Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Rota 01] Empty Skinny - [Rota 01]

Sáb Dez 27, 2014 2:08 pm
- Rota 01
22:00, Noite.
Clima: Ameno



Minha curiosidade não me deixava caminhar sabiamente pela Rota 1. Após sair de Pallet Town, minha sede de vontade de desmontar aquela Pokeball que recebi ficou ainda mais intensa. Eu e Inkay tivemos nosso primeiro contato minutos atrás, percebi a sua sagacidade e o denominei leal visto que até agora está flutuando perto de mim, nem mesmo questionou ou me estranhou a primeira vista. Adoro caminhar a noite, apesar dos perigos que pra mim não são relevantes. Inkay piscava constantemente, parecia até que estava estabelecendo algum tipo de comunicação em códigos com uma outra dimensão... era bem estranho, e quando eu o reparava ele rapidamente parava de fazer isso. Ok então...

A chave de fenda já estava em minhas mãos, a Pokeball na outra, logo eu poderia abrir para ver que tipo de mecanismo era imposto naquela capsula redonda. Como pode um Pokémon viver lá dentro? Eu precisava sanar a minha curiosidade! Quando minha mão ia de encontro a Pokeball... Inkay colocou-se na frente dela de modo que a chave de fenda nem encostasse. Repentinamente, piscava aleatório e involuntariamente apertava o dispositivo que o recolhia de volta na Ball.

-- Caramba, que estranho... Esse comportamento dele já está começando a me assustar.

De certo modo aquilo me deixou em alerta... se eu desmontasse a Pokeball, provavelmente eu não conseguiria montá-la novamente e Inkay ficaria sem ela. Muito bem, dessa vez passa! Terei a oportunidade de saber mais sobre ela futuramente, por hora, devo seguir em frente até chegar a Viridian City. Antes mesmo de chegar a Pallet, soube que nessa rota existe um Pokémon do tipo Dark, o Poochyena. Embora fosse do tipo que me faz preferência, eu não estava interessado em encontrá-lo por enquanto, simplesmente não tenho objetivos concretos neste trecho, só pretendo seguir em frente em paz.

Off: Informações do Inkay:
Natureza: Modesto
Personalidade: Vangloria-se de tudo o que faz, envergonha-se pelo o que não obtêm êxito. Um parceiro fiel para Trevor, mesmo não sendo tão afetuoso.
Particularidade: Nenhuma.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Skinny - [Rota 01] Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Sáb Dez 27, 2014 3:21 pm

Na rota 1, começava a jornada de um treinador que era especializado em Pokémon que possuíam o Dark-Type. Ele estava andando pela Route 1, junto de seu Inkay. O Pokémon flutuava e rodeava o corpo de Trevor Skinny Flint, brincando e se divertindo. O treinador estava com uma vontade imensa de abrir a Poké Ball de seu Pokémon para ver como a mesma funcionava, mas ao aproximar sua mão da esfera, Inkay fica entre ele e o objeto. Ele se conforma de que não deveria fazer nada com a esfera. Seja como for, estava uma bela noite ali.

Mas não tardou muito a um Pokémon atacar a dupla. O mesmo dera um voo raso próximo a cabeça de Trevor. Era um Flying-Type Pokémon. Qual seria? Ele parecia estar furioso. Tinha uma cabeça colorida de laranja e detalhes em preto, fora q seu corpo era branco.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Rota 01] Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Sáb Dez 27, 2014 5:41 pm
A ave dava um voo raso quase que arrancando fora a toca bem presa ao meu cabelo. Depois do susto dava para enxergar com total plenitude as características do mesmo. Saquei então a Pokédex(Um aparelho no qual eu não tinha desejo em abrir) para ver a espécie do Pokémon.

A Pokédex identificava o animal proferindo umas palavras de identificação do dono, que no caso sou eu.

-- Hm... Funciona com identificador também. Por essa eu não esperava! Que tipo de sistema essa coisa deve usar? -- Ansiei-me, logo voltando a atenção no possível ataque. Certo, era totalmente natural um ataque repentino, afinal, pokémon selvahem tende a proteger o seu habitat, mas eu não posso simplesmente sucumbir a isso!

-- Vamos Inkay! Inicie fazendo uso de Reflect para auxiliar na sua defensiva. Em seguida, ataque-o com Tackle!

Para minha sorte Inkay tinha movimentos interessantes logo de início, daria para tirar um bom proveito deles. No entanto, ainda me perguntava o porque da forma tão estranha daquele pokémon agir. Agora simplesmente girava enquanto piscava aleatório em diferentes cores.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Skinny - [Rota 01] Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Dom Dez 28, 2014 3:16 pm

A batalha já se iniciava. Inkay começava se envolvendo em uma barreira luminosa, que parecia ser feita de vidro. Era seu movimento, o Reflect, que aumentava a defesa a níveis absurdos. Sendo assim, Fletchling teve tempo de usar um Tackle, avançando contra o Pokémon Giratório, não causando muitos danos.

Sendo assim, o mesmo usava de seu próprio Tackle, golpeando Fletchling com uma força maior. A ave não desistia de proteger seu território, e executava mais um Tackle, falho pelo visto.

Skinny - [Rota 01] Fletchling
Fletchling Lv.5 (F)
HP: 80%
Considerações: -
Vs
Skinny - [Rota 01] Inkay
Inkay Lv.5 (M)
HP: 85%
Considerações: Reflect 1/5

Fletchling prosseguia pronto para usar seu Tackle e depois um Growl.
Flechtling liberado na PokéDex


Última edição por Hórus em Dom Dez 28, 2014 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Rota 01] Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Dom Dez 28, 2014 3:47 pm
O audaz pássaro prosseguia com suas investidas na tentativa de proteger o seu território.

-- Caramba, esse bicho não dorme não?! -- Resmunguei -- EI PÁSSARO IDIOTA! SÃO DEZ DA NOITE! De acordo com a Pokédex você não tem hábitos noturnos, então... VAI DORMIR CACETE!

De fato, era estranho que um pássaro como aquile estivesse com tanto vigor a noite. De certo modo ignorei o fato daquele ser o possível sentinela do bando.

-- Muito bem, quero que use Constrict quando ele se aproximar. Depois, siga usando Peck.
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Skinny - [Rota 01] Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Dom Dez 28, 2014 6:28 pm

Após várias ofensas contra aquele pássaro, Trevor resolve finalmente continuar com a batalha. Fletchling avança no que seria um poderoso Tackle, pronto para desestabilizar a sanidade mental de Inkay, mas o mesmo era muito esperto e flutuou rapidamente a alguns centímetros de Fletchling, antes que o mesmo o atingisse, e agarrou o corpo do mesmo com seus tentáculos, apertando fortemente o Pokémon. Era um Constrict, e aquilo causava muito desconforto a ave.

Fletchling não conseguia se mover, sendo que sua única opção era usar Growl. Ele piava com dor, mas com determinação, para assustar Inkay e retirar seu ataque. Infelizmente, a habilidade de Inkay era Contrary, e revertia todos os tipos de status lançados a ele. Com isso, ele ficou com mais força. Logo, o Pokémon Giratório usava seu Peck, fazendo seu bico brilhar, uma das poucas partes rígidas de Inkay, e começou a atacar furiosamente seu adversário. O dano era tamanho, e Fletchling não aguentaria muito tempo.

Skinny - [Rota 01] Fletchling
Fletchling Lv.5 (F)
HP: 35%
Considerações: Contricted
Vs
Skinny - [Rota 01] Inkay
Inkay Lv.5 (M)
HP: 85%
Considerações: Reflect 2/5, +1 Attack
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Rota 01] Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Dom Dez 28, 2014 6:45 pm
Admirável era a conexão que eu tinha com o Inkay, em nossa primeira batalha já nos damos tão bem. Isso é ótimo! Ele provou ser um bom aliado e sabe usar sabiamente os seus movimentos. Ok, seria um elogio completo se Inkay não perdesse o controle de seu ego. Numa dessas, vangloriava-se demais por ver o seu adversário tão abatido que acabou por deixá-lo escapar do Constrict.

-- Merda. -- Sussurrei. Aos poucos pude notar a personalidade desse monstrinho. Ora ele era bem sucedido, outrora exibia-se demais como se seu ego fosse superior a tudo. Modesto demais, diria. -- Preste mais atenção Inkay, estamos quase levando essa! Vamos de duplo Tackle!
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Skinny - [Rota 01] Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Dom Dez 28, 2014 7:02 pm

Enquanto Trevor percebia como seu Inkay e ele combinavam muito. Sua batalha estava harmoniosa, mas infelizmente Inkay soltou sem querer aquele Fletchling. Seja como for, o mesmo avançou num poderoso Tackle. Seu ataque aumentado com a fraqueza de Fletchling foram o suficientes para deixar o Pokémon fora de combate.

Skinny - [Rota 01] Fletchling
Fletchling Lv.5 (F)
HP: 00%
Considerações: Fainted
Vs
Skinny - [Rota 01] Inkay
Inkay Lv.5 (M)
HP: 85%
Considerações: Reflect 2/5, +1 Attack

Ganhou 60 de EXP!

Fletchling estava ali, desmaiado, cheio de hematomas.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Rota 01] Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Dom Dez 28, 2014 7:27 pm
-- Yeah! Vencemos esse passarinho irritante!

No fim das contas o Inkay se sobressaia como um excelente pokémon, e ele bem sabia disso, vangloriava-se piscando e rodopiando constantemente sobre o Fletchling desmaiado.

-- Tá bom Inkay, não é pra tanto. Não foi lá um desafio tão foda assim, agora sossegue, temos uma longa caminhada pela frente ainda. Só que antes...

Sente-me ali mesmo no chão, claro, agora um pouco mais distante do pokémon desmaiado... se eu derrotei o possível sentinela do bando, não queria estar ali para ver o resto dele. Abri minha mochila na ânsia de pegar um aparelho.

-- TA DAH! -- Retirei o Dowsing Machine e comecei a apertar os dispositivos que o faziam funcionar. -- Caramba! Um dos melhores aparelhos para localização de itens ocultos a uma área de quilômetros. Isso é genial! Venha Inkay, vamos atrás de alguns itens perdidos, sim? Como é noite, é bem capaz de encontrarmos alguma coisa perdida por aqui...
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Skinny - [Rota 01] Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Seg Dez 29, 2014 12:37 pm

Após uma conversa com seu Pokémon, Trevor pega então seu Dowsing Machine. Ele liga o aparelho, que instantaneamente começa a rastrear itens escondidos. Logo, ele detecta um item a alguns metros de distância, começando por caminhar por 5 metros a frente, virar a direita, caminhar por mais 6 metros e virar novamente a direita. Num arbusto, estava evidente um spray de coloração roxa.

Encontrou Potion!

Ao pegar a Potion, ele parecia não ser o único sozinho ali. Um Pokémon saiu do arbusto. Ele tinha aparência canina e era acinzentado.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Rota 01] Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Seg Dez 29, 2014 2:10 pm
Guardava a Potion na minha mochila enquanto ignorava completamente a hipótese de não estarmos ali sozinhos. Foi um susto a princípio, mas aquele pokémon escondido no arbusto me era familiar, mesmo assim tive que puxar a pokédex para ter uma certeza. Obviamente deve ser mais um destes pokémon selvagens super territorialistas --'
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Skinny - [Rota 01] Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Seg Dez 29, 2014 2:57 pm

Guardando sua Potion, ele logo dá atenção ao Pokémon a frente, pegando sua PokéDex para analisa-lo melhor.

Skinny - [Rota 01] 250px-261Poochyena
Poochyena, the Bite Pokémon
À primeira vista, Poochyena dá uma mordida em qualquer coisa que se move. Este Pokémon persegue presa até que a vítima torna-se esgotado. No entanto, pode virar as costas se a presa contra-ataca.

Registrando este Pokémon na PokéDex, ele realmente estava com muita vontade de abocanhar a mão de Trevor, tanto que latia e começava a avançar, como que para afastá-lo.
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Rota 01] Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Seg Dez 29, 2014 5:34 pm
-- Epa, não me morde não!

Poochyena! Sim, este era o tal Pokémon Dark no qual eu sabia que habitava por essas redondezas. Magnífico! Entretanto, relutava na possibilidade de ter um segundo pokémon na equipe, ainda era muito cedo... Talvez a aparição dele me sirva somente como prática para o Inkay.

-- Certo Inkay, se ele quer desafio, ele terá! Vamos ver se o título de dark type cai bem sobre vossas patinhas. Inkay, vamos começar com o famoso Reflect, depois use tackle nele!
Hórus
Hórus
Criador
Criador
Mensagens : 703
Poké Points : 2754

Skinny - [Rota 01] Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Seg Dez 29, 2014 10:31 pm

A batalha começava. Inkay usava seu Reflect, criando uma barreira circular a sua volta que fazia muita luz ser lançada no local, tanto que Poochyena se afastou um pouco, até que usa seu Howl, rugindo e ganhando mais força. Além disso, após começarem a batalha, a habilidade Intimidade de Poochyena foi ativa, mas como a habilidade Contrary do Pokémon Giratório revertia todas as mudanças de status, logo este ficou mais poderoso.

Aproveitando da situação, Inkay usava agora seu Tackle, avançando contra Poochyena e desferindo um golpe devastador, que o feriu muito. O Pokémon Mordida usava mais um Howl, rugindo para que ganhasse coragem.
Skinny - [Rota 01] Poochyena
Poochyena Lv.5 (M)
HP: 55%
Considerações: +2 Attack
Vs
Skinny - [Rota 01] Inkay
Inkay Lv.5 (M)
HP: 75%
Considerações: Reflect 1/5, +1 Attack
Conteúdo patrocinado

Skinny - [Rota 01] Empty Re: Skinny - [Rota 01]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos