Elite Team RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
B
ForoActivo
Hermanos
Créditos
para uso libre. Íconos gentileza de Honeybee Icon Font, por Suiomi.

Disfruta tu estadía en el foro.
Afiliados
a
Afiliados del Foro
Afiliados hermanos 0/5
Directorios y Recursos
Afiliados Elite 0/44

Ir para baixo
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian City]A New City - Página 2 Empty [Viridian City]A New City

Ter Jul 14, 2015 6:28 pm
Relembrando a primeira mensagem :

https://pkeliterpg.forumeiros.com/t342p100-descricao-centro-pokemon#11832



Ah,me lembrei de uma coisa,o Prof.Ulrain havia me entregado um aparelho que me indica a posição de treinadores que querem batalhar,acho que vou utiliza-lo,agora é uma boa hora pra isso.


Peguei a minha mochila e peguei um dispositivo chamado Vs.Seeker de dentro dela,e apertando um botão eu o liguei,na tentativa de encontrar alguém que quisesse batalhar.

Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian City]A New City - Página 2 Empty Re: [Viridian City]A New City

Sáb Jul 18, 2015 10:12 pm
Hulk,acho que dessa vez seria interessante se a gente enfrentasse esse treinador classificado como médio,isso pode fazer com que a gente aprenda bastante com ele,ou pode ser uma perda de tempo,mas acho que é melhor a gente pensar pelo lado positivo...


*Não sei se é realmente uma boa ideia fazer isso,estou com medo de me decepcionar comigo mesmo,seila...*


Enfim,vamos logo Hulk,enquanto isso vamos ir pensando nas formas de se usar o seu Karate Chop.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian City]A New City - Página 2 Empty Re: [Viridian City]A New City

Sáb Jul 18, 2015 10:32 pm
Narração
Clima: Nublado. | Post: 08.
17:03 PM

Michael seguia então, em busca do ponto classificado como mediano.

[...]

Ao chegar, encontrou uma praça de Viridian, e sentado em um banco estava um garoto com trajes bem nobres, segurando uma Poké Ball personalizada em sua mão direita: tinha umas ondinhas, era diferente... Uma Dive Ball. Provavelmente era ele quem o VS Seeker estava apontando.

Suspirou fundo e disse:

— Nenhum treinador por aqui... Acho que vou seguir pra Rota 02. E levantou-se, retirando-se do local.

att @ sa!


Última edição por Zero em Sáb Jul 18, 2015 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian City]A New City - Página 2 Empty Re: [Viridian City]A New City

Sáb Jul 18, 2015 10:36 pm
Ei garoto,espera ai,eu gostaria de ter uma batalha com você,me chamo Michael,e esse é Hulk,meu Machop,muito prazer.


Estava calmo por fora,mas por dentro eu tentava imaginar que pokémon ele utilizaria,se seria muito forte,de que tipo seria,entre outras coisas.
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian City]A New City - Página 2 Empty Re: [Viridian City]A New City

Sáb Jul 18, 2015 11:03 pm
Narração
Clima: Nublado. | Post: 09.
17:03 PM

O treinador virou-se e observou Michael junto de seu Machop.

— Finalmente... É um prazer. Apresentou-se educadamente, e então, usou sua Pokédex para recolher os dados do Pokémon lutador que acompanhava Brendon. — Bem, podemos começar? Lançou sua Dive Ball.

A esfera abriu-se e liberou numa rajada de bolhas um Pokémon aquático que flutuava a alguns centímetros do chão, e tinha dentes bem afiados.

— Comece. Balbuciou calmamente.

[Viridian City]A New City - Página 2 Basculin
Basculin M
LV 07
HP 100%
Considerações --

VS

[Viridian City]A New City - Página 2 Machop
Machop M
LV 07
HP 100%
Considerações --

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian City]A New City - Página 2 Empty Re: [Viridian City]A New City

Sáb Jul 18, 2015 11:17 pm
Vamos lá Hulk,comece com seu Focus Energy e depois utilize o seu Karate Chop da maneira que achar melhor,por enquanto.


Iria ver como o meu oponente me atacaria para pensar em alguma estratégia,principalmente utilizando o Karate Chop,que se usado corretamente é fatal.


Não esquece que Karate Chop tem grandes chances de dano crítico mesmo sem o Focus Energy c:
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian City]A New City - Página 2 Empty Re: [Viridian City]A New City

Dom Jul 19, 2015 11:34 am
Narração
Clima: Nublado. | Post: 10.
17:06 PM

Não se esqueça de dar DEX no Basculin.

— Basculin, vamos iniciar com Water Gun. Dotado de uma serenidade incrível, aquele treinador ordenou, e seu Pokémon aquático colocou-se a frente e abriu a boca repleta de dentes bem afiados. Disparou um jato d'água que percorreu o campo de batalha até atingir Hulk em cheio, fazendo com que esse cambaleasse um pouco para trás.

Mas isso não impediu o lutador de concentrar sua energia pelo corpo e usar o Focus Energy, e um tênue tom rubro cobriu-lhe dos pés a cabeça. O oponente de Michael mostrava-se bem curioso quanto ao ataque utilizado.

— Não vamos apostar num combate corpo-a-corpo... Mantenha-se distante, Basculin. Deu o aviso ao aquático, que seguiria as ordens de seu treinador a risco. Mas já era muito tarde: Machop já se aproximava rapidamente com a mão direita envolta numa energia branca, e então, desferiu um único golpe da esquerda para a direita contra Basculin, a pressão fora tanta que só momentos depois de receber o ataque que o peixe fora realmente projetado para longe.

Cambalhotou no ar ao receber aquele Critical Hit e caiu dentro de um dos arbustos da praça. O garoto que lutava contra Brendon mantinha-se bem confiante.

— Essa velocidade é um problema... Use ICy Wind. Um golpe diferenciado.

O Pokémon aquático voltou a flutuar no campo de batalha e então disparou da boca um vento frio e gélido, que atingiu Machop com tudo e também deixou alguns flocos de gelo grudados em seu corpo; aquilo prejudicaria sua velocidade.

[Viridian City]A New City - Página 2 Basculin
Basculin M
LV 07
HP 53%
Considerações --

VS

[Viridian City]A New City - Página 2 Machop
Hulk M
LV 07
HP 79%
Considerações - 1 Speed

A batalha parecia estar começando a se desenrolar. Ainda assim, se Machop usasse outro daqueles Karate Chop, Basculin estaria perdido. Talvez por isso que o treinador paciente ficou pensando tanto antes de dar suas próximas ordens:

— Use Icy Wind e mire bem nos pés dele, e avante com Water Gun. Ordenou seguido de um gesto de mão bem sutil.

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian City]A New City - Página 2 Empty Re: [Viridian City]A New City

Dom Jul 19, 2015 4:34 pm
Machop,aguente firme meu amigo,se precisar utilize a sua força física extremamente poderosa para se mover,corra até nosso oponente e pule e utilize o seu Karate Chop com a sua mão reta e firme na vertical,como se fosse uma faca afiada.Caso ele aguente esse primeiro ataque,utilize outro Karate Chop da mesma forma que utilizou o outro,vamos explorar essa técnica,vamos deixa-lá cada vez mais forte.


Esse foi um dos motivos deu ter escolhido ser Monotrainer Fighting,os pokémons lutadores podem utilizar seus movimentos de várias formas,podendo deixá-los até mais forte que o normal,com prática é claro.


Spoiler:
Zero
Zero
Fundador
Fundador
Mensagens : 4221
Poké Points : 11605
Idade : 24
https://pkeliterpg.forumeiros.com/

[Viridian City]A New City - Página 2 Empty Re: [Viridian City]A New City

Dom Jul 19, 2015 5:09 pm
Narração
Clima: Nublado. | Post: 11.
17:09 PM

Machop era ordenado a usar o Karate Chop de maneira diferenciada. Mas Basculin era mais rápido, e atirava uma rajada gélida contra seus pés. O lutador via-se numa situação complicada: seria difícil se mover agora, ainda mais com os pés escorregadios. Mas esforçou-se e tentou agir como o seu treinador lhe ordenou.

Saltou no ar e flexionou as pernas, enquanto sua mão direita era contornada por uma energia prateada. Desferiu um ataque contra Basculin, que fora jogado contra o chão: nada muito exagerado, Brendon pensou. Era ainda a primeira batalha que o Machop usava aquele movimento, teria de esperar mais se quisesse algo como aquilo que imaginava... Ao menos, estava no caminho certo.

— Basculin, siga! O aquático disparou um jato de água contra Machop e o lançou para longe, afastando-lhe. Mas ainda assim, o lutador seguiu agora com ambas as mãos cobertas naquela energia prateada, correndo enquanto abria caminho em meio ao disparo de água dando socos como se fossem cortes e aprimorando suas habilidades com o Karate Chop.

Ao chegar perto, desferiu um gancho com a mão direita, jogando Basculin para cima, e com a esquerda, finalizou-o dando um golpe com a lateral de sua palma aberta no flanco do aquático, o mandando para longe enquanto rodopiava. Estava visivelmente fora de combate.

O treinador nem mesmo esperou ele bater em algo para retorná-lo: retornou antes mesmo que a situação piorasse, e sorriu.

— Você lutou bravamente. O elogiou.

[Viridian City]A New City - Página 2 Basculin
Basculin M
LV 07
HP 00%
Considerações --

VS

[Viridian City]A New City - Página 2 Machop
Hulk M
LV 07
HP 58%
Considerações - 2 Speed

Machop recebeu 363 EXP e avançou para o Level 11.

O treinador se aproximou e deu uma quantia de dinheiro para Michael, e então, despediram-se. Agora Michael já tinha seu Machop mais preparado ainda para sair de Viridian... Pelo visto, a batalha rendeu bons frutos ao lutador.

Recebeu 400£.

att @ sa!
Brendon'
Brendon'
Monotrainer Fighting
Monotrainer Fighting
Mensagens : 910
Poké Points : 1774

[Viridian City]A New City - Página 2 Empty Re: [Viridian City]A New City

Dom Jul 19, 2015 6:28 pm
É...ganhamos mais uma Hulk,parece que agora que você aprendeu o Karate Chop você está muito mais forte não é mesmo? Parabéns,como eu já te disse,estou orgulhoso de você.Já conseguimos recuperar mais da metade do dinheiro que nós perdemos para aquela garota da Rota 1,acho que seria bom se a gente comprasse alguma coisa no Poké Mart,para ajudar a gente na Rota 22,pois provavelmente vamos precisar.Bom,vamos logo então,vamos passar no Centro Pokémon primeiro para recuperar você e depois passamos por lá.
Conteúdo patrocinado

[Viridian City]A New City - Página 2 Empty Re: [Viridian City]A New City

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos