Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Viridian City] - Página 2 Empty Skinny - [Viridian City]

Sáb Jan 03, 2015 2:14 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Centro Pokémon: https://pkeliterpg.forumeiros.com/t342p90-descricao-centro-pokemon#10746

08:00, Manhã, Ensolarado
Viridian City.

Era mais uma manhã ensolarada, daquelas que faziam meus cabelos suarem e me deixarem agoniado. Inkay estava fora de sua Pokéball, creio que seria um castigo deixá-lo lá neste calor infernal.

-- Ah cara, na moral! Groudon habita este lugar é?! Calor dos infernos!!! -- Repudiei em meio a cidade. Minha reclamação em vão só fez chamar a atenção de alguns habitantes por ali, detestava ser o centro das atenções, continuei a caminhar com a cara amarrada mas em passos lentos. Viridian nunca foi a minha cidade predileta, a sua aparência rústica me lembra algo muito rural e de rural eu não gosto... sei lá, remete-se a falta de tecnologia, embora não fosse verdade. Para me entreter tive que resgatar outro aparelho que jazia em minha bolsa o qual o funcionamento ainda me era uma novidade. No manual dizia que ele captava sinais correspondentes de outros aparelhos semelhantes, tal como pode obter contatos e afins. Útil! VS. Seeker era o seu nome, após o meu registro resolvi ativá-lo para saber do que se tratava. Numa tela esboçava o radar com vários pontinhos espalhados pela cidade... eu não era o único a tê-lo por ali. Segui o que estava mais próximo de mim, a umas duas quadras do Centro onde eu estava.

Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Viridian City] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Viridian City]

Ter Jan 06, 2015 11:08 am
O jogo estava quase que num empate, mas eu sabia que se bobeasse o pequeno ninja poderia virar para o lado dele e sair na vantagem fazendo uso do leech life. Bom, ao menos agora o Nincada estava nitidamente cansado após a forte batida que teve na rocha.

-- Inkay vamos tirar proveito disso! Manobras aéreas, desfira Foul Plays seguidos!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Skinny - [Viridian City] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Viridian City]

Qua Jan 07, 2015 9:46 pm



Inkay investiu rapidamente contra Nincada, que tentou agarrar o pokémon polvo com suas garras, mas pegou apenas ar, uma vez que o outro habia passado voando por cima deste, se posicionando atrás do mesmo. Em seguida, Inkay agarrou o pokémon inseto por trás, com seus tentáculos, para que não pudesse ser pego pelo seu Leech Life.

- Rápido, Nincada, use seu Harden! Depois recupere-se com Leech Life! - ordenava o garotinho, com certa urgência.

Enquanto Inkay girava o corpo em grande velocidade, dava para ver o corpo de Nincada se contraindo e endurecendo, completando o movimento antes que Inkay jogasse-o novamente contra o solo. Se não fosse pela sua potente defesa, este não teria conseguido resistir ao movimento, mas seu treinador, apesar de jovem e inexperiente, havia agido da forma certa, no momento certo.

O pokémon inseto logo tratava de se recompor e investir novamente contra o adversário, pronto para mordê-lo e sugar suas energias, mas Inkay já estava esperando isso. Simplesmente girou no ar, passando por cima de Nincada com um mortal e agarrando-o novamente por seu bulbo traseiro. O pokémon psíquico logo tratou de rodopiar em grande velocidade e arremessar Nincada novamente mas, dessa vez, o movimento fora demais para o mesmo, que acabou desmaiando.


Skinny - [Viridian City] - Página 2 Nincada
Nincada M
Level: 10
Hp: 00%
Considerações: Fainted

VS

Skinny - [Viridian City] - Página 2 Inkay
Inkay M
Level: 10
Hp: 48%
Considerações: Reflect 2/5 | +1 Accuracy por +1 turnos

O garotinho, parecendo desapontado, retornou seu pokémon para a pokéball, então se aproximou de Trevor, lhe entregando uma pequena quantia em dinheiro.

- Você é bom. Talvez seja forte até mesmo para derrotar o guru-da-pesca e ganhar seu prêmio. - disse, apertando a mão de Trevor e, logo em seguida, indo embora.

Inkay recebe 208 pontos de experiência pela batalha.
Inkay foi para o lvl 11.
550,00 P$ recebidos
Eventos concluídos [2]
Eventos disponíveis:
* Guru-da-Pesca
* Saída da cidade - Route 01



Eros'
Eros'
Monotrainer Dark
Monotrainer Dark
Mensagens : 946
Poké Points : 449
Idade : 31

Skinny - [Viridian City] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Viridian City]

Qui Jan 08, 2015 11:02 am
Centro Pokémon: https://pkeliterpg.forumeiros.com/t342p90-descricao-centro-pokemon#10860

Após a minha terceira ida ao Centro Pokémon, retornei para o local onde travei meu último combate afim de visar a saída da cidade. O pequeno ninja mencionou algo sobre o Guru da Pesca, um desafio tentador, mas que ficaria para uma próxima. Minha pressa para sair dessa cidade é tão grande quanto a fome que sinto agora!

-- Bom Inkay, rumo a Rota 2! Está pronto parceiro? -- O pokémon lula gesticulava positivamente esbanjando glamour com aqueles óculos escuros, chegava a ser um pouco engraçado mas há de quem abrir um riso! Sem mais... A próxima rota nos espera!
Mitsuyo
Mitsuyo
Administrador
Administrador
Mensagens : 683
Poké Points : 4356
Idade : 30
Localização : Viridian Forest

Skinny - [Viridian City] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Viridian City]

Qui Jan 08, 2015 8:38 pm
Rota Concluída. - Tópico Bloqueado.
Narrador ganha 200*[2] eventos = 400,00 P$
Conteúdo patrocinado

Skinny - [Viridian City] - Página 2 Empty Re: Skinny - [Viridian City]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos