiante.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[Two] Satanic? Empty Re: [Two] Satanic?

Sex Dez 19, 2014 4:38 pm
Logo, Kiriu puxa sua PokéDex e vê os detalhes do Pokémon.

[Two] Satanic? 250px-132Ditto
Ditto, the Transform Pokémon
Ditto reorganiza sua estrutura celular para transformar-se em outras formas. No entanto, se ele tenta transformar-se em algo baseando-se em sua memória, este Pokémon consegue obter detalhes errados.

Começando a batalha, Mime Jr. usa seu satanismo para fazer um Confusion. Ele levitava Ditto e então começava a tortura-lo, fazendo com que outros Ditto de energia saíssem e voltassem rapidamente para seu corpo. O Pokémon então usa seu Transform. Ele começa a brilhar e então se transforma no próprio Mime Jr. de Kiriu!

Mime. Jr continua usando mais um Confusion, golpeando o Ditto que agora não sentia tanto assim as dores. O mesmo agora usava um Barrier, criando uma barreira a sua volta. Ele não era satanista como Gypsy.

[Two] Satanic? Mime_jr
Ditto Lv.7 (G)
HP: 30%
Considerações: +2 Defense

VS.

[Two] Satanic? Mime_jr
Mime Jr. Lv.8 (F)
HP: 42%
Considerações: -

Kiriu Matoshi
Kiriu Matoshi
Mensagens : 16
Poké Points : 24
Localização : Nos vácuos

[Two] Satanic? Empty Re: [Two] Satanic?

Sáb Dez 20, 2014 1:24 pm
Sorrio ao ver Gypsy malinando com o pokemon Ditto. A gosma rosa pareceu bastante afetado com o ataque de Gypsy. Quando me preparo para dar as próximas ordens, algo me surpreende.

Wow! O Ditto se transformou em uma cópia perfeita do meu Mime Jr, por isso o segundo ataque não surtiu tanto efeito como esperado. - Anotação mental - penso - eu odeio Dittos.


- Gypsy! Use o Meditate e em seguida o Confusion novamente!
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

[Two] Satanic? Empty Re: [Two] Satanic?

Sáb Dez 20, 2014 1:35 pm

A batalha continuava, e Gypsy estava ficando enraivecido com aquele plágio todo dele. Mesmo assim, ele estava convencido, pois ninguém poderia copiar sua excêntrica personalidade. Ele usa então seu Meditate, dando um salto e ficando em posição de meditação, enquanto flutuava no ar com seu satanismo. Ditto usa um Copycat e então copia o último movimento de Mime Jr., sendo uma falta de originalidade.

Continuando, Gypsy usava seu Confusion, perturbando seriamente Ditto, que ainda conseguia resistir. O mesmo copiava seu adversário e usava mais um Confusion, mas não com a mesma intensidade, pois era um Confusion plagiado.

[Two] Satanic? Mime_jr
Ditto Lv.7 (G)
HP: 10%
Considerações: +2 Defense, +1 Attack
VS.
[Two] Satanic? Mime_jr
Mime Jr. Lv.8 (F)
HP: 28%
Considerações: +1 Attack

- Ditto, use seu Copycat novamente!
Conteúdo patrocinado

[Two] Satanic? Empty Re: [Two] Satanic?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos