Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty [#010] Cerulean City - Elder

Seg Dez 29, 2014 9:21 pm
Relembrando a primeira mensagem :


             

Cerulean City

Ao sair do Centro Pokémon, deparou-se com Ariel, espreitando o recinto. Ares estava a seu lado, ainda saboreando o gosto de suas Rare Candy em sua boca e de sua nova forma. Sim, ele tinha evoluído para um Lucario.
-- Ariel, este é Ares... - apresentou o Pokémon, que não fez muita cerimônia. -- Agora vou procurar algum desafio, caso queira me seguir... - e assim foi Elder, em busca de algo que pudesse saciar a sua curiosidade pelas habilidades de Ares - o Lucario -.

Centro Pokémon

OFF: Ares fora da Pokéball.

  

Post:#01 Whit: Armory, Ares TAGGED:  Cerulean City.

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah


Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty Re: [#010] Cerulean City - Elder

Seg Jan 05, 2015 11:13 am


Cerulean City
a cidade das águas...

"É só um amistoso" - pensei, sorrindo um pouco para meu oponente, Alvin. Este se mantinha fiel à sua ofensiva, esperando para desmaiar meu Pokémon, Armory. Falando nisso, meu companheiro necessitava perder também. Após tantas vitórias, perder podia ser um fator crucial para uma evolução do pequeno Aron - não digo isto da maneira física, mas evoluir psicologicamente -. Abri ainda mais o sorriso, e dialoguei: — Você é bom, Alvin. - o garoto pareceu aceitar o elogio. — Mas, voltando à batalha... - tirei do sobretudo uma fruta amarelada, recheada de bolinhas vermelhas, ou eram marrons? Que seja... — Armory, coma! - exclamou, jogando a fruta no alto e vendo o tipo Steel devorar em uma só bocada. Agora esperava que Armory aguentasse a investida do oponente. — Ares, se estiver me escutando... Acerte o Dig no Wartortle! - esperava que esta investida acertasse o tipo Water...

Considerações:

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty Re: [#010] Cerulean City - Elder

Seg Jan 05, 2015 10:05 pm



Elder, que percebia que seu pokémon estava prestes a ser derrotado, logo toma uma sábia decisão, atirando-lhe uma Sitrus Berry, que restabeleceu boa parte de sua saúde, preparando-o para o que estava por vir.

Azumarill logo tratou de estufar seu peito para, em seguida, expelir uma enorme quantidade de bolhas, com grande pressão, contra Armory, que não teve chances de desviar. Assim que as bolhas baixaram, revelaram o pokémon ainda em pé, graças ao raciocínio rápido de seu treinador.

Nesse momento, Ares sai em grande velocidade de dentro do solo, atingindo Wartortle de baixo para cima, fazendo-o ser jogado para longe. No entanto, o pokémon tartaruga logo tratou de dar um giro, rapidamente criando uma esfera de água pulsante em sua mão, enquanto a outra o apoiava contra o solo, enquanto girava para ficar de pé, logo disparando a esfera contra Ares, que pisava nesse momento seus pés no solo, atingindo-o e fazendo-o ser arrastado alguns centímetros para trás, pelo impacto.

Informações da Batalha escreveu:
[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Azumarill
Azumaril M
Level: 25
Hp: 90%
Considerações: +1 Attack

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Wartortle
Wartortle M
Level: 26
Hp: 63%
Considerações:

VS

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Aron
Armory M
Level: 24
Hp: 27%
Considerações: +4 Defense

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Lucario
Ares M
Level: 27
Hp: 100%
Considerações: Underground

- Obrigado, Elder. Você também não é nada mal. - responde o rapaz, enquanto secava o canto de sua boca - Mas engana-se se acha que irei facilitar ara você!

Ambos pareciam estar se divertindo com a tensa batalha, na qual testavam constantemente suas habilidades.

OFF.: Melhorou 100%. Agora sim da gosto narrar. u.u
Desculpe por começar a te narrar e logo ficar fazendo exigências. xD


Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty Re: [#010] Cerulean City - Elder

Seg Jan 05, 2015 10:25 pm


Cerulean City
a cidade das águas...

— Bela investida! - falei, concomitantemente acenando para Alvin. Armory parecia estar bem cansado, diferente de Ares, que ainda se mantinha de pé, livre para executar sus ataques. — Agora nossa vez de começar... Armory, acerte um Rock Tomb e prenda seus oponentes. - diversos pedregulhos caíram do céu, conjurados pelo Rock Tomb, com o intuito de prender Wartortle e Azumarill em uma única "tumba" de pedras. — Ares, execute um Aura Sphere na tumba de rochas! - exclamei, vendo o Pokémon manter-se em guarda e focalizar uma energia mística em suas patas dianteiras.

Considerações:

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty Re: [#010] Cerulean City - Elder

Qua Jan 07, 2015 12:42 am



O treinador de pokémons metálicos fazia logo uma combinação, ordenando que seus pokémons trabalhassem em equipe para excluir todas as chances de que seus adversários pudessem escapar. Pelo menos um, ele acreditava, teria que cair. Mas se esquecera de um pequeno detalhe sobre seu adversário, e da capacidade incrível dele trabalhar na defensiva.

- Wartortle, proteja-se com Protect! Azumarill, Rain Dance! - ordenava Alvin.

A dupla metálica logo tratava de obedecer às ordens de seu treinador. Armory logo fez com que várias rochas caíssem sobre os pokémons aquáticos, selando-os ali.

Em seguida, Ares já havia preparado sua esfera azul de aura, a qual disparava contra o amontoado de pedras, destruindo-as e revelando o que havia ficado escondido sob elas.

Wartortle encontrava-se intacto sob seu poderoso escudo, não tendo sofrido nenhum arranhão. Já Azumarill, no entanto, já não podia dizer o mesmo. Ainda estava de pé, mas em condições bem difíceis. Havia levado bastante dano com aquela combinação, mas ainda tinha forças para continuar na batalha. Sendo assim, tratou de criar uma esfera azul entre suas mãos e jogá-la para cima onde, no céu, logo acima da batalha, a mesma começou a emitir ondas, criando nuvens de chuva, de forma que a água caía sobre o campo, molhando-o.

Wartortle parecia especialmente contente com isso, uma vez que, por conta de sua habilidade especial, Rain Dish, a chuva revigorava suas forças, recuperando sua energia.

Informações da Batalha escreveu:
[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Azumarill
Azumaril M
Level: 25
Hp: 12%
Considerações: +1 Attack

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Wartortle
Wartortle M
Level: 26
Hp: 72%
Considerações:

VS

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Aron
Armory M
Level: 24
Hp: 27%
Considerações: +4 Defense

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Lucario
Ares M
Level: 27
Hp: 100%
Considerações: Underground

Rain Dance +3 Turnos

- Azumaril, siga com seu Power-Up Punch contra o Lucario. Wartortle, Water Pulse no Aron![/b]


OFF.: desculpa, não queria por o armory abaixo, mas ficaria muito falso se eu fizesse ambos atacarem o ares sendo que o outro ja ta quase fainted. tenta dar um jeito de desviar. ;D (e te digo que tem como, e não deve ser mt difícil pra ti pensar nisso u.u)



Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty Re: [#010] Cerulean City - Elder

Qua Jan 07, 2015 9:57 pm


Cerulean City
a cidade das águas...

— Ares! Use Aura Sphere em Azumarill! - mais uma esfera de aura se formava nas patas de meu Pokémon, pronta para acertar seu alvo. Concomitantemente, Wartortle preparava seu ataque, prestes para desferir um exímio Water Pulse, que acabaria com Armory assim que tocasse em seu aço. — Armory, Dragon Rush! - uma energia draconiana se formava ao redor do tipo Steel, e este começava a correr em alta velocidade, com intenção de desviar o ataque do oponente.

Considerações:

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty Re: [#010] Cerulean City - Elder

Qui Jan 08, 2015 8:05 pm



Azumarill rapidamente preparava seu punho e seguia em direção de Ares, no entanto, antes de chegar a se aproximar do mesmo, este já havia criado uma poderosa esfera azul, que disparou contra o pokémon coelho, deixando-o fora de combate.

Alvin retornou seu pokémon, e a batalha seguiu.

Armory já havia carregado uma grande quantidade de energia em seu corpo, e corria em disparada na direção de Wartortle, mas não em linha reta, e sim pulando de um lado para o outro, de forma que a esfera de água que o pokémon tartaruga havia acabado de disparar acabou por errar o alvo, que o atingiu com aquela energia draconiana, causando graves danos.

Ainda em pé, no entanto, Wartortle teve parte de sua energia recuperada pela chuva.

Informações da Batalha escreveu:
[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Azumarill
Azumaril M
Level: 25
Hp: 00%
Considerações: fainted

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Wartortle
Wartortle M
Level: 26
Hp: 37%
Considerações:

VS

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Aron
Armory M
Level: 24
Hp: 27%
Considerações: +4 Defense

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Lucario
Ares M
Level: 27
Hp: 100%
Considerações:

Rain Dance +2 Turnos

Agora restava apenas Wartortle contra ambos os pokémons metálicos.


Armory e Ares recebem, cada um, 922 pontos de experiência pela vitória contra Azumarill.
* Armory foi para o lvl 25
* Armory Aprendeu Rock Slide (caso queira manter o movimento, indique algum outro para esquecer)



Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty Re: [#010] Cerulean City - Elder

Qui Jan 08, 2015 11:17 pm


Cerulean City
a cidade das águas...

— Ares! Use Aura Sphere! - agora esse Wartortle não me escaparia! Isso se ele não usasse o maldito Dig novamente, mesmo não sendo uma estratégia tão intrigante. — Armory, use Dragon Rush! - exclamei, sentindo o cheiro da vitória... Ou de uma possível reviravolta na batalha.

Considerações:

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty Re: [#010] Cerulean City - Elder

Sáb Jan 10, 2015 11:11 am



Agora que Azumarill estava fora de combate, sobrando apenas Wartortle como pokémon aquático no campo, Elder logo tratou de investir ferozmente contra o pokémon, preparado para derrotá-lo à todo custo nesse turno. Alvin já tinha outros planos...

- Rápido, Wartortle! Defenda-se com Protect!

Ares e Armory já estavam com seus movimentos preparados. O primeiro já tratava de disparar sua poderosa esfera de aura, que seguia em direção do aquático, enquanto que o segundo investia contra este, com seu corpo tomado por uma incandescente energia draconiana. No entanto, momentos antes de ser atingido, Wartortle elevou uma poderosa barreira à sua volta, que o protegeu de ambos os movimentos, enquanto permitia que apenas a chuva passasse por ela, recuperando um pouco mais da energia do pokémon.

- Ok, está bem. Acho que já podemos parar por aqui. - disse Alvin, se aproximando, fazendo um carinho em Wartortle, que abriu um grande sorriso contente para seu treinador, e então seguindo para Elder, com seu parceiro o acompanhando. - Obrigado pela grande batalha. Fazia tempo que não me divertia tanto. Aqui está um pequeno agradecimento pela batalha.

Alvin então, após de apertar a mão de Elder, retira de sua mochila uma certa quantidade em dinheiro, bem como um cilindro de metal, os quais entrega para o treinador.

- Acho que será mais útil em suas mãos. Faça um bom uso. - disse o garoto, com uma piscadela - Agora tenho que ir, mesmo. Caso queira meu telefone, pode pedir para Ariel. Até mais.

Após despedir-se de ambos, o treinador partiu.


Informações da Batalha escreveu:
[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Azumarill
Azumaril M
Level: 25
Hp: 00%
Considerações: fainted

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Wartortle
Wartortle M
Level: 26
Hp: 47%
Considerações:

VS

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Aron
Armory M
Level: 24
Hp: 27%
Considerações: +4 Defense

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Lucario
Ares M
Level: 27
Hp: 100%
Considerações:

Rain Dance +1 Turnos

Ares e Armory receberam 597 pontos de experiêcia, cada um, pela batalha contra Wartortle.
- 1700,00 P$ recebidos.
- 1 Metal Coat recebido. Pode equipá-lo em um pokémon quando quiser.

* Eventos concluídos [1]




Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty Re: [#010] Cerulean City - Elder

Dom Jan 11, 2015 10:43 am


Cerulean City
a cidade das águas...

— Ariel... Poderia me passar o número de Alvin? Havia esquecido desse detalhe. - perguntei. Não era saudável esquecer todas as pessoas que encontro em minhas jornadas, em algumas das ocasiões é preciso manter contato. Depois de ela me entregar o número e eu o registrar, falei: — Estou a procura de um Pokémon... Quer me ajudar?


Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty Re: [#010] Cerulean City - Elder

Dom Jan 11, 2015 12:52 pm


- Claro, vou transferir. - disse a garota, pegando seu próprio PokeGear para transferir o número de Alvin para Elder, o que foi feito em poucos instantes.

Em seguida, o rapaz fala sobre querer ajuda para procurar um pokémon, o que imediatamente deixa a garota animada.

- Pokémon? Que pokémon? É algum fofinho? - pergunta, os olhinhos já brilhando, enquanto imagina que pokémon seria.


Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty Re: [#010] Cerulean City - Elder

Seg Jan 12, 2015 11:55 am


Cerulean City
a cidade das águas...

— Fofinho? Acho que está muito longe disto... - respondi, me virando para um dos chafarizes ao norte e me dirigindo até ele. Antes de procurar tal Pokémon, parei um pouco e liberei Ares. O Lucario já iria questionar, quando eu coloquei um CD sob sua cabeça. Ele absorveu o Hone Claws, aprendendo o ataque. — Muito bem, agora podemos ir. - aclamei, voltando o Pokémon e continuando a galgar até o chafariz.

Hone Claws escreveu:Hone Claws no lugar de Counter.

Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty Re: [#010] Cerulean City - Elder

Qui Jan 15, 2015 8:30 pm


- Porque não pode ser um fofinho...? - balbuciou a garota, baixinho, enquanto Elder ensinava um movimento via TM para seu pokémon.

Ambos seguiram então até o chafariz, que era enorme e tinha espaço para vários pokémons. Um, inclusive, vinha na direção de ambos, parecendo esquiar sobre a água com suas quatro e finas patinhas.

- Oowwn! Que bonitinho! - exclama a garota.

Elder
Elder
Monotrainer Steel
Monotrainer Steel
Mensagens : 1236
Poké Points : 290
Idade : 23
Localização : ~ Kanto

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty Re: [#010] Cerulean City - Elder

Qui Jan 15, 2015 10:41 pm


Cerulean City
a cidade das águas...

— Este também pode me servir. - falou, tirando a Pokédex do meu bolso e mirando-a no Pokémon. Logo em seguida, liberei Armory e ordenei. — Use Rock Slide quantas vezes conseguir!

Desculpe o post, é que estou meio sem tempo para postar.

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty Re: [#010] Cerulean City - Elder

Sex Jun 26, 2015 8:28 pm

Narração




Ariel, a garota, parecia ser mesmo do tipo que vive no mundo das maravilhas. Diga-se de passagem, acreditava que quanto mais fofinho, melhor era o pokémon, tal como sua Butterfree que era o conjunto de todas essas crenças num único pokémon, com lencinho rosa e tudo. Da pra acreditar? Pois é...

Totalmente diferente da garota, Elder era mais realista. Já passou por experiências suficientes pra acreditar mais nos parceiros que já tem, independente de julgamentos visuais. Tanto é que, mesmo frente aquela criaturinha tão aparentemente frágil, decidiu lutar com tudo. De imediato lançava seu companheiro Aron enquanto que, simultaneamente, sua Pokedex cortava o assunto redigindo as informações daquele pokémon...

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 283
#283 - Surskit
If Surskit senses danger, it secretes a thick, sugary syrup from the tip of its head. There are some Pokémon that love eating this syrup.

Identificado como Surskit, o pequeno inseto tinha um senso de perigo incrível; antes mesmo de ser atingido, já percebeu que estava sendo ameaçado numa batalha pokémon. Deslizou pela água com total maestria como se pudesse voar sobre ela. Usava o que parecia ser um Agility! Tão rápido que nem mesmo as mais poderosas rochas do Rock Slide de Armory foram capaz de acertá-lo. Parecia ter uma espécie de evasiva improvisada entre os movimentos, ou coisa do tipo. O fato é que a Fonte acabou totalmente destruída por aqueles enormes rochedos, aos poucos, obrigando o Surskit a saltar pedra por pedra até chegar na protuberância mais alta.

E quem disse que ele desistiu? Era convencido por demais.

Deslizou rocha abaixo, ganhando impulso, e...Quick Attack! Mais parecia um cometa, bateu em Armory com toda sua força! Pena que o golpe quase não surtia efeito no inimigo, mesmo sendo um golpe crítico. Armory cambaleou um ou dois passos no máximo, re-equilibrou-se e semicerrou os olhos; fitando o inimigo. Surskit agora não tinha a água a seu favor, estava em terra firme, Zigue-zagueou por todo canto, inclusive até rendeu um tombo de Ariel, que assustou-se com a rapidez do bichinho. Mas Armory não ficou para traz, acompanhou o movimento com cautela, estava ficando experiente em lidar com oponentes mais velozes...

E no momento certo, Rock Slide!

Um só rochedo bastou. E quem diria que era tão forte a ponto de esmagar o Surskit sem deixar restos...


Informações da Batalha escreveu:
[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Surskit
Surskit (M)
Level: 25
HP: 0%
Condições: Completamente esmagado, sem condições de ser capturado.

VS

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Aron
Armory (M)
Level: 25
HP: 91%
Condições: Normais.

Surskit completamente derrotado!
Armory recebeu 337 exp points!

— AAAAAAAAAHHHHHH!- Gritou, completamente horrorizada.

Na sequência, Ariel se jogou ao chão, de joelhos. As lágrimas pulavam de seu rosto como se os olhos estivessem se derretendo. Ela mal conseguia pronunciar alguma palavra, parecia tão aterrorizada com o que viu que simplesmente entrou em pani. Os rochedos que destruíram a ponte eram grandes sim, mas nem se comparavam com o tamanho da pedra pontiaguda que caiu em cima do Surskit, brutalmente o esmagando no chão. Armory por sua vez, piscou algumas vezes como se tentasse entender o que é que aconteceu de tão ruim praquela garota estar chorando. Até voltou o olhar para seu treinador, como se perguntasse se fez algo errado...

— Eu-...e-e-eu...não acredito...você é um monstro...- Choramingou. Seu coração estava despedaçado com aquela visão do inferno.

E agora, como Elder sairia dessa situação?


Conteúdo patrocinado

[#010] Cerulean City - Elder - Página 2 Empty Re: [#010] Cerulean City - Elder

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos