Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter06 - FemmeFatale [+18] - Página 2 Empty Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Sáb Jun 27, 2015 7:44 pm
Relembrando a primeira mensagem :



Route03


Quando me dei conta, enfim, deixava Pewter City para traz. E sabe o que mais gostei nessa minha estadia naquela cidade? Foi quando saí, COM CERTEZA.

Se bem que... aquilo que achei na saída da cidade, me chamou atenção. Era um cartaz. Tinha uma foto minha, recompensas, avisos de perigo e etc. Eu estava sendo procurado, é isso mesmo? E o pior, meu ângulo na foto ficou terrível. E acreditem, isso é muito raro de acontecer porque eu já nasci lindo. — Tsc, incompetentes.- Debochei, chutando uma pedrinha qualquer.

Desfilava cheio de auto-confiança, molejo e sensualidade. Eram características marcantes no meu jeito, nem eu conseguia apagar. Minha mão esquerda apoiava-se no cinto da minha calça de couro. Devido ao forte dia ensolarado que fazia, agradeci muito por andar sempre sem camisa. A brisa do lugar - mesmo que seca -  me trazia uma sensação tão boa que meus mamilos se arrepiavam. Isso mesmo, aquilo estava me matando de tesão, se querem saber. Mas, o meu objetivo ali era outro. Pelo que sei, logo depois de Pewter encontra-se uma montanha muito aclamada na região, o tal Mt.Moon. Tenho certeza de que, como o Rocket mais próximo, serei designado pra alguma missão quando chegar lá. Já perdi tempo demais nessa cidade...precisava me apressar...

— Venha!- E puxando a pokebola de minha Purrloin, lancei-a em meio ao solo arenoso do lugar. A gatinha já chegou com aquele olhar de desprezo que lhe era característico. Ainda mais porque, escolhi lançá-la num lugar cheio de areia, coisa que lhe irritava os pelos.— Seguinte querida, seu nome é Violet e acabou. Não aceito nonames nesse bando, entendido?- Cheio de autoridade, dei-lhe o nome que achei mais propício para seu design. E modéstia parte, lhe caia perfeitamente, não havia motivos para que ela não gostasse.

— Agora vamos. Sei que suas garras estão loucas pra cumprimentar algum desavisado, Huhuhuhu.- E aos poucos, tentava ganhar sua confiança com base naquilo que mais tínhamos em comum; o deboche.


Obs: Cuidado, conteúdo indevido para menores de 18 anos neste tópico!
© mr. houdini




Última edição por Hummingbird em Qua Jul 01, 2015 7:42 pm, editado 1 vez(es)

Hummingbird
Hummingbird
Administrador
Administrador
Mensagens : 1518
Poké Points : 499
Idade : 28

Chpter06 - FemmeFatale [+18] - Página 2 Empty Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Qua Jul 08, 2015 8:40 pm


Route03


Por céus, eu consegui. Consegui deixar aquele put* gostoso pra traz. Sim, eu não podia mais perder tempo.

Aliás, não demorou para que me deparasse com a imensidão daquela montanha que era tão conhecida em Kanto. Era o Mt.Moon, sem dúvidas! Olhei de cima a baixo, salivei um pouco devido a ansiedade. Tudo que ouvi foram rumores. Rumores sobre um certo incidente que teve por aqui. Rumores sobre os Rockets estarem interessados em algo que tem aí dentro.

— Pois é, Violet. Infelizmente, não temos tempo pra parada.- Disse, referindo-me ao incomum e inesperado Centro Pokémon que havia por ali. Só de imaginar as atrocidades que venho cometendo e o roubo realizado agora a pouco, certamente que seria suicídio entrar num lugar como esse agora. Talvez a gata não concordasse muito, ela estava cansada afinal. Mas, eu nada podia fazer. Simplesmente dei de ombros e voltei a caminhar, seguindo na direção do Mt.Moon.

— O que é que essa caverna tem de bom? Tsc! É só um monte de rochas!- Resmunguei, quase que empurrando meu corpo com lamentações e frustração. Eu teria de ser louco pra achar mais atraente uma caverna velha do que um Ralf na minha vida....


Obs: Nenhuma.
© mr. houdini


Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

Chpter06 - FemmeFatale [+18] - Página 2 Empty Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Sáb Jul 11, 2015 11:04 pm
Tópico Bloqueado.
Conteúdo patrocinado

Chpter06 - FemmeFatale [+18] - Página 2 Empty Re: Chpter06 - FemmeFatale [+18]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos